Jogos de luta

16/04/2013 08h30 - Atualizado em 16/04/2013 08h30

Injustice: Gods Among Us promete combates frenéticos; veja a prévia

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Injustice: Gods Among Us não pretende ser apenas umas adaptação dos quadrinhos da Liga da Justiça, e sim propor uma nova abordagem aos jogos de luta com super-heróis. Desenvolvido pelos NetherRealm Studios, os criadores do mais recente Mortal Kombat, Injustice trará elementos de outros games de luta, mas promete mostrar uma identidade própria.

Injustice: Gods Among Us terá batalhas irrefreáveis (Foto: Divulgação) (Foto: Injustice: Gods Among Us terá batalhas irrefreáveis (Foto: Divulgação))Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)

Enredo

Em uma história épica e original, escrita pelos roteiristas da DC Justin Gray e Jimmy Palmiotti, os jogadores vão poder jogar com personagens clássicos, em batalhas frenéticas e em grande escala. Após uma tragédia que destrói Metropolis, Superman cria uma nova ordem mundial, na forma de um regime totalitário que muda as relações entre heróis e vilões. Do outro lado, está ninguém menos que o Batman.

Assim como Mortal Kombat, Injustice possui um extenso modo história, com cenas animadas intercalando lutas entre os heróis e vilões. O jogador vai assumir o controle de vários personagens, em uma trama dividida em capítulos. Espere imagens épicas, mortes, e muitas reviravoltas. Os personagens serão dublados pelos atores responsáveis pelos jogos e séries animadas recentes da DC. Infelizmente, Mark Hamill – o eterno Luke Skywalker – não será mais a voz do Coringa.

Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação) (Foto: Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação))Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)

O que esperar do jogo:
- 20 personagens jogáveis
- Combates frenéticos
- Alta interação com o cenário durante as lutas

O que pode surpreender no jogo:
- História interessante e cheia de reviravoltas
- Modo multiplayer e outros modos alternativos

Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação) (Foto: Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação))Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)

O que pode decepcionar:
- Gráficos medianos
- Justificativa para equilíbrio de forças entre personagens com níveis de poderes muito diferentes

Ficha técnica
Nome: Injustice: Gods Among Us
Gênero: Ação
Distribuidora: NetherRealm Studios
Plataformas: Xbox 360, PlayStation 3, Wii U
Data de lançamento: 16 de abril de 2013


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Santos
    2013-04-16T20:13:19

    Um único comentário : "O especial do Super-homem ele da um soco no cara , ele vai para na estratosfera , bom alguns dos personagens não tem poderes como o Coringa por exemplo fica meio estranho isso acontecer com ele por que e impossível alguém sem poderes sobreviver a isso , mais o jogo e muito bom , pelo menos no gameplay".

  • Tchamby
    2013-04-16T17:42:49

    To jogando no iPad direto. E já testei o demo no PS3.

  • Bruno Castanheira
    2013-04-16T17:12:44

    24 lutadores

  • Ferreira
    2013-04-16T16:07:17

    Cara, esse pessoal do Tech Tudo nao joga a porcaria do game pra comentar, só pode... onde I.G.A.U é extenso, eu tive no modo history uma hora e meia de game play.

  • Antonia Borges
    2013-04-16T11:09:30

    esse Jogo vai ser demais minha Preferida é a Mulher Gavião amooo!

  • Alan Salomão
    2013-04-16T10:46:48

    Porque ninguém exige essa desculpa de poderes diferentes quando o jogo é Marvel VS Capcom?

  • Alessandro Navarro
    2013-04-16T16:26:21  

    Estou com muita raiva!!! Por que não lançou para PC também???? Muita revolta...

    recentes

    populares

    • Alessandro Navarro
      2013-04-16T16:26:21  

      Alessandro Navarro -> E isso aí e igual ao mortal kombat , Soul Calibur , marvel vs Capcom 3 , entre outros jogos de luta que não possuem a plataforma para PC , e por esse motivo que irei até o final do ano comprar um xbox 360 , só pra jogar games de luta .