18/03/2013 09h03 - Atualizado em 18/03/2013 09h03

Russo de sunguinha dança de forma engraçada e vira hit no YouTube

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Um homem barrigudo só de sunguinha dança de forma engraçada uma música pop e acaba virando o novo hit no YouTube. O vídeo, que é russo, foi postado no dia 6 de março e, em uma semana, ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Russo dançante de sunguinha (Foto: Reprodução/YouTube)Russo dançante de sunguinha faz sucesso no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

O homem dança com três mulheres e um rapaz magro, seguindo os passos de todos. No entanto, ele se empolga no meio da dança e começa a dar pulos e fazer gestos engraçados.

As pessoas no vídeo parecem rir na cara do russo de sunguinha, mas ele não se importa com quem tira sarro e continua sua brincadeira. “É barriga de cerveja. Ou, no caso dele, barriga de vodka”, diz o usuário InuitInua no YouTube, tirando sarro do sobrepeso do homem que dança no vídeo.

“Como… como é que esse cara ainda está gordinho… ele é tão flexível e animado. Talvez ele só precisa ter mais acesso à dança”, reclamou o usuário toxlox2, impressionado com a performance. Quer conferir a dança do russo de sunguinha? Veja o vídeo a seguir:

E você, conhece outros vídeos de danças engraçadas na web? Não deixe de comentar no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jociclei Araujo
    2013-03-18T10:24:05

    ELE LEVA A SÉRIO O NEGOCIO DA DANÇA.

  • Silvana Andolfato
    2013-03-19T13:37:23

    Parabens pro cara.. ele é ele..e não ta nem ai pra quem ta tirando uma na cara dela... Nota 10.

  • Delmar Ritter
    2013-03-19T09:15:12

    AfeMaria:: O cara e bichinha::::

  • Ester Nascimento
    2013-03-19T08:15:52

    Dança melhor do que o professor

  • Sandra Boschilia
    2013-03-19T07:34:31

    Demais!! Muito bom. È isso... alto astral!!!!

  • Alemao
    2013-03-19T07:23:21

    este não me engana...es uma bixona louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Reis
    2013-03-19T06:57:37

    A vida e muito curta pessoal, temos e que sermos felizes mesmo aproveitar mesmo. vida a gente tem so uma e passa rapido.

  • Edson Jesus
    2013-03-18T22:44:03

    esse ai sabe viver mesmo com alegria

  • Cristiano Silva
    2013-03-18T22:01:33

    Esse godinho é o cara...

  • Lucas Miranda
    2013-03-18T18:06:57

    tem ritimo o gordinho

  • Napo Elias
    2013-03-18T15:22:15

    dançou melhor até que o professor.heeheh

  • Ghostrider
    2013-03-18T14:30:11

    Esse aí num é o Carlinhos Cachoeira!?

  • MAVIAEL CAVALCANTI
    2013-03-18T21:00:47

    Esse gordinho é fera.É le

  • Benedito Santos
    2013-03-18T19:14:14

    CARA O GORDINHO E OS DOIS LÁ AT´RAS ESTAVAM TENTADO ZUAR A AULA ... SÓ ISSO.

  • Eduardo Bigeli
    2013-03-18T18:53:32

    Eu acho q ainda tenho barriga...

  • Ghostrider
    2013-03-18T14:27:45

    Quando eu falo que a Vodka é coisa do capeta ninguém acredita.

  • Ulisses
    2013-03-18T13:54:37

    O QUE A MAGUASA NÃO FAZ.

  • Luciana Pita
    2013-03-18T13:49:54

    Mto engraçado!

  • Marcela Lago
    2013-03-18T13:32:21

    Muito obrigada, Techtudo, estava precisando dar uma boa gargalhada!! Estou leve agora.

  • Edson Marques
    2013-03-18T11:54:14

    Gostei muito!!! O cara dançou pra caramba e dançou com gostooooooooo!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs............ Deu showwwwwwwwwww na galera. Até o camera só filmava ele!!!!!!

  • Sergio Reis
    2013-03-18T11:12:07

    MASSA, GOSTEI, PODE OBSERVAR QUE ELE ACOMPANHA CERTINHO TODOS OS PASSOS DO CARA NA FRENTE, E OBSERVEM NO FUNDO OS DOIS CARAS QUE MAIS PARECEM DUAS GAZELA , NÃO FAZEM NADA CERTO, E PARECEM QUE VÃO VOAR, NÃO TEM EQUILIBRIO, NO ENTANTO O GORDO SE SEGURA BEM INCLUSIVE, NA HORA DE LEVANTAR OS BRAÇOS E UMA PERNA PODEM OBSERVAR QUE ELE MANDA BEM.

  • Eduardo Martins
    2013-03-18T10:56:35

    NUSSSSS QUE BARRIGÃO KKKKKKK

  • Franciana
    2013-03-18T10:32:08

    KKKKKKKKKKKKKKK....MUITO BOM

  • Mail Silva
    2013-03-18T10:08:54  

    Ah lelek lek lek lek lelek!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Mail Silva
      2013-03-18T10:08:54  

      favelado...

  • Celina Fortes