TechTudo

08/04/2013 10h11 - Atualizado em 08/04/2013 10h58

Facebook Home tem versão beta vazada na web a cinco dias do lançamento

Pedro Zambarda Para o TechTudo

O Facebook Home teve sua versão beta vazada na internet a cinco dias do lançamento. O programa, lançado na última quinta-feira (4), consiste em três arquivos APKs diferentes para obter toda a experiência em funcionamento do recurso do Home. Divulgada pela página MoDaCo e descoberta pelo site The Verge, a versão beta do Facebook Home promete rodar em mais dispositivos do que os anunciados na quinta-feira.

Facebook Home vazou na internet a poucos dias do lançamento (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Facebook Home vazou na internet a poucos dias do lançamento (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

As três APKs vazadas na web tratam-se do programa principal do Facebook (Katana), a integração do app de mensagens SMS (Orca) e o aplicativo laucher (Home). Para que o recurso crackeado funcione, o requisito é que o smartphone tenha resolução máxima de 1280x768 pixels, além da possibilidade de apagar o aplicativo tradicional do Facebook. Em alguns aparelhos, a entrada do Facebook Home automaticamente apaga programas antigos da rede social.

Essa versão beta da interface do Facebook, porém, não é o programa completo. Alguns recursos apresentados pela companhia de Mark Zuckerberg, como o programa de chat, as bolinhas de contatos na página principal e a mudança da Home ainda não estão em nenhuma dessas APKs vazadas.

Vale a pena instalar o Facebook Home no meu Android? Opine no Fórum do TechTudo!

Durante o lançamento do recurso, na última quinta-feira (4), foram confirmados pelo menos cinco smartphones que terão o Facebook Home: HTC One (no futuro), HTC One X/X+, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note II e o novo HTC First, que foi criado para rodar o novo recurso. Em breve, Orange, EE, Sony, Huawei, Qualcomm, ZTE, Lenovo e Alcatel devem lançar aparelhos criados com Facebook Home.

E você, ansioso para utilizar o Facebook Home? Comente no TechTudo.

Via TNW

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Edivilson Abreu
    2013-04-08T15:07:10

    Esses escravos puxa-saco da Apple , ficam roendo os dedos , ficam morrendo de inveja quando mostram um GALAXY ao invés de uma "ALGEMA" que é o iphone ! Baba , bebê !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Sousa
    2013-04-08T14:30:18

    Acredito que a Companhia deveria lançar algo mais abrangente, da forma atual a alienação em aparelhos de alta tecnologia fica muito fechada. Acho que deveriam lançar algo novo para os que têm um Smart razoável, e não só para quem tem os mais tops, até mesmo porque poucos têm.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Souza
    2013-04-08T12:20:50

    Cara, não quer usar, não instale. Os caras estão atendendo uma parcela de leitores que gostam de testar as coisas, há na matéria, o anuncio de que o app não é a versão final. Não adianta ficar de mimimi.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Henrique
    2013-04-08T11:55:20

    Caras vcs estão incentivando a instalação de um programa que nem está pronto ainda: "Para que o recurso crackeado funcione"??? vcs usam drogas?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilberto Silva
    2013-04-08T11:21:06

    Já pra HOME GOOGLE PLUS (google+)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2014 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade