19/04/2013 15h09 - Atualizado em 19/04/2013 19h24

Foto mostra Galaxy S4 no Brasil; operadoras abrem cadastro para compra

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

O TechTudo conseguiu com exclusividade uma imagem do Galaxy S4 no Brasil nesta sexta-feira (19). A foto chega na mesma semana em que as operadoras abrem pré-cadastro para compra do smartphone. O celular foi anunciado pela Samsung no dia 14 de março, em um evento na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e tem lançamento previsto para o dia 30 deste mês.

Galaxy S4 em território brasileiro (Foto: TechTudo)Galaxy S4 em território brasileiro. Lançamento deve acontecer no dia 26 deste mês (Foto: TechTudo)

A operadora Claro pede informações privadas do cliente, número de telefone, melhor horário para entrar em contato e o gasto mensal com celular. A Vivo pede menos dados do cliente, mas pergunta se ele já consome os planos da operadora.

No dia 29 de março, o Galaxy S4 foi homologado pela Anatel. O smartphone virá em duas versões: GT-i9505 e GT-i9500. O primeiro modelo tem 4G que funciona no Brasil e processador quad-core Qualcomm Snapdragon 600. O outro tem conectividade 3G+ e um processador de oito núcleos, chamado Exynos 5, de fabricação da própria Samsung.

A Samsung afirmou em Nova York, durante o lançamento do S4, que os aparelhos chegarão ao Brasil com preços sugeridos de R$ 2.399 para a versão 3G+ e R$ 2.499 para a versão 4G, ambos desbloqueados.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Joel Teixeira
    2013-04-20T01:07:11

    Hmm... não achei nada no site da vivo. Alguém dá uma luz aqui. :)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan Castro
    2013-04-20T01:06:24

    2 mil reais num celular? hahahahah bem capaz...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Henrique
    2013-04-26T01:33:01

    Eu num compro um celular desse.. ai chega um ladrao me rouba e fiko no preju.. prefiro comprar un galaxy y duos mesmo q da pra usar diretin..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Bandeira
    2013-04-20T10:31:42

    O preço é esse pq tem um monte de otario que paga, chegam a pagar 3500 num iphone q deve sair 30 dolares pra APPLE. Quando saiu o Iphone 5 teve um kra q com o preço q era cobrado aqui no brasil, viajou pros EUA, comprou o iphone desbloqueado la e ainda deu uma passeada legal... volto pra ca e gastou MENOS que o preço cobrado por claro/tim/vivo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Bottega
    2013-04-20T09:43:14

    A tecnomania comprou a samsung!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Gabriel
    2013-04-20T09:41:16

    Muito melhor comprar um Iphone 5. Apple é muito melhor que a Samsung e, até um pouco mais barato.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Reis
    2013-04-20T09:26:42

    Ta loco... por R$ 2600,00 comprei um excelente notebook da DELL!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adilson Ratis
    2013-04-20T08:34:41

    Meu Deus porquê não vendem a 5 paus, tem gente que compra.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Flavio Soares
    2013-04-20T08:13:55

    Impostos meu caro Igor impostos que faz com que tudo no Brasil fique mais caro,e o pior né...de retorno não se tem nada só roubo em nosso Pais...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Junior
    2013-04-20T07:25:47

    Não comprar? Boicote? É cada asneira que vou te contar viu. O povo tem é que aprender a votar certo. Entra ano e sai ano e a reforma tributária/ fiscal continua na promessa!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Siddo Sousa
    2013-04-20T05:23:25

    Se fosse para ter um, eu nao daria este valor, pediria para alguem conhecido no exterior mandar, ou trazer.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edvaldo Júnior
    2013-04-20T02:01:25

    Prefiro o Galaxy anterior e ainda por cima me custou 400 EUROS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ribeiro
    2013-04-20T01:18:27

    2500 num celular? senta lá ricão...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Rosa
    2013-04-20T07:42:45   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

    NOSSA! Pagar tudo isso nessa porcaria onde nada funciona? Aff. Viva ao iPhone e ao Windows Phone! Parabéns Apple a Microsoft, continuem sempre assim e vamos adiante por um mundo sem tranqueiras!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Rosa
      2013-04-20T07:42:45   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

      rsr "viajou" hah... deve ser por que não tem dinheiro para comprar!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Rosa
      2013-04-20T07:42:45   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

      Bruno Rosa que propaganda mais mixuruca... kkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alex Chielle
    2013-04-20T06:16:17   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

    aqui na coreia custa 940.000 won +- R$ 1.675,00

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex Chielle
      2013-04-20T06:16:17   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

      Ai está caro tbm!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Julio Ancel
    2013-04-20T04:11:53   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

    SE NINGUEM , NINGUEEEEEEEM COMPRAR .. o preço cai bruscamente '-'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Julio Ancel
      2013-04-20T04:11:53   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

      Se ninguem votar vão colocar politicos descentes!! --'

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Igor Oliveira
    2013-04-20T00:23:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

    Nos Eua, para ser mais exato, custará 725 dolars. + 65 de taxa. Fica 790 dolars tudo. x 2 reais da cotação = 1580 + - 1.600,00 reais. Para querer cobrar 2,500 no Brasil é piada. 900!! a mais. Por que sempre os brasileiros pagam a conta? É celular, carro, roupa, TUDO nesse país é mais caro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Igor Oliveira
      2013-04-20T00:23:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

      Gente, parem com isso... no Brasil é tudo caro, por que tem gente para comprar... Acham que as pessoas que pagam 2.500 num celular assim está ligando para o gasto? Vocês reclamam por que tem pouco. Eu também tenho pouco, mas nem ligo, eles vão continuar comprando cada vez mais caro, por que é simples, eles tem dinheiro para isso!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Igor Oliveira
      2013-04-20T00:23:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:30

      Brasil, o país da caristia - governo fuderal - prá que tecnologia 4G se o Brasil não sai do 3 (terceiro mundo). rsrsrsrs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Joan Paulete
    2013-04-20T10:43:26   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:29

    legal pro brasil aqui na europa sera so de 4 nucleos mas o preço aqui sera mas barato 699 euros enquanto ai no brasil seria 1000 mil euros quase isso

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joan Paulete
      2013-04-20T10:43:26   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:29

      Sem contar q os planos na europa são mais honestos que aqui. Pra pegar um desses pela metade do preço tem q comprar o plano mais caro da operadora aqui

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cilson Junior
    2013-04-20T09:49:00

    Ja tive um Ibosta!!! Hoje so uso Samsung!!! Aparelhos melhores é mais baratos!! Tenho um Galaxy Y é um Galaxy Tab 2 e não gatei nem 1,300!! Esse valos o S4 é temporario.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ademir Conceicao
    2013-04-20T09:27:21   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:29

    eu tenho um s2 um amigo me enviou da suiça por 800 reais ,e concerteza se eu pedir um s4 vai sair por 1600 1800

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ademir Conceicao
      2013-04-20T09:27:21   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:29

      Com certeza a diferença e gritante, pois pagamos muitos impostos. Vale muito apena se voce tem um amigo na europa.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alessandro Silva
    2013-04-19T17:59:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:29

    Nos Estados Unidos eles estão vendendo por 500 reais...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2013-04-19T17:59:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:29

      Leandro Dupret, na China 20 yuans e um conjunto de 25 facas "ginsu 2000" de brinde.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2013-04-19T17:59:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:29

      Kkkk. Plastico, soh no Brasil mesmo pra pagar essa fortuna....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gustavo Volpe
    2013-04-21T11:04:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

    Preços no Brasil são proibitivos. Por isso que os retardados compram por status e ficam se gabando de serem poderosos por causa de um smartphone. Comprei meu S3 na europa por 900 reais, há quase 1 ano, quando custava 2299 reais aqui no Brasil. Por isso a ANATEL quer bloquear o IMEI de aparelhos vindos de fora, nada a ver com os xing lings ou segurança, é pq a hora que esse povo acordar, não compra mais nada aqui!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-04-21T11:04:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

      Cara me diz um site confiável pra eu comprar meu galaxy fora do brasil!.. ou me indica alguem q faça isso mesmo cobrando um custo a mais

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-04-21T11:04:20   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

      Gustavo vc comprou o seu samsung s 3 por algum site?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Renato Ramos
    2013-04-20T23:26:57   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

    Achou muito caro? Não compre, simples... Na verdade a maioria dos q falam "ahh tá caro!" é pq não tem grana pra comprar mesmo... Smartphone não é coisa pra quem tem q comprar parcelado de 20x no cartão...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Ramos
      2013-04-20T23:26:57   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

      como é que faz pra dar like no comentario? haha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Ramos
      2013-04-20T23:26:57   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

      Ahhh, claro. Quem acha q eh caro sao so os q nao tem dinheiro pra pagar. Brilhante. Por pessoas assim, com esse pensamento, eh q a industria coloca o preco mais caro do mundo aqui. Compra la... Ricao...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Emilly Soares
    2013-04-20T10:04:50   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

    Palhaçada isso, uma aparelho celular por mais de 2000 Mil reais, só de carga tributária ai deve ter uns 60% outra coisa essas listras em baixo e acima ficou horrivel... bjssssssssss

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Emilly Soares
      2013-04-20T10:04:50   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

      Paulo Mendes o problema é que temos de reformar o país inteiro. Hoje para você aprovar um projeto no Brasil, se demora mais de 1 ano, ai você acha que a culpa são dos secretários, ai você conversa com eles e eles te mostram a coleção de leis que eles tem de seguir para aprovação e muitas dela contradizendo uma a outra. traduzindo se ele obedece uma lei pode ser processado pelo ministério publico pois não cumpriu a outra lei, se resolve seguir esse outra lei, continua sendo processado pelo ministério publico pois ao cumprir essa lei descumpriu a primeira... o brasil esta todo errado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Emilly Soares
      2013-04-20T10:04:50   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

      Sim, claro Vinícius Mello, o país está uma vergonha, más a Reforma Tributária já é um bom começo, te digo isso meu amigo, pois isso afeta o bolso de todos os Brasileiros, é muito simples de se saber o porque, pense que de tudo o que está gastando, mais de 50% é só imposto no final das contas, se gastas R$ 1.000,00 por mês, mais de R$ 500,00 é só imposto. Agora vamos lá meu amigo, qual a maneira mais fácil de fazer chegar nossa palavra lá no Congresso, diante dos políticos? A Internet. Temos acesso e podemos usá-la à nosso favor. É isso que vou fazer, isso é um direito de TODOS NÓS.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Mendes
    2013-04-20T09:57:05   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

    Engraçado que vejo muita gente aqui reclamando do preço, que nos Estados Unidos é bem mais barato.. o importado é mais barato.. É muito simples, vocês comparam os outros países com o Brasil más não sabem bem como funciona aqui. Mais da Metade desse preço é só impostos, pagos na fabricação das peças e do aparelho, no transporte, na distribuição, na revenda e dentre isso estão dezenas de alíquotas de imposto que pesam no preço do produto. ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ICMS-ST, pode ter certeza que se colocar no custo final, mais da metade desse preço é só imposto, e cadê o retorno GOVERNO?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Mendes
      2013-04-20T09:57:05   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

      Oto, não entendi se foi irônico seu comentário, más esclareço que você pode ter certeza que muitas pessoas importam de "Empresas" que revendem aqui, e muitos "ocultam" essa informação e as vezes na sorte passa, pesquisa em sites de reclamações e verás o tanto de reclamação de pessoas que não sabiam e não foram informadas disso. Então meu amigo, quanto mais conhecimento compartilhado, melhor pra todos. Eu comentei porque se uma pessoa pelo menos não sabia, já ajudei alguém, isso é o que vale. Se não foi irônico, por favor não me leve a mal, más só quis esclarecer melhor e agradeço.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Mendes
      2013-04-20T09:57:05   , respondido respondido 2013-10-01T18:15:28

      Paulo Mendes, nao eh so imposto. Eh o lucro Brasil. Eh caro pq o Brasileiro paga e exibe como simbolo de status. Eh o cara de chevete com adesivo de apple no vidro...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário