Jogos de esporte

18/03/2013 16h16 - Atualizado em 18/03/2013 16h16

PES 2013 fica mais barato no Brasil após redução de preços de Fifa 13

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2013 irá receber um corte de preço a partir do dia 19 de março, segundo a Konami, seguindo os recentes passos de seu maior rival, Fifa 13. Pro Evolution Soccer 2013 será vendido agora por R$ 99,90 para Xbox 360 e PlayStation 3, R$ 29,90 para PC e R$ 69,90 para Wii, PlayStation 2 e PSP.

PES 2013 ganha corte de preço e Neymar faz graça (Foto: Divulgação)PES 2013 ganha corte de preço (Foto: Divulgação)

Segundo o instituto de pesquisa de mercado GFK, PES 2013 foi o jogo mais vendido do Brasil em 2012, ocupando as duas primeiras posições do Top 10 com as versões para Xbox 360 e PlayStation 3. Além da popularidade da série no país, pode-se ressaltar que pela primeira vez o título trouxe 20 times licenciados do Brasil, com estádios como o Morumbi e a Vila Belmiro.

Plataformas Preços anteriores Preços novos (com desconto)
Xbox 360 e PS3 R$159,90 R$99,90
PC R$59,90 R$29,90
Nintendo Wii e PSP R$99,90 R$69,90
PS2 R$89,90 R$69,90

Pro Evolution Soccer 2013 foi lançado em 25 de setembro de 2012 tendo como foco o Xbox 360, PlayStation 3 e PC, com versões lançadas posteriormente para Nintendo Wii, PlayStation 2 e PSP em 6 de novembro de 2012. O Nintendo 3DS também ganhou uma versão em 12 de fevereiro de 2013, porém esta não teve seu preço descontado.

Se você fosse um jogador de PES 2013, qual seria sua comemoração de gol?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Duarte
    2013-03-19T10:44:11

    Pelo amor de Deus lança logo uma nova atualização para os times brasileiros Konami. Ja não aguento mais jogar com o SPFC sem os caras da atualidade. Sem falar que foi uma tremenda bola fora não ter o modo liga no jogo, tava até retado para jogar o Brasileirão.

  • Paulo Pimentel
    2013-03-19T09:23:04

    O que estragou foi colocar o neymala,caicai,pipoqueiro na capa.

  • Bruno Ambrósio
    2013-03-19T07:30:50

    100 reais eu compro a expansão do Battlefield! Jogos de futebol acabou faz tempo, agora só lançam a nata da porcaria!

  • Roghers Rans
    2013-03-19T01:55:26

    Por isso e outra coisas q digo q o PES está atrás do FIFA eles vivem em função do FIFA teve q esperar o fifa baixar o preço pra ir la e fazer o mesmo a pelo amor né fala serio PES ta por fora pode custa 20,00 não gasto meu dinheiro com ele...

  • Arthur Freitas
    2013-03-19T00:34:36

    Agora sim comprarei o PES13 husaidhiusahuisa

  • Marcos Sá
    2013-03-18T21:54:12

    Nem de graça. Steam Rules.

  • Lucas Barbosa
    2013-03-18T18:53:17

    realmente nois aki do brasil sempre vamos reclamar dos preços dos jogos msm custando apenas 60$,para os americanos esse preço e preço de bala,pra agente aki do brasil ñ,afinal as coisas só aumentem de preço eh a esmola minima continua sempre na msma coisa,afinal quem paga construir os estadios da copa somos nois,jah pensaram q nois estamos pagando um estadio pro corinthians,pro cruzeiro pro atletico mg,a pirataria nunca vai acabar aki no brasil afinal os impostos são altos de mais eh o salario baixo de mais..........

  • Alexandre Gabriel
    2013-03-18T16:24:47

    EbáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • João Silva
    2013-03-20T16:59:06  

    Morei 5 anos em londres, e conheci muitos pubs com ps3 e xbox, somente para jogos de futebol, e posso dizer, que o FIFA eh o mais jogado la fora, existe ate um canal do youtube chamado ''copa 90'' em que todos os duelos de players sao apenas no FIFA 13, se PES vende mais que o FIFA, acho que somente no Brasil, por que la fora a hegemonia eh somente do FIFA 13 rs, abraços!

    recentes

    populares

    • João Silva
      2013-03-20T16:59:06  

      é obvio que na inglaterra o fifa vai ser o mais vendido, o fifa valoriza bastante a premier league, tem a 1°,2°,3°e 4°divisão do campeonato ingles, e todos os times de todas as divisoes são licenciados,coisa que o pes nao tem, só o manchester united é licenciado!!!

  • Grm
    2013-03-19T01:29:30  

    Não consigo entender como PES pode vender mais que Fifa. Um jogo que permite trapaça online. Cujo jogo é graficamente bom, mas a realidade inexistente. Jogo de criança mesmo.

    recentes

    populares

    • Grm
      2013-03-19T01:29:30  

      Reinaldo Roxo tu não sabe nada mesmo.... "peguei o FIFA e essa historia de EMULADOR é REDICULO"..... Ridículo é tu que não sabe a diferença de emulador para simulador!!!

    recentes

    populares

    • Grm
      2013-03-19T01:29:30  

      Lucas Viana e ae seu tosco errei sim a palavra... vc acha que jogando fifa vc é melhor que quem gosta pes. PES forever, pq jogar sem bug é muito mais honesto.

  • Bruno Roveri
    2013-03-18T22:32:57  

    se abaixar mesmo, amanha eu ja compro!

    recentes

    populares

    • Bruno Roveri
      2013-03-18T22:32:57  

      Sinto informar, só vai baixar, quem pode abaixar é você.

  • Eduardo Vieira
    2013-03-18T17:18:56  

    Sacanagem com que já havia comprado o jogo! Depois reclamam da pirataria! Pq preços tão altos se é possível cobrar menos?

    recentes

    populares

    • Eduardo Vieira
      2013-03-18T17:18:56  

      Primeiro de tudo, pirataria é crime. Não tem dinheiro pra comprar é simples, não compra. Gostaria de ver se o seu ramo de trabalho fosse desenvolvimento de sistemas onde você ganha por venda e ver seu trabalho de talvez anos e alto investimento, sequer pagando o que foi gasto nele devido a pirataria. Outro fator importante é que o Brasil hoje tem uma economia estável, ou seja, se tratando de jogos, a venda deste em nosso País subiu tanto, que a Sony, por exemplo, já nos vê com outros olhos, lançando exclusivos em PT BR nativo PS4 junto com os EUA e etc.

    recentes

    populares

    • Eduardo Vieira
      2013-03-18T17:18:56  

      isso mesmo Vinicius Botelho, faça esse Leonardo Lanchim entender de uma vez por toda rsrs