30/04/2013 22h12 - Atualizado em 30/04/2013 23h06

Galaxy S4 chega ao Brasil; vendas do aparelho começam em maio

Isadora Díaz
por
Do Rio de Janeiro

O Galaxy S4 desembarcou no Brasil. A Samsung anunciou na noite desta terça-feira (30), na Marina da Glória, Rio de Janeiro, o lançamento de seu smartphone top de linha em território nacional. O preço sugerido do aparelho desbloqueado é de R$ 2.399 e R$ 2.499, para as versões 3G e 4G, respectivamente.

Como uma surpresa para os presentes, a Samsung aproveitou o evento para apresentar também ao público brasileiro o Galaxy Mega e o tablet Galaxy Note 8.0.

Galaxy S4 é apresentado para o público brasileiro no Rio de Janeiro, com a presença do ator Dan Stubach (Foto: TechTudo/Léo Torres)Galaxy S4 é apresentado para o público brasileiro no Rio de Janeiro, com a presença do ator Dan Stulbach (Foto: TechTudo/Léo Torres)

O Brasil foi um dos países escolhidos para receber o evento batizado de Samsung Galaxy S4 Wolrd Tour 2013. Em uma apresentação cheia de pompa, a companhia demonstrou recursos como a Dual Camera, o Soud & Photo, o Air Gesture, o S Health e o S Translator, todos softwares até agora exclusivos do smartphone.

O S4 chega ao Brasil no mesmo mês de seu lançamento mundial. Apresentado em março em um evento em Nova York, o top de linha quebra a não rara demora entre o início das vendas internacionais e das nacionais.

Galaxy S4 chega hoje ao Brasil (Foto: TechTudo) (Foto: Galaxy S4 chega hoje ao Brasil (Foto: TechTudo))Galaxy S4 chega hoje ao Brasil (Foto: TechTudo)

O aparelho chega nas versões quad-core, compatível com a rede 4G brasileira, e octa-core, apenas com 3G. O Galaxy S4 desbloqueado tem preço sugerido de R$ 2.399 e R$ 2.499, respectivamente, e estará disponível nas lojas da região Sudeste e de Brasília no dia 8 de maio e no dia 16 no restante do Brasil.

iPhone 5 é um dos rivais do S4 (Foto: TechTudo) (Foto: iPhone 5 é um dos rivais do S4 (Foto: TechTudo))iPhone 5 é um dos rivais do S4 (Foto: TechTudo)

Galaxy Mega e Note 8.0

A Samsung aproveitou o lançamento do S4 no Brasil para mostrar um pouco mais de outros dois produtos que ela está inventindo em 2013: O Galaxy Mega e o tablet Galaxy Note 8.0. Enquanto o Mega chega em junho às lojas, o Not 8.0 já saiu da fábrica para distribuição com o preço sugerido de R$ 1.599 na versão Wi-Fi + 3G e R$ 1.299 na versão com apenas Wi-Fi.

Tablet Galaxy Note 8.0 foi a surpresa da noite. (Foto: TechTudo/Léo Torres)Tablet Galaxy Note 8.0 foi a surpresa da noite. (Foto: TechTudo/Léo Torres)

A evolução da linha Galaxy

Com o lançamento do quarto aparelho da linha Galaxy, a Samsung marca mais uma etapa no caminho da inovação. O aparelho traz uma tela verdadeiramente HD (1080p), câmera de 13 megepixels e um processador octa-core. Cada produto desta linha sempre foi a aposta "top" da empresa para o mercado de smartphones. Conheça a evolução do primeiro Galaxy S até o S4.

Evolução da linha Galaxy S da Samsung (Foto: TechTudo)Evolução da linha Galaxy S da Samsung (Foto: TechTudo)

 

.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Laura Montalvão
    2013-05-03T00:27:05

    querido, basta cuidar da sua vida e ser mais feliz pois o seu comentário não foi com sucesso, somente brinquei com o meu, quando for pra ser SERÁ.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Romualdo
    2013-05-02T00:15:10

    Cada ano fazendo celulares melhores :)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Chaves
    2013-05-01T22:16:07

    Já perceberam que de um Galaxy da Linha "S" pro proximo o numero de nucleos de processamentos duplicaram?exemplo GS> single-core GS2 > dual-core GS3> quad-core GS4> octa-core será que no Galaxy S5 se caso houver sera sixteen-core ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Emmanuel Monteiro
    2013-05-01T15:30:08

    Breve trocaremos carros por celulares devido aos preços compatíveis

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Abreu
    2013-05-01T15:07:10

    Mais de 2000,00 em um celular que tem a tela azulada, sem maldade ... de tela perde sim pro iphone e para sony

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Pedro
    2013-05-01T11:26:26

    Techtudo passando informação errada. O Galaxy S4 tem 7,9mm de espessura e não 7,4mm como o tech tudo está mostrando; e o iphone tem realmente 7,6mm.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Cruzeiro
    2013-05-01T11:05:23

    Pior do que dar quase R$3.000 num celular é dar quase R$3.000 num celular de plástico!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Guerreiro
    2013-05-01T08:46:40

    chupa apple

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcio Baga
    2013-05-01T07:01:10

    AGORA VOU PODER COMPRAR O S3! hehehh

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Dodi
    2013-05-01T01:22:25

    a espessura do Samsung galaxy s4 é de 7,9 e não de 7,4mm

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mauricio Santos
    2013-04-30T23:16:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:43

    Em hardware 4S é de lavada superior...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mauricio Santos
      2013-04-30T23:16:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:43

      e a nova tela e o vidro usado não conta ???? pelo q consta é o melhor do mercado

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mauricio Santos
      2013-04-30T23:16:14   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:43

      4s ? nem o Iphone 5 ganha do s4 kkkkkkkkkk esse ai manja !!! KKKKKKKK

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Chaves
    2013-04-30T22:28:30   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:43

    "quarta-feira (30)"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Chaves
      2013-04-30T22:28:30   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:43

      Jose Cesar, obrigado. Arigatou gozaimasu.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Chaves
      2013-04-30T22:28:30   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:43

      Marcelo Chaves, isso é coisa de estagiária mesmo. Jose Cesar, porquê tão irônico? Rafhael K. q, porquê tão burro?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexandre Nobrega
    2013-05-01T11:33:29   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

    galaxy s3 ainda esta caro, comparado ao s4, diferença de muito pequena. tem que baixa mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Nobrega
      2013-05-01T11:33:29   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

      olha meu comentario

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Tatiana Pontes
    2013-05-01T10:03:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

    Poxa logo agora que eu ia comprar um S3 a Samsung me vem com o S4 :-( ai quebra a firma. Sera que vale a pena eu ainda comprar o S3 ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Tatiana Pontes
      2013-05-01T10:03:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

      S3 é ótimo! E vai valer mais à pena, pois o preço deve cair, agora que não é mais o top. Eu tenho 1 há quase 1 ano e não pretendo trocar pelo S4, pois está rodando tudo muito bem e como se fosse novo. Recomendo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Tatiana Pontes
      2013-05-01T10:03:35   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

      Se você é fã do aparelho e da linha é melhor junta um pouquinho mais e comprar um S4 não que o S3 não valha a pena mas pra quem gosta realmente o novo é sempre o melhor .. Ex: estava preste a pegar um PS3 agora mas vou aguarda um pouco para pegar o PS4.... também vai do gosto,necessidade e principalmente dinheiro .. rs boa sorte !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leandro Pinto
    2013-05-01T08:16:47   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

    agora sim eu vou compra o s2 , meu ta caro esses celulares e sendo também que o meu véinho ja ta bom mais quero um novo rsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Pinto
      2013-05-01T08:16:47   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

      se quer um novo tem que comprar o s4 o s2 esta ultrapassado

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Pinto
      2013-05-01T08:16:47   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

      Palavra de quem tem: Não troco meu S2, me atende em tudo o que eu preciso.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcio Bandeira
    2013-05-01T07:58:09   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

    tenho o S II e acho ele ainda fantastico. fico imaginando esses que estao sendo lancados... acho que o processador desse S 4 é melhor que muito pc por aí.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcio Bandeira
      2013-05-01T07:58:09   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:42

      Kra to contigo, tenho um S2 e não vou trocá-lo nem tão cedo. Aliás o que me motivaria a compra de um novo seria ele ter uma bateria auto-recarregável. Ai sim valeria a troca.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mauricio Reginato
    2013-05-01T18:40:23   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

    Não tem como comparar com o Iphone 5. A Samsung é simplesmente incapaz de criar um smartphone top e pequeno. Precisa recorrer a trambolhos para agradar aos de mal gosto de plantão que compra celular analisando especificação técnica ao invés de analisar o conjunto. Samsung fail.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mauricio Reginato
      2013-05-01T18:40:23   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

      isso mesmo e muitas pessoas compra pelas especificações técnicas, o iphone tem o hardware fraco porque o sistema e leve e fluido não precisa de 8 nucleos para rodar perfeitamente !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Tamarindo
    2013-05-01T14:02:27

    alexandre nobrega minha tia compro o s3 por 1 e 300 na fast shop

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Renato Azevedo
    2013-05-01T10:56:33   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

    Como eu dou risada desses idiotas fãs de apple, meu deus.....a apple não revoluciona desde a criação do primeiro iphone, pq todas as evoluções não acrescentaram quase nada se comparada a anterior....mas mesmo assim ainda tem idiota que prefere pagar 30 a 50% a mais só para ostentar uma porcaria de maça mordida na traseira do celular......lixo de apple

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Azevedo
      2013-05-01T10:56:33   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

      kkkkkkkkkkkk dissse tudooooo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Resende
    2013-05-01T09:11:43   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

    Ainda e café pequeno pra Apple,o próximo lançamento da Apple vira com certeza com o dobro de tecnologia referente a este aí,a briga será muito boa,mas Apple sempre a frente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Resende
      2013-05-01T09:11:43   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

      Apple vai ser sempre a frente. Vai lançar uma novidade lá para 2020. kkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Resende
      2013-05-01T09:11:43   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

      Como é que pode uma pessoa que não tem um aparelho dizer que é bom ou ruim ? Porque será que a Samsung coloca tudo isso " PODEROSO " sendo que os aplicativos de outros sistemas rodam a mesma qualidade do que esse ? Vai entender.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Willer Rockfeller
    2013-05-01T09:04:36   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

    EU não entendi a comparação com o iPhone 5, Já que este já perdia feio pro s3.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Willer Rockfeller
      2013-05-01T09:04:36   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:41

      Concordo. tinham que comparar com o Iphone 24....kkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fábio
    2013-05-02T00:17:13   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:40

    kkkkkkk esses fanboys são mais engraçados que alguns comediantes de stand up... Quanto recalque!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fábio
      2013-05-02T00:17:13   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:40

      Você quer dizer os fanboys de ambos os lados né ? Pelo que vejo aqui todos são recalcados e não aceitam a opinião alheira, tanto fanboys da Apple e da Samsung. Ainda não entendo a razão de tanta briga por causa de um aparelho.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Laura Montalvão
    2013-05-01T19:14:17   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:39

    é acho que vou ter que trabalhar muito pra ter um desses

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Laura Montalvão
      2013-05-01T19:14:17   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:39

      então tá esperando oq? Ou vc acha que comentar aqui é trabalho?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Laura Montalvão
      2013-05-01T19:14:17   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:39

      Monsenhor Razão querido, basta cuidar da sua vida e ser mais feliz pois o seu comentário não foi com sucesso, somente brinquei com o meu, quando for pra ser SERÁ.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Wesley Teixeira
    2013-05-01T08:23:45   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:39

    não adianta um processador tão potente e mais memória ram , o sistema android é pesado o Iphone que tem um hardware muito inferior ainda sim fica mais rápido

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wesley Teixeira
      2013-05-01T08:23:45   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:39

      rapido no que? Se tem um sistema mais leve é pq oferece menos. Um windows 98 rodaria ultra rápido em qualquer computador lixo de hj em dia... Mas teria aquele sistema operacional defasado que não te permite muita coisa e não se conecta com nada. O mesmo é o IOS. Um sistema que praticamente nada mudou em 6 anos, com o mesmo layout, funções e restrições. O Android até 2.3 é um sistema, hj é outra coisa completamente diferente. Fluído, bonito e altamente funcional.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • João Viana
    2013-05-01T08:11:41   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:39

    Qualquer celular maior que 4" eh incoveniente...qualquer tablet menor que 9" tb é incoveniente...Meu deus,a sansung não acerta uma !!!!!!!!!! Iphone > galaxy Ipad > Galaxy lixo(ops tab).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Viana
      2013-05-01T08:11:41   , respondido respondido 2013-10-01T16:37:39

      falou o Hitler dos costumes!!! Eu gosto de telas maiores que 4 polegadas mas não posso gostar pq o SR. JOÃO VIANA não deixa! É por isso que vende pouco celular com telas grandes... É por isso que cada vez mais a tendencia é tela grande... João Viana para presidente do Mundo!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário