13/03/2013 15h25 - Atualizado em 13/03/2013 15h25

Professor envia fotos nu por e-mail profissional e é demitido

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O professor Matthew Maleski, de 32 anos, foi demitido do colégio onde trabalhava, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, por usar a sua conta de e-mail profissional, da escola, para enviar imagens sensuais dele próprio para outros homens. Maleski tinha uma conta no site Craigslist e mandava e-mails picantes para outros solteiros da página.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Maleski perdeu o emprego em escola em Nova Iorque (Foto: Reprodução Daily Dot)Maleski perdeu o emprego em escola em Nova York (Foto: Reprodução/Daily Dot)

O caso foi denunciado por uma colega de trabalho do rapaz, não identificada. A conta usada por ele para fazer os contatos sensuais era compartilhada com outra professora, o que permitiu que ela tivesse acesso a “alguns e-mails não apropriados”.

Ao descobrir a situação, a mulher mudou a senha da conta e avisou ao rapaz que ele não poderia mais utilizar aquele e-mail. A direção da escola também foi contactada e deu início à investigação sobre o caso. Maleski, que trabalhava no colégio há pouco mais de um ano, alegou que não sabia que as fotografias tinham sido enviadas daquele e-mail.

Segundo ele, as fotos foram enviadas do seu celular, em uma sexta-feira e um sábado, em seus momentos de folga. Por um descuido, o smartphone, que tem a conta da escola integrada à pessoal, acabou enviando as fotografias pelos dois e-mails. Mas a desculpa “não colou” com as autoridades de educação locais e nem com o colégio, que acabou demitindo o professor.

Curiosamente, após a grande repercussão do caso, diversos sites foram atrás de mais informações sobre Maleski e descobriram que ele já tinha participado de uma campanha publicitária de um aplicativo de relacionamentos para homossexuais, o Hornet. No perfil dele no Facebook, que agora foi apagado, também havia diversas imagens dele apenas de roupas íntimas.

Tem alguma dúvida sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Daily Dot

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Camila
    2013-03-13T15:44:51   , respondido respondido 2014-09-21T15:46:32

    Só por curiosidade, bem que ele podia me enviar uma hahaha lindo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Camila
      2013-03-13T15:44:51   , respondido respondido 2014-09-21T15:46:32

      me passa o seu email q eu envio !!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Camila
      2013-03-13T15:44:51   , respondido respondido 2014-09-21T15:46:32

      O Pegador vc quer dizer os dois caroços! kkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Tiago Ferreira
    2013-03-13T15:57:26   , respondido respondido 2014-09-17T11:14:55

    Absuuuurdooooo!!!! Deveria ser exilado e condenado a viver o resto da vida aqui no Brasil, de preferência aqui me casa #INLOVE

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Tiago Ferreira
      2013-03-13T15:57:26   , respondido respondido 2014-09-17T11:14:55

      concordo com vc tiago,tb daria abrigo a ele em minha casa!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Tiago Ferreira
      2013-03-13T15:57:26   , respondido respondido 2014-09-17T11:14:55

      Até eu abrigaria essa coisa.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Polly
    2013-03-13T15:47:57

    tem cara de bocó...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Camila Silva
    2013-03-13T16:01:46   , respondido respondido 2013-11-08T03:53:36

    Quem dedurou é recalcado! Deixa o cara ser feliz, pô!! Uma trepadinha não faz mal a ninguem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Camila Silva
      2013-03-13T16:01:46   , respondido respondido 2013-11-08T03:53:36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Camila Silva
      2013-03-13T16:01:46   , respondido respondido 2013-11-08T03:53:36

      vem comigo lindaa !!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Michelle Souza
    2013-03-13T15:55:43

    a tal colega só denunciou pq ele é gay ..hahahaha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marly Araujo
    2013-03-13T16:53:45   , respondido respondido 2013-10-09T00:11:15

    também quero as fotos dele..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marly Araujo
      2013-03-13T16:53:45   , respondido respondido 2013-10-09T00:11:15

      LINDA

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Arlison Santos
    2013-03-14T09:28:18

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do man véi!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Francieli Oliver
    2013-03-14T08:52:05

    pq nao mandou o mim??? kkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tadeu Monteirinho
    2013-03-14T08:42:18

    Não há liberdade de imprensa la né? A colega que o denuncio, talves, não acho que fosse o tipo dela.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Carvalho
    2013-03-14T08:08:25

    essa geração escrava do computador acha que tudo é normal, eles acham que mostrar a bunda é normal sempre estão querendo mais. Mundo do exibicionismo virou religião.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Iago Carvalho
    2013-03-14T07:59:33

    Qual o problema de um professor possuir facebook ? meus professores mesmo tem! VERGONHA!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • RENAN CARDOSO
    2013-03-14T04:59:59

    Eu bem acho que a desculpa dele é boa... às vezes se tem mais de uma conta no celular ou na caixade e-mail, e pode acontecer um erro desses... ele só deveria tomar mais cuidado... e caso o aparelho de celular tenha sido oferecido pela escola, aí eles estariam certo de punir ele...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dante Saiki
    2013-03-13T23:56:58

    Os bambis já estão contatando os anonymous para pegar as fotos desse cara

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Leal
    2013-03-13T22:46:17

    Eu acho q esse "Euaeminhapatriamae" é a Vanda Disfarçada! cuidado... kkkkkk a mim, vc nao engana naaao! u.u

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anamara Silva
    2013-03-13T20:37:23

    samsung s3 R$139.90 procure no google GENEZINI ELETRONICOS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Gomes
    2013-03-13T20:01:13

    Hmmmmmmmmmmm mandando foto peladão para outros homens.. granola

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Reis
    2013-03-13T18:38:48

    Que gato meu Deus

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Rodrigues
    2013-03-13T17:23:35

    Sempre os comentários são os melhores... que resenha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Evinha Plussize
    2013-03-13T17:41:44   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

    Matthew, me f0d3! ;*

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Evinha Plussize
      2013-03-13T17:41:44   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

      SÓ SE FOR AGORA! BB CARNUDA DE PAI. ;)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adaíze Freitas
    2013-03-13T17:34:16   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

    Indignada um gato desses poem a mão na grama?!!! há morri.kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adaíze Freitas
      2013-03-13T17:34:16   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

      bota a minha onde vc quiser?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Atleticano Mineiro
    2013-03-13T16:10:58   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

    nossa!!...fiquei sem folego ao ver essas fotos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Atleticano Mineiro
      2013-03-13T16:10:58   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

      sai fora o maria

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Atleticano Mineiro
      2013-03-13T16:10:58   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

      Não e atoa que e gaylocura!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Kacau Silva
    2013-03-13T16:08:33   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ate que enfim colocaram um professor ...antes era só professora ...vou la tomar umas aulinhas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Kacau Silva
      2013-03-13T16:08:33   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

      me passa seu msn gata?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Kacau Silva
      2013-03-13T16:08:33   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:23

      O macho tudo loucos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk taradoooos!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ana Young
    2013-03-14T07:51:38   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:22

    Depois dizem que é um país livre... Este povo ainda tem de aprender a separar a vida pessoal do trabalho. O que tem a ver se ele é um bom professor com a escolha dele ser gay? Povo hipócrita!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ana Young
      2013-03-14T07:51:38   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:22

      1- não se escolhe ser gay, hétero ou bi 2- o uso do e-mail PROFISSIONAL para assuntos íntimos jamais deverá ser aceito e deve sim ser passível de demisão seja qual for a orientação sexual do profisional

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mauro Coelho
    2013-03-14T07:44:45   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:22

    SE FOSSE NO BRASIL, A DEMISSÃO DELE SERIA INTERPRETADA COMO HOMOFOBIA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mauro Coelho
      2013-03-14T07:44:45   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:22

      não, não seria.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Snewspaper
    2013-03-14T07:10:23   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:22

    Por que a professora comunicou a diretoria da escola? Bastava dizer pela ele nao enviar esse tipo de conteúdo daquele email.. Acho que ela ficou com raiva porque ele nao quis saber dela rssss.... Deixem o cara ser feliz!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Snewspaper
      2013-03-14T07:10:23   , respondido respondido 2013-10-01T23:59:22

      não concordo que ela deveria ficar calada. e-mail profissional não é pra ser usado para fins íntimos

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário