24/04/2013 16h01 - Atualizado em 24/04/2013 19h47

Loja 'comete gafe' e revela Call of Duty: Ghosts antes da hora

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts, um jogo ainda desconhecido da popular série de guerra da Activision, apareceu listado pela loja Tesco do Reino Unido e foi avistado em uma propaganda da rede Target dos Estados Unidos. Ele supostamente seria lançado em 5 de novembro de 2013 para o Xbox 360 e PlayStation 3, apesar de uma versão para PC também ser bastante provável.

Call of Duty: Ghosts pode ser próximo título da série para Xbox 360 e PlayStation 3 (Foto: Gematsu)Call of Duty: Ghosts pode ser próximo título da série para Xbox 360 e PlayStation 3 (Foto: Gematsu)

Apesar de ainda não haver qualquer tipo de informação concreta sobre tal título, a loja Tesco publicou uma box art do jogo junto com a sua listagem, mostrando um soldado desconhecido colocando um capuz com uma caveira desenhada na frente. Outro detalhe que a caixa confirma é que este capítulo seria produzido pela Infinity Ward, enquanto Black Ops 2 foi desenvolvido pela Treyarch. Logo em seguida, a loja britânica se corrigiu e apagou o game do seu site.

Rumores sugerem que a revelação do jogo seja feita oficialmente no dia primeiro de maio e fãs já especulam que a série irá voltar para a era moderna de Modern Warfare ao invés do futuro de Black Ops 2. O título ainda nos faz lembrar um antigo rumor que sugeria que o personagem Ghost de Call of Duty: Modern Warfare 2 poderia ganhar seu próprio jogo.

A Activision já havia confirmado em fevereiro que um novo Call of Duty seria lançado em 2013, pelas palavras do chefe financeiro da empresa, Dennis Durkin. Um usuário do YouTube, identificado apenas pelo apelido Drift0r, também havia afirmado que o próximo título da franquia se chamaria “Ghosts”.

Quem ainda está jogando Call of Duty: Black Ops 2?

Via Gematsu, Joystiq e IGN

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • RONALDO GUIMARAES
    2013-04-25T18:04:05

    alguem tem jogos de CoD MW2 ou MoH Warfighter pra vender?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-04-25T10:30:53

    pra mim o q a activision precisa melhorar e urgente msm,e o tempo de campanha eo grafico do cod,pq pagar 200 reais em um jogo e joga-lo 5 horas e brincadeira,e o grafico precisa melhorar mto pq esse grafico atual da série lembra mto grafico de ps2,essa engine tah mto saturada ja deu o q tinha de dar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rudinei Gomes
    2013-04-25T09:54:33

    Jogo chato!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Bento
    2013-04-25T08:53:57

    eu prefiro pac man

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alan Euzébio
    2013-04-25T08:23:57

    Puro marketing!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Edu Pedal
    2013-04-25T08:23:14

    Virou Marketing

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wanderley Junior
    2013-04-25T02:46:59

    Nada é por acaso! Isto deve ser apenas um chamariz como sempre.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Reis
    2013-04-24T17:57:23

    Moro na Inglaterra e vou ao Tesco todos sabados, isso ai e uma jogada de marketing e jornalistas menos experientes publicam essas materias mas quem ta se dando bem e o Tesco e o Call of Duty tendo propagandas gratis. Funciona muito bem essas jogadas de marketing.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antonio Gondim
    2013-04-25T01:23:25

    ghost é um soldado se eu não me engano morre no mdw 2

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Henrique Leão
    2013-04-24T22:44:38

    E tome LAG e mais LAG!!! Activision, pegue 10% dos lucros e ponha servidores pra essa porcaria ter um multiplayer decente, chega desse sisteminha P2P lixo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Geovane Tavares
    2013-04-24T20:51:56

    vai sair pra próxima geração ou não

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Avanzo
    2013-04-24T20:21:58

    Call of Duty costumava ser uma franquia bacana antes de lançarem títulos caça níqueis a cada seis meses. Agora já meio que perdeu a graça, é sempre a mesma coisa. Na verdade, toda a categoria de FPS está assim hoje em dia com pouquíssimas exceções.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juscelino Filho
    2013-04-24T20:03:28

    Sempre quando sai alguma novidade dizem que vazou, que cometeram gafe etc... essa estória não engana mais ninguém.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • RONALDO GUIMARAES
    2013-04-24T19:01:28

    os caras deixam vazar de proposito....toda vez é assim!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alessandro Silva
    2013-04-24T17:59:04

    Aeeeee... mais um Call Of Duty ainda esse ano... que bom... outro pra nós virar caveirão

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rander Pereira
    2013-04-24T16:45:50

    O Tesco não é uma loja, e sim um Hipermercado como o Carrefour, e a parte dos games é uma das partes mais fracas deles... por isso deve ter vazado, eles não se preocupam muito com consoles e coisas relacionadas...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-04-24T16:16:42

    \o/,mais q gafe heim,mais fico feliz em saber,achei q esse ano iria sair o mw4,mais acho q a activision ta criando um novo motor grafico,mais espero q esse ai venha com belos graficos ñ os zuados bo bo2

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Geovane Tavares
    2013-04-24T17:33:49   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:31

    Gente me respondão , vai sair pra proxima geração de consoles

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Geovane Tavares
      2013-04-24T17:33:49   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:31

      o cara jogou tanto videogame que o cérebro dele atrofiou

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Geovane Tavares
      2013-04-24T17:33:49   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:31

      "respondam" RESPONDÃO é alguém que responde "com má educação" PS não sou professor nem estou corrigindo sarcasticamente, mesmo pq eu nem sou lá essas coisas toda em português. desculpa ;)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carol Jardim
    2013-04-24T16:08:37   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:31

    Que vacilo rs... Aliás alguém sabe onde consigo comprar o Black Ops por um bom preço?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carol Jardim
      2013-04-24T16:08:37   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:31

      mais barato que faser o download dele e impocivel.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carol Jardim
      2013-04-24T16:08:37   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:31

      carol só compro jogos pela stean, tem jogos de quase todas fornecedora com um preço ótimo e com servidores,..,.,conheça a tean que vc vai gostar

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Antonio Gondim
    2013-04-25T01:23:56   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

    usava uma mascara igual a essa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Antonio Gondim
      2013-04-25T01:23:56   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

      Para assaltar?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Antonio Gondim
      2013-04-25T01:23:56   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

      Hummm... não sei não.... acho que usava quando levava por trás...kkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Zukerman
    2013-04-25T00:08:24   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

    Quem fica discutindo entre COD e Battlefiled, é porque não tem grana para comprar os dois.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Zukerman
      2013-04-25T00:08:24   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

      Tenho BF3, BO2 e MW3 tanto pra ps3 quanto pra pc, onde prefiro jogar. BF3 é o meu favorito, logo atrás o MW3, e BEM depois o BO2, que me arrependo até hj de ter comprado na pré-venda.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Zukerman
      2013-04-25T00:08:24   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

      Eu tbm prefiro o multiplayer do battlefield, mas o singleplayer acho melhor do COD. Só que não perco meu tempo discutindo isso, tem cara até que fica bravo com essas coisas, hehehehe.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Silva
    2013-04-24T21:02:16   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

    Call of Duty = Arcade Battlefield = simulador Não tem nada a ver um jogo com o outro. Cada um joga o que acha melhor, ou os 2...kkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2013-04-24T21:02:16   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

      Concordo o BF3 é o melhor no PC tenho no Xbox360 mas acho no PC melhor ja o CoD é muito melhor no Xbox360 do que no PC joguei no PC e via a diferença, e fato jogabilidade é CoD,Qualidadade de imagem e simulação é BF3, pra mim os melhores.... jogo os dois... esse papo de qual é melhor é pra idiota os dois são bons em suas categorias....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2013-04-24T21:02:16   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:30

      Simulador é ARMA. O BF e CD é tudo arcade......

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Cris Silva
    2013-04-25T12:25:43   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:29

    Enquanto não lançarem os consoles da próxima geração, esses jogos serão "mais do mesmo" .... pega a formula de sucesso e joga uma pitada de sal e pimenta para disfarçar, somente para lucrar mais e mais.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cris Silva
      2013-04-25T12:25:43   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:29

      ñ concordo com o q vc disse,se ñ tem notado as desenvolvedores vem inovando mais e mais,porem os jogos da série cod se aplicam a essa sua opinião,afinal a activison só mexe na historia e nos cenários pq os graficos jogabilidade sempre e a msma coisa

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gabriel Oliveira
    2013-04-25T09:12:56   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:29

    Não revela nada, ninguém confirmou nada a GLOBO tem essa mania de falar coisas que não tem nada a ver, espera a empresa confirmar e para tentar chamar atenção acho que uma empresa como essa não precisa disso espero muito que o seu editor abra o olho e te demita

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Oliveira
      2013-04-25T09:12:56   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:29

      Alan Salomão a activision nao confirmou nada essa noticia foi vazada

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel Oliveira
      2013-04-25T09:12:56   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:29

      Geovane Tavares Em nenhum momento eu disse que a empresa confirmou, eu disse que a empresa registrou o nome.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fabio Santos
    2013-04-24T19:35:04   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:29

    Mais CALL OF DUTY é um lixo, Battlefield WINS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2013-04-24T19:35:04   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:29

      Na minha opinião são jogos totalmente diferentes, CoD é um jogo mais rápido com mais competitividade, já BF por ser mais aberto é mais diversão e não é tão frenético. Gosto muito dos 2 jogos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fabio Santos
      2013-04-24T19:35:04   , respondido respondido 2013-10-02T01:45:29

      Felipe Aguiarmontrezor e sao

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário