05/04/2013 08h59 - Atualizado em 05/04/2013 08h59

Futuros iPhones podem ter sido desenhados sob o comando de Steve Jobs

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Steve Jobs faleceu em 2011, mas seu legado para a Apple e para o mundo ficaram para a eternidade. E, curiosamente, até mais do que se pensa: de acordo com novos rumores que começaram a circular na imprensa internacional, os dois próximos iPhones também foram desenhados pelo fundador da Apple.

Jobs pode ter sido fundamental no desenho dos novos iPhones (Foto: Reprodução/Cult of Mac)Jobs pode ter sido fundamental no desenho dos
novos iPhones (Foto: Reprodução/Cult of Mac)

Um dos diretores da Apple, Michael Foulkes, revelou em conversa com um advogado que tanto o iPhone 5S como o “iPhone baratinho” que a companhia deve lançar este ano são projetos de uma era “pré-Tim Cook”. De acordo com ele, Steve Jobs, quando ainda estava no comando, já havia pensado no assunto.

Como seria o iPhone 6 dos seus sonhos? Compartilhe suas esperanças com outros usuários

Especulações sobre um iPhone mais simples e com preço mais em conta, de fato, não são novidade, e agora parecem ter um fundo de verdade. A notícia de que até o iPhone 5S tem inovações que já eram previstas há dois anos, porém, chegou a ser recepcionada com surpresa por muitos usuários.

Se as informações forem verdadeiras, o atual CEO da empresa, Tim Cook, ainda não implementou o seu próprio estilo na linha de smartphones da Apple – o que deve acontecer somente a partir de 2014. Quem sabe o iPhone 6 já não tenha reflexos desta modificação e seja um produto bem diferente dos seus antecessores?

Via Phone Arena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Rafael Oliveira
    2013-04-05T15:56:30   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:24

    Seria tosco ver todo mundo de Iphone .-.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Oliveira
      2013-04-05T15:56:30   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:24

      Rafael Oliveira, seria tosco ver todo mundo pensando como você. REBOOT

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Oliveira
      2013-04-05T15:56:30   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:24

      Rafael Oliveira, seria tosco ver todo mundo pensando como você. [3]

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Rodrigues
    2013-04-05T13:23:45   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:21

    Fui diagnosticado com câncer. Era 7h30 da manhã e eu tinha uma imagem que mostrava claramente um tumor no pâncreas. Eu nem sabia o que era um pâncreas. hehehe Os médicos me disseram que aquilo era certamente um tipo de câncer incurável, e que eu não deveria esperar viver mais de três a seis semanas. Meu médico me aconselhou a ir para casa e arrumar minhas coisas — que é o código dos médicos para "preparar para morrer". Significa tentar dizer às suas crianças em alguns meses tudo aquilo que você pensou ter os próximos 10 anos para dizer. Significa dizer seu adeus. Steve Jobs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-05T13:23:45   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:21

      não foi primeiro computador mas sim o primeiro microcomputador para alguns foi o altair 8800 e para outros o Kenbak 1.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-05T13:23:45   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:21

      Rafhael K.q Amigão... Continua errado, a Apple realmente fez parte e entrou na história, mas só depois... e os primeiros Pc's você acha que foram insprirados e que? Foram baseados nesses computadores e mainfraimes militares. Em 1997, Mark Dean foi vice-presidente de desempenho para a Divisão RS/6000 (na IBM) e, junto com seu colega Dennis Moeller, Dean foi introduzido no Hall da Fama Inventores Nacional dos Estados Unidos, que tem menos de 150 membros. Para inventar "um sistema que permitiu PCs para se tornar parte de nossas vidas. IBM amigão... Tudo começou com a IBM.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Maurício Bandeira
    2013-04-05T14:27:13   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:17

    Isso é lorota pra vender mais, se o Steve Jobs estivesse vivo ele nunca aceitaria a criação de um Iphone de segunda linha, foge totalmente da filosofia dele. A diminuição do número de produtos foi a primeira coisa que ele fez quando reassumiu a Apple por que ele aceitaria agora. Os diretores da Apple sabem que a marca Apple é mais valiosa do que o próprio produto, e esta mística que tanto fascina seus consumidores está diretamente ligada a imagem do Jobs, e sem ele a vai decair muito (como aconteceu na primeira saída dele), por isso eles estão atrelando os novos produtos a imagem dele.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Maurício Bandeira
      2013-04-05T14:27:13   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:17

      Zico10 ...cara...honestamente... o Jobs me lembra muito o Hitler.... a diferença é que o Jobs venceu...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Maurício Bandeira
      2013-04-05T14:27:13   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:17

      Zico10 Kkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Aamaral
    2013-04-05T14:47:42   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:15

    Desenho, mas que desenho ? São todos retangulares...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aamaral
      2013-04-05T14:47:42   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:15

      Dario Coutinho Ou seja, vai morrer sendo retangular? rsr

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aamaral
      2013-04-05T14:47:42   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:15

      Allan Rodrigo Desenho industrial!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Suburbanorj
    2013-04-05T16:38:08   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:14

    Stevão Jóbis vai continuar desenhando, projetando e tudo mais, ele tá fazendo tudo através de sessões espiritas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Suburbanorj
      2013-04-05T16:38:08   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:14

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Monsenhor Razão
    2013-04-05T11:32:11   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:13

    Essa notícia é só pra continuar iludindo os isheeps... Deixar eles acreditando que eles ainda tem um produto revolucionário nas mãos, que é o melhor do mundo pois foi desenhado pelo messias Steve Jobs!!! Até 2020 a apple vai vir com essa ladainha que foi um esboço idealizado por S Jobs a mudança feita no iphone 12... Cada ano que passa mais e mais ovelhas vão abrindo os olhos. O iphone não é ruim, mas está longe de ser tão espetacular como esse povo acha... Sinceramente, ios já deu! Não tem pq um sistema tão limitado com smartphones tão poderosos capaz de rodar um mac os ou win 8 ultimate.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-04-05T11:32:11   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:13

      Diego Sampaio ... eu não soube disso, pode me fazer um favor? pode enviar o link da noticia para mim?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-04-05T11:32:11   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:13

      Gustavo Volpe: Amigo, engano seu ao achar que deixar o android no "default" significa estar protegido.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Rodrigues
    2013-04-05T13:19:03   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:06

    Quando eu tinha 17 anos, li uma frase que era algo assim: "Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia ele realmente será o último." Aquilo me impressionou, e desde então, nos últimos 33 anos, eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: "Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?" E se a resposta é "não" por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa. Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Não há razão para não seguir o seu coração. Steve Jobs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2013-04-05T13:19:03   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:06

      So?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • José Rodrigues
    2013-04-05T13:09:33

    Steve Jobs, disse: Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário. "Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção". As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a ela.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josemar Torres
    2013-04-05T10:33:54   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:05

    BWAHAHA,,,BWAHAHAHAHAHAHA....BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!......Ahhhh, Jobs.... quem diria, heim?!?!..... Eu esprero que visualmente, a diferença entre os IPhones seja ZERO.... e peço a DEUS, que ele custe 300 Dilmas... e que ele venda igual a cerveja no carnaval... que venda muito... muito mesmo... que seja mais comum encontrar alguém com IPhone do que alguém usando camisa.... quero que em um ano, o mercado nacional seja de 80% de aparelhos IPhones.... eu quero muitos que vcs, "garotinhos do pomar", se lembrem de CADA palavra que um dia escreveram e disseram...eu vou lembrar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Josemar Torres
      2013-04-05T10:33:54   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:05

      Nossa,q medo!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cesar Barros
    2013-04-05T12:21:59   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:04

    Monsenhor Razão, dei esgarga no que vc falou.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cesar Barros
      2013-04-05T12:21:59   , respondido respondido 2013-10-30T10:54:04

      ele pode ser bem limitado, porém é o mais seguro e é melhor que o ANDROID.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alex
    2013-04-05T09:59:01

    era só o que me faltava... não tem matéria para colocar ficam inventando asneiras fala serio... esse site a cada dia que passa fica pior...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andre Cardoso
    2013-04-05T11:51:21

    ios ou andróid meeu deus que pressão...não aguento mais#partiusuicidar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniela Alves
    2013-04-05T11:31:23

    Vão apelar pra isso para as pessoas comprarem?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joelson Ferreira
    2013-04-05T10:54:50

    Putz, que apelação marketeira grotesca...deixa o cara em paz...daqui a pouco vai ter projeto pscografado

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wagner Andrade
    2013-04-05T10:09:08

    Qualidade do site ta muito fraco, publicar uma noticia para encher lingüiça afffff...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Paulon
    2013-04-05T14:24:50

    google glass... será a próxima inovação

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Santos
    2013-04-05T13:51:06

    Realmente, ele deixou 4 anos de produtos desenhados e outros em processo de desenvolvimento, incluindo a nova sede da da Apple. Fonte: Steve Wozniak

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josemar Torres
    2013-04-05T13:37:17

    Parabéns José Rodrigues... vc gosta muito da biografia do Jobs.... um exemplo de empresário e empreendedor.... ele sabia tão bem como administrar uma empresa que a primeira coisa que ele fez quando voltou para a Apple foi cortar os projetos de filantropia corporativa, a fim de economizar dinheiro. Será que reduzir despesas de caridade teve um papel significativo na economia da empresa? e mesmo depois de recordes e mais recordes de venda, ainda era necessário manter esses cortes.... bem, a empresa de Jobs é hj a mais valiosa do mundo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Danilo Cardoso
    2013-04-05T12:58:30

    Por alguma razão a Apple está parecendo a Venezuela.... Morre o lider e o glamour acaba.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thayro Steliano
    2013-04-15T08:51:20

    O sucesso e a fama da Apple se deve e se baseia tanto e Jobs que daqui a trinta anos ela ainda continuará idealizando e projetando os aparelhos da empresa. Se é que me entende... Obs: não estou falando mal da empresa, até porque eu adoro seus dispositivos, apenas estou comentando sobre a "jogada" de marketing que estão fazendo desde a morte do Steve baseando suas vendas e popularidade com o nome dele.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renan Castro
    2013-04-07T20:38:36

    Tim Cook é lixo... Ta acabando com a Apple.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário