Tablet

05/03/2013 16h02 - Atualizado em 06/03/2013 12h16

Famoso no exterior, teclado para iPads, da Logitech, chega ao Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os usuários que ainda não se acostumaram com o teclado virtual do iPad agora têm mais uma opção de teclado físico no mercado. A Logitech lançou no último dia 1 o Ultrathin Keyboard Cover, um misto de teclado e capa para os tablets da Apple. Disponível nas lojas Fnac por R$ 399, o produto é ultrafino e tem compatibilidade com o iPad e o iPad 2.

iPad com teclado fica parecendo um laptop (Foto: Divulgação)iPad com teclado fica parecendo um laptop (Foto:
Divulgação)

Como diz o nome, Ultrathin (Ultra fino, em inglês), o acessório tem uma espessura bem pequena, semelhante até mesmo à do próprio iPad. Ele tem um funcionamento bem parecido com a SmartCover tradicional, já que tem um imã com clipe que o prende ao tablet na lateral e o protege quando esticado por cima do display do aparelho. O diferencial, obviamente, fica por conta das teclas alfanuméricas do outro lado do produto.

Quando o usuário “abre” a capa, pode posicionar o seu iPad tanto como retrato quanto como paisagem (na vertical ou na horizontal), com suporte do próprio acessório. Assim, ele fica parecendo um laptop, com o teclado na frente e o tablet como se fosse somente um monitor. Esta é uma solução perfeita para quem precisa digitar textos.

A capa que vira teclado da Logitech chega com bom preço e tem vários recursos interessantes, resta saber se seu desempenho também convence, já que não é um produto oficial da Apple.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michel Haikewitsch
    2013-03-06T22:38:43

    Bom preço? Para mim está muito caro 399 reais, assim como tudo no Brasil. Com esse valor compre um kindle e seja feliz.