19/04/2013 15h09 - Atualizado em 19/04/2013 19h24

Foto mostra Galaxy S4 no Brasil; operadoras abrem cadastro para compra

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

O TechTudo conseguiu com exclusividade uma imagem do Galaxy S4 no Brasil nesta sexta-feira (19). A foto chega na mesma semana em que as operadoras abrem pré-cadastro para compra do smartphone. O celular foi anunciado pela Samsung no dia 14 de março, em um evento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e tem lançamento previsto para o dia 30 deste mês.

Galaxy S4 em território brasileiro (Foto: TechTudo)Galaxy S4 em território brasileiro. Lançamento deve acontecer no dia 26 deste mês (Foto: TechTudo)

A operadora Claro pede informações privadas do cliente, número de telefone, melhor horário para entrar em contato e o gasto mensal com celular. A Vivo pede menos dados do cliente, mas pergunta se ele já consome os planos da operadora.

No dia 29 de março, o Galaxy S4 foi homologado pela Anatel. O smartphone virá em duas versões: GT-i9505 e GT-i9500. O primeiro modelo tem 4G que funciona no Brasil e processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600. O outro tem conectividade 3G+ e um processador de oito núcleos, chamado Exynos 5, de fabricação da própria Samsung.

A Samsung afirmou em Nova York, durante o lançamento do S4, que os aparelhos chegarão ao Brasil com preços sugeridos de R$ 2.399 para a versão 3G+ e R$ 2.499 para a versão 4G, ambos desbloqueados.

Seja o primeiro a comentar


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Diogo Dgh
    2013-04-19T15:40:30

    Então sai mais barato colocar um EightCore no celular do que uma tecnologia 4G? É por isso que depois de 5 anos, estou indo para o Xperia ZQ.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudiomiro
    2013-04-19T15:37:04

    Satisfeito com o lumia .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ana Souza
    2013-04-19T15:36:26

    "Galaxy S4 no Brasil já está á venda no Brasil" ??????? como assim ? kkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Araújo
    2013-04-19T15:36:18

    Barato!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Dassie
    2013-04-19T16:27:42

    Enquanto isso... até hj nada do lumia 920 nas operadoras

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Santos
    2013-04-19T16:27:31

    taí um bom celular pra eu dar pro meu cachorro brincar....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Dias
    2013-04-19T16:19:35

    Oque acho de ruim nos smarts da Samsung é que são feitos de plástico barato e são muito grandes para celulares.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jones
    2013-04-19T16:11:58

    E vem com sensor de estacionamento.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Ribeiro
    2013-04-19T16:05:32

    qdo os iphonetes veem o Galaxy S4 piram o cabeção!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano Martins
    2013-04-19T16:00:24

    R$ 2.399,00 ? ? ? vou encomendar uns 2 para garantir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Defensor Opnião
    2013-04-19T15:51:07   , respondido respondido 2015-03-16T13:53:03

    O que são aqueles pontinhos do lado do botão home?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Defensor Opnião
      2013-04-19T15:51:07   , respondido respondido 2015-03-16T13:53:03

      são os sensores HORRIVEIS pra você deslisar a barra do scroll com os olhos... super nada ver isso aí... prefiro meu iphone 5... ja tive galaxy s, s2 e s3 e peguei iphone 5 pouco tempo (tres dias) e adorei é otimo mesmo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Defensor Opnião
      2013-04-19T15:51:07   , respondido respondido 2015-03-16T13:53:03

      É o sensor de estacionamento.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Silvio Silva
    2013-04-19T15:38:12   , respondido respondido 2015-03-16T13:53:03

    Não compre nada da marca MIDEA, SPRINGER ou CARRIER. Seja qual for o produto. Não tem qualidade nem garantia. Espalhem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Silvio Silva
      2013-04-19T15:38:12   , respondido respondido 2015-03-16T13:53:03

      Fio, primeiro que aqui não é lugar pra falar de ar-condicionado. Segundo, que a Midea só faz toda a "máquina" do ar-condicionado; logo, quando você compra uma Brastemp ou LG, por exemplo, você está levando, no fundo, um Midea. A marca é muito boa sim, tenho dois aparelhos desta marca lá em casa e nunca tive problema; e as peças ainda tem um preço aceitável; diferente de Brastemp, por exemplo, que, por causa do nome que tem, cobra valores exorbitantes pela manutenção de seus produtos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • A. Django
    2013-04-19T17:16:50

    Já que agora o que mais impressiona é o tamanho do LCD, acopla em Tablets a função de celular e já era auhauhauhauha O aparelho é top demais, mas o valor AQUI NO BRASIL é ridículo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Capivara
    2013-04-19T17:15:11

    2500 nesse lixo???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renata Batista
    2013-04-19T17:10:37

    Baratinho, heim? só que não! o celular é muito massa mas acho muito caro, ao menos pra mim..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edson Surdi
    2013-04-19T17:03:55

    Deve ser muito bom esse smart, no dia de chuva!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Chuazeneguer
    2013-04-19T17:01:57

    Se eles aceitar meu carro de entrada vou financiar um em 60 X !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Prado
    2013-04-19T17:00:41

    Avisa ao estagiário que ele trocou as bolas... o 4G é o modelo I9505 e o 3G+ é o modelo I9500

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ciceliane Santos
    2013-04-19T17:00:17

    Tábua de carne...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Carvalho
    2013-04-19T16:44:07

    muito caro. embora seja um ótimo aparelho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alan Rodrigues
    2013-04-19T16:40:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkk 2400!! em um smart? Isso é brasil. pelo menos 50% do preço do aparelho sâo de tributos!! O povo ta com dinheiro!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Mantovani
    2013-04-19T16:39:53

    que roubo...........................

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Silva
    2013-04-19T16:35:00

    2.499???????...acho que erraram, porque um lixo desses deveria custar 2,99.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcello Fernandes
    2013-04-19T16:31:01

    Galaxy S4 tá dando tapa na cara do iphone....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Cruzeiro
    2013-04-19T16:06:11   , respondido respondido 2015-03-16T13:53:02

    Hahahahaha, mas só a Samsung mesmo pra me lançar duas versões de um mesmo aparelho: ou você usa o 3G com 8 núcleos ou opta pelo 4G com apenas 4 núcleos. Ó dúvida cruel..Raios, pq não lançar um 4G com oito núcleos, afinal?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-04-19T16:06:11   , respondido respondido 2015-03-16T13:53:02

      Pelo q eu li por ai a versao Octacore vai ter 4G LTE... Essa globo soh da noticia mal escrita, acho q eles trocaram as bolas...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-04-19T16:06:11   , respondido respondido 2015-03-16T13:53:02

      Porque ele é assim em qualquer lugar do mundo. O S3 é idêntico. Dual core + 4G e Quad core + 3G. Não perguntem a razão disso. Creio eu, por questão de duração de bateria.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário