19/03/2013 10h41 - Atualizado em 16/01/2014 11h42

PES 2013 pode receber DLC com a Arena Corinthians em breve, diz clube

Diego Borges
por
Da redação

PES 2013 receberá em breve um DLC (conteúdo por download) que incluirá o estádio Arena Corinthians no jogo. A informação foi divulgada pelo próprio clube que também confirmou a presença do time na próxima edição da franquia: PES 2014. Já a Konami, diz que não há nada confirmado para esta edição, e que ainda está em processo de negociação para que o estádio esteja disponível no futuro título da empresa.

O que é DLC? Veja a história dos conteúdos extras para jogos

Arena Corinthians (Foto: Reprodução)Arena Corinthians (Foto: Reprodução)

A Arena Corinthians é o novo estádio do clube paulista que ficará pronto a tempo de ser um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Com a inclusão do estádio, PES 2013 terá três arenas nacionais, já que o game conta com os estádios do Santos (Vila Belmiro) e São Paulo (Morumbi). Como a Arena Corinthians ainda não está pronta, todo o cenário será baseado em maquetes originais.

Anteriormente, já existia a informação que a próxima edição do game teria novos estádios brasileiro, como a nova Arena do Grêmio e o estádio do Mineirão. Procurados pelo TechTudo, a assessoria comercial do clube gaúcho afirmou que já existem conversas para a inclusão do estádio, porém ainda faltam alguns detalhes para a inclusão da nova casa do tricolor. Já os representantes do estádio Minteirão disseram que, até o momento, não houve nenhum contato da empresa.

A Konami foi procurada pelo TechTudo e disse desconhecer há uma processo de negociação, mas que não é nada referente a um DLC de PES 2013. O game foi lançado no ano passado para os consoles PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, PCs, Nintendo Wii e Nintendo 3DS.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Ibis Luzia
    2013-03-19T16:23:18

    Mas não é do Corinthians: pertecen à construtora até que o Corinthians quite 100% da obra. É como carro alienado. Só será do Corinthians daqui a 30 anos, isso se pagar tudo o que eu duvido muito kkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Nicioli
    2013-03-19T16:20:33   , respondido respondido 2014-05-19T20:47:43

    pq esxcluir meu comentário??? Globo Lixo.......Aqui é Palmeiras....MINHA VIDA É VOCE !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Nicioli
      2013-03-19T16:20:33   , respondido respondido 2014-05-19T20:47:43

      é pq palmeirense só pode comentar de "segunda" feira....kkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Nicioli
      2013-03-19T16:20:33   , respondido respondido 2014-05-19T20:47:43

      Porque não é assim que se escreve EXCLUIR. Burro!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luan Cruz
    2013-03-20T00:56:11

    na boa tem uns flamenguista que tem vontade de ser corintiano eles vem aqui se titulam o maior e o melhor de todos e ainda fala que tem estadio

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Erialdo Lima
    2013-03-19T21:34:38   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:33

    Palmeiras vs Juventus na inauguração da Arena, confronto que deu ao alviverde paulista o título, reconhecido pela Fifa, de campeão mundial em 1951.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Erialdo Lima
      2013-03-19T21:34:38   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:33

      AUHUAAHUAHua Mundial? quem iludiu esses porcos? rs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Erialdo Lima
      2013-03-19T21:34:38   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:33

      Reconhecido pela FIFA? Taça Toyota não é mundial amigo. oiuOIUOIUoiuOIUOIUoiuOIUOIUoiuOIUOIUoiUoiUOiuOuOIUOUIOuOiuOiuOiuOiuOIuOIuOIu'

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adriano Cardoso
    2013-03-19T16:01:33   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:28

    Arena Corinthians vai ser o estádio de melhor ACABAMENTO no brasil,os vomitórios(onde se passa para chegar na arquibancada) tem granito e pastilhas,todos os outros no brasil são concreto PURO,nos banheiros ja mostrados são de marmore,porcelanato,todos sistema de torneiras com sensores e descargas,gramado ÚNICO com sistema de resfriamento nas raízes da grama,enfim ÚNICO no brasil com esse acabamento,a arena GREMIO por exemplo tem um péssimo acabamento,lugares com infiltrações,cadeiras que quebram,os assentos do banco de reservas parecem de KOMBIS etc tem muito mais coisa acompanho todos deperto

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano Cardoso
      2013-03-19T16:01:33   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:28

      José Sousa Desculpa eu não entendi,qual é o melhor estádio e mais moderno do brasil?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adriano Cardoso
      2013-03-19T16:01:33   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:28

      Adriano Cardoso Sério que o nome é ''vomitórios''? Não tinha um nome um pouquinho mais educado pra usar,não?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Amaro Juvenal
    2013-03-19T14:12:48   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:28

    Piada.... Vao incluir um estadio que so vai ficar pronto em 2014 ?!?!? Deveria, incluir o Engenhão, que é o unico grande estádio e, funcionamento no Rio e atualmente, o que mais recebe jogos no Brasil.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Amaro Juvenal
      2013-03-19T14:12:48   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:28

      O engenhao eh do Corinthians?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Amaro Juvenal
      2013-03-19T14:12:48   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:28

      e desde quando o engenhao e grande ? e desde quando o engenhão é do corinthians,vc tah bem informando heim

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Julio Crosciatti
    2013-03-19T13:38:33

    Será que esse estádio será com blindagem?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Massih
    2013-03-19T14:45:37   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:27

    Arena Grêmio é a melhor do Brasil.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Massih
      2013-03-19T14:45:37   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:27

      ATE O DIA QUE O ITAQUERÃO SER INAUGURADO!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Massih
      2013-03-19T14:45:37   , respondido respondido 2014-02-15T23:36:27

      A arena do Gremio eh otima! So eh ruim no gramado (pra jogar!) e nos alambrados que caem (pra assistir)! De resto, eh perfeita!!! Kkk Xo paga-pau!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Erialdo Lima
    2013-03-19T21:36:28

    Palmeiras vs Juventus na inauguração da Arena, confronto que deu ao alviverde paulista o título, reconhecido pela Fifa, de campeão mundial em 1951

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Sousa
    2013-03-19T23:20:43

    Cara gente pra postar besteira tem um monte mais não estão nem um pouco preocupadas com o dinheiro publico porque o mesmo é jogado no ralo todos os dias por diversas repartições e ninguém fala nada é sim uma revolta clubistica de quem não está contente em ver que o Corinthians se torna mais forte a cada dia que passa isso sim é oque os incomoda usam da hipocrisia como uma forma de desabafar sua imensa dor de cotovelo kkkkkkkkkk.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Sousa
    2013-03-19T22:58:02

    Estamos cada dia mais orgulhosos do nosso Timão porque percebemos como aqueles da imprensa que um dia debochavam hoje aplaudem e elogiam tudo que eles observam no dia a dia do Corinthians aqueles que ficam procurando chifre na cabeça de cavalo são rapidamente cornetados por seus próprios amigos de profissão por perceberem a maldade infundada de sua colocações e isso pra nós é motivo de orgulho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Celso Freitas
    2013-03-19T22:57:00

    Uma correção: no PES 2013, além do Morumbi e da Vila Belmiro, também há o Maracanã, com o nome de Estádio de Escorpião.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago
    2013-03-19T22:44:10   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

    Vc sabia que a obra vai parar devido a até agora,com 66%das obras concluídas,não ter um pingo de dinheiro do BNDES?Ou seja,vcs estão dizendo vergonha dinheiro publico,time que depende do governo pra ter estádio,sendo que o governo não contribuiu em nada até agora,podendo ser até processado pelo Corinthians,por não cumprir com o que prometeu.Foram gastos 500 milhões,mais do que seria com o projeto original,que teve de sofrer alterações,pras"frescuras" da Fifa só pra sediar a abertura.Empréstimo ponte feito pela Odebrescht,com o BB,ou seja,um tapa na cara dos Anti! COMPARTILHEM

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago
      2013-03-19T22:44:10   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

      Sem contar que o dinheiro do BNDS é um emprestimo, que Corinthians, Atlético-PR e Inter vão PAGAR, são os unicos times que estão ajudando na copa

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Sousa
    2013-03-19T22:44:06

    Corinthians hoje é exemplo até para outros países de como sair da lama e alcançar as estrelas em muito pouco tempo para quem não sabe tem gente de outros países fazendo estagio no timão de como gerir um clube vitoriosamente em bem pouco tempo isso para nós Corinthianos é motivo de orgulho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Alexandrino
    2013-03-19T21:54:53

    JÁ PAGARAM A MAQUETE? PORQUE O ESTÁDIO MUTRETÃO TÁ DIFICIL DE CONSEGUIR A GRANA. E ESSE TIME DIZEM QUE É PROFISSIONAL. PIADA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Moreiranelson Silva
    2013-03-19T21:46:41   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

    COM O DOS OUTROS É FÁCIL - "Todos sabem que o Corinthians dependia do financiamento do BNDES e de uma garantia sobre investimentos de melhoria para a zona leste. Não saiu nem o financiamento e nem o pacote. Se não sair em um mês, a obra para", disse o ex-dirigente. ESTE TIME É FORMADO POR UM BANDO DE PILANTRAS E APROVEITADORES ...E AINDA TEM UMA TORCIDA SEM VERGONHA IGUAL A SEUS DIRIGENTES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Moreiranelson Silva
      2013-03-19T21:46:41   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

      Más somos fieis ao nosso time e você é um mané. O estádio é nosso, assim como 2 titulos Mundiais oficiais da FIFA. E seu time é inferior ao meu em qualquer sentido ou universo conhecido e desconhecido.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Moreiranelson Silva
      2013-03-19T21:46:41   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

      Moreiranelson Silva cuspiu no prato que comeu,como vc mesmo disse o Corinthians dependia dos Cids e BNDES e até agora não teve,ou seja 66%das obras concluídas,sem qualquer entrada de dinheiro publico.Além de anti é BURRO!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Victor Silva
    2013-03-19T21:43:28

    HAHAHA titulo mundial do fax que nao chegou ate hoje? VAI CORINTHIANS! CORINTHIANS GRANDE!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Darlan Rosa
    2013-03-19T21:26:32   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

    o nosso estadio ta ficando bonito graças ao dinheiro dos bestas que pagam impostos em são paulo, inclusive o meu ,,,,,,,tomará que tenham vergonha e parte da arregadaçaõ venha ser investida na parte da saude ou algo assim

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Darlan Rosa
      2013-03-19T21:26:32   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

      pode deixar que a grana que a copa trará para nossa cidade vai dar para construir alguns hospitais, seu cego!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Darlan Rosa
      2013-03-19T21:26:32   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

      graças ao dinheiro de quem paga imposto? faltou na aula de incentivo fiscal né?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Aparecido Barbosa
    2013-03-19T19:57:55   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

    Posso contar uma piada? Flamengo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aparecido Barbosa
      2013-03-19T19:57:55   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

      João Oliveira não falamos do Flalido, vcs que não saem da pg do Timão se gabando de tantas glorias que não sei onde arranjaram, não passam de viuvas de Zico, afinal, já pagaram a conta de luz este mês?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aparecido Barbosa
      2013-03-19T19:57:55   , respondido respondido 2013-12-28T14:10:06

      João Oliveira, mais querido por vc e pela sua mae né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flamengo é LIXO! só briga pra não cair, só isso..e esse ano d nvo.. um time que depende do HERNANI, kkkkkk LIXOS

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mateus Teixeira
    2013-03-20T05:44:01

    À primeira vista,pensei que fosse Wembley ou algum dos estádios alemães que sediaram a Copa de 2006 (o que mais se assemelha,ao que eu me lembre,é o de Frankfurt),mas não,saber que estará aqui é muito melhor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ninga Cruz
    2013-03-20T02:55:17

    KKKKKKKKKKKKKKKK Parei de ler na vila belmiro ausheuasheuasheuash deixe aki sua risada para a lata de sardinha uasheuasheuasheuash kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcello Ramos
    2013-03-20T01:42:12

    vai coringão!!!! estádio, rumo ao bi da liberta....enquanto tem torcedor falando de palestra..kkkkk...vai guarani da capital...rumo ao bi...DA SEGUNDONA!!!!HAHAHAHAH....VAI CORINTHIANS!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Climar Escobar
    2013-03-20T00:56:46

    Arena vem de time bi-campeão mundial, agora palestra vem de time da segunda divisão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Bezerra
    2013-03-20T00:29:28

    Por favor, não esqueçam de comentar nos outros assuntos do Corinthians. Está sendo muito legal ver torcedores de outros times sendo tão participativos nessa caminhada do sucesso do Corinthians.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paolo
    2013-03-20T00:03:06

    Beleza isso é Corinthians, valeu estamos aguardando a DLC..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário