Celular

23/04/2013 09h17 - Atualizado em 23/04/2013 10h45

Com Gorilla Glass 3, Galaxy S4 resiste a teste com facas e chaves

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 teve sua resistência posta à prova em um vídeo no YouTube. A gravação mostra o proprietário do aparelho utilizando facas e chaves para tentar arranhar a tela do dispositivo, mas sem qualquer sucesso. De acordo com a Samsung e a Corning, o novo aparelho é o primeiro dispositivo da marca a contar com o Gorilla Glass 3. 

Samsung Galaxy S4 sobrevive ao teste contra arranhões. (Foto: Reprodução) (Foto: Samsung Galaxy S4 sobrevive ao teste contra arranhões. (Foto: Reprodução))Samsung Galaxy S4 sobrevive a teste contra arranhões (Foto: Reprodução/YouTube)

Enquanto o Gorilla Glass 2 trazia um vidro mais fino e com a mesma força que o anterior, o grande diferencial do Gorilla Glass 3 é a melhor resistência a arranhões. Agora a tela está 3 vezes mais resistente, o que resultou em uma redução de 40% nos riscos visíveis, e uma melhoria de 50% da retenção depois que o vidro se danifica.

Você acha que R$ 2.399 é um preço justo pelo Galaxy S4? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

O resultado do vídeo é surpreendente. A tela FullHD Super Amoled de 5 polegadas do Galaxy S4 permanece intacto depois de inúmeras tentativas com diversos objetos diferentes. Mais um ponto a favor para o tão esperado aparelho da Samsung aparelho que está disputando o posto de melhor celular de 2013, e deve aparecer no Brasil no próximo dia 30.


Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Susana Magalhaes
    2013-04-23T18:54:16  

    Lixo de plástico! Sempre dá defeito, essa coisa é uma verdadeira porcaria! Meu iPhone 5 vai muito bem, obrigada. Apple é Apple e lixo é lixo!

    recentes

    populares

    • Susana Magalhaes
      2013-04-23T18:54:16  

      Joao Vicente, tem celulares da Samsung mais caro e mais lixo. Concordo com você. Tem mesmo!

    recentes

    populares

    • Susana Magalhaes
      2013-04-23T18:54:16  

      mais lixo não,mas melhor,muito melhor

  • Ronaldo Freitas
    2013-04-23T12:36:14  

    queria ver ele dar umas boas marteladas nesse S4 ai agente ira saber se realmente ele é resistente.

    recentes

    populares

    • Ronaldo Freitas
      2013-04-23T12:36:14  

      Ele é resistente ? Então faz com esse aparelho oque fizeram com o Lumia 920 para ver se ele é bom mesmo.

    recentes

    populares

    • Ronaldo Freitas
      2013-04-23T12:36:14  

      Apesar de seu comentário ser antigo, eu respondo sua dúvida! Uma casca de ovo é infinitamente mais resistente que a tela dessa porcaria!!!!! A do meu trincou dentro do bolso lateral da minha bermuda, e me disseram que foi por mal uso!!!! E olha que eu não fiz nada de mais nesse dia: Fui de carro a uma festa de aniversário onde fiquei o tempo todo sentado conversando!!!! O vidro da frente está intacto, mas o display... E tem mais um detalhe: Hoje em dia essa porcaria custa na faixa dos mil reais, e o display custa 650 reais!!!!

  • Derivan Borges
    2013-04-23T10:23:24

    Por que ele tem que ser tão feio?!?!

  • Willames Yano
    2013-04-23T10:13:57

    o 2 tmb era super resistente!

  • Rogério Filho
    2013-04-23T09:59:02

    Não acredito.

  • Adriano Corsi
    2013-04-23T09:58:47

    Só bla, bla, bla sempre antes de lançar é uma maravilha, teste daqui teste de lá e só alegria, mas na prática vemos que é um verdadeiro lixão... propaganda enganosa.

  • Fabio Ale
    2013-04-23T11:17:20

    Rídiculo isso, foi feita a maior propaganda do S3 também e viram no que deu UM LIXO DE VIDRO, sem contar que só trocam o vidro com o touch junto. Nunca mais compro aparelho da samsung, puro viral isso aí. Coitado dos próximos desavidos que vão cair nessa!!

  • Antonio Farias
    2013-04-23T11:14:32

    Vou testar o meu com um martelo e uma furadeira

  • Vitor Norio
    2013-04-23T11:12:47

    Aprende a dar Facada que nem HOMEM !!!!

  • Evaldo Araújo
    2013-04-23T11:05:47

    ESSE EDITOR BRINCANTE ACHANDO QUE VAI LEVAR UM DE BRINDE PELO SEU JABÁ, A MAIORIA DESSAS PESSOAS QUE ESCREVEM EM COLUNAS ACHA QUE PODE TER A FAMOSA BOCA LIVRE.

  • Monsenhor Razão
    2013-04-23T10:58:01

    esse video é fake... Só se a faca tb for da samsung eu acredito! kkkkk

  • Marcos Justo
    2013-04-23T10:50:22  

    Que legal! Vou comprar um pra usar como tábua de cortar queijos.

    recentes

    populares

    • Marcos Justo
      2013-04-23T10:50:22  

      Seria ideal para brincar com arco e flecha.... kkkkkkkkk

  • Marcello Fernandes
    2013-04-23T10:48:03

    Surpreendente!!!!! Iphone NUNCA chegará aos pés!

  • Saulo Rocha
    2013-04-23T10:40:06  

    Pois é!!! Se a frágil tela do SAMSUNG S3 custa o astronômico valor de R$ 860,00 nas autorizadas essa daí então deverá ter preço de carro zero. Fiquem sabendo tb que a tela trincada dá perda total de garantia do smartphone, sob alegação de ter danificado os componentes internos. Porém se vc se submeter a pagar os R$ 860,00 para troca da tela vc terá a garantia de volta e os possíveis prejuízos internos são esquecidos. Que contradição, não!? SAMSUNG nunca mais. Convido a todos visitarem uma autorizada em sua cidade antes de investir em eletrônicos da SAMSUNG e tirem suas próprias conclusões.

    recentes

    populares

    • Saulo Rocha
      2013-04-23T10:40:06  

      todas as marcas inclusive a apple tem esse problema. A tela é a parte mais cara e frágil de um smartphone. E todas as fabricantes tiram a garantia caso vc decida trocar a tela sem ser na autorizada. Alias qualquer fabricante de qualquer coisa, por isso existem as AUTORIZADAS, que foram AUTORIZADAS pela fabricante à fazer o reparo. Fica evidente que seu celular perde a garantia com uma tela quebrada uma vez que ele sofreu algum impacto que não está coberto por garantia alguma. Até que eles são bonzinhos em conceder a garantia após o reparo.

  • Amanda
    2013-04-23T11:18:27

    oque vai ter de tonto que vai começar da facada no s4 agora kkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Braga
    2013-04-23T11:17:21

    Pra que colete a prova de balas ? e so compra um SANSUNG GALAXY S4 kkkk

  • Roberto Gomes
    2013-04-23T09:46:47  

    Sei não, tenho Galaxy S3 e é uma maravilha, mas aparece vários arranhados na tela. Isso pra mim é puro marketing!!!

    recentes

    populares

    • Roberto Gomes
      2013-04-23T09:46:47  

      Comprem Motorola Razr i, HD, ou o Maxx... Pois só ela tem a Patente de utilizar "Aridion" (P2i) em suas telas e aparelhos... procurem no You tube....

  • Japonesaichi
    2013-04-23T11:38:33

    Tenho um Milestone2 com chimpanzé glass com mais de 2 anos e tem somente um risquinho contraído uma queda a mais de 1m na calçada. Nunca usei filme protetor e continua firme.

  • Kleiton Sousa
    2013-04-23T11:34:03

    caramba! resiste a faca, é ótimo pra quem mora aqui no brasil

  • Luciano Silva
    2013-04-23T11:28:45

    nao pode tirar o aparelho diante da camera vai que tinha outro do lado e ele trocou! que teste mau feito !

  • Rafael Velloso
    2013-04-23T11:28:23

    Nem força o emo usou... Quem enganar quem meu....?????

  • Maicon Nogueira
    2013-04-23T11:28:12

    isso pode ser para aparelhos vendidos fora do Brasil pq os que vendem aqui como o S3 qualquer coisa trinca. Querendo fazer marketing para enganar consumidores q pensam estar adquirindo um produto super resistente..

  • Armando Santana
    2013-04-23T12:46:55

    Não tem jeito. Os fanboys da Samsung querem enfiar na cabeça de todo mundo que o produto é bom. Ninguém falou que é ruim. Mas também não é lá essas coisas. Colocam um hardware desnecessário no smart, oito núcleos que não valem 2 dos que operam com o Windows Phone. Pois o sistema que lhe opera não aproveita 100% do potencial do processador. E quanto a tela, realmente ridículo o videozinho aí. O da Nokia dá pra acreditar, pois não tem corte e o cara realmente prega um prego numa tábua usando a tela. Eu vou ficar com o Lumia920 mesmo, logo logo terá tantos Apps quanto o Android e IOS.

  • Benedito Barbosa
    2013-04-23T12:08:56

    propaganda pura Gisele Goes nos poupe de tantas besteiras

  • Victor Klein
    2013-04-23T11:59:35

    coloca força nessa munheca tomador de leite com pêra!!! kkkk so rindo mesmo.. sony forebis!!!!!