08/04/2013 14h51 - Atualizado em 08/04/2013 14h53

Injustice Gods Among Us: vaza a lista completa com os 24 lutadores

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Injustice: Gods Among Us, o mais novo jogo de luta dos Netherrealm Studios - criadores de Mortal Kombat -, teve a lista completa de seus lutadores revelada. A imagem mostra a tela de seleção de personagens do game, que foi vazada no Twitter por Brandon Alexander, funcionário da Warner Bros, distribuidora do jogo. A imagem já foi retirada da rede social.

A tela de seleção de personagens de Injustice, completa (Foto: Reprodução / Twitter)A tela de seleção de personagens de Injustice, completa (Foto: Reprodução / Twitter)

O vazamento confirma rumores recentes sobre os dois últimos personagens ainda não anunciados. Ares, um dos inimigos da Mulher Maravilha, e a vilã com poderes de gelo Nevasca, inimiga do super-herói Nuclear. A tabela abaixo lista todos os 24 lutadores do jogo, sendo 12 heróis e 12 vilões da DC.

Heróis Vilões
Flash Coringa
Asa Noturna Arlequina
Batman Solomon Grundy
Cyborg Lex Luthor
Arqueiro Verde Mulher-Gato
Superman Exterminador
Ravena Ares
Aquaman Nevasca
Mulher Maravilha Apocalipse
Mulher-Gavião Sinestro
Shazam Adão Negro
Lanterna Verde Bane

Não se sabe quais personagens serão jogáveis desde o início no jogo, nem se há mais lutadores secretos para destravar. Especulou-se que o vilão Darkseid pode ser um deles. Injustice terá mais quatro personagens que serão disponibilizados via DLC pago. Alguns nomes cotados para as vagas são o Caçador de Marte, Zatanna, Canário Negro, Nuclear e Darkseid, além de um possível lutador de Mortal Kombat, como Scorpion.

Injustice: Gods Among Us será lançado em 16 de abril, com versões para Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360. A edição brasileira é 100% em português, dublada, e inclui skins do jogo Arkham City para Batman, Coringa e Mulher-Gato, e o filme animado Liga da Justiça: Doom – A Legião do Mal, em Blu-ray no PS3 e em DVD no Xbox 360. A versão demo do jogo já está disponível para download.

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Almeida
    2013-04-16T10:04:21

    Só um detalhe, Batman ruleia mesmo na DC. Dava pra ter feito um jogo só dele, ghrande maioria dos heróis e vilões são do Batman (Batman, Asa Noturna, Mulher Gato, Coringa, Arlequina e Bane). Até em DLC vai ter mais personagem de Batman (Zatanna).

  • Casa Andare
    2013-04-09T07:59:19

    Me admira vcs nao terem percebido isso antes, na xbox live essa lista esta disponível faz uma semana, só que na forma de extras para o avatar, tem a roupa de todos personagens inclusive de Ares e Nevasca!!

  • Thiago Dias
    2013-04-08T21:50:34

    BEM PREVISIVEL... TRAZ O SUPER HOMEM DO TEMPO PASSADO PRA BATER DE FRENTE COM O SUPER HOMEM DPO FUTURO QUE SURTOU AO SER DROGADO PELO CORINGA E MATAR LOIS Q ESTAVA GRAVIDA E CRIOU UMA NOVA ORDEM .. O TERRA 1.....KKKKKKKKKK BEM PREVISIVEL ENROLAÇAO DOS HEROIS E NO FIM SUPER HOME VS SUPER HOMEM

  • Reinaldo Roxo
    2013-04-16T00:05:28

    o jogo ficou bem legal hein...

  • Sandro Sanches
    2013-04-09T11:44:00

    ja zerei e se vc se cadastrar no wbid libera a roupa do flash 52 e tambem ja liberei a nova roupa do salomom grund

  • Marco Costa
    2013-04-09T10:26:54

    ja zerei e adorei o jogo...estilo mk (mesmos produtores) faltou alguns personagens... como o marciano ou sei qual o nome dele + ta legal... essa lista de personagens ja está disponível a seculos em outros sites... ja tem dlcs disponíveis como outras roupas e tals. povo atrasado. todos esse da foto está disponível desde o inicio do jogo.

  • Vinicius Rodrigues
    2013-04-09T10:23:58

    Pessoal que tá jogando o game já, pegaram aonde? Baía pirata?

  • Thiago Dias
    2013-04-08T21:47:56

    UÉ LANÇADO DIA 16 DE ACBRIL SÓ.....KKKKKKK EU ZEREI ONTEM KKKKKKKKKKKKK

  • Jonas Santos
    2013-04-08T19:45:44

    Ja terminei o superman falso é preso e fica com olhar vermelho (fim?) vai ter o 2 logo logo e a dublagem ficou perfeita a voz do batmam (a mesma do filme) Flash e lanterna verde (nota 10 para os dubladores)...

  • Edmilson Junior
    2013-04-08T18:43:48

    huahuahu to jogando a uma semana techtudo sempre atrasado....

  • Thulio Oliveira
    2013-04-08T16:32:21

    Esperava mais personagens como J'onn J'onzz, Zod, Lobo, Cheetah, Zatanna, Hera Venenosa e até mesmo alguns personagens que não fazem parte do arco regular da DC Comics, como é o caso dos personagens de Watchmen, mas acredito que as DLC's que virão podem trazer esses e outros personagens. Afinal, o universo DC Comics é mais do que Batman e Superman. São os carros chefes da editora, mas tem muito mais o que se explorar.

  • Willian Dias
    2013-04-08T16:24:51

    eu esotu jogando ele desde sabado muito boa a historia todos os personagens são jogaveis desde o inicio, a historia é dividida por capitulos tipo MK

  • Gilmar Roscziniak
    2013-04-08T16:19:06

    Para PC não vai sair?

  • Diego Ferreira
    2013-04-08T16:16:40

    Espero que o Lobo saia por DLC

  • David Lima
    2013-04-08T15:21:35

    Esse ja vazou na net dia 5,kkk

  • Rafael Santos
    2013-04-08T21:27:24  

    E por esses e alguns jogos de luta que eu fico pra trás porque tenho pc , da uma vontade de comprar um console só pra jogar marvel vs capcom 3 , mk , Soul Calibur.

    recentes

    populares

    • Rafael Santos
      2013-04-08T21:27:24  

      cara... por marvel vs capcom 3 até vale apena... mas por esse injustice nem perca seu tempo.. o jogo é zuado... parece gráfico de Nintendo 64. uns combinho fulero zuado....

    recentes

    populares

    • Rafael Santos
      2013-04-08T21:27:24  

      o marvel vs capcom é outro estilo...quem fez este jogo foi os mesmos criadores do mk. nao da pra comparar... outra franquia. nao existe super poderes como haduken combinados com outros 2 lutadores... mais gosto é gosto. pra mim é bom ter dois ou mais tipos de luta disponíveis no mercado.

  • Lucas Barbosa
    2013-04-08T18:45:20  

    pra mim tem pouco,mais tenho certeza q sera como mk9,depois de alguns meses vira muitos dlcs com personagens novos eh roupas tbm,eh depois de um tempo lança um disco com tudo incluso...............

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-04-08T18:45:20  

      heheh é verdade...to esperando esse unjustive gods amoung us ( komplet edition) rsrsrs

  • Dario Coutinho
    2013-04-08T15:35:10  

    Tem as versões alternativas também, o que aumenta o número de personagens.

    recentes

    populares

    • Dario Coutinho
      2013-04-08T15:35:10  

      só o asa noturna tem 3 versões..