Jogos de esporte

16/04/2013 19h17 - Atualizado em 16/04/2013 19h19

Fifa 14 será revelado nesta quarta após fim de embargo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 14 será revelado oficialmente nesta quarta-feira (17), pela Electronic Arts, marcando o fim de um embargo de jornalistas que já tiveram acesso ao título. Ele deverá ser lançado em setembro, como outros capítulos da franquia, mas ainda não se sabe quais plataformas esperar, apesar de Xbox 360, PlayStation 3 e 4, Wii U e PC serem praticamente garantidas.

Confira os clubes brasileiro já confirmados em Fifa 14

Lionel Messi estampa imagem teaser de Fifa 14 (Foto: VG247)Lionel Messi estampa imagem teaser de Fifa 14 (Foto: Divulgação)

Para completar o suspense, a EA Sports publicou uma imagem teaser em sua conta de Twitter oficial mostrando o jogador argentino Lionel Messi em sua camisa 10 do Barcelona, onde joga atualmente, ao lado da frase “14 is coming”, como se dissesse que Fifa 14 está chegando.

Segundo relatos de jornalistas a imprensa especializada já colocou as mãos em Fifa 14 na semana passada em um evento em Madri, na Espanha. Alguns disseram que este novo capítulo será realmente algo grande, com muita ênfase em elementos sociais, sem perder o foco dos modos tradicionais que fizeram o sucesso da série.

PES 2014 poderia revolucionar os jogos de futebol?

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Italo Gomes
    2013-04-17T10:02:54

    Eliminar os handicaps, e momentum script que é bom, NADA!

  • Renner Bessa
    2013-04-17T09:49:23

    nos campeonatos ( liberta e champions) e na hora que a bola entra no gol, a rede balança mais bonito que no FIFA, mas no resto mano é o FIFA mesmo...

  • Renner Bessa
    2013-04-17T09:48:00

    Se o PES não der um jeito no excesso de faltas durante o jogo vai ser dficil não comprar o FIFA... e olha que gosto de PES demais...moço tem hora que o juiz dá falta com vc pressionando apenas o analogico... dividida é falta tb... e se o seu jogador tomar amarelo, é melhor vc substituilo senão ele é um forte candidato a ser expulso. outra coisa, os goleiros do PES são ridiculos, que pulos toscos que não tem nada haver com o real. pra mim o PES ganha apenas nos graficos (os jogadores, pois a torcida é muito mal desenhada), na hora de vc montar o time ( é mais prático que o FIFA) continua...

  • Marcelo Teixeira
    2013-04-17T09:43:57

    Tem que dar opção de alterar uniforme, é ridículo jogar contra o mesmo time com o mesmo uniforme. E quando tem santos e qualquer outro de camisa branca, altetico mg x botafogo, vasco x outro time de preto, etc... eles tem que rever isso.

  • Marcio Ribeiro
    2013-04-17T09:37:46

    Pq os jogos de futebol d nº par são melhores q os nº impares??? fica dica

  • Nelson Ferreira
    2013-04-17T09:13:52

    O FIFA é o melhor e será melhor por muito tempo, só que poderia incluir o Futebol de Salão Oficial (seleções) e as imagens em 3D seria Show.

  • Raphael Barbosa
    2013-04-17T08:56:37

    Não quero pagar de fanboy do FIFA, até porque joguei PES a vida toda, mas essa semana fui jogar o PES 13, pela segunda vez desde que lançou e meu Deus, muito ruim... Espero sinceramente que volte melhor na próxima edição, passe por uma reformulação de jogabilidade e, principalmente, inteligência de marcação, já que os gráficos já são melhores, pois, se continuar como está, FIFA vai continuar reinando

  • Pedro Ribeiro
    2013-04-17T08:37:08

    O que falta no FIFA, é uma libertadores, sul-americana mundial de clubes! e tambem o campeonato argentino. ficaria completo!!

  • Marcus Rodrigues
    2013-04-16T20:46:19

    Super ansioso para a chegada do Fifa 14 !!! Concerteza será o melhor Fifa de todos os tempos !!!!!!!

  • Hugo Toma
    2013-04-16T20:26:02  

    fifa ou pes, e a mesma MERDcaduria

    recentes

    populares

    • Hugo Toma
      2013-04-16T20:26:02  

      veio ler aqui então porque, seu pulha?

  • Italo Gomes
    2013-04-17T10:03:40  

    Vou esperar o PES 2014 tbm antes de comprar. O Fifa se tornou um jogo trapaceiro com handicaps.

    recentes

    populares

    • Italo Gomes
      2013-04-17T10:03:40  

      o que é handicap?

  • Marcelo Teixeira
    2013-04-16T21:45:35  

    O que me mata de raiva no Fifa è quando depois de 2 ou 3 jogos seguidos ganhando, o computador literalmente trava seu time, fazendo os jogadores ficarem lentos e errarem chutes e passes fáceis, facilitando o adversário. Essa mania de querer manipular as coisas é que não é legal. Não sei se o Pes tem isso porque nunca joguei, mas que tem a cara da fifa e sa cbf essa manipulação, isso tem! Se o 14 tiver isso, vou jogar PES!

    recentes

    populares

    • Marcelo Teixeira
      2013-04-16T21:45:35  

      Vou esperar um bom tempo antes de comprar o 14, se eu ver que a sacanagem ta rolando igual no 13 ai vou de PE

    recentes

    populares

    • Marcelo Teixeira
      2013-04-16T21:45:35  

      Renan Antunes, eu duvido. Só o fato da companhia fingir que não existe, quando está claro até no próprio manual (inicialmente era pra afetar somente partidas vs o CPU para dar dinamismo, o que acho até legal). Seja por erro de código (não sei se reparam, mas o Fifa é um dos jogos raros que NUNCA recebe nenhum patch para bugs. Só atualiza times), ou tentar entrar na graça dos jogadores uinesperientes, o 'scripting' está presente sim. Só passou desperceptível pelo fifa 12 devido ao fato de que só dava uma boostada no time em certos momentos, e não debilitava o outro time pela partida inteira.

  • Fernando Santos
    2013-04-16T22:02:44  

    Tomará que o EA SPORTS não caia nas laias do PES , foi querer mudar muita coisa e acabou se afundando nas proprios erros . FIFA 14 deveria corrigir possiveis erros e bug ,Melhorar o gráfico das torcidas olhando de longe , melhorar a inteligencia das torcidas ( As vezes vc faz gol e o adversario comemora).Melhorar criterios de arbitragem( As vezes vc faz uns penaltis ridiculo , que nen foi ) e o principal é ter mais Licenças , não só de times como de Campeonatos . Liga dos Campeões , Europa League , mundial de Clubes entre outros como Campeonato Argentino e Serie B do Brasileiro

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-04-16T22:02:44  

      Fernando Santos, você falou absolutamente tudo. Pra mim o FIFA é um ótimo jogo, mas todos esses aspectos citados precisam ser vistos urgentemente, principalmente esses bugs infantis.

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-04-16T22:02:44  

      NAO GOSTO DE SER INJUSTO COM O PES E A KONAME MAIS FIFA ME DESCULPEM NAO E UMA ILUSAO E SIM UMA GRANDE REALIDADE.....JA E PRATICAMENTE 4 ANOS DE SURRA E NAO QUERO NEM FALAR MAIS NADA............