13/03/2013 08h48 - Atualizado em 13/03/2013 08h48

Vídeo com compilação de travessuras de gatos vira hit no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os gatinhos estão entre os principais personagens de vídeos bem sucedidos no YouTube e não é difícil de entender o porquê. Quem é que não gosta de ver travessuras de animais tão fofinhos? E o mais novo hit da web que tem os gatos como os protagonistas é o “Cats can be jerks” (“Gatos podem ser idiotas”), que reúne diversas “brincadeiras” dos bichanos.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Gato andando em tartaruga é uma das cenas da compilação (Foto: Reprodução YouTube)Gato andando em tartaruga é uma das cenas da
compilação (Foto: Reprodução/YouTube)

A compilação, que tem pouco mais de dois minutos de duração, mostra os gatinhos “aprontando” diversas brincadeiras, como roendo rolos de papel higiênico, provocando cachorros e outros gatos, andando em tartarugas, escalando estantes, quebrando vasos e muito mais. Para os amantes dos animais, é um prato cheio.

Publicado no último dia 4 de março, o vídeo já tem mais de 3,6 milhões de visualizações, com 17 mil “gostei” e 1,5 mil comentários. Segundo o usuário registrado como “cmtspt”, “é o melhor vídeo da história”. Já o usuário “Ak47623977″ diz: “É por isso que adoro gatos”.

de olho (Foto: techtudo)

Confira o vídeo abaixo:

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • David
    2013-03-14T12:21:09

    kkkkkkkkkkk adoro todos os tipos de felinos. Não são só os cachorros, mas também os gatos são tudo de bom.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lu Jesus
    2013-03-14T09:38:11

    Prefiro "gatos" de dois pés.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lu Jesus
    2013-03-14T09:37:47

    Prefiro "gatos" de dois pés. Esses gatos "bichanos" são ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daninha
    2013-03-13T23:25:53

    Lindos e engraçados!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lu Jesus
    2013-03-14T09:37:25

    Prefiro "gatos" de dois pés. Esses gatos "bichanos" são ... chatos! Sou apaixonadas por todos os outros animais menos esses.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vania Mendes
    2013-03-14T09:19:42

    Eu amo gatos,completamente louca e apaixonada....são tão dóceis e carinhosos qto aos cães mas sempre são mal interpretados por sua independencia,que não entende a natureza de um animal irracional não merece nenhum respeito.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonattan Pádua
    2013-03-13T22:44:09

    São ingratos... Prefiro os cães!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Iza Costa
    2013-03-13T20:36:52

    Muito legal!!!!!!!!!! Adoro os gatos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Salgado
    2013-03-13T20:26:27

    Faltou o video do Gatinho que tem medo do "Mario Bross"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Micheli Costa
    2013-03-13T20:13:26

    os gatos são engraçados mais gosto de cachorro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Fehlberg
    2013-03-13T18:48:00

    Kkkkkkkkk muito bom

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renata Correa
    2013-03-13T17:33:11

    amo os gatos são inteligentíssimos e engraçadíssimos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josefina Ferreira
    2013-03-13T14:55:27

    Um mais fofo que o outro!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dewce Begalow
    2013-03-13T23:01:44   , respondido respondido 2013-10-01T23:39:42

    Não gosto de gatos. Já matei dois. Tenho duas cadelinhas e dou o sangue por qualquer uma, mas gatos nunca. São mais interesseiros que os próprios seres humanos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Dewce Begalow
      2013-03-13T23:01:44   , respondido respondido 2013-10-01T23:39:42

      "Gatos" pra mim só de 2 pés claro! De quatro patas nem precisava de existir.Todos os seres vivos eu admiro e sou apaixonada por eles; desde serpentes, passando por grandes animais e até joaninhas mas, esses gatos são chatos e traz doenças insuperáveis, apesar de que eu não os maltrato.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Dewce Begalow
      2013-03-13T23:01:44   , respondido respondido 2013-10-01T23:39:42

      ahahhah; Gente que nem me conhece aqui questionando minha "ética".. apenas gosto de trollar. Dane-se quem não gostou. Não mandei acreditarem em tudo que leem por aí.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário