20/03/2013 09h10 - Atualizado em 09/04/2013 18h13

Veja os clubes confirmados para PES 2014 e Fifa 14

Diego Borges
por
Da redação

PES 2014 e Fifa 14 ainda nem foram apresentados oficialmente e as suas produtoras já iniciaram as negociações para licenciar os principais clubes brasileiros em seus futuros jogos. Enquanto a Konami possui um contrato com a maioria dos times até o ano que vem, a Eletronic Arts corre para liberar times que em Fifa 13 não estavam presentes oficialmente.

caneta-PEs2013 (Foto: caneta-PEs2013)Corinthians é um dos times confirmados para o PES 2014 e Fifa 14 (Foto: Reprodução)

O Internacional de Porto Alegre é um dos times que estava ausente de Fifa 13, mas que já está acertado para Fifa 14. A Portuguesa é outro clube que luta para ser representado no game da EA. Segundo o marketing do clube, faltam apenas alguns acordos em relação a valores para a inclusão da equipe no próximo Fifa.

Enquanto isso, alguns clubes ainda vivem a incerteza de ter ou não o licenciamento para os futuros games. O Goiás, por exemplo, ainda não foi contactado pela Eletronic Arts ou Konami. Sendo assim, a presença do clube nos dois jogos ainda é incerta. O Criciúma, por sua vez, pode ficar de fora de Fifa 14 por decisão própria. Segundo a assessoria de marketing do clube, o valor oferecido pela EA foi abaixo do esperado e, caso não ocorra uma contra-proposta da produtora, o clube catarinense não participará do game.

Neymar-Fifa13 (Foto: Neymar-Fifa13)Santos estará tanto em Fifa 14 quanto em PES 2014 (Foto: Reprodução)

Veja os status dos clubes da série A do Brasilerão*

Clubes FIfa 14 Pro Evolution Soccer 2014
Atlético MG
Confirmado Confirmado
Atlético PR
Confirmado Ainda não houve contato da Konami
Bahia
Confirmado Confirmado
Botafogo
Confirmado Confirmado
Corinthians
Confirmado Confirmado
Coritiba
Confirmado Confirmado
Criciúma
Confirmado Confirmado
Cruzeiro
Confirmado Confirmado
Flamengo
Até o fechamento da matéria, o clube não respondeu aos emails e telefonemas
Fluminense
Confirmado Confirmado
Goiás
Ainda não houve contato da EA Ainda não houve contato da Konami
Grêmio
Confirmado Confirmado
Internacional
Confirmado Confirmado
Náutico
Ainda não houve contato da EA Confirmado
Ponte Preta
Ainda não houve contato da EA Confirmado
Portuguesa
Segundo o marketing do clube, faltam pequenos acertos no valor Confirmado
Santos
Confirmado Confirmado
São Paulo
Confirmado Confirmado
Vasco
Confirmado Confirmado
Vitória
Ainda não houve contato da EA Ainda não houve contato da Konami

*Atualizada em 09/04/2013

Palmeiras pode surgir como time extra

Mesmo na série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode aparecer nos dois jogos. Em PES 2014, o time paulista será listado como um clube que disputa a Libertadores da América, pois a Konami possui os direitos sobre as equipes que participam da competição. Segundo o diretor comercal do clube, Marcelo Giannubilo, há uma conversa em andamento com a Eletronic Arts para a presença do clube no próximo Fifa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcus Vilela
    2013-03-20T16:44:53

    Eles nunca vão manter contato com os vicetória!!! Nem sabem que isso existe!!! #BBMP

  • Marcos Fontes
    2013-03-20T15:30:46  

    Eu só quero saber se tem o Flamengo, não me interessa Barça, Real, Bayern, Milan, o mais irado é jogar com o Mengão.

    recentes

    populares

    • Marcos Fontes
      2013-03-20T15:30:46  

      George Silveira Só q Não, Segundona é coisa de Corinthiano e Vascaino.

  • Marcio Ribeiro
    2013-04-17T09:42:21  

    Flamengo ( Até o fechamento da matéria, o clube não respondeu aos emails e telefonemas) Não deve dinheiro pra pagar conta da internet e telefone....manda em código mose.

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2013-04-17T09:42:21  

      Boa Márcio gostei de ver, vc escreveu exatamente da maneira como os mulambos falam

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2013-04-17T09:42:21  

      Dickson Souza...kkkkkkkkk CÓDIGO MORSA???? kkkkkkkkkkkk vai querer corrigir e complica mais ainda.. mulambo burroooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Geovane Bezera
    2013-03-20T16:30:43

    O JOGOS DE FUTEBOL MELHOR DO PLAY 2 É O BOMBA PATH E O PES!!! O FIFA É RUIM !!

  • Felipe Souza
    2013-03-20T15:41:07  

    Palmeiras no Fifa e no PES? Vai ter série B do Brasileirão nesses jogos agora? Exijo a presença do Chapecoense também então!

    recentes

    populares

    • Felipe Souza
      2013-03-20T15:41:07  

      E eu exijo a presença do América e do CRB

    recentes

    populares

    • Felipe Souza
      2013-03-20T15:41:07  

      Sou do Ceará, tenho um amigo filho do Mota, Mota joga no Ceará, então exijo Ceará!

  • Daniel Borges
    2013-03-20T12:15:14

    o que o criciuma que , pensa que é time grande , criciuma não tem nenhum craque e pensa que é time grande , cada coisa viuu , e tomara que o pes 2014 seja muito melhor que o 13 , pq tem vez que ponho para jogar sozinho barcelona contra times pequenos e o barcelona perde em casa de 3 , isso é um roubo .

  • Joao Henrique
    2013-03-20T12:55:33

    Pronto, agora deu, o criciuma ñ querer receber um dindin extra, e ficar reconhecio um pouco mundialmente. ó o que dá ter acesso a série A.

  • Ibis Silveira
    2013-03-20T11:27:15

    É incrível como um time brasileiro pequeno como o Criciúma e outros, tem a chance de ter um marketing grátis a nível mundial, e ainda receber por isso, e estar achando que é pouco. Só tem uma resposta para isso; há interesses de ganhos individuais, que colocaram acima do clube. É por isso e outras, que o futebol brasileiro tem afundado. Já estamos no fundo do posso, mas os corruptos do futebol, tem conseguido cavar ainda mais.

  • Alan Souza
    2013-03-20T16:15:03

    o SOBERANO sempre está presente, MAIOR DO MUNDO !!! SOBERANO 6-3-3-1

  • RONALDO GUIMARAES
    2013-03-20T14:14:11

    é uma burrice o Criciuma não aceitar....os jogos de PES e FIFA são vendidos em todo o mundo,imagina o marketing....

  • Lucas
    2013-03-20T14:09:17

    Ridiculo não aceitar por ser valor baixo, isso ai é marketing grátis.

  • Roghers Rans
    2013-03-20T14:07:02

    FOGOOOOOOOOO EOOOOOOOOOOOOO, CURTIIIII :)))

  • Samuel Locks
    2013-03-20T13:36:44

    Sou torcedor do Criciúma e a opinião unânime da torcida é contra o posicionamento da diretoria.

  • Danilo Raide
    2013-03-20T17:13:35

    O Criciúma está sendo é inteligente! Como a EA foi criticada no último jogo por não ter licenciado todos os clubes brasileiros, nesse ano eles estão cobrando mais, pois a EA vai pagar para não haver mais as mesmas críticas nessa edição!

  • Feliperc
    2013-03-20T17:12:42

    Aleluia o Inter liberou o clube pra EA, não guentava mais jogar com o I. Porto Alegre

  • Willian Grilo
    2013-03-20T16:57:31

    Daleeeee INTER no FIFA14

  • Jerostebaldo Filadelfio
    2013-03-20T16:54:00  

    Alguém aê sabe se já confirmaram todos esses para o Bomba Patch 2013?!

    recentes

    populares

    • Jerostebaldo Filadelfio
      2013-03-20T16:54:00  

      Bomba Pacth é pirata cara . e o Winning Eleven eles so atualizam

  • Priscila Machado
    2013-03-20T16:51:08

    Mais é claro que meu time foi confirmado!!!!

  • Rafael Silva
    2013-03-20T09:29:24

    Como pode um time pequeno como o Criciuma reclamar do valor pago para o time aparecer em um jogo de video game??? Por isso que é pequeno, poderia ser um orçamento a mais sem dar trabalho nenhum.

  • Exterminador
    2013-03-20T18:46:44

    Se o parmeirinha entrar o IBIS também tem que entrar, afinal são times iguais

  • Lucas Soares
    2013-03-20T18:43:30  

    "Flamengo Até o fechamento da matéria, o clube não respondeu aos emails e telefonemas". Logico, cortaram o telefone e a internet. Espera ai que o prazo pra telegrama no RJ eh de 2 dias uteis.

    recentes

    populares

    • Lucas Soares
      2013-03-20T18:43:30  

      Devido ser area de risco o tempo é de 8 dias úteis

  • Flavio Oliveira
    2013-03-20T18:00:47

    E o Criciuma.....kkkk.. tá achando que o game é cota da Globo. É pequeno e continuará pequeno....pois nas proxima sedições não vai passar nem perto de ser convidado..kkkk

  • Flavio Oliveira
    2013-03-20T17:59:07

    Acho que no final das contas os clubes é que vão ter que implorar para terem seus nomes nos games, EA e Konami pensem nisso e comecem a boicotar os times que não autorizarem, não coloquem nem o similar, vcs vão ver que logo logo eles estarão batendo a porta de vcs

  • Flavio Oliveira
    2013-03-20T17:54:48

    Para o bem dos jogos, dos times e do mundo virtual esse licenciamento deveria ser gratuito e eterno, pois nós torcedores queremos ver nossos clubes e nossos jogadores nos games, não autorizar isso é uma bola fora danada, independente do valor recebido, pois como falei, acho que deveria ser gratuito, acho essa auutorização uma tremenda ação de MKT dos clubes que acabam sendo conhecidos no mundo todo. Sem os times o jogo perde o encanto e é chato jogar sem o seu clube de coração.

  • Brenno E.arcie
    2013-03-20T17:20:41

    porque a empresa nem os clubes liberam qnato pagaram.. sou torcedor e sócio do clube, e quero saber quanto o clube vai ganhar é meu direito