30/04/2013 12h00 - Atualizado em 30/04/2013 13h48

GTA 5 ganha novos trailers mostrando mais da história dos protagonistas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

GTA 5 recebeu três trailers inéditos que mostram um pouco mais de seus protagonistas em ação. Os vídeos foca em Michael, Trevor e Franklin, cada um com seus próprios problemas, que devem ser resolvidos pelo jogador ao longo da campanha. É possível conferir trechos com perseguições, tiros, discussões acaloradas e, claro, um pouquinho mais dos belos gráficos do título – que chega em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3.

Confira a galeria de imagens de GTA 5

Alguns dos personagens centrais de GTA5 (Foto: Divulgação) (Foto: Alguns dos personagens centrais de GTA5 (Foto: Divulgação))GTA5 (Foto: Divulgação)

A cada novo trailer a Rockstar se aprofunda mais na história de cada um dos personagens. Michael, ao som de Radio Gaga do Queen, conta para seu terapeuta que está insatisfeito com sua vida. Em meio a uma crise de meia-idade, ele tem dificuldade em conciliar sua conturbada família e seu vício pelo caos, a adrenalina que só encontra nos assaltos a banco.

Franklin é o mais jovem do grupo e vive em um gueto onde há uma grande pressão para que ele abandone seu emprego e se torne um membro de gangue - lembrando um pouco a história de CJ em Grand Theft Auto: San Andreas. Diferente de Michael e Trevor, ele não possui um histórico de crime até os eventos de GTA 5, talvez sendo o personagem que melhor represente uma crítica social no jogo.

No extremo oposto temos Trevor, um personagem baseado nos jogadores mais violentos e erráticos de GTA. Ele é um antigo parceiro de Michael, sabe pilotar helicópteros, aviões e por onde passa deixa um rastro de destruição característico de um verdadeiro jogador da franquia. Ele é também responsável pelas frases mais vulgares de todo o trailer.

Não faltarão localidades a serem exploradas em Grand Theft Auto 5, já que o jogo promete um mapa gigantesco, maior que San Andreas, GTA 4 e Red Dead Redemption somados. Fora isso, o game também terá uma economia própria, permitindo ao jogador comprar e vender diversos itens – resta saber se apenas com dinheiro virtual ou também real.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eric Andrade
    2013-04-30T12:43:16  

    Pensei que veria algum gameplay

    recentes

    populares

    • Eric Andrade
      2013-04-30T12:43:16  

      Gameplay acho que só na feira da E3.

  • Thiago Santos
    2013-05-03T15:27:13

    grande jogo

  • Italo Torres
    2013-05-01T20:09:07

    Velho, isso é mancada, não ter pra pc ! Sacanagem!

  • Raphael Maxmiller
    2013-05-01T12:26:41

    Cara! Os gráficos são fantásticos, e tem gente que reclama ainda! Se querem gráficos melhores, esperem lançar o GTA do novo xbox.

  • Gustavo Oliveira
    2013-05-01T11:17:20

    Eu penso o seguinte, não sei vocês. O Michael me lembrou Tommy Vercetti da série Vice City, o Michael me lembrou o CJ da série San Andreas e o Trevor (por mais que não hajam muitas semelhanças) me lembrou o Niko Bellic. Acho que cada personagem é voltado para os fãs de cada uma das mais famosas versões de GTA..

  • Lucas Barbosa
    2013-05-01T08:47:56

    nossa como os caras falam q o grafico do game e ruim,grafico lindo,e ainda vai melhorar afinal o jogo só sai em setembro

  • Lucas Barbosa
    2013-05-01T08:43:38

    por isso q eu prefiro console,ta vendo oh,a galera do pc vai ficar sem o gta,intendam q grafico ñ e tudo,e os graficos dos consoles e mto bom..........mais pelo menos vcs teram watch dogs

  • Rafael Abreu
    2013-05-01T02:15:51

    Eu acho que Franklin tem alguma ligação com CJ, eles se parecem muito e até mesmo a voz do Franklin é similar com a de CJ.

  • Pablo Silva
    2013-05-01T00:32:13

    podia lançar GTA SAN ANDREAS 2 kkkkkkkk

  • Breno Fernandes
    2013-05-01T00:09:03

    que venha setembro!

  • Daniel Saga
    2013-04-30T21:50:55

    Multiplica senhor !! Multiplica !!!

  • Lucas Barbosa
    2013-04-30T18:34:27

    queria ver um gameplay,a rockstar vai terminar me matar de curiosidade,mais esses graficos heim q coisa linda mto bom msm

  • Nicholas Abreu
    2013-04-30T18:28:02

    gostei do franklin! o que mais me inpressionou nos videos do gta 5, foram os graficos é claro kkk e os tiros que sao dados. vai ser muito realista. to doido pro jogo lançar

  • Matheus Oliveira
    2013-04-30T18:27:59

    Meu Deus que ansiedade kkk, 17 de setembro chega logo :/

  • Victor Andrade
    2013-04-30T18:15:12

    vai ser muito louco esse jogo :D

  • Junior Scheeren
    2013-04-30T17:27:28  

    Um jogo dessa magnitude nao ter legendas em portugues ou melhor ainda dublagem,,, ainda mais numa nação recheada de corrupção e malandragem como o Brasil,,, os cara tão de bobera em nao por legendas,,, So compro se tiver legenda ou dublagem,,,

    recentes

    populares

    • Junior Scheeren
      2013-04-30T17:27:28  

      legenda tudo bem, conmcordo...agora jogar esse jogo dublado vc ta tirando ne??? estragaria totalmente!!!

  • Ricardo
    2013-04-30T14:21:40  

    Eu acho que esse jogo vai ser muito divertido, mas acho que o watch dog vai ter gráfico melhor.

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-04-30T14:21:40  

      Ricardo, eu acho que o trailer que passou de Watch Dogs é para a próxima geração de consoles, já o GTA 5 é para a geração atual. Não estou falando que não vai ter Watch Dogs para PS3 e Xbox 360, estou falando que o trailer apresentado é para a próxima geração...

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-04-30T14:21:40  

      para de comparar gráfico de um jogo feito por uma empresa e do outro jogo feito por outra empresa, vai comparar gráfico do god of war 1, 2 e 3.

  • Remerson Silva
    2013-04-30T12:46:35

    gostei do trevor muito doido

  • Anderson Carreiro
    2013-04-30T21:17:52  

    Só acho que devia ter legenda em português.

    recentes

    populares

    • Anderson Carreiro
      2013-04-30T21:17:52  

      Vá ao Youtube , e no canal do Guilherme Gamer (ou GG) , e procure o vídeo que ele postou com os 3 traillers , ele colocou as legendas em português em todos eles !

  • Sidney postiglioni
    2013-04-30T17:58:25  

    Acho que o Franklin é o personagem desta versão que tem mais haver com a "Lenda" GTA. más pelo que to vendo acredito que o Nico (GTA lV) ainda é o melhor personagem da Saga.

    recentes

    populares

    • Sidney postiglioni
      2013-04-30T17:58:25  

      Nao concordo, grafico melhoro d+, muito mesmo, e nem jogamo pra ver, gostei muito de 3 personagem diferente no estilo de vida

    recentes

    populares

    • Sidney postiglioni
      2013-04-30T17:58:25  

      Niko > Tommy > Claude > CJ

  • Elcio
    2013-04-30T19:53:39  

    Cadê a galera que fala que pc é melhor que console ?Esse ano naum tem GTA pra vcs rsrsrs

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-30T19:53:39  

      Eu tenho PS3 e PC gamer.. então nem me preocupo.... Sou grande fã de consoles, mas se sair pra PC comprarei pra PC.. Afinal, nada como jogar jogos no ultra e ter milhoes de mods para melhorar o jogo...

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-30T19:53:39  

      e pra que eu tenho emulador no meu pc ? huauauha agora pega teu console e compara a qualidade com o pc, joga um fifa ou um call of duty e compara.

  • Arthur Sousa
    2013-05-01T14:27:22  

    Gráfio melhor que isso só se você mesmo for o protagonista do GTA na vida real...

    recentes

    populares

    • Arthur Sousa
      2013-05-01T14:27:22  

      se no PS3 e xbox360 os graficos ja são assim imagine quando lançar o PS4 e xbox720?