04/03/2013 11h07 - Atualizado em 08/03/2013 15h47

Samsung lança primeiro comercial do Galaxy S4

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

S4 teve uma novidade divulgada nesta quarta-feira (4). A Samsung publicou, em sua conta oficial do YouTube, um vídeo teaser do lançamento do aparelho, que ocorrerá na próxima semana. Com um pouco mais de um minuto, o clipe mostra um menino, que seria uma espécie de “mensageiro do segredo” da Samsung, recebendo um pacote secreto.

Samsung lança primeiro comercial do Galaxy S4. (Foto: Reprodução)Samsung lança primeiro comercial do Galaxy S4. (Foto: Reprodução)

Alguns rumores sugeriam que o executivo que entra na sala durante a sequência estaria falando no próprio Galaxy S4. Entretanto, isso não teria sentido, uma vez que o aparelho é, supostamente, o “segredo escondido na caixa”. Além disso, visualmente, o dispositivo utilizado pelo empresário não se assimila muito ao que já foi divulgado sobre o novo carro-chefe da Samsung.

O que o Galaxy S4 precisa para ser o melhor smartphone do mundo? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

O anúncio termina com uma mensagem de “continua”, ou seja, já podemos esperar mais vídeos em breve. O jeito é aguardar que os próximos comerciais da companhia sul-coreana revelem um pouquinho mais sobre o aparelho. De qualquer maneira, o lançamento do Galaxy S4, marcado para o próximo dia 14, durante o Samsung Unpacked, em Nova York, está muito próximo.


Via GSM Arena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Walen Junior
    2013-03-12T16:13:23

    Quanto mais a tecnologia melhora o coração dos homens empobrecem e se distanciam-se de valores que realmente interessam. Mas que eu vou comprar o S4 eu vou...hehehe.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Breno Queiroz
    2013-03-08T16:47:05

    Iphone ja era .. Só da a samsung e mais ninguem...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Santos
    2013-03-05T20:35:01

    Sei não,...comprei um S3 e confesso que não é lá essas coisas não.O pior não é isso, é que eu acho que o S3 é protótipo do S4,então eu dormi de toca legal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Alves
    2013-03-05T17:43:11

    vou vender meu S3 e Minha moto pra compra o s4

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Silvio Maia
    2013-03-05T10:17:45

    Se o galaxy s3 já é o melhor do mundo, a samsung ta lançando aparelhos para concorrerem com ela mesma.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Emboaba
    2013-03-05T09:46:49

    Que super......só que já vendi tudo em casa pra comprar o S3, não tenho mais o que vender.....tenho certeza que alguns pensaram em algum comentario obseno para postar..kkkkk....Prefiro ficar com meu tijolinho......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dênio Ferreira
    2013-03-05T09:09:56

    Dinheiro já está separado para comprar o melhor do mundo S4.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Assis
    2013-03-05T08:57:39

    Venderei meu S2 e minha casa pra adquirir um S4 *-* " Brasil um Pais de Tolos"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Diniz
    2013-03-05T08:50:43

    Por que usaram um E.T. ao invés de uma criança?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Erton Pereira
    2013-03-05T08:29:42

    MEU DEUS.... to na expectativa, nem que eu fique sem comer por 1 mes , nao vou pagar minhas contas e minha familia vai ficar sem cafe da manha todos os dias durante 1 mes , mais eu vou comprar este celular kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ednei Oliveira
    2013-03-05T07:47:53

    uma coisa vcs todos vao concordar,QUE MOLEQUE FEIO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Santos
    2013-03-05T07:08:47

    Essa discussão parece com as que eu tinha quando tinha 5 anos de idade. Bando de gente sem maturidade e senso de ridículo. Cada um querendo ver quem tem o "brinquedo" melhor que o do coleguinha ao lado. Vão estudar, ler um livro, ouvir uma boa música para deixarem de ser meros "aceitadores de imposição de mercado" e começarem a formar opinião própria. Eu sou engenheiro eletrônico e tenho interesse pelo assunto quando há tecnologia envolvida, mas sempre o que eu vejo são pessoas imaturas xingando outras crianças que tem "brinquedos" diferentes dos seus. Eu mereço!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Souza
    2013-03-05T06:54:52

    O governo é o câncer do Brasil, junto com sua corja corrupta. Isso é fato.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudberg Bezerra
    2013-03-04T23:47:56

    pobres coitados...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Araújo
    2013-03-04T22:55:07

    quantas pessoas bobas defendendo tais empresas, como se ganhassem alguma coisa por isso. um bando de alienados

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vagner Kochi
    2013-03-05T06:32:24

    SE OS IMPOSTOS COBRADOS PELO GOVERNO NÃO FOSSEM UM ABSURDO, ESSES PRODUTOS VENDERIAM MUITO MAIS.UMA VERGONHA OS IMPOSTOS DO GOVERNO ,NO MINIMO 50% DE IMPOSTO,CUSTA 2000,00 ?? 1000,00 PARA O GOVERNO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Walter Ramos
    2013-03-05T01:09:26

    tenho o S2 e é muito bom, pensei em compra o S3 já tinha quase o dinheiro todo ajuntando todos os dias quando eu entro na internet um dia desses e vejo a noticia QUE O S4 vai ser lançado, agora é ajunta mais dindin e compra o S4 quando sai aqui no Brasil

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • James Kirk
    2013-03-04T23:35:41

    MEU..PODE VALER O DOBRO QUE O LIXIPHONE..VOU COMPRAR O S4 COM TODA CERTEZA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Martins
    2013-03-04T23:03:17

    maluco, eu me divirto com os comentários... os acionistas das empresas muito provavelmente tambem.. kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nicolas Pedro
    2013-03-04T22:34:51

    não sou o mais indicado para falar de celulares...mas o teaser ta demais!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Souza
    2013-03-05T00:28:00   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:06

    Prefiro um Nokia 5125 kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Souza
      2013-03-05T00:28:00   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:06

      prefiro um tijolão kkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marco Rodrigues
    2013-03-05T00:18:33   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:06

    Toda vez que tem notícia de Iphone e Galaxy eu olho os comentários e se qualquer um de vocês, que tiver um pouco de bom senso e discernimento, vai perceber que parecem crianças brigando pra dizer quem tem o melhor brinquedo! É muito ridículo,mas muito mesmo, eu fico pensando o nível intelectual dessas pessoas que comentam!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marco Rodrigues
      2013-03-05T00:18:33   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:06

      falo tudo amigo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marco Rodrigues
      2013-03-05T00:18:33   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:06

      Falei o mesmo outro dia. Parece a escolinha do meu filho: - O meu é melhor que o seu...lá,lá,lá,lá,lá....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Souza
    2013-03-05T08:02:44   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:05

    IPhone é mais resistente mais a linh S apartir do II tem mais competente...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Souza
      2013-03-05T08:02:44   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:05

      Competência (Sorry)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Guilherme
    2013-03-05T07:35:44   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:05

    PS4??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Guilherme
      2013-03-05T07:35:44   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:05

      kkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rodrigo Dantas
    2013-03-04T13:14:03   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:03

    Android nunca mais....IOS do iphone nunca travou!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Dantas
      2013-03-04T13:14:03   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:03

      android tem de monte.. aqui eh samsung!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Dantas
      2013-03-04T13:14:03   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:03

      Walter Shoyu Falou o espertao!!!kkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário