30/04/2013 12h00 - Atualizado em 30/04/2013 13h48

GTA 5 ganha novos trailers mostrando mais da história dos protagonistas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

GTA 5 recebeu três trailers inéditos que mostram um pouco mais de seus protagonistas em ação. Os vídeos foca em Michael, Trevor e Franklin, cada um com seus próprios problemas, que devem ser resolvidos pelo jogador ao longo da campanha. É possível conferir trechos com perseguições, tiros, discussões acaloradas e, claro, um pouquinho mais dos belos gráficos do título – que chega em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3.

Confira a galeria de imagens de GTA 5

Alguns dos personagens centrais de GTA5 (Foto: Divulgação) (Foto: Alguns dos personagens centrais de GTA5 (Foto: Divulgação))GTA5 (Foto: Divulgação)

A cada novo trailer a Rockstar se aprofunda mais na história de cada um dos personagens. Michael, ao som de Radio Gaga do Queen, conta para seu terapeuta que está insatisfeito com sua vida. Em meio a uma crise de meia-idade, ele tem dificuldade em conciliar sua conturbada família e seu vício pelo caos, a adrenalina que só encontra nos assaltos a banco.

Franklin é o mais jovem do grupo e vive em um gueto onde há uma grande pressão para que ele abandone seu emprego e se torne um membro de gangue - lembrando um pouco a história de CJ em Grand Theft Auto: San Andreas. Diferente de Michael e Trevor, ele não possui um histórico de crime até os eventos de GTA 5, talvez sendo o personagem que melhor represente uma crítica social no jogo.

No extremo oposto temos Trevor, um personagem baseado nos jogadores mais violentos e erráticos de GTA. Ele é um antigo parceiro de Michael, sabe pilotar helicópteros, aviões e por onde passa deixa um rastro de destruição característico de um verdadeiro jogador da franquia. Ele é também responsável pelas frases mais vulgares de todo o trailer.

Não faltarão localidades a serem exploradas em Grand Theft Auto 5, já que o jogo promete um mapa gigantesco, maior que San Andreas, GTA 4 e Red Dead Redemption somados. Fora isso, o game também terá uma economia própria, permitindo ao jogador comprar e vender diversos itens – resta saber se apenas com dinheiro virtual ou também real.

 

 

 

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Eric Andrade
    2013-04-30T12:43:16   , respondido respondido 2013-12-18T19:28:58

    Pensei que veria algum gameplay

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eric Andrade
      2013-04-30T12:43:16   , respondido respondido 2013-12-18T19:28:58

      Gameplay acho que só na feira da E3.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Santos
    2013-05-03T15:27:13

    grande jogo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Italo Torres
    2013-05-01T20:09:07

    Velho, isso é mancada, não ter pra pc ! Sacanagem!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Maxmiller
    2013-05-01T12:26:41

    Cara! Os gráficos são fantásticos, e tem gente que reclama ainda! Se querem gráficos melhores, esperem lançar o GTA do novo xbox.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Oliveira
    2013-05-01T11:17:20

    Eu penso o seguinte, não sei vocês. O Michael me lembrou Tommy Vercetti da série Vice City, o Michael me lembrou o CJ da série San Andreas e o Trevor (por mais que não hajam muitas semelhanças) me lembrou o Niko Bellic. Acho que cada personagem é voltado para os fãs de cada uma das mais famosas versões de GTA..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-05-01T08:47:56

    nossa como os caras falam q o grafico do game e ruim,grafico lindo,e ainda vai melhorar afinal o jogo só sai em setembro

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-05-01T08:43:38

    por isso q eu prefiro console,ta vendo oh,a galera do pc vai ficar sem o gta,intendam q grafico ñ e tudo,e os graficos dos consoles e mto bom..........mais pelo menos vcs teram watch dogs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Abreu
    2013-05-01T02:15:51

    Eu acho que Franklin tem alguma ligação com CJ, eles se parecem muito e até mesmo a voz do Franklin é similar com a de CJ.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pablo Silva
    2013-05-01T00:32:13

    podia lançar GTA SAN ANDREAS 2 kkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Breno Fernandes
    2013-05-01T00:09:03

    que venha setembro!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Saga
    2013-04-30T21:50:55

    Multiplica senhor !! Multiplica !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-04-30T18:34:27

    queria ver um gameplay,a rockstar vai terminar me matar de curiosidade,mais esses graficos heim q coisa linda mto bom msm

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nicholas Abreu
    2013-04-30T18:28:02

    gostei do franklin! o que mais me inpressionou nos videos do gta 5, foram os graficos é claro kkk e os tiros que sao dados. vai ser muito realista. to doido pro jogo lançar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Oliveira
    2013-04-30T18:27:59

    Meu Deus que ansiedade kkk, 17 de setembro chega logo :/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Victor Andrade
    2013-04-30T18:15:12

    vai ser muito louco esse jogo :D

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junior Scheeren
    2013-04-30T17:27:28   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:22

    Um jogo dessa magnitude nao ter legendas em portugues ou melhor ainda dublagem,,, ainda mais numa nação recheada de corrupção e malandragem como o Brasil,,, os cara tão de bobera em nao por legendas,,, So compro se tiver legenda ou dublagem,,,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Junior Scheeren
      2013-04-30T17:27:28   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:22

      legenda tudo bem, conmcordo...agora jogar esse jogo dublado vc ta tirando ne??? estragaria totalmente!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ricardo
    2013-04-30T14:21:40   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:22

    Eu acho que esse jogo vai ser muito divertido, mas acho que o watch dog vai ter gráfico melhor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-04-30T14:21:40   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:22

      Ricardo, eu acho que o trailer que passou de Watch Dogs é para a próxima geração de consoles, já o GTA 5 é para a geração atual. Não estou falando que não vai ter Watch Dogs para PS3 e Xbox 360, estou falando que o trailer apresentado é para a próxima geração...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-04-30T14:21:40   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:22

      para de comparar gráfico de um jogo feito por uma empresa e do outro jogo feito por outra empresa, vai comparar gráfico do god of war 1, 2 e 3.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Remerson Silva
    2013-04-30T12:46:35

    gostei do trevor muito doido

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Carreiro
    2013-04-30T21:17:52   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:21

    Só acho que devia ter legenda em português.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Carreiro
      2013-04-30T21:17:52   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:21

      Vá ao Youtube , e no canal do Guilherme Gamer (ou GG) , e procure o vídeo que ele postou com os 3 traillers , ele colocou as legendas em português em todos eles !

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Sidney postiglioni
    2013-04-30T17:58:25   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:21

    Acho que o Franklin é o personagem desta versão que tem mais haver com a "Lenda" GTA. más pelo que to vendo acredito que o Nico (GTA lV) ainda é o melhor personagem da Saga.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sidney postiglioni
      2013-04-30T17:58:25   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:21

      Nao concordo, grafico melhoro d+, muito mesmo, e nem jogamo pra ver, gostei muito de 3 personagem diferente no estilo de vida

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sidney postiglioni
      2013-04-30T17:58:25   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:21

      Niko > Tommy > Claude > CJ

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elcio
    2013-04-30T19:53:39   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:20

    Cadê a galera que fala que pc é melhor que console ?Esse ano naum tem GTA pra vcs rsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-30T19:53:39   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:20

      Eu tenho PS3 e PC gamer.. então nem me preocupo.... Sou grande fã de consoles, mas se sair pra PC comprarei pra PC.. Afinal, nada como jogar jogos no ultra e ter milhoes de mods para melhorar o jogo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-30T19:53:39   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:20

      e pra que eu tenho emulador no meu pc ? huauauha agora pega teu console e compara a qualidade com o pc, joga um fifa ou um call of duty e compara.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Arthur Sousa
    2013-05-01T14:27:22   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:19

    Gráfio melhor que isso só se você mesmo for o protagonista do GTA na vida real...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Arthur Sousa
      2013-05-01T14:27:22   , respondido respondido 2013-10-01T15:53:19

      se no PS3 e xbox360 os graficos ja são assim imagine quando lançar o PS4 e xbox720?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário