02/04/2013 09h15 - Atualizado em 02/04/2013 09h15

Activision mostra como serão os gráficos de seus jogos no PS4 e Xbox 720

Alexandre Correia
por
Para o TechTudo

A Activision, empresa responsável pela franquia Call of Duty, exibiu durante a GDC 2013 uma demonstração impressionante da tecnologia que será aplicada em seus jogos na próxima geração de consoles - formada pelo PlayStation 4 e Xbox 720. O vídeo divulgado mostrava um rosto muito realista, que servia como prévia de como serão os futuros gráficos.

Imagens causam sensação que se trata de uma pessoa real (Foto: Divulgação)Imagens causam sensação que se trata de uma pessoa real (Foto: Divulgação)

Embora algumas partes estejam incompletas, como o fundo da boca que tem somente uma cor preta uniforme, em alguns momentos é criada a ilusão que se trata mesmo de uma pessoa. A forma dos movimentos, as expressões, os olhos intensos e vivos, tudo o que se espera de uma pessoa real estão presentes na demonstração. Alguns closes impressionam pelos detalhes na pele, nos olhos e sobrancelhas.

Entretanto, a empresa não anunciou oficialmente nenhum jogo para a próxima geração. Mesmo depois dos boatos que o próximo game da franquia Call of Duty também seria lançado para Xbox 720 e PlayStation 4.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dewce Begalow
    2013-04-05T14:11:21  

    Impressionantes os gráficos mesmo. Mas continuarei melhorando meu PC. Consoles eles ainda metem a faca no preço dos jogos. Além disso, com quase metade do preço de um console eu faço meu PC 2x melhor que qualquer console atual. Faço isso há uns 7-8 anos e sempre gasto muito menos.

    recentes

    populares

    • Dewce Begalow
      2013-04-05T14:11:21  

      Em que mundo paralelo tu vive, meu bruxo? Conhece joystick? Jogo todos os jogos no PC com ele. FIFA 13, PES 13, Resident Evil 6, etc com perfeição e no controle de PS 2 adaptado aqui. Gastei 500 pila com meu último upgrade e tenho um PC que vai durar aguentar mais que um PS4. Azar é o de vocês, que são sugados pelos fabricantes de console e jogos.

    recentes

    populares

    • Dewce Begalow
      2013-04-05T14:11:21  

      Normalmente os videogames são vendidos abaixo de custo de produção, e o lucro vem em cima dos jogos, por isso os jogos são mais caros. Sendo assim seria praticamente impossível você montar um PC com R$ 800,00 que é o valor do PS3 hoje. Alias você até consegue montar um PC, mas só vai dá pra emular jogos de Super Nintendo e jogos de Play 1. Como você trabalha com tecnologia deveria saber que o custo de um PC é bem maior do que um console da Sony ou Microsoft.

  • Salvador Tumbra
    2013-04-02T14:28:01

    quero ver na hora do gameplay

  • William Borges
    2013-04-03T07:54:42  

    Sempre tem alguem pra falar que PC é melhor e isso e aquilo, vcs gastaram 5.000,00 num PC pra vir aqui no site da globo comentar boss ta ? e quando for pra casa do cunhado, amigo, irmao ?? vai levar seu PC ?? bando de baum daum.

    recentes

    populares

    • William Borges
      2013-04-03T07:54:42  

      Pow.rar. vou desconectar aqui, esses hackers male ditos, sabem demais da minha vida, tá todo mundo sabendo quanto ganho, que nao tenho dinheiro, tá fall da hoje em dia agente nao tem mais privacidade, esses PC Gamers são do carro alho.

    recentes

    populares

    • William Borges
      2013-04-03T07:54:42  

      puts, é verdade...

  • Elifas
    2013-04-02T15:33:16

    Parabéns, 99,9% gráficos

  • Samoel Perera
    2013-04-02T15:22:18

    fantárdigu!!!

  • Addson
    2013-04-02T15:22:04

    Bruce Willis é Você ? KKKKKKKKK

  • Eduardo Mattos
    2013-04-02T14:20:32

    imagens do mesmo estilo anterior ao lançamento do ps3, a "nova geração", pura balota, procurem as imagens do que seria os gráficos do ps3 e a realidade.

  • Gutenberg Almeida
    2013-04-02T10:35:14

    realmente incrível, mas obs: o cara está sem cabelo. todos sabem o quanto o cabelo pesa numa malha 3D, em animação então.... não creio que será assim no jogo, mas sim em vídeos do jogo.

  • Matheus Athayde
    2013-04-02T09:40:53

    Muito bom.....Gráficos incriveis

  • Renato Miranda
    2013-04-02T16:35:51

    Isso é renderização. As animações já fazem isso há muito tempo. O grande problema é o gameplay.

  • Remerson Silva
    2013-04-02T16:30:04

    PS4 chegou nessa qualidade de imagem real? imagina o PS5 vai ser oque não só como o ps mais como o XBOX. :D

  • Charles Fraga
    2013-04-02T16:26:56  

    Para quem ja viu os filmes como Planeta dos Macacos, Senhor dos Aneis, não tem porque ficar impressionado com esta TECNOLOGIA... Tem tanto desenho animado e filmes com este NIVEL de textura... veio ate DEMORADO demais, se é que me entendem!

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2013-04-02T16:26:56  

      Concordo, essa tecnologia já existe algum tempo nos filmes com computaçao grafica...só agora esta chegando aos games.

  • Lucas Silva
    2013-04-03T00:00:27

    Da ate medo!Daqui uns dias eles sairão dos consoles e jogaram com agente !

  • Beethoven Nascimento
    2013-04-02T23:35:00

    Se for em jogo. É INCRÍVEL.

  • Felipe Moraes
    2013-04-02T21:56:55

    espero que esses graficos sejam do jogo em tempo real, porque nas geraçoes anteriores, eles mostraram graficos de CG como do jogo em tempo real, depois a gente via que nao era...

  • Welerson Michel
    2013-04-02T21:32:59

    Aqui tá parecendo o Game Vício, cheio de discussão infantil !!! Cada um gosta de uma plataforma e pronto... Eu não troco meu PC por nenhum exclusivo de console, como quem tem Console não troca por nenhum jogo ultra realista de PC e pronto. Duvido que alguém que tá discutindo aqui tem menos de 20 anos... Me poupe !!!

  • Mateus Silva
    2013-04-02T20:51:48

    impressionante! So gostaria de saber como vai ficar o custo de produçao dos jogos de proxima geraçao...

  • Luã Pereira
    2013-04-02T20:34:31

    Como o meu único intuito é jogar e me divertir sem compromissos, prefiro meu console mesmo, pois sei que não terei problemas tão cedo, o hardware é bastante confiável e os gráficos não me incomodam... Agora já pra quem vive jogando a sério e tem esse fascínio por gráficos no máximo e muita grana pra investir pesado, vai de PC e seja feliz! O que realmente importa é isso, estar se sentindo bem na plataforma em que está.

  • Renato Souza
    2013-04-02T19:56:59

    Meu Deus... Incrível... sem palavras... Daqui a pouco sentiremos saudades do velho e bom Alex Kid...

  • Paulo Motta
    2013-04-02T18:18:48  

    O boneco ta usando dentadura ??

    recentes

    populares

    • Paulo Motta
      2013-04-02T18:18:48  

      hahahahahahaha

  • Alex Medeiros
    2013-04-02T18:01:04

    tá maneiroo !!!!!!!!

  • Elcio
    2013-04-02T16:56:17  

    Isso é só cg,mas no gameplay a qualidade cai muito =/

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-02T16:56:17  

      Concordo. Esse marketing só impressiona até o dia do lançamento do console com o jogos... =(

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-02T16:56:17  

      Antônio Pedrosa No dia da Apresentação do PS4,eles disseram que aguentaria gráfico CG

  • Div Moura
    2013-04-02T16:44:51

    Acho que os console e pc já mostra os gráficos assim, que ae já jogou o Medal of Honor Warfighter??

  • Lucas Barbosa
    2013-04-02T16:43:43

    realmente quero ver o gameplay as cgs do bo2,são mtos legais mais o grafico na hoa do gameplay deixa mto a desejar

  • Diego Gotsfritz