02/04/2013 09h15 - Atualizado em 02/04/2013 09h15

Activision mostra como serão os gráficos de seus jogos no PS4 e Xbox 720

Alexandre Correia
por
Para o TechTudo

A Activision, empresa responsável pela franquia Call of Duty, exibiu durante a GDC 2013 uma demonstração impressionante da tecnologia que será aplicada em seus jogos na próxima geração de consoles - formada pelo PlayStation 4 e Xbox 720. O vídeo divulgado mostrava um rosto muito realista, que servia como prévia de como serão os futuros gráficos.

Imagens causam sensação que se trata de uma pessoa real (Foto: Divulgação)Imagens causam sensação que se trata de uma pessoa real (Foto: Divulgação)

Embora algumas partes estejam incompletas, como o fundo da boca que tem somente uma cor preta uniforme, em alguns momentos é criada a ilusão que se trata mesmo de uma pessoa. A forma dos movimentos, as expressões, os olhos intensos e vivos, tudo o que se espera de uma pessoa real estão presentes na demonstração. Alguns closes impressionam pelos detalhes na pele, nos olhos e sobrancelhas.

Entretanto, a empresa não anunciou oficialmente nenhum jogo para a próxima geração. Mesmo depois dos boatos que o próximo game da franquia Call of Duty também seria lançado para Xbox 720 e PlayStation 4.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Salvador Tumbra
    2013-04-02T14:28:01

    quero ver na hora do gameplay

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • William Borges
    2013-04-03T07:54:42   , respondido respondido 2013-12-19T21:37:02

    Sempre tem alguem pra falar que PC é melhor e isso e aquilo, vcs gastaram 5.000,00 num PC pra vir aqui no site da globo comentar boss ta ? e quando for pra casa do cunhado, amigo, irmao ?? vai levar seu PC ?? bando de baum daum.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • William Borges
      2013-04-03T07:54:42   , respondido respondido 2013-12-19T21:37:02

      Pow.rar. vou desconectar aqui, esses hackers male ditos, sabem demais da minha vida, tá todo mundo sabendo quanto ganho, que nao tenho dinheiro, tá fall da hoje em dia agente nao tem mais privacidade, esses PC Gamers são do carro alho.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • William Borges
      2013-04-03T07:54:42   , respondido respondido 2013-12-19T21:37:02

      puts, é verdade...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elifas
    2013-04-02T15:33:16

    Parabéns, 99,9% gráficos

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samoel Perera
    2013-04-02T15:22:18

    fantárdigu!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Addson
    2013-04-02T15:22:04

    Bruce Willis é Você ? KKKKKKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Mattos
    2013-04-02T14:20:32

    imagens do mesmo estilo anterior ao lançamento do ps3, a "nova geração", pura balota, procurem as imagens do que seria os gráficos do ps3 e a realidade.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gutenberg Almeida
    2013-04-02T10:35:14

    realmente incrível, mas obs: o cara está sem cabelo. todos sabem o quanto o cabelo pesa numa malha 3D, em animação então.... não creio que será assim no jogo, mas sim em vídeos do jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Athayde
    2013-04-02T09:40:53

    Muito bom.....Gráficos incriveis

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Miranda
    2013-04-02T16:35:51

    Isso é renderização. As animações já fazem isso há muito tempo. O grande problema é o gameplay.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Remerson Silva
    2013-04-02T16:30:04

    PS4 chegou nessa qualidade de imagem real? imagina o PS5 vai ser oque não só como o ps mais como o XBOX. :D

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Charles Fraga
    2013-04-02T16:26:56   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:17

    Para quem ja viu os filmes como Planeta dos Macacos, Senhor dos Aneis, não tem porque ficar impressionado com esta TECNOLOGIA... Tem tanto desenho animado e filmes com este NIVEL de textura... veio ate DEMORADO demais, se é que me entendem!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Charles Fraga
      2013-04-02T16:26:56   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:17

      Concordo, essa tecnologia já existe algum tempo nos filmes com computaçao grafica...só agora esta chegando aos games.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Silva
    2013-04-03T00:00:27

    Da ate medo!Daqui uns dias eles sairão dos consoles e jogaram com agente !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Beethoven Nascimento
    2013-04-02T23:35:00

    Se for em jogo. É INCRÍVEL.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Moraes
    2013-04-02T21:56:55

    espero que esses graficos sejam do jogo em tempo real, porque nas geraçoes anteriores, eles mostraram graficos de CG como do jogo em tempo real, depois a gente via que nao era...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Welerson Michel
    2013-04-02T21:32:59

    Aqui tá parecendo o Game Vício, cheio de discussão infantil !!! Cada um gosta de uma plataforma e pronto... Eu não troco meu PC por nenhum exclusivo de console, como quem tem Console não troca por nenhum jogo ultra realista de PC e pronto. Duvido que alguém que tá discutindo aqui tem menos de 20 anos... Me poupe !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mateus Silva
    2013-04-02T20:51:48

    impressionante! So gostaria de saber como vai ficar o custo de produçao dos jogos de proxima geraçao...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luã Pereira
    2013-04-02T20:34:31

    Como o meu único intuito é jogar e me divertir sem compromissos, prefiro meu console mesmo, pois sei que não terei problemas tão cedo, o hardware é bastante confiável e os gráficos não me incomodam... Agora já pra quem vive jogando a sério e tem esse fascínio por gráficos no máximo e muita grana pra investir pesado, vai de PC e seja feliz! O que realmente importa é isso, estar se sentindo bem na plataforma em que está.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Souza
    2013-04-02T19:56:59

    Meu Deus... Incrível... sem palavras... Daqui a pouco sentiremos saudades do velho e bom Alex Kid...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Motta
    2013-04-02T18:18:48   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:16

    O boneco ta usando dentadura ??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Motta
      2013-04-02T18:18:48   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:16

      hahahahahahaha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alex Medeiros
    2013-04-02T18:01:04

    tá maneiroo !!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elcio
    2013-04-02T16:56:17   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:16

    Isso é só cg,mas no gameplay a qualidade cai muito =/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-02T16:56:17   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:16

      Concordo. Esse marketing só impressiona até o dia do lançamento do console com o jogos... =(

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-02T16:56:17   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:16

      Antônio Pedrosa No dia da Apresentação do PS4,eles disseram que aguentaria gráfico CG

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Div Moura
    2013-04-02T16:44:51

    Acho que os console e pc já mostra os gráficos assim, que ae já jogou o Medal of Honor Warfighter??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-04-02T16:43:43

    realmente quero ver o gameplay as cgs do bo2,são mtos legais mais o grafico na hoa do gameplay deixa mto a desejar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Gotsfritz
    2013-04-03T10:38:24

    Gráfico impressionante!!! Galera gosto não se discute!!!! Curto PS3 e Xbox...mas em questão de gráficos por enquanto o PC é superior...Exemplo: PS3 tem uma placa de vídeo que roda a 24 GB de banda (transferência de me memória) e uma placa de vídeo de um pc razoavelmente boa Ex. ati 6850 roda a 128 GB de banda. colocando os gráficos no máximo a diferencia é bem considerável....mas vamos cada um ser feliz com o que temos hahahaha...abraços

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leticia Santos
    2013-04-03T09:59:04   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:15

    os jogos de pc podem até ser bons, mas os jogos de ps3 e xbox 360 são ótimos, e a nova geração será de arrasar e a emoçao de jogar nos consoles é bem melhor, no pc que graça tem??? principalmente jogos de alta resolução, sao otimos como assassins creed, god of wear, uncharted, e mais um monte de jogos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leticia Santos
      2013-04-03T09:59:04   , respondido respondido 2013-12-03T17:26:15

      "Minha filha"! Você conseguiu bater o Recorde Mundial de Besteira!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou te explicar a graça que tem em jogar em PC, mas vou explicar bem devagar para talvez você entender: Alta Resolução: sabe o que é isso? Não. Jogos em PC, possuem inúmeras, várias, configurações gráficas, portanto, sem sombra de dúvidas, jogos de PC possuem melhor qualidade gráfica. INFINITAMENTE MELHOR! Conhece Eyefinity? Pois é. Já imaginou jogar com 2,3,6, ou 9 monitores IPS? kkkkkkkkkkkk Pesquise o que acabei de falar para não passar mais vergonha aqui. ok?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário