Jogos de aventura

12/03/2013 17h30 - Atualizado em 12/05/2016 15h50

Pai modifica Donkey Kong para filha jogar como a princesa do Mario Bros

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

Qualquer pai sabe o poder daquele olhar cabisbaixo do seu filho, e foi essa a “estratégia” que a filha de Mike Mika usou para conseguir o que queria. A menina de 3 anos jogava a versão clássica de 1981 de Donkey Kong e convenceu seu pai a modificar o game para deixá-lo do jeito que ela queria.

Faça o download grátis do jogo original aqui

DKPai modifica Donkey Kong para filha jogar com a princesa do Mario Bros (Foto: Reprodução)

Mika, desenvolvedor de jogos eletrônicos, embarcou então na missão de agradar a filha, que queria jogar com a princesa Pauline em vez do encanador Mario. Para isso, e utilizando a ROM 2010 NES Donkey Kong, ele redesenhou o personagem Mario e substituiu a palheta de cores na Rom.

Para mostrar seu trabalho, Mika postou um vídeo no Youtube que já conta com mais de 150 mil visualizações. Confira abaixo:



O que você achou da iniciativa de Mika?

Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Sobral
    2013-03-12T23:11:11  

    Pauline é o nome da princesa (na época, ainda não existia Peach), não da filha do modificador do jogo.

    recentes

    populares

    • Rafael Sobral
      2013-03-12T23:11:11  

      puts...que mancada kkkkkk, "Pauline usually awaits rescue from hero, Mario.", na matéria original ele nem cita o nome da filha. Esse techtudo só estraga as matérias originais uahuahuaua.

    recentes

    populares

    • Rafael Sobral
      2013-03-12T23:11:11  

      Fora que o nome do "encanador" é Mario Mario, Mario Bros ou Mario Brothers são os irmãos Mario... ou seja Mario Mario e Luigi Mario.... só dizendo hahahaha