Celular

03/04/2013 08h10 - Atualizado em 03/04/2013 08h10

Galaxy S4 Mini pode ser lançado ainda esta semana

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

Parece que a Samsung viu uma fórmula de sucesso no Galaxy S3 Mini e apostará muito em breve no Galaxy S4 Mini. De acordo com rumores divulgados nesta última terça-feira (2), o novo smartphone pode ser lançado ainda esta semana, atendendo o público que prefere um aparelho mais portátil, mas que não abre mão da tecnologia avançada da série.

Galaxy S4 e suposto Galaxy S4 Mini (Foto: Reprodução/SamMobile) Galaxy S4 e suposto Galaxy S4 Mini (Foto: Reprodução/SamMobile)

Segundo os rumores, o Galaxy S4 Mini terá uma tela touchscreen de 4,3 polegadas (uma diminuição na diagonal, em relação às 5 polegadas do S4) e câmeras traseira e frontal com 8 MP e 2 MP, respectivamente, com captura de vídeos em HD.

Além das dimensões, seu desempenho também deverá ser menor que o top S4: o processador terá apenas dois núcleos rodando a 1.6 GHz, suficientes para rodar bem a versão 4.2.2 do Android. Terá também apenas 1 GB de memória RAM e as opções de armazenamento interno de 8 GB, 16 GB e 32 GB, com leitor de cartão microSD embutido.

O que vocês acharam do Galaxy S4? Declare seu amor ou ódio pelo top da Samsung

O Galaxy S4 está previsto para chegar às lojas em abril, e o seu irmão caçula no segundo semestre deste ano, apesar de ainda não ter previsão de lançamento. A Samsung ainda não se pronunciou a respeito do aparelho, mas especula-se que ele custe perto dos R$ 800.

Via SamMobile e GSMArena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Erutan
    2013-04-05T02:44:23

    Estou fazendo o possível para comprar esse S4, o controle de jogos dele e o carregador sem fio... Mas espero encontrar um bom preço nesses produtos importados... Aqui no Brasil o preço vai ficar alto até depois do Natal...

  • Thais Santos
    2013-04-03T14:53:46

    Mais como o s4 MINI pode custar cerca de R$800 sendo que o MINI do S3 custa mais de R$1000?

  • Fernando Henrique
    2013-04-03T11:09:56

    ata, Aqui no minimo 1200 pra mais

  • Alex
    2013-04-04T10:27:10

    é dificil para as pessoas que idolatram a apple aceitar a decepção que foi o lançamento do iphone 5 e ainda com esperança que no 6 o aparelho chegue com alguma inovacao, eles estao tao decepcionados que procuram um alvo para agredir, a samsung vende celular igual agua enquanto a apple só despenca mas porque será? será que o iphone 5 devia ter sido lançado no inicio de 2011 para competir com o galaxy S2? talvez daria pega ainda assim com aquela tela mediocre, estrutura ridicula e um sistema que da nojo dificilmente conseguiria sair na frente de qualquer nokia e motorola, a samsung ta anos luz

  • Reinaldo Roxo
    2013-04-04T04:19:04

    Aeeeeee até que enfim os caras entenderam niguém quer um tablet de bolso e sim um aparelho qyue possamos no minimo colocar no bolso e não parecer um tijolo kkkkkk

  • Brenno Medeiros
    2013-04-03T18:00:38

    Perto dos R$800,00???? kkkkkkkkkk até parece!!!!

  • Nathali Meirelles
    2013-04-03T16:41:08

    Complicado é ter somente o mesmo nome, a mesma cara e uma potencia significantemente menor. O S3 Mini é um absurdo, pois sua maquina é de menor potencia que o Galaxy S2. O S3 mini é comparado igualmente sem perder em absolutamente nada ao Galaxy S2 lite. Ai te falo, se quer um celular realmente potente, então, se adeque ao tamanho "grande", senão vc vai pagar caro apenas por formato do aparelho, tal como falei anteriormente. Se quiserem confirmar o que eu disse pesquisem no gsarena... ou compare em sites de compras.

  • Rafael Oliveira
    2013-04-03T15:23:42

    O s4 mini va ser do tamanho do s3 -n

  • Jaime Pinheiro
    2013-04-03T09:49:33

    Cara, duvido muito que custe menos de R$ 1.000,00 aqui no Brasil.

  • Amanda Rocha
    2013-04-03T21:57:08  

    sinceramente, não entendo porque a Samsung faz seus aparelhos "mini" e diminui também a resolução da câmera, velocidade do processador, etc. Não dava pra fazer um aparelho igualzinho e só diminuir o tamanho? nem que ficasse o mesmo preço, afinal, tem pessoas que preferem um celular menor (o que é o meu caso), mas não valeria a pena comprar um samsung, visto que os aparelhos de tela menor da marca não tem grande potência de hardware!

    recentes

    populares

    • Amanda Rocha
      2013-04-03T21:57:08  

      Olha, eu acho que eles são uma solução para você ter a essência do aparelho, não ele por completo. E outra, é uma forma de atingir um público maior que pode pagar um preço acessível. O objetivo é vender a marca "Galaxy", assim como a Apple fez com a marca "iPad".

  • Gabriel Goncalves
    2013-04-03T21:04:18  

    800 mais a margem de lucro do vendedor o aparelho vai para uns 1000 1100

    recentes

    populares

    • Gabriel Goncalves
      2013-04-03T21:04:18  

      Exato. O mini S3 está isso aí.

  • Fabio Barbosa
    2013-04-03T13:15:11  

    Na verdade um S3 um pouco menor... rs...

    recentes

    populares

    • Fabio Barbosa
      2013-04-03T13:15:11  

      Nathali Meirelles Obrigado pelo esclarecimento.

    recentes

    populares

    • Fabio Barbosa
      2013-04-03T13:15:11  

      Com esse hardware tá mais para um S2 com aparência de S4...

  • Mariana Silva
    2013-04-03T12:48:57  

    Ok, mas essa coisa vai ser de plástico? Porque os chineses só fazem seus xing-lings de plástico? Não dá pra fazer de boa qualidade e também barato?

    recentes

    populares

    • Mariana Silva
      2013-04-03T12:48:57  

      Roberto Bareboin - vá no reclameaqui e veja nos 2 cadastros da Apple como ela trata bem seus clientes - iZumbi detected.

    recentes

    populares

    • Mariana Silva
      2013-04-03T12:48:57  

      Que o SEU dinheiro comprou e que eles têm acesso total, inclusive podendo remover aplicativos que VOCÊ comprou do SEU celular sem nenhum aviso. Ou seria celular DELES?