TechTudo

02/04/2013 11h08 - Atualizado em 02/04/2013 12h06

Novos foblets Galaxy Mega terão tela de até 6,3 polegadas, diz site

Thiago Barros Para o TechTudo

A Samsung está desenvolvendo mais dois foblets Android para apresentar ainda em 2013. De acordo com o site "SamMobile", a companhia sul-coreana vai iniciar uma nova abordagem para este tipo do produto neste ano. Vai ter início uma nova linha, a Galaxy Mega, que não fará parte da tradicional série Galaxy Note e terá displays ainda maiores.

Tela do Galaxy Note 2 (Foto: Allan Melo/TechTudo)Galaxy Note 2 é o maior smartphone da Samsung até agora com 5,5 polegadas (Foto: Allan Melo/TechTudo)

 

Segundo os primeiros rumores, há dois modelos sendo produzidos: o GT-I9152, com tela de 5.8 polegadas, e o GT-I9200, com 6.3. Não há mais informações sobre hardware e nem sobre a presença ou ausência da S-Pen. De qualquer forma, é preciso levar em consideração uma série de detalhes antes de se afirmar qualquer coisa relacionada a isso.

A linha Galaxy Note é uma das mais bem-sucedidas do ramo e fica a dúvida sobre o futuro dos aparelhos. Afinal, a série Galaxy Mega poderia tanto ser lançada em paralelo à Note como também substituí-la. A Samsung, porém, não confirma os novos foblets e, como toda especulação, esta também parece ainda estar longe de ser comentada pela companhia.

Vale a pena comprar um Galaxy Note 1? Opine no Fórum do TechTudo!

Mesmo assim, as fontes do SamMobile já arriscam até a data de lançamento provável dos gadgets. Segundo a página, a Samsung planeja lançar o Galaxy Mega 5.8 entre 27 de maio e 2 de junho, algumas semanas antes do Galaxy Mega 6.3, que deve chegar ao mercado entre dias 17 e 23 de junho.

Via Phone Arena

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Leonardo Bianchini
    2013-04-02T13:01:08

    o galaxy note 6 e o Galaxy S9 vão competir diretamente com o iPad normal da apple

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joel Teixeira
    2013-04-02T11:28:36   , respondido respondido 2014-03-18T17:04:18

    Pessoalmente, não tenho interesse em comprar um aparelho com uma tela maior do que 5 polegadas. Mas algumas pessoas aqui no trabalho estão super empolgadas com esse lançamento, é bom saber que temos opções para gostos diversos. Todos ganham.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joel Teixeira
      2013-04-02T11:28:36   , respondido respondido 2014-03-18T17:04:18

      eu quero um, estou ansioso rs. só não sei se vai caber em todas minhas calças.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Joel Teixeira
        2013-04-02T11:28:36   , respondido respondido 2014-03-18T17:04:18

        Amir, kkkkk verdade. Por enquanto meu projeto é o Galaxy S4 e acho que minhas calças passam no teste. :)

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Joel Teixeira
        2013-04-02T11:28:36   , respondido respondido 2014-03-18T17:04:18

        eu quero um, estou ansioso rs. só não sei se vai caber em todas minhas calças.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Joel Teixeira
          2013-04-02T11:28:36   , respondido respondido 2014-03-18T17:04:18

          Amir, kkkkk verdade. Por enquanto meu projeto é o Galaxy S4 e acho que minhas calças passam no teste. :)

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Samuel Voltolini
            2013-04-02T12:30:44   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:50

            todos sabem que eu estou sempre defendendo o iPhone mas para ser sincero o tamanho de tela mais ideal para min é o do nexus 4, acho que eles fizeram a tela em um tamanho perfeito, não é grande e tambem não é pequena, a tela do iPhone 5 tambem achei otima. Porem eu acho que um aparelho com 6.3 polegadas é frande demais, por que não continuar com o tamanho do galaxy s3? mas cada um tem seu gosto.

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Samuel Voltolini
              2013-04-02T12:30:44   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:50

              Samuel, como eu disse abaixo... tem pra todos os gostos. Se a sua pergunta é "por que não continuar com o tamanho do galaxy s3?" então a resposta é: Por que é ainda melhor continuar, e ao mesmo tempo explorar outros nichos de mercado. Minha tia é arquiteta e adorou quando o Galaxy Note foi lançado. Permitiu a ela andar com um aparelho de tela avantajada, caneta integrada e eleminou a necessidade do Tablet (que ela usava apenas pra isso). Se a samsung continua lançando aparelho com telas desde 4" a 6.3", cabe ao usuário escolher o tamanho com que se identifica mais.

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Samuel Voltolini
                2013-04-02T12:30:44   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:50

                A tela do Iphone é fantástica. Qualidade de imagem, definição e coisa e tal, mas o que me incomoda é a apple falar que 3,5 É o tamanho ideal e TODOS o maniacos pela Apple concordarem sem em nenhum momento pensar no assunto. hoje a Apple colocou 4 polegadas (desmentindo tudo aquilo que ela mesma falou anteriormente) e esses mesmos apple maniacos concordam que É esse o tamanho ideal (o mesmo tamanho que um dia eles reclamaram tanto). É muito bom ver um consumidor da apple e dono de Iphone (que é um ótimo aparelho) admitir que a tela maior que 4 polegadas não é um crime contra a humanidade.

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário