19/03/2013 10h41 - Atualizado em 16/01/2014 11h42

PES 2013 pode receber DLC com a Arena Corinthians em breve, diz clube

Diego Borges
por
Da redação

PES 2013 receberá em breve um DLC (conteúdo por download) que incluirá o estádio Arena Corinthians no jogo. A informação foi divulgada pelo próprio clube que também confirmou a presença do time na próxima edição da franquia: PES 2014. Já a Konami, diz que não há nada confirmado para esta edição, e que ainda está em processo de negociação para que o estádio esteja disponível no futuro título da empresa.

O que é DLC? Veja a história dos conteúdos extras para jogos

Arena Corinthians (Foto: Reprodução)Arena Corinthians (Foto: Reprodução)

A Arena Corinthians é o novo estádio do clube paulista que ficará pronto a tempo de ser um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Com a inclusão do estádio, PES 2013 terá três arenas nacionais, já que o game conta com os estádios do Santos (Vila Belmiro) e São Paulo (Morumbi). Como a Arena Corinthians ainda não está pronta, todo o cenário será baseado em maquetes originais.

Anteriormente, já existia a informação que a próxima edição do game teria novos estádios brasileiro, como a nova Arena do Grêmio e o estádio do Mineirão. Procurados pelo TechTudo, a assessoria comercial do clube gaúcho afirmou que já existem conversas para a inclusão do estádio, porém ainda faltam alguns detalhes para a inclusão da nova casa do tricolor. Já os representantes do estádio Minteirão disseram que, até o momento, não houve nenhum contato da empresa.

A Konami foi procurada pelo TechTudo e disse desconhecer há uma processo de negociação, mas que não é nada referente a um DLC de PES 2013. O game foi lançado no ano passado para os consoles PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, PCs, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ibis Luzia
    2013-03-19T16:23:18

    Mas não é do Corinthians: pertecen à construtora até que o Corinthians quite 100% da obra. É como carro alienado. Só será do Corinthians daqui a 30 anos, isso se pagar tudo o que eu duvido muito kkkkkkk

  • Renato Nicioli
    2013-03-19T16:20:33  

    pq esxcluir meu comentário??? Globo Lixo.......Aqui é Palmeiras....MINHA VIDA É VOCE !!!!

    recentes

    populares

    • Renato Nicioli
      2013-03-19T16:20:33  

      é pq palmeirense só pode comentar de "segunda" feira....kkkkk

    recentes

    populares

    • Renato Nicioli
      2013-03-19T16:20:33  

      Porque não é assim que se escreve EXCLUIR. Burro!

  • Luan Cruz
    2013-03-20T00:56:11

    na boa tem uns flamenguista que tem vontade de ser corintiano eles vem aqui se titulam o maior e o melhor de todos e ainda fala que tem estadio

  • Erialdo Lima
    2013-03-19T21:34:38  

    Palmeiras vs Juventus na inauguração da Arena, confronto que deu ao alviverde paulista o título, reconhecido pela Fifa, de campeão mundial em 1951.

    recentes

    populares

    • Erialdo Lima
      2013-03-19T21:34:38  

      AUHUAAHUAHua Mundial? quem iludiu esses porcos? rs

    recentes

    populares

    • Erialdo Lima
      2013-03-19T21:34:38  

      Reconhecido pela FIFA? Taça Toyota não é mundial amigo. oiuOIUOIUoiuOIUOIUoiuOIUOIUoiuOIUOIUoiUoiUOiuOuOIUOUIOuOiuOiuOiuOiuOIuOIuOIu'

  • Adriano Cardoso
    2013-03-19T16:01:33  

    Arena Corinthians vai ser o estádio de melhor ACABAMENTO no brasil,os vomitórios(onde se passa para chegar na arquibancada) tem granito e pastilhas,todos os outros no brasil são concreto PURO,nos banheiros ja mostrados são de marmore,porcelanato,todos sistema de torneiras com sensores e descargas,gramado ÚNICO com sistema de resfriamento nas raízes da grama,enfim ÚNICO no brasil com esse acabamento,a arena GREMIO por exemplo tem um péssimo acabamento,lugares com infiltrações,cadeiras que quebram,os assentos do banco de reservas parecem de KOMBIS etc tem muito mais coisa acompanho todos deperto

    recentes

    populares

    • Adriano Cardoso
      2013-03-19T16:01:33  

      José Sousa Desculpa eu não entendi,qual é o melhor estádio e mais moderno do brasil?

    recentes

    populares

    • Adriano Cardoso
      2013-03-19T16:01:33  

      Adriano Cardoso Sério que o nome é ''vomitórios''? Não tinha um nome um pouquinho mais educado pra usar,não?

  • Amaro Juvenal
    2013-03-19T14:12:48  

    Piada.... Vao incluir um estadio que so vai ficar pronto em 2014 ?!?!? Deveria, incluir o Engenhão, que é o unico grande estádio e, funcionamento no Rio e atualmente, o que mais recebe jogos no Brasil.

    recentes

    populares

    • Amaro Juvenal
      2013-03-19T14:12:48  

      O engenhao eh do Corinthians?

    recentes

    populares

    • Amaro Juvenal
      2013-03-19T14:12:48  

      e desde quando o engenhao e grande ? e desde quando o engenhão é do corinthians,vc tah bem informando heim

  • Julio Crosciatti
    2013-03-19T13:38:33

    Será que esse estádio será com blindagem?

  • Rafael Massih
    2013-03-19T14:45:37  

    Arena Grêmio é a melhor do Brasil.

    recentes

    populares

    • Rafael Massih
      2013-03-19T14:45:37  

      ATE O DIA QUE O ITAQUERÃO SER INAUGURADO!

    recentes

    populares

    • Rafael Massih
      2013-03-19T14:45:37  

      A arena do Gremio eh otima! So eh ruim no gramado (pra jogar!) e nos alambrados que caem (pra assistir)! De resto, eh perfeita!!! Kkk Xo paga-pau!!!

  • Erialdo Lima
    2013-03-19T21:36:28

    Palmeiras vs Juventus na inauguração da Arena, confronto que deu ao alviverde paulista o título, reconhecido pela Fifa, de campeão mundial em 1951

  • José Sousa
    2013-03-19T23:20:43

    Cara gente pra postar besteira tem um monte mais não estão nem um pouco preocupadas com o dinheiro publico porque o mesmo é jogado no ralo todos os dias por diversas repartições e ninguém fala nada é sim uma revolta clubistica de quem não está contente em ver que o Corinthians se torna mais forte a cada dia que passa isso sim é oque os incomoda usam da hipocrisia como uma forma de desabafar sua imensa dor de cotovelo kkkkkkkkkk.

  • José Sousa
    2013-03-19T22:58:02

    Estamos cada dia mais orgulhosos do nosso Timão porque percebemos como aqueles da imprensa que um dia debochavam hoje aplaudem e elogiam tudo que eles observam no dia a dia do Corinthians aqueles que ficam procurando chifre na cabeça de cavalo são rapidamente cornetados por seus próprios amigos de profissão por perceberem a maldade infundada de sua colocações e isso pra nós é motivo de orgulho.

  • Celso Freitas
    2013-03-19T22:57:00

    Uma correção: no PES 2013, além do Morumbi e da Vila Belmiro, também há o Maracanã, com o nome de Estádio de Escorpião.

  • Thiago
    2013-03-19T22:44:10  

    Vc sabia que a obra vai parar devido a até agora,com 66%das obras concluídas,não ter um pingo de dinheiro do BNDES?Ou seja,vcs estão dizendo vergonha dinheiro publico,time que depende do governo pra ter estádio,sendo que o governo não contribuiu em nada até agora,podendo ser até processado pelo Corinthians,por não cumprir com o que prometeu.Foram gastos 500 milhões,mais do que seria com o projeto original,que teve de sofrer alterações,pras"frescuras" da Fifa só pra sediar a abertura.Empréstimo ponte feito pela Odebrescht,com o BB,ou seja,um tapa na cara dos Anti! COMPARTILHEM

    recentes

    populares

    • Thiago
      2013-03-19T22:44:10  

      Sem contar que o dinheiro do BNDS é um emprestimo, que Corinthians, Atlético-PR e Inter vão PAGAR, são os unicos times que estão ajudando na copa

  • José Sousa
    2013-03-19T22:44:06

    Corinthians hoje é exemplo até para outros países de como sair da lama e alcançar as estrelas em muito pouco tempo para quem não sabe tem gente de outros países fazendo estagio no timão de como gerir um clube vitoriosamente em bem pouco tempo isso para nós Corinthianos é motivo de orgulho.

  • Marcelo Alexandrino
    2013-03-19T21:54:53

    JÁ PAGARAM A MAQUETE? PORQUE O ESTÁDIO MUTRETÃO TÁ DIFICIL DE CONSEGUIR A GRANA. E ESSE TIME DIZEM QUE É PROFISSIONAL. PIADA

  • Moreiranelson Silva
    2013-03-19T21:46:41  

    COM O DOS OUTROS É FÁCIL - "Todos sabem que o Corinthians dependia do financiamento do BNDES e de uma garantia sobre investimentos de melhoria para a zona leste. Não saiu nem o financiamento e nem o pacote. Se não sair em um mês, a obra para", disse o ex-dirigente. ESTE TIME É FORMADO POR UM BANDO DE PILANTRAS E APROVEITADORES ...E AINDA TEM UMA TORCIDA SEM VERGONHA IGUAL A SEUS DIRIGENTES

    recentes

    populares

    • Moreiranelson Silva
      2013-03-19T21:46:41  

      Más somos fieis ao nosso time e você é um mané. O estádio é nosso, assim como 2 titulos Mundiais oficiais da FIFA. E seu time é inferior ao meu em qualquer sentido ou universo conhecido e desconhecido.

    recentes

    populares

    • Moreiranelson Silva
      2013-03-19T21:46:41  

      Moreiranelson Silva cuspiu no prato que comeu,como vc mesmo disse o Corinthians dependia dos Cids e BNDES e até agora não teve,ou seja 66%das obras concluídas,sem qualquer entrada de dinheiro publico.Além de anti é BURRO!

  • Victor Silva
    2013-03-19T21:43:28

    HAHAHA titulo mundial do fax que nao chegou ate hoje? VAI CORINTHIANS! CORINTHIANS GRANDE!

  • Darlan Rosa
    2013-03-19T21:26:32  

    o nosso estadio ta ficando bonito graças ao dinheiro dos bestas que pagam impostos em são paulo, inclusive o meu ,,,,,,,tomará que tenham vergonha e parte da arregadaçaõ venha ser investida na parte da saude ou algo assim

    recentes

    populares

    • Darlan Rosa
      2013-03-19T21:26:32  

      pode deixar que a grana que a copa trará para nossa cidade vai dar para construir alguns hospitais, seu cego!

    recentes

    populares

    • Darlan Rosa
      2013-03-19T21:26:32  

      graças ao dinheiro de quem paga imposto? faltou na aula de incentivo fiscal né?

  • Aparecido Barbosa
    2013-03-19T19:57:55  

    Posso contar uma piada? Flamengo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Aparecido Barbosa
      2013-03-19T19:57:55  

      João Oliveira não falamos do Flalido, vcs que não saem da pg do Timão se gabando de tantas glorias que não sei onde arranjaram, não passam de viuvas de Zico, afinal, já pagaram a conta de luz este mês?

    recentes

    populares

    • Aparecido Barbosa
      2013-03-19T19:57:55  

      João Oliveira, mais querido por vc e pela sua mae né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flamengo é LIXO! só briga pra não cair, só isso..e esse ano d nvo.. um time que depende do HERNANI, kkkkkk LIXOS

  • Mateus Teixeira
    2013-03-20T05:44:01

    À primeira vista,pensei que fosse Wembley ou algum dos estádios alemães que sediaram a Copa de 2006 (o que mais se assemelha,ao que eu me lembre,é o de Frankfurt),mas não,saber que estará aqui é muito melhor!

  • Ninga Cruz
    2013-03-20T02:55:17

    KKKKKKKKKKKKKKKK Parei de ler na vila belmiro ausheuasheuasheuash deixe aki sua risada para a lata de sardinha uasheuasheuasheuash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcello Ramos
    2013-03-20T01:42:12

    vai coringão!!!! estádio, rumo ao bi da liberta....enquanto tem torcedor falando de palestra..kkkkk...vai guarani da capital...rumo ao bi...DA SEGUNDONA!!!!HAHAHAHAH....VAI CORINTHIANS!!!!

  • Climar Escobar
    2013-03-20T00:56:46

    Arena vem de time bi-campeão mundial, agora palestra vem de time da segunda divisão.

  • Paulo Bezerra
    2013-03-20T00:29:28

    Por favor, não esqueçam de comentar nos outros assuntos do Corinthians. Está sendo muito legal ver torcedores de outros times sendo tão participativos nessa caminhada do sucesso do Corinthians.

  • Paolo
    2013-03-20T00:03:06

    Beleza isso é Corinthians, valeu estamos aguardando a DLC..