Jogos de ação

02/04/2013 12h45 - Atualizado em 02/04/2013 15h08

The Last of Us: novo trailer revela personagens e tom da trama

Leandro Sanção
por
Para o TechTudo

The Last of Us teve mais um trailer divulgado pela Naughty Dog ao final do último episódio da terceira temporada da série The Walking Dead. O jogo, que já teve sua data de estreia adiada várias vezes, deve ser lançado no dia 14 de junho, para o PlayStation 3.

The Last For Us_2The Last of Us (Foto: Divulgação)

No trailer é possível conhecer um pouco mais da história e dos cenários do game, além de mostrar o protagonista Joel tentando levar Elie para um lugar seguro. Outros personagens da trama, como Tess - já vista na demo - também aparecem no vídeo.

The Last of Us é um jogo no estilo survival horror, exclusivo de Playstation 3 e produzido pela mesma produtora de Uncharted e Crash Bandicoot. Na história, Joel e Elie vivem num mundo infestado de pessoas que foram infectadas por um vírus que as transformou em monstros. O foco da jogabilidade será a cooperação entre os personagens.

Confira abaixo o trailer:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Yago Santos
    2013-04-02T15:19:41  

    Tudo muito bonito, tudo muito bem feito, mas depois do lançamento só vem decepção: 1ª - Vão lançar um jogo pela metade, com no máximo 10 horas de jogatina. Após algum tempo, vão enche-lo com esses ridículos DLC (uma ladroagem). 2ª - Eu odeio pagar caro por jogos curtos. 3ª - Eu odeio DLC, isso é invenção pra roubar o dinheiro dos outros. 5ª - Esse jogo nem é tão bom assim... Só tem marketing. 6ª - Amém!

    recentes

    populares

    • Yago Santos
      2013-04-02T15:19:41  

      E provavelmente também é baba ovo da Eletronic Arts, já que fica colocando os defeitos dela na Sony que como todos nós sabemos é a Publisher que mais da liberdade e tempo pra seus Developers. E a inveja é tanta que você provavelmente tem coragem de falar que Alan wake é melhor que Uncharted.

    recentes

    populares

    • Yago Santos
      2013-04-02T15:19:41  

      O jogo nem é tão bom assim? Mesmo antes de ter sido lançado? E eu pensava que CORNETEIRO era apenas no mundo do futebol...

  • Thiago Bittencourt
    2013-04-02T14:13:11  

    The last OF us!!!!!!!!!!!!!!!!! Não for us. Alias, sobre o que seria o jogo The last for us? o ultimo para nós?

    recentes

    populares

    • Thiago Bittencourt
      2013-04-02T14:13:11  

      O ultimo de nós!!!! ou seja os ultimos de nossa espécie ou de pessoas como os protagonistas.

    recentes

    populares

    • Thiago Bittencourt
      2013-04-02T14:13:11  

      kkkkkkkkkkk

  • André F.
    2013-04-03T13:22:17

    Ótimo, to tentando não criar expectativas aqui, mas talvez agora a Naughty Dog consiga escrever um personagem principal que eu não quero dar um soco na cara toda vez que ele abre a boca.

  • Mussum Cacildis
    2013-04-03T08:12:33

    Reportagem mais meia boca que já li na vida.

  • Elifas
    2013-04-02T15:39:53

    Não valeu a pena, XBOX

  • Gustavo Souza
    2013-04-02T13:05:19

    mas nein pra revisar o titulo! the last for us ficou feio.

  • Guilherme Asfora
    2013-04-02T13:28:55  

    mas que que issooooooooooooooooo...pra variar jogos exlusivos do ps3 deixando o xbox no chinelo!!!! Agora que nao tiro mais meu xbox do armario!!!!! Adeusssss

    recentes

    populares

    • Guilherme Asfora
      2013-04-02T13:28:55  

      A realidade é que o Xbox não apresenta exclusividade com um bom jogo a muito tempo. A sony não desistiu do PS3 diferente da microsoft fez com o Xcaixa. A Sony ta apresentando o PS4 sem abandonar o PS3. Parabéns para nós amantes do PlayStation.