09/04/2013 18h22 - Atualizado em 09/04/2013 19h39

Contrato do Figueirense com a Eletronic Arts sugere Série B em Fifa 14

Diego Borges
por
Da redação

O Figueirense anunciou essa semana, em seu site oficial, que estará presente em Fifa 14. Com isso, há grandes chances do jogo contar também com clubes da série B do Brasileirão 2013. O TechTudo já havia levantado essa possibilidade quando o diretor comercial do Palmeiras, Marcelo Giannubilo, confirmou uma negociação com a produtora do game.

Veja a lista de clubes confirmados em Fifa 14 e PES 2014

Figueirense estava presente em Fifa 13, mas de forma genérica (Foto: Reprodução / TechTudo)Figueirense está presente em Fifa 13, mas de forma genérica (Foto: Reprodução / TechTudo)

Essa não será a primeira vez que um título da franquia contará com clubes de outras divisões. Em Fifa 97, por exemplo, times de menos expressão, como Madureira, Bonsucesso e América RJ estavam presentes nos jogos. Entretanto, muitos desses elencos eram compostos por jogadores genéricos.

Criciúma fecha acordo com EA

Depois de muita negociação, finalmente o clube catariense e a Eletronic Arts chegaram a um acordo. Sendo assim, o Criciúma estará presente oficialmente em Fifa 14. Além disso, o time também fechou acordo com a Konami e estará presente em PES 2014.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Erik Gostoso
    2013-05-22T11:29:23

    É muito bom contar com esses times, no caso de jogar uma copa do BRASIL com 20 times fica chato. FIFA 13 é outro nível de JOGO DE FUTEBOL! Cruzeiro Rumo ao Terceiro Brasileirão(na vida real)!

  • Alysson Marques
    2013-09-25T15:20:12

    "O Figueirense anunciou essa semana, em seu site oficial, que estará presente em Fifa 14." SÓ QUE NÃO

  • Luiz Sampaio
    2013-09-09T14:15:16

    Legal mais acho que não vai ter uma serie B, os times vão pra "Rest of world" em minha opinião.

  • Jorge Moura
    2013-04-23T15:57:57

    Quem joga Fifa pra PC há alguns anos sabe que isso não é novidade, nem necessariamente significa que haverá uma série B no jogo. Times como Bahia, Fortaleza e Corinthians, quando rebaixados, figuraram em edições anteriores no grupo de times chamado de "Resto do Mundo.

  • Bruno Silva
    2013-04-23T08:05:01

    Claro que terá série B do Brasileirão, porque o FIFA já fechou com o Palmeiras, dae agora está fechando com os outros times.

  • Estefânio Oliveira
    2013-04-16T10:52:35

    Será que alguem joga com o Figueirense? Nunca enfrentei alguém que jogue com eles online..

  • Felipe In
    2013-04-16T10:48:06

    O Joinville Esporte Clube parece também poder estar negociando. O Mkt do Jec está buscando o acerto com a EA. e o jec é série B, mais informações em breve no site do clube mesmo.

  • Lucas Denis
    2013-04-10T20:13:40

    q legam vai fica mais massa ainda o fifa

  • Adriano Lopes
    2013-04-10T14:07:02

    Espero que tenha a Libertadores e o Mundial Fifa, Imagine jogar um modo carreira onde vc pode ser classificar para liberta ou ser rebaixado para serie B do Brasileiro.

  • Allan Duarte
    2013-04-10T10:51:56

    Deveriam se empenhar como fazem com os clubes ingleses, italianos... com rostos que parecem os jogadores... fazem tudo muito genérico para o publico brasileiro, que é um dos maiores consumidores do jogo

  • Eduardo Freitas
    2013-04-10T09:47:24

    Isso é bom para o Palmeiras né! Pelo menos não vai ficar de fora do próximo jogo... hahaha

  • Diego Pereira
    2013-04-10T09:12:52

    Aproveite e criem dessa vez um torneio internacional pros times brasileiros no modo carreira.. mesmo q seja um torneio generico.. pois jogar só serie A é muito chato..

  • Marcio Junior
    2013-04-10T09:10:07

    Que coloquem o simbolo oficial do time e seus uniformes!!!

  • Matheus Moreira
    2013-04-10T05:06:12

    Fifa, sempre um passo a frente de seus concorrentes

  • Lucasz Calker
    2013-04-09T22:30:28

    Já tá na hora de capricharem na licença pros times do Brasil, agiram sob pressão, pelas várias criticas que receberam, já é tempo de se coçarem.

  • Henrique Oliveira
    2013-04-09T19:42:58

    kkkkk coisa linda, jogar ut com o uniforma do figueraaa

  • Zelão Brocole
    2013-04-09T20:28:27  

    Quem vai querer jogar com o Brocolense???

    recentes

    populares

    • Zelão Brocole
      2013-04-09T20:28:27  

      Talvez sua mãe queira....rsrsrs

  • Rodrigo Nunes
    2013-04-09T20:13:15  

    É melhor se empenharem em licenciar todos os times da Serie A, antes de quererem incluir uma Serie B com uns 15 times não licenciados.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Nunes
      2013-04-09T20:13:15  

      isso é um fato importante mesmo... não conseguiram licenciar nem os da serie A ainda,, imagina a quantidade de genericos na B

    recentes

    populares

    • Rodrigo Nunes
      2013-04-09T20:13:15  

      culpa dos clubes pequenos que querem ganhar o mesmo que os grandes clubes !!!

  • Pablo Ferreira
    2013-04-16T11:22:40  

    Gostei da noticia... eu jogo muito o campeonato ingles por conta disso, pego um time na ultima divisão (4ª) e vou subindo com o time até ganhar todos os campeonatos, ae depois disso que vou mudando pra outros times. Só que tb percebi q vc só consegue mudar pra times do mesmo país, seria legal tb se ele te desse opção de estar treinando um time na Koreia, de repente vc ser chamado pra dirigir um time na Italia, seria super legal... falta isso, já tem isso pra jogador, mas pra tecnico ainda não fizeram, seria legal.

    recentes

    populares

    • Pablo Ferreira
      2013-04-16T11:22:40  

      Eu também cara,saí de um time de mínima expressão da 2° divisão alemã para o Tot. Spurs da Inglaterra...

    recentes

    populares

    • Pablo Ferreira
      2013-04-16T11:22:40  

      Eu pensei que fosse o único que fizesse isso, atualmente treino o Oxford Utd. e já estou na 1º e na Europa League.

  • Fernando Santos
    2013-04-09T23:38:37  

    finalmente agora daria pra jogar modo carreira nas ligas brasileiras .Sem serie B fica chato .

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-04-09T23:38:37  

      Diego Pereira, se eu não me engano tem um genérico sim, onde participam 5 brasileiros, 5 mexicanos 4 americanos e 2 argentinos. Aí tem um mata-mata entre eles. Pelo menos no PS2 era assim, nunca joguei a liga brasileira no PS3.

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-04-09T23:38:37  

      Gabriel Schneider tomara que ajeitem o bug de fecha sozinho no modo carreira depois de passar a temporada

  • Feliperc
    2013-04-09T20:09:51  

    tanto faz, ninguém joga com figueirense msm

    recentes

    populares

    • Feliperc
      2013-04-09T20:09:51  

      Eu tbem jogo com o Figueirense

    recentes

    populares

    • Feliperc
      2013-04-09T20:09:51  

      Eu jogo. Não somos o Avaí. A torcida é pequena em nível nacional, mas é a maior de SC.