TechTudo

02/03/2013 09h44 - Atualizado em 02/03/2013 09h44

Vídeo no YouTube reúne acidentes de escada mais engraçados

Thiago Barros Para o TechTudo

Saiu a mais nova compilação de “fails” do canal WorldWide InterWeb no YouTube. Famoso por reunir cenas engraçadas em vídeos de bastante sucesso na web, dessa vez, como tema de sua montagem as quedas de escadas. Este tipo de acidente é bastante comum e, certamente, muito engraçado – para quem está assistindo, é claro.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Quedas são hilárias no vídeo (Foto: Reprodução/YouTube)Quedas das escadas são hilárias no vídeo
do YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

A gravação, que é o vídeo de número 55 do canal, foi publicada no último dia 25 de fevereiro e já tem quase 40 mil visualizações no YouTube. Em pouco mais de dois minutos, a compilação mostra uma variedade de cenas hilárias em que as pessoas caem de cima de escadas pelos mais diversos motivos, mas normalmente em situações de algum tipo de manutenção no telhado de casa.

Há também momentos em que a queda é “merecida”, pelo fato de as pessoas estarem inventando o que fazer em cima das escadas, como a cena que é exibida com exatamente um minuto de vídeo, quando um menino tenta descer as escadas aparentemente em um tipo de cesta e, obviamente, acaba se “esborrachando” no chão.

“Isso se chama seleção natural”, brincou o usuário t545o nos comentários do vídeo, enquanto lyndi martin foi mais direto: “Algumas destas pessoas são bem estúpidas”.

Assista ao vídeo abaixo:

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Mathieu Rousseau
    2013-03-02T22:15:53

    Gosto de video #FAIL, mas esse não tem nada de engraçado. Especialmente do bebe na escada. Esse video deveria ser usado para prender os pais... Techtudo, se tiver um pouco de noção de coisas boas, deveria tirar esse video do site de voces...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Ledesma
    2013-03-03T11:54:23

    Uma das quedas não era real, era parte de uma publicidade.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alessandra Trindade
    2013-03-03T09:13:40

    Nossa, péssimo. Quem filmou aquele bebê deveria ser preso. A moça que caiu em cima da mesinha de vidro deve ter ficado seriamente machucada e outras pessoas, igualmente, se feriram, está claro. Péssimo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Scrivani
    2013-03-03T00:52:34

    Qual a graça de um vídeo onde pessoas se machucam seriamente e um babê (!!!) cai de uma escada??? Isso se chama sadismo! Ridículo, TechTudo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pero Gutierres
    2013-03-02T14:27:23

    Engraçado? Tem alguns que trata-se de acidente de trabalho com ferimentos graves, pernas ou braços quebrados,teve um que após a queda colocou a mão nas costas de dor, cortaram a imagem para não mostrar a realidade. Caro editor da matéria, rir da desgraça alheia, não dá.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade