Celular

25/04/2013 11h10 - Atualizado em 25/04/2013 16h00

Galaxy S4 terá estoque limitado no lançamento pela alta demanda mundial

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Quem quiser adquirir um Galaxy S4 no dia de seu lançamento vai ter que correr para as lojas bem cedo. Isso porque a própria Samsung confirmou que, devido à enorme demanda em todo o mundo, haverá uma limitação nos lotes das primeiras unidades do aparelho, que começa a ser vendido em alguns países na próxima sexta-feira (26). O aparelho chega ao Brasil no dia 30.

S4 deve chegar em pouca quantidade às lojas (Foto: Allan Mello/TechTudo)Galaxy S4 deve chegar em pouca quantidade às lojas (Foto: Allan Melo/TechTudo)

A empresa sul-coreana emitiu um comunicado oficial confirmando que tomará esta provicência somente nas primeiras semanas do S4 no mercado. A Samsung destacou, porém, que em pouco tempo o estoque de gadgets vai se normalizar e poderá atender a todos os compradores do smartphone.

Samsung venderá 100 Galaxy S4 no Brasil antes do lançamento

“Devido à enorme demanda global pelo Galaxy S4, o estoque inicial pode ser limitado. Esperamos completar o estoque e torná-lo compatível com a demanda nas próximas semanas”, diz a nota dos sul-coreanos.

O Galaxy S4 "matou" a Apple ou o iPhone 5S pode surpreender? Participe do debate no Fórum do TechTudo!

Portanto, talvez garantir uma unidade do aparelho em pré-venda de uma operadora de telefonia pode ser uma boa opção para os mais “desesperados” em busca do S4. Nas lojas brasileiras, o novo smartphone da Samsung desembarca apenas no dia 30, mas pelo que mostra a nota, o país deve sofrer com o mesmo problema de estoque.

Via Feed Proxy