13/03/2013 15h08 - Atualizado em 13/03/2013 15h08

Motorola lança Razr D1 e D3, aparelhos Android com foco no Brasil

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

A Motorola Brasil anunciou os modelos Razr D1 e Razr D3 em nosso país hoje (13). O Razr D1 já está disponível e tem o preço de R$ 549 desbloqueado, enquanto o  Razr D3 chegará em algumas semanas pelo preço de R$ 799.

Lançamento de novos modelos Razr ocorreu primeiro no Brasil (Foto: Divulgação/Motorola)Lançamento de novos modelos Razr ocorreu primeiro no Brasil (Foto: Divulgação/Motorola)
Novos modelos Razr anunciados pela Motorola no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)Novos modelos Razr anunciados pela Motorola no Brasil (Foto: Divulgação/Motorola)

O Brasil foi escolhido pela Motorola para receber primeiro esses modelos Android, que devem ser lançados em outros países. O público-alvo dos dois modelos são os clientes que preferem celulares mais baratos e com desempenho mediano, um tipo de consumidor precioso em mercados emergentes como o brasileiro.

Motorola Razr D1, lançado no Brasil (Foto: Divulgação/Motorola)Motorola Razr D1, lançado no Brasil (Foto: Divulgação/Motorola)

O Razr D1 tem uma tela de 3,5 polegadas, um processador modesto de 1 GHz e 1 GB de RAM. A bateria tem um rendimento mediano, de 1.785 mAh, e o aparelho tem acesso à TV analógica e digital. O espaço interno é de 4 GB, que pode aumentar com cartão microSD. O sistema operacional do aparelho é o Android 4.1, Jelly Bean, atualizável para versões mais recentes do Android. Está disponível nas cores preta e branca.

Motorola Razr D3, lançado no Brasil (Foto: Divulgação/Motorola)Motorola Razr D3, lançado no Brasil (Foto: Divulgação/Motorola)

O Razr D3 é um celular com tela maior, de 4 polegadas, com a proteção Corning Glass. Processador é um pouco mais forte, com 1,2 GHz, mas ainda acompanhado por 1 GB de RAM. A memória interna de 4 GB pode ser aumentada para até 32 GB com cartão microSD. A bateria tem 2.000 mAh, um pouco mais potente que o D1. O D3 vem com Jelly Bean 4.1, que pode ser atualizado, de acordo com a Motorola. Está disponível nas versões preta e branca, além de ter opção de comprar um aparelho com apenas uma entrada de chip ou dual-SIM.

Via TNW

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Oto Neto
    2013-03-14T10:54:40   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:22

    vou pegar um d3 pra min

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Oto Neto
      2013-03-14T10:54:40   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:22

      aonde que eu pego um tbm? to sem grana pra comprar..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jonatan Soares
    2013-03-13T16:49:44   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:21

    D3 e um razr i mas fraco e com tela menor...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jonatan Soares
      2013-03-13T16:49:44   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:21

      COM PREÇO MENOR E AI VC PEGARIA? DUAL CORE 1GB DE RAM 8MP DE CAMERA RESISTENTE EU PEGARIA

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Costa
    2013-03-16T15:35:06   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:20

    Bom apesar de ser um aparelho semelhante ao Razr i parece ser bom , nao trocaria meu razr i por um desses... Alias Razr i é Processador Intel e Filma em Full HD e a tela é super amoled e esses D1 e D3 as telas são TFT(LCD).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Costa
      2013-03-16T15:35:06   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:20

      o q ele queria era dizer q tem um Razr i

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Costa
      2013-03-16T15:35:06   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:20

      Meu amigo, o Razr I está em um patamar abaixo do Razr HD, um acima do D3 e dois acima do D1. Antes de comentar, saiba fazer a comparação corretamente.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Rabi
    2013-03-13T21:54:14   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:20

    A Motoenrola não respeita seus consumidores, deixando meu Atrix sem atualização. Seu Marketing é mentiroso, fui enganado por esta empresa ...Motorola nunca mais !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Rabi
      2013-03-13T21:54:14   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:20

      kkkkkk' tambem oque vc espera comprando um atrix meu filho :D #ficadica

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • André123
    2013-03-13T20:27:32

    com a queda no imposto, o D3 vai acabar ficando em R$ 600!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edesio Pau-ferro
    2013-04-21T00:14:21

    quero o d3 e show

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Karla
    2013-04-03T12:48:24

    Gosto muito dessa série Razr, a bateria do Razr Maxx é excelente, não há nem modo de comparar com a durabilidade dos Galaxy, que usam o mesmo Android. Muito boa também essa variação de produtos e de público, vai do D1 ao Razr HD e ainda tem por fora o Maxx. Tem de todo preço e recursos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eraldo Junior
    2013-03-14T00:24:31

    Tenho um RAZE HD, e é ótimo, rápido, eficiente e a conexão MINE HDMI é muito boa, vou trocar meu Samsung Ace por este D3, pois a memória ram do Ace é brincadeira. Parabéns Motorola.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Almeida
    2013-03-13T23:57:07

    4 GB de memoria interna? POXA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Giovanna
    2013-04-26T18:42:56

    o teclado de mensagens do d3 é qwert virtual?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário