25/04/2013 11h10 - Atualizado em 25/04/2013 16h00

Galaxy S4 terá estoque limitado no lançamento pela alta demanda mundial

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Quem quiser adquirir um Galaxy S4 no dia de seu lançamento vai ter que correr para as lojas bem cedo. Isso porque a própria Samsung confirmou que, devido à enorme demanda em todo o mundo, haverá uma limitação nos lotes das primeiras unidades do aparelho, que começa a ser vendido em alguns países na próxima sexta-feira (26). O aparelho chega ao Brasil no dia 30.

S4 deve chegar em pouca quantidade às lojas (Foto: Allan Mello/TechTudo)Galaxy S4 deve chegar em pouca quantidade às lojas (Foto: Allan Melo/TechTudo)

A empresa sul-coreana emitiu um comunicado oficial confirmando que tomará esta provicência somente nas primeiras semanas do S4 no mercado. A Samsung destacou, porém, que em pouco tempo o estoque de gadgets vai se normalizar e poderá atender a todos os compradores do smartphone.

Samsung venderá 100 Galaxy S4 no Brasil antes do lançamento

“Devido à enorme demanda global pelo Galaxy S4, o estoque inicial pode ser limitado. Esperamos completar o estoque e torná-lo compatível com a demanda nas próximas semanas”, diz a nota dos sul-coreanos.

O Galaxy S4 "matou" a Apple ou o iPhone 5S pode surpreender? Participe do debate no Fórum do TechTudo!

Portanto, talvez garantir uma unidade do aparelho em pré-venda de uma operadora de telefonia pode ser uma boa opção para os mais “desesperados” em busca do S4. Nas lojas brasileiras, o novo smartphone da Samsung desembarca apenas no dia 30, mas pelo que mostra a nota, o país deve sofrer com o mesmo problema de estoque.

Via Feed Proxy

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Monsenhor Razão
    2013-04-25T15:52:45

    kkkkkkk fiquei famoso! Pelo menos pra um zé mané aí que achou meu nick legal e quis copiar ou então achou que meu nick passa credibilidade suficiente para vir fazer propaganda negativa da samsung e enganar as pessoas fazendo-as acreditar numa suposta superioridade na durabilidade dos aparelhos da apple. Pelo menos estão variando, antes vinham com a ladainha que android só trava e iphone com dois núcleos é mais rápido q o diabo, e que iphone é de rico, e bla bla bla... Em tempo tenho uma iphone 4s a 1 ano e meio e nunca tive um samsung para falar mal! Que feio apple! Enganar os outros!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lionel Messi
    2013-04-25T14:29:22

    Melhor celular do mundo Galaxy S4 uhuuu é nóis chupa Iphone porcaria

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Priscila Shizuno
    2013-04-25T14:21:36

    A Samsung deveria melhorar o material do Galaxy S4. Uso o S3 e acho uma porcaria esse material plástco. Está chegando o S4e vem com a mesma porcaria. NÃO COMPRE GALAXY LIXO!!!! SE NIGUÉM COMPRAR ELES VÃO TER QUE MELHROAR !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilberto Filho
    2013-04-25T14:13:38   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:08

    Só troxa paga R$ 2600,00 em um aparelho que custa U$ 350,00 nos EUA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-04-25T14:13:38   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:08

      350 é o Nexus 4 de 16gb... O Samsung desbloqueado na pre venda da best buy está 750 dólares... infelizmente lá tb os preços estão subindo muito... :( O S3 era uns 650

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Abraão
    2013-04-25T14:05:06

    O meu Galaxy S3 comprado no Brasil já caiu de minha cama, sofá e mãos algumas vezes e não aconteceu nada! Inclusive, já caiu batendo a quina( ponta com o vidro). Não teho o que reclamar, ha não ser a demora na atualização pelas operadoras. Mas é assim mesmo, temos torcidas pra tudo. Quando eu era pequeno e tinha um Mega Drive, vivia falando mal da Nintendo! Valeu!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Bareboin
    2013-04-25T13:25:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:08

    kkkkkkkkk.... as maçãzinhas estão loucas.... a Samsung terá que contratar mais umas 10 fábricas para dar conta da demanda.... muita gente está abrindo os olhos e percebendo que LIBERDADE e TECNOLOGIA de verdade...SÓ NA SAMSUNG!!!!..... CHUPA, MAÇÃZINHA!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-04-25T13:25:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:08

      Concordo com vc! uso S3 porém não to gostando da atitude desses coreanos FPDs, eles empurram LIXO para os brasileiro !!!!! Abra os olhos amigo você está fazendo parte dessa MASSA BURRA, até eu contribui com essa MASSA! Poreém HOJE dei um BASTA! VAMOS BOICOTAR ESSES FPDs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Joel Teixeira
    2013-04-25T12:25:01   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:08

    É... não tá fácil. A menos de uma semana do lançamento nenhuma operadora/loja sabe informar nada sobre disponibilidade. Ai ai ansiedade, espera só mais um pouquinho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joel Teixeira
      2013-04-25T12:25:01   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:08

      Faltou uma vírgula depois de "lançamento".

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joel Teixeira
      2013-04-25T12:25:01   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:08

      tanta coisa para discutir e vc vem fala que falto vírgula ??

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Vani
    2013-04-25T19:16:24

    Quem quiser garantir o seu na pré-venda acabou de ser divulgado no site Quero desconto agora! com o preço de R$ 2.230,14.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Neves
    2013-04-25T18:50:59

    Eu tenho um BlackBerry há mais ou menos 6 meses. Na época era lançamento. Mas ele é horroroso, lento, trava a todo momento, às vezes o touch screen não funciona. Ele é um smartphne de "fases", hora é um problema, hora é outro. Comecei a sentir que ele estava me deixando na mão quando precisei fazer uma ligação e ele travou no meio da chamada, caso eu quisesse "abortar" a ligação, não adiantava porque ele não me obedecia e seguia até a pessoa atender ou cair na caixa postal e assim ele fez por muitas vezes. . surpreende com um novo problema

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Neves
    2013-04-25T18:50:24

    Eu tenho um Nokia há mais ou menos 6 meses. Na época era lançamento. Mas ele é horroroso, lento, trava a todo momento, às vezes o touch screen não funciona. Ele é um smartphne de "fases", hora é um problema, hora é outro. Comecei a sentir que ele estava me deixando na mão quando precisei fazer uma ligação e ele travou no meio da chamada, caso eu quisesse "abortar" a ligação, não adiantava porque ele não me obedecia e seguia até a pessoa atender ou cair na caixa postal e assim ele fez por muitas vezes. . surpreende com um novo problema

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Neves
    2013-04-25T18:50:07

    Eu tenho um Xing Ling há mais ou menos 6 meses. Na época era lançamento. Mas ele é horroroso, lento, trava a todo momento, às vezes o touch screen não funciona. Ele é um smartphne de "fases", hora é um problema, hora é outro. Comecei a sentir que ele estava me deixando na mão quando precisei fazer uma ligação e ele travou no meio da chamada, caso eu quisesse "abortar" a ligação, não adiantava porque ele não me obedecia e seguia até a pessoa atender ou cair na caixa postal e assim ele fez por muitas vezes. . surpreende com um novo problema

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Neves
    2013-04-25T18:49:20

    Eu tenho um iPhone 5 há mais ou menos 3 meses. Na época era lançamento. Mas ele é horroroso, lento, trava a todo momento, às vezes o touch screen não funciona. Ele é um smartphne de "fases", hora é um problema, hora é outro. Comecei a sentir que ele estava me deixando na mão quando precisei fazer uma ligação e ele travou no meio da chamada, caso eu quisesse "abortar" a ligação, não adiantava porque ele não me obedecia e seguia até a pessoa atender ou cair na caixa postal e assim ele fez por muitas vezes. . surpreende com um novo problema!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Ramos
    2013-04-25T18:40:03

    Sempre tive aparelhos da Samsung e sempre gostei, mas resolvi dar uma oportunidade para a Aple. Comprei um iPhone 5 e vou ver como ele funciona

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Clayton Anna
    2013-04-25T17:31:41

    Não troco por nada meu Lumia 920!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Henrique
    2013-04-25T17:08:52

    não sei qual a dificuldade em produzir plástico de baixa qualidade em larga escala

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilberto Filho
    2013-04-25T14:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:07

    Só troxa paga R$ 2600,00 em um aparelho que custa U$ 350,00 nos EUA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2013-04-25T14:14:12   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:07

      350??? diz onde vende..o nexus 4 sai a 350, um S4 deve sair a 650....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Pereira
    2013-04-25T12:51:53   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:07

    O S3 já é perfeito. Nem sei o que conseguiram melhorar no S4.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Pereira
      2013-04-25T12:51:53   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:07

      A minha satisfação é tão grande por ter um S3 que é difícil não ficar tentado a comprar um S4, S5, S6.... .

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Pereira
      2013-04-25T12:51:53   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:07

      Acho que o S3 foi meio um pico de evolução, o S4 já saiu perdendo pro htc one que é melhor em vários quesitos, acho que o mercado vai meio que equalizar....claro que eu compraria um S4 sem problemas, mas se eu realmente pudesse hoje eu compraria um htc one, é mais bonito, mais rápido e com camera melhor

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • jose cesar
    2013-04-25T20:33:14   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:06

    O fusquinha não trava, qualquer um sabe dirigir e é o mais resistente! Mas na boa, prefiro minha mercedes benz S4 .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • jose cesar
      2013-04-25T20:33:14   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:06

      Boa Jose Cesar, resumiu tudo que todos sabem mas não querem assumir. kkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Amarildo Emerenciano
    2013-04-25T20:22:37

    Monsenhor Razão seu burro plastico ñ quebra

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dr. Mariano
    2013-04-25T19:18:13

    Estratégia de marketing para fazer consumidores fanboys de trouxa. 1.. Coloque um produto novo em destaque nas manchetes durante o primeiro mês. 2. Coloque o lançamento com um estoque ultra limitado, obsceno de exclusivo. 3. Coloque o preço nas alturas, quem puder pagar que pague. 4 Espere o povo se matar pra ter um. Abração.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Monteiro
    2013-04-25T16:54:52   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:06

    A Apple precisa de um aparelho para ser a segunda colocada em vendas. Já a Semsunga precisa de mais de 20 para ficar em primeira e a disputada é acirrada. FANBOYS coreanos, o que importa é qualidade!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Monteiro
      2013-04-25T16:54:52   , respondido respondido 2013-11-25T10:24:06

      hei eu moro na europa a 5 anos aq o balaxy s3 foi mas vendido que o ifone 4

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Richard Reske
    2013-04-26T18:40:05

    a samsung é um dos melhores smartphones que tem no mercado pois tive um samsung gt-s5230 durou 4 anos o touchscreen muito bom. aguento muitas caidas no chao muito bom. a tecnologia muito boa..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Patricia Magalhae
    2013-04-26T15:26:10

    Nao gosto de Samsung estraga muito fácil a assistência técnica e uma porcaria .e o sistema e muito pesado trava demais nem gastaria meu dinheiro com ele....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Benedito Barbosa
    2013-04-26T10:02:52

    estoque limitado? puro marketing esta tudo dentro do cronograma por favor o consumidor está cada vez mais sábio "as querem é oseu dinheiro o mais rápido possível!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daywid Gomes
    2013-04-26T09:27:16

    vai aprender primeiro a escrever pra depois criticar cara

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário