23/04/2013 14h24 - Atualizado em 23/04/2013 14h24

Asus Fonepad, foblet de 7 polegadas, chega ao Brasil por R$ 1.099

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Em um evento conjunto com a Intel, a Asus anunciou a chegada do foblet FonePad no Brasil nesta terça-feira (23). O produto, que vem com Android 4.1 (Jelly Bean), chegará às lojas por R$ 1.099 nas cores cinza titânio e champanhe dourado. Híbrido de smartphone e tablet, o foblet tem 11 milímetros de espessura e pesa 340g.

Asus Fonepad chega ao mercado brasileiro por R$ 1.099 (Foto: Divulgação)Asus Fonepad chega ao mercado brasileiro por
R$ 1.099 (Foto: Divulgação)

Capaz de fazer e receber chamadas, o FonePad possui conectividade 3G, GPS e câmeras frontal e traseira de 1,2 e 3 megapixel, respectivamente. Sua tela de 7 polegadas HD, com resolução de 1.280 por 800 pixels, é a mesma usada no Nexus 7, com tecnologia IPS, que garante nitidez de qualquer ângulo de visão.

Ele vem equipado com processador Intel Atom Z2420 de 1,2 GHz e sua bateria dura 9 horas reproduzindo filmes em HD ou 31 horas em chamadas de voz. A capacidade de armazenamento original é de 16 GB, mas ela pode ser estendida até 32 GB com cartão microSD. Isso, claro, sem contar com os 5GB online no serviço Asus Webstorage.

.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Rafael Castro
    2013-04-23T18:36:30   , respondido respondido 2014-09-23T22:59:55

    agor sim ao inves do tijolao uma verdadeira TELHA par afalar...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Castro
      2013-04-23T18:36:30   , respondido respondido 2014-09-23T22:59:55

      kkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Castro
      2013-04-23T18:36:30   , respondido respondido 2014-09-23T22:59:55

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Japonesaichi
    2013-04-23T19:09:23

    Isto não é foblet e sim tabletphone! Interessante se tiver bluetooth pra usar fone sem fio nas ligações.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marco Mion
    2013-04-23T18:53:39

    Ótimo preço, ele será bom para utilizar fone de ouvido wireless

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thelma Oliveira
    2013-04-23T18:52:13

    Não tem 4G? Não quero.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilso Santos
    2013-04-23T18:47:54

    as fabricas de calças vão ter aumentar o tamanho dos bolsos para caber o bichão.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Amauri Inoue
    2013-04-23T18:38:32

    vai ter que ligar viva voz pq no ouvido vai ser ridiculo demais!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Santos
    2013-04-23T18:33:14

    EU, QUERO UM DESSE

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vitor
    2013-04-23T18:01:30

    Samsung curtiu isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Riller Santos
    2013-04-23T22:24:15

    depois do iphone da gradiente vem o foblet da asus.. kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Queiroz
    2013-04-23T22:05:58

    Configuração completa. A ASUS está lançando no Brasil o Fonepad, um tablet Android que, como indica o nome, é capaz de fazer e receber chamadas, como um telefone celular. O aparelho é o primeiro tablet no mercado baseado em um processador Intel, o Atom Z2420 rodando a 1.2 GHz, e é equipado com 1 GB de RAM, 16 GB de memória interna (expansível com cartões microSD de até 32 GB) e uma tela LCD IPS de 7 polegadas com resolução HD (1280 x 800 pixels). Também tem modem 3G integrado, além de Wi-Fi, Bluetooth e GPS. Fonte PCWolrd

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudia Nascimento
    2013-04-23T21:25:58

    celular pra orelha de elefante estão inovando e viva os animais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Fernandes
    2013-04-23T20:20:45

    Ótimo preço, pra quem carrega o tablete pra todo lado é bem mais prático ter um foblet com um fone Bluetooth

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Mandere
    2013-04-23T20:01:06

    Na verdade pode e provavelmente vai ter boas vendas, para os comentários abaixo basta dizer que a samsung Galaxy Tab é o "único" hoje que faz bem essa função de "foblet" e para quem acha que 7 polegadas é muito saibam que tem Gtab de 10.1 polegadas. Ao meu ver é uma boa eu consigo resolver o problema com um fone de ouvido e tenho um tablet excelente à minha disposição. Tudo vai depender de gosto e levando em consideração que os smartphones não são lá tão pequenos não vejo motivo para não comprar um aparelho com essas "configurações".

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eu Mar
    2013-04-23T19:18:55

    não vai ter sucesso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Helio Santos
    2013-04-23T19:10:09

    Um tablet com função de ligação????? Não dá !!!!!!! É muito grande !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Fernandes
    2013-04-23T19:06:43   , respondido respondido 2013-11-09T23:03:33

    Se fosse a Maça podre a lancar seria um tablet de 7", como e a Asus denominam de fablet....E um tablet senhores!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Fernandes
      2013-04-23T19:06:43   , respondido respondido 2013-11-09T23:03:33

      Não sei porque a discriminação, a Asus além de fabricar as melhores placas de vídeo, ainda fabrica notebooks vídeo games e afins para marcas top como IBM, Apple e Sony. Preferia um apple pelo iOS do que um Asus, mas pelo preço cobrado e falta de concorrente da apple fico com Asus, quanto a Asus vs Samsung, ai não tem comparação, Asus muito melhor que samsung, samsung mais caro que Asus, Asus Win, perfect.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luis Fernandes
      2013-04-23T19:06:43   , respondido respondido 2013-11-09T23:03:33

      Vinicius Mello concordo com vc tenho um Asus transformer já há dois anos e é perfeito, estava pensando em comprar o novo Ipad mini quando lançar para andar no bolso quando sair mas com o custo benefício é melhor pegar o asus que lançou esse para competir com Nexux 7 nos EUA...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Daniel Fonseca
    2013-04-23T19:01:23   , respondido respondido 2013-11-09T23:03:33

    7 polegadas :O .. isso cabe no bolso ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Fonseca
      2013-04-23T19:01:23   , respondido respondido 2013-11-09T23:03:33

      Só se for de um gigante.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Fonseca
      2013-04-23T19:01:23   , respondido respondido 2013-11-09T23:03:33

      acho que numa calça jeans de hetero cabe, naquelas calças de cantor sertanejo e afeminados acho difícil.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlitos Lhp
    2013-04-25T07:59:06

    Eu é que não quero fazer uma ligação de um aparelho desse tamanho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabiano Farias
    2013-04-24T23:20:51

    Forblet? Que diabo de nome e esse?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcão Marreta
    2013-04-24T18:51:31

    sinceramente se o tablet for de utilidade funcional no dia-dia, é de grande utilidade, mas para mim que não é o caso, não compro, pois um smartfone de boa qualidade faz tudo ou ate mais, a diferença é que a tela é menor, sinceramente a grande maioria das pessoas não percebem isso, compram tudo, ipad, ipod, iphone... pra mim é quase tudo igual, so muda o tamanho !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • John Nash
    2013-04-24T18:42:26

    Mais uma inutilidade que eu não posso deixar de perder...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Capivara
    2013-04-24T13:52:45

    Esse é para quem tem sedã. Com carro hatch fica sem ter como levar. Talvez tirando o estepe, não sei.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wagner Tamagno
    2013-04-24T12:29:38

    Verdadeiro Telha mesmo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • José Oliveira
    2013-04-24T09:44:59

    Compraria na boa. Quando precisasse falar era só meter um fone legal na orelha e já era.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Bareboin
    2013-04-24T09:44:02

    Nossa.... nem bem chegou e já é melhor que o Ipad mini?!?!... Nooooooooosssaaaaa!!!!!!!!.... se bem que QUALQUER UM é melhor que o ipad mini...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário