Jogos de ação

02/04/2013 11h50 - Atualizado em 02/04/2013 12h02

GTA 5 tem arte de capa revelada pela produtora

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A arte de capa do GTA 5 finalmente foi revelada pela produtora Rockstar. A imagem começou a ser pintada em um prédio nos Estados Unidos como forma de propaganda, mas antes mesmo do processo terminar, a empresa lançou a capa na Web, para matar a curiosidade dos fãs.

Capa de GTA 5 (Foto: Divulgação)Capa de GTA 5 (Foto: Divulgação)

Como é possível notar, a capa do jogo reúne diversas imagens que foram divulgadas ao longo dos últimos meses, incluindo cenas com os protagonistas e com a mulher loira, que foi alvo de propaganda da Rockstar para o game por muito tempo.

Pela capa, outras novidades do GTA 5 também podem ser vistas, como a presença de helicópteros, jet-skis e até mesmo animais, como cachorros. Como era de se esperar, o jogo vai apresentar novamente perseguições em veículos, com carros e motos.

GTA 5 vai ser lançado em 17 de setembro, para Xbox 360 e PlayStation 3. Por enquanto, uma versão para PC ainda não está confirmada, mas não foi totalmente descartada pela Rockstar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mengaço
    2013-04-28T22:18:00

    Também me decepcionei com o GTA IV ... em diversão aliás o Vice City ganha de todos ... cara GTA IV nem tinha avião ... só os pombos pra te fazer percorrer os prédios (muito pouco pra um game desses) ... o personagem era ótimo, a estória, o enredo ... a jogabilidade não achei boa. KD a base do exército? Os tanques pro cara roubar e sair destruindo tudo, helicóptero militar, kill frenzy, missões secretas, o pedestre ladrão de carros e dinheiro, lança-chamas, até as trapaças são fracas ... pelo menos não tinha frescura de ter que malhar do San Andreas. Vice City é inigualável.

  • Remerson Silva
    2013-04-02T13:13:47

    agora falta mostrar o mapa

  • Ivan Schrammel
    2013-04-03T10:37:27

    Jogo GTA desde o primeiro título lançado.

  • Claudio Silva
    2013-04-02T22:59:44

    vou aguardar as opiniões sobre o jogo, até agora gostei muito do San Andreas e acho os outros um pouco chatos, espero comentários!

  • Marcelo Ramos
    2013-04-02T20:05:44

    "GTA TNT" o melhor site de GTA do Brasil

  • Velotroll
    2013-04-02T15:27:03

    Jogo obrigatório. E pensar que por pura birra e excesso de zelo (paladino da moral e bons costumes) eu não joguei os primeiros games da série. Simplesmente achava que era um game descerebrado onde o objetivo era atropelar velhinhas, chutar sapos e matar civis. Ledo engano. Tornou-se minha franquia favorita....vou pegar assim que for lançado.

  • Salvador Tumbra
    2013-04-02T14:26:04

    Bem louca a capa,tomara que seja lançado pra 720 e ps4

  • Thallis Ferreira
    2013-04-02T13:16:21  

    já comprei o meu no walmart !!

    recentes

    populares

    • Thallis Ferreira
      2013-04-02T13:16:21  

      Pq, ta preocupado com o meu mundo? Experimente cuidar da sua vidinha,o que acha?

    recentes

    populares

    • Thallis Ferreira
      2013-04-02T13:16:21  

      AHAHAHAHAHAHAHAHAAH

  • André F.
    2013-04-03T13:19:15  

    Antes, tinha ficado um desapontado com o GTA IV, por ir contra o feel antigo dos jogos, e ir para um jogo mais realista, ''sério'', ter várias mecânicas mal usadas e que demora metade do jogo para aprende-las, e tendo um personagem muito bem escrito, mas que não funcionava no jogo. E mesmo tendo uma boa sátira dos EUA urbano recente, o jogo era meio chato (Especialmente se usar o péssimo controle do PS3). Mas agora temos Saints Row para cumprir esse papel, e GTA pode continuar sendo o que quer. E esse parece ser um pouco diferente do IV, e isso é a melhor coisa.

    recentes

    populares

    • André F.
      2013-04-03T13:19:15  

      Mas como assim?? Como? Como? Como? O controle do GTA 4 no Ps3 funciona muito bem cara, e a jogabilidade é simples mas bem imersiva. Quanto a ser realista, acho que é aí que os fãs se dividem. Curti muito o 4 pela "realidade" mostrada no game (claro, uma realidade mentirosa, mas ainda assim crível).

  • Gustavo Lopes
    2013-04-03T10:07:27  

    O meu eu vou comprar por R$ 10,00! E vou jogar exatamente o mesmo jogo que vcs!

    recentes

    populares

    • Gustavo Lopes
      2013-04-03T10:07:27  

      Eu acho que se hj em dia , pelo menos aqui no Brasil , os jogos estão mt caros , tem muitas pessoas sem condição financeira para comprar um original , mas se diminuisse o preço, poderia diminuir a pirataria . Só acho isso .

    recentes

    populares

    • Gustavo Lopes
      2013-04-03T10:07:27  

      Gustavo se vc tiver xbox é logico que da pra jogar na live...eu jogo e eu baixo as atualizações tranquilo