03/03/2013 11h15 - Atualizado em 27/06/2013 16h45

Xperia J, irmão do ZQ com 4 polegadas, chega ao Brasil

Daniel Ribeiro
por
Para o TechTudo

A Sony Mobile e a Claro anunciaram o lançamento do novo smartphone Xperia J no Brasil. O aparelho, primeiro da nova linha da Sony a aparecer no Brasil, estará disponível a partir do dia 8 de março exclusivamente nas lojas da operadora. Seu preço total será de R$ 699, mas ele sai por R$ 149 junto com um pacote específico oferecido pela empresa de telefonia.

A partir de 08 de março o Xperia J chega exclusivamente às lojas da Claro por R$ 149,00  (Foto: Divulgação/ Sony Mobile)Xperia J chega ao Brasil no dia 8 de março (Foto: Divulgação)

O aparelho conta com um processador Qualcomm de 1 Ghz, 512 MB de memória RAM, 4 GB de memória interna e tela de 4 polegadas com resolução de 480 x 854 pixels. Além disso, traz uma câmera de 5 megapixels com foco automático e um elegante design fino e curvado com 9.2 milímetro de espessura.

Além das especificações apenas razoáveis, o smartphone traz o Android na versão 4.0 Ice Cream Sandwich, enquanto a expectativa era que ele já contasse com o 4.1 Jelly Bean. Seus sistemas de conexão também não são muito modernos, com uma conexão por Bluetooh de 2.1 e sem suporte para trocas por NFC.

Qual é o melhor modelo de smartphone para comprar por até R$ 1 mil? Confira as dicas no Fórum do TechTudo!

Ainda assim, o Xperia J possui qualidades e especificações satisfatórias por um preço acessível, com câmera frontal para chat, som 3D Surround, GPS e várias opções de entretenimento e facilidades para aumentar a interatividade em redes sociais.

O Xperia J é uma versão mais compacta do novo modelo da série, o Xperia ZQ, que chegará ao Brasil e junho. Os aparelhos da linha da Sony, aliás, foram testados pelo TechTudo durante o MWC 2013.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Carlos Reis
    2013-03-06T18:03:00

    Marcos Silva aqui na Inglaterra desbloqueiam pra desbloquear permanente custa 70 libras 210 reais .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Reis
    2013-03-04T09:59:35

    Pegadinha do malandro, o serviço das operadoras no brasil é um lixo quando comparado dos países desenvolvidos, o povo merece o que tem, se te dão lixo pra comer e voce nao reclama, vai comer lixo pro resto da vida.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sylvio Pascolato
    2013-03-04T09:12:11

    É por isso que ainda tem gente que caiu nessas artimanhas das operadoras, Gente é R$ 149,00 o celular, porem no minimo vc tem que fechar um pacote de assinatura de 10 ou 12 parcelas de uns 200,00. CLARO que não é tão barato assim... se desse eu desenhava tb.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilson Rocha
    2013-03-04T06:12:45

    "por R$ 149 junto com um pacote específico oferecido pela empresa de telefonia" são aqueles pacotes controles, de no minimo 200,00R$ por mes durante um ano, ai ai...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jairo Teixeira
    2013-03-03T23:31:34

    Oque adianta, se só de impostos vão por mais R$ 500,00 em cima ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marlos Silva
    2013-03-03T21:13:09

    O valor pode ser real, pois tem pouco armazenamento e câmera é fraca. chuto uns - R$ 250

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Silva
    2013-03-03T19:31:56

    Sony é Sony... Tenho um Xperia S e pra mim dá um baile no galaxy...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Francisco Nogueira
    2013-03-03T18:14:32

    esqueceram de por um 0 para o preço no Brasil

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Oliveira
    2013-03-03T18:12:58

    Eu ainda prefiro que esses "criadores" criem uma bateria duradoura como as de antes.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Furone
    2013-03-03T18:11:18

    e o nexus 4 nada...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Melo
    2013-03-03T18:06:06

    Eita povo burro viu, está bem específico que os R$ 149,00 não é o preço do aparelho, mas sim junto com o plano da Claro(que deve ser o pacote de no mínino uns R$200,00 sabe-se lá em quantas vezes!!!!!)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samuel Oliveira
    2013-03-03T17:02:40

    Mentira, R$ 149 com o plano da Claro 300 conto por mês. Só se for.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Izaias Girotto
    2013-03-03T15:15:41

    brazil é país bem sem vergonha , em quanto la fora paga-se preço de banana em smartphones top de linha o país do carnaval e da corrupção desenfreada , paga preços exorbitantes exatamente pelos mesmos produtos. E vem ano vai ano e essa novela nunca tem um final feliz pro consumidor brasileiro. viva a sacanagem com os brasileiros.!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Oliveira
    2013-03-03T14:05:52

    o preço do aparelho pode ate ser 149 reias mas deve vir com um plano de 80 reais e com dois anos de fidelidade, ou seja, o que a gente não pagar pelo telefone vai ser compensado pela operadora.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raueni Santos
    2013-03-03T13:58:56

    bom preço , mas com os impostos podem sair um pouquinho mais caro ! seria o mais barato com android e essas especificações .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Moura
    2013-03-03T13:35:07

    Legal

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Alexandria
    2013-03-03T16:04:54   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:28

    Valeu Brasil , Por Ser o Pais Com Maior taxa de cobrança do mundo e pais tao lixo , ipod touch nos eua : uss 159,90 aki rs : 899,99 modelo 8gb !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Alexandria
      2013-03-03T16:04:54   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:28

      vai mora lã ue fica zoando o Brasil se ferrar meu ta certo que e um absurdo msm esses juros aqui do Brasil

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pedro Wenzel
    2013-03-03T14:11:06   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:28

    Como sempre no Brasil acredito em R$800,00 pra começar... Igual ao Nokia 620 que supostamente custaria menos que R$500,00 chegou por R$820,00. Viva ao CUSTO BRASIL E AO LUCRO BRASIL!!! PAÍS SEM VERGONHA!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Wenzel
      2013-03-03T14:11:06   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:28

      País sem vergonha,mas vc não deixa de morar nele

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Wenzel
      2013-03-03T14:11:06   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:28

      R$ 150 + R$200 do plano claro, não obrigado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fabio Passos
    2013-03-03T19:10:08   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:27

    é 149,00 R$ com o pacote oferecido pela empresa !!! ou seja plano de no minimo uns 299,00 mensal !!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Passos
      2013-03-03T19:10:08   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:27

      E PORQUE COM A " CLARO",E NÃO A VIVO,QUE ESTA NO BRASIL INTEIRO. OS PACOTES DESTA EMPRESA,CLARO,SÃO OS MAISO ELEVADOS E SINAL NADA....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Michel Silva
    2013-03-03T23:55:03   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:26

    Tenho certeza,durabilidade e Iphone nao Samsung!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Michel Silva
      2013-03-03T23:55:03   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:26

      Iphone = patricinhas = filas = alto custo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Michel Silva
      2013-03-03T23:55:03   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:26

      kkkkkkk meu S3 discorda de vc

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cassio Filho
    2013-03-03T17:06:49   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:26

    TECH TUDO EPIC FAIL 149 ''REAIS'' ???? WTFFFFF??? SÓ ACREDITO VENDO ! ! ! !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cassio Filho
      2013-03-03T17:06:49   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:26

      Meu Deus! As pessoas não conseguem ler e interpretar um simples texto! Onde vamos parar? Não entende em português e ainda que escrever em inglês o que aprendeu no Facebook! Que vergonha!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cassio Filho
      2013-03-03T17:06:49   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:26

      Rafael Barros, verdade.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Reis
    2013-03-04T07:31:31   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

    Moro na Inglaterra, aqui ja ta vendendo o Xperia Z , comprei um iphone 5 hoje tava em duvida entre o Galaxy S3, Xperia Z e o iphone 5 , acabei optando pelo iphone 5 se eu nao gostar vou vender se alguem ai quiser comprar, vendo por 1.800 reais ou outros iphones quiser me contactar vai no you tube e procura o canal infoinglesa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Reis
      2013-03-04T07:31:31   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

      Preço bom... toda via porem aqui no brasil ainda n tem o desbloqueio para o Iphone 5... ja e dificil achar pro 4s

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Reis
      2013-03-04T07:31:31   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

      É lógico que tem Marcos Silva... ou você mora em um local estranho.. aqui em Joinville SC a cada esquina tem Assistencia para celular, e desbloqueio de iphone 4s tbm, o 5 voce consegue desbloqueio se for da operadore At&t... por esse preço vale a pena, comprei um iphone 5 16gb por 2kR$ :)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leoni Hamerski
    2013-03-03T21:30:08   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

    Indiferente do preço, se é R$149,00 ou não...é um produto de baixa qualidade. Por teimosia tive 3 Xperia e ambos apresentaram problema, acredito que Sony Ericsson não valha a pena independente do valor. Se quer durabilidade e tecnologia de nome, escolha Samsung.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leoni Hamerski
      2013-03-03T21:30:08   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

      Edivan Aquino, reitero o que vc diz.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leoni Hamerski
      2013-03-03T21:30:08   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

      o problema não é o celular da sony dar problema... o problema é vc! ja tive 3 e hj tenho 2 xperia q ja cairam de mais de 2m de altura e mal arranharam enquanto o galaxy ace da minha noiva caiu do sofa e a tela se partiu em trilhões de pedaços... samsung pra mim só se for tv pq celular to fora.! isso sem contar q botei a samsung na justiça e ganhei.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leonardo Oliveira
    2013-03-03T15:37:18   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

    Ainda fico com o Lumia 620 ou até o 520 quando chegar no Brasil, Android 4.0 rodando nessa configuração ai desse Xperia deve ficar horrível!!! mais do que já é.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Oliveira
      2013-03-03T15:37:18   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

      vai me desculpar mas possuo o xperia mini pro com o 4.0 e roda lizinho

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Oliveira
      2013-03-03T15:37:18   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

      Deibith Wegner hahah faz me rir

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rodrigo
    2013-03-03T12:26:01   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

    149 REAIS? O.O

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2013-03-03T12:26:01   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

      + uns 200 que você vai ter que pagar por mes pra Claro em algum pacote bem ruim de internet + voz

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2013-03-03T12:26:01   , respondido respondido 2013-10-01T15:42:25

      ""R$ 149 junto com um pacote específico oferecido pela empresa de telefonia"" esse pacote que vai ser o lucro deles.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário