08/04/2013 14h51 - Atualizado em 08/04/2013 14h53

Injustice Gods Among Us: vaza a lista completa com os 24 lutadores

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Injustice: Gods Among Us, o mais novo jogo de luta dos Netherrealm Studios - criadores de Mortal Kombat -, teve a lista completa de seus lutadores revelada. A imagem mostra a tela de seleção de personagens do game, que foi vazada no Twitter por Brandon Alexander, funcionário da Warner Bros, distribuidora do jogo. A imagem já foi retirada da rede social.

A tela de seleção de personagens de Injustice, completa (Foto: Reprodução / Twitter)A tela de seleção de personagens de Injustice, completa (Foto: Reprodução / Twitter)

O vazamento confirma rumores recentes sobre os dois últimos personagens ainda não anunciados. Ares, um dos inimigos da Mulher Maravilha, e a vilã com poderes de gelo Nevasca, inimiga do super-herói Nuclear. A tabela abaixo lista todos os 24 lutadores do jogo, sendo 12 heróis e 12 vilões da DC.

Heróis Vilões
Flash Coringa
Asa Noturna Arlequina
Batman Solomon Grundy
Cyborg Lex Luthor
Arqueiro Verde Mulher-Gato
Superman Exterminador
Ravena Ares
Aquaman Nevasca
Mulher Maravilha Apocalipse
Mulher-Gavião Sinestro
Shazam Adão Negro
Lanterna Verde Bane

Não se sabe quais personagens serão jogáveis desde o início no jogo, nem se há mais lutadores secretos para destravar. Especulou-se que o vilão Darkseid pode ser um deles. Injustice terá mais quatro personagens que serão disponibilizados via DLC pago. Alguns nomes cotados para as vagas são o Caçador de Marte, Zatanna, Canário Negro, Nuclear e Darkseid, além de um possível lutador de Mortal Kombat, como Scorpion.

Injustice: Gods Among Us será lançado em 16 de abril, com versões para Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360. A edição brasileira é 100% em português, dublada, e inclui skins do jogo Arkham City para Batman, Coringa e Mulher-Gato, e o filme animado Liga da Justiça: Doom – A Legião do Mal, em Blu-ray no PS3 e em DVD no Xbox 360. A versão demo do jogo já está disponível para download.

Via Destructoid

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Gabriel Almeida
    2013-04-16T10:04:21

    Só um detalhe, Batman ruleia mesmo na DC. Dava pra ter feito um jogo só dele, ghrande maioria dos heróis e vilões são do Batman (Batman, Asa Noturna, Mulher Gato, Coringa, Arlequina e Bane). Até em DLC vai ter mais personagem de Batman (Zatanna).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Casa Andare
    2013-04-09T07:59:19

    Me admira vcs nao terem percebido isso antes, na xbox live essa lista esta disponível faz uma semana, só que na forma de extras para o avatar, tem a roupa de todos personagens inclusive de Ares e Nevasca!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Dias
    2013-04-08T21:50:34

    BEM PREVISIVEL... TRAZ O SUPER HOMEM DO TEMPO PASSADO PRA BATER DE FRENTE COM O SUPER HOMEM DPO FUTURO QUE SURTOU AO SER DROGADO PELO CORINGA E MATAR LOIS Q ESTAVA GRAVIDA E CRIOU UMA NOVA ORDEM .. O TERRA 1.....KKKKKKKKKK BEM PREVISIVEL ENROLAÇAO DOS HEROIS E NO FIM SUPER HOME VS SUPER HOMEM

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Reinaldo Roxo
    2013-04-16T00:05:28

    o jogo ficou bem legal hein...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sandro Sanches
    2013-04-09T11:44:00

    ja zerei e se vc se cadastrar no wbid libera a roupa do flash 52 e tambem ja liberei a nova roupa do salomom grund

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marco Costa
    2013-04-09T10:26:54

    ja zerei e adorei o jogo...estilo mk (mesmos produtores) faltou alguns personagens... como o marciano ou sei qual o nome dele + ta legal... essa lista de personagens ja está disponível a seculos em outros sites... ja tem dlcs disponíveis como outras roupas e tals. povo atrasado. todos esse da foto está disponível desde o inicio do jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Rodrigues
    2013-04-09T10:23:58

    Pessoal que tá jogando o game já, pegaram aonde? Baía pirata?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Dias
    2013-04-08T21:47:56

    UÉ LANÇADO DIA 16 DE ACBRIL SÓ.....KKKKKKK EU ZEREI ONTEM KKKKKKKKKKKKK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonas Santos
    2013-04-08T19:45:44

    Ja terminei o superman falso é preso e fica com olhar vermelho (fim?) vai ter o 2 logo logo e a dublagem ficou perfeita a voz do batmam (a mesma do filme) Flash e lanterna verde (nota 10 para os dubladores)...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edmilson Junior
    2013-04-08T18:43:48

    huahuahu to jogando a uma semana techtudo sempre atrasado....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thulio Oliveira
    2013-04-08T16:32:21

    Esperava mais personagens como J'onn J'onzz, Zod, Lobo, Cheetah, Zatanna, Hera Venenosa e até mesmo alguns personagens que não fazem parte do arco regular da DC Comics, como é o caso dos personagens de Watchmen, mas acredito que as DLC's que virão podem trazer esses e outros personagens. Afinal, o universo DC Comics é mais do que Batman e Superman. São os carros chefes da editora, mas tem muito mais o que se explorar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Dias
    2013-04-08T16:24:51

    eu esotu jogando ele desde sabado muito boa a historia todos os personagens são jogaveis desde o inicio, a historia é dividida por capitulos tipo MK

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilmar Roscziniak
    2013-04-08T16:19:06

    Para PC não vai sair?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Ferreira
    2013-04-08T16:16:40

    Espero que o Lobo saia por DLC

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • David Lima
    2013-04-08T15:21:35

    Esse ja vazou na net dia 5,kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Santos
    2013-04-08T21:27:24   , respondido respondido 2013-10-01T17:56:20

    E por esses e alguns jogos de luta que eu fico pra trás porque tenho pc , da uma vontade de comprar um console só pra jogar marvel vs capcom 3 , mk , Soul Calibur.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Santos
      2013-04-08T21:27:24   , respondido respondido 2013-10-01T17:56:20

      cara... por marvel vs capcom 3 até vale apena... mas por esse injustice nem perca seu tempo.. o jogo é zuado... parece gráfico de Nintendo 64. uns combinho fulero zuado....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Santos
      2013-04-08T21:27:24   , respondido respondido 2013-10-01T17:56:20

      o marvel vs capcom é outro estilo...quem fez este jogo foi os mesmos criadores do mk. nao da pra comparar... outra franquia. nao existe super poderes como haduken combinados com outros 2 lutadores... mais gosto é gosto. pra mim é bom ter dois ou mais tipos de luta disponíveis no mercado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-04-08T18:45:20   , respondido respondido 2013-10-01T17:56:20

    pra mim tem pouco,mais tenho certeza q sera como mk9,depois de alguns meses vira muitos dlcs com personagens novos eh roupas tbm,eh depois de um tempo lança um disco com tudo incluso...............

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-04-08T18:45:20   , respondido respondido 2013-10-01T17:56:20

      heheh é verdade...to esperando esse unjustive gods amoung us ( komplet edition) rsrsrs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Dario Coutinho
    2013-04-08T15:35:10   , respondido respondido 2013-10-01T17:56:20

    Tem as versões alternativas também, o que aumenta o número de personagens.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Dario Coutinho
      2013-04-08T15:35:10   , respondido respondido 2013-10-01T17:56:20

      só o asa noturna tem 3 versões..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário