02/04/2013 11h08 - Atualizado em 02/04/2013 12h06

Novos foblets Galaxy Mega terão tela de até 6,3 polegadas, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung está desenvolvendo mais dois foblets Android para apresentar ainda em 2013. De acordo com o site "SamMobile", a companhia sul-coreana vai iniciar uma nova abordagem para este tipo do produto neste ano. Vai ter início uma nova linha, a Galaxy Mega, que não fará parte da tradicional série Galaxy Note e terá displays ainda maiores.

Tela do Galaxy Note 2 (Foto: Allan Melo/TechTudo)Galaxy Note 2 é o maior smartphone da Samsung até agora com 5,5 polegadas (Foto: Allan Melo/TechTudo)

 

Segundo os primeiros rumores, há dois modelos sendo produzidos: o GT-I9152, com tela de 5.8 polegadas, e o GT-I9200, com 6.3. Não há mais informações sobre hardware e nem sobre a presença ou ausência da S-Pen. De qualquer forma, é preciso levar em consideração uma série de detalhes antes de se afirmar qualquer coisa relacionada a isso.

A linha Galaxy Note é uma das mais bem-sucedidas do ramo e fica a dúvida sobre o futuro dos aparelhos. Afinal, a série Galaxy Mega poderia tanto ser lançada em paralelo à Note como também substituí-la. A Samsung, porém, não confirma os novos foblets e, como toda especulação, esta também parece ainda estar longe de ser comentada pela companhia.

Vale a pena comprar um Galaxy Note 1? Opine no Fórum do TechTudo!

Mesmo assim, as fontes do SamMobile já arriscam até a data de lançamento provável dos gadgets. Segundo a página, a Samsung planeja lançar o Galaxy Mega 5.8 entre 27 de maio e 2 de junho, algumas semanas antes do Galaxy Mega 6.3, que deve chegar ao mercado entre dias 17 e 23 de junho.

Via Phone Arena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Leonardo Bianchini
    2013-04-02T13:01:08

    o galaxy note 6 e o Galaxy S9 vão competir diretamente com o iPad normal da apple

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joel Teixeira
    2013-04-02T11:28:36   , respondido respondido 2014-03-18T17:04:18

    Pessoalmente, não tenho interesse em comprar um aparelho com uma tela maior do que 5 polegadas. Mas algumas pessoas aqui no trabalho estão super empolgadas com esse lançamento, é bom saber que temos opções para gostos diversos. Todos ganham.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joel Teixeira
      2013-04-02T11:28:36   , respondido respondido 2014-03-18T17:04:18

      eu quero um, estou ansioso rs. só não sei se vai caber em todas minhas calças.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joel Teixeira
      2013-04-02T11:28:36   , respondido respondido 2014-03-18T17:04:18

      Amir, kkkkk verdade. Por enquanto meu projeto é o Galaxy S4 e acho que minhas calças passam no teste. :)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Samuel Voltolini
    2013-04-02T12:30:44   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:50

    todos sabem que eu estou sempre defendendo o iPhone mas para ser sincero o tamanho de tela mais ideal para min é o do nexus 4, acho que eles fizeram a tela em um tamanho perfeito, não é grande e tambem não é pequena, a tela do iPhone 5 tambem achei otima. Porem eu acho que um aparelho com 6.3 polegadas é frande demais, por que não continuar com o tamanho do galaxy s3? mas cada um tem seu gosto.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-04-02T12:30:44   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:50

      Samuel, como eu disse abaixo... tem pra todos os gostos. Se a sua pergunta é "por que não continuar com o tamanho do galaxy s3?" então a resposta é: Por que é ainda melhor continuar, e ao mesmo tempo explorar outros nichos de mercado. Minha tia é arquiteta e adorou quando o Galaxy Note foi lançado. Permitiu a ela andar com um aparelho de tela avantajada, caneta integrada e eleminou a necessidade do Tablet (que ela usava apenas pra isso). Se a samsung continua lançando aparelho com telas desde 4" a 6.3", cabe ao usuário escolher o tamanho com que se identifica mais.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-04-02T12:30:44   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:50

      A tela do Iphone é fantástica. Qualidade de imagem, definição e coisa e tal, mas o que me incomoda é a apple falar que 3,5 É o tamanho ideal e TODOS o maniacos pela Apple concordarem sem em nenhum momento pensar no assunto. hoje a Apple colocou 4 polegadas (desmentindo tudo aquilo que ela mesma falou anteriormente) e esses mesmos apple maniacos concordam que É esse o tamanho ideal (o mesmo tamanho que um dia eles reclamaram tanto). É muito bom ver um consumidor da apple e dono de Iphone (que é um ótimo aparelho) admitir que a tela maior que 4 polegadas não é um crime contra a humanidade.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcia Cardozo
    2013-04-02T18:55:48

    Que trambolho , tem q usar as duas mãos e os dois pés pra atender uma ligação, kkkkk.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Gaspar
    2013-04-02T18:31:55

    Puxa vida! Vai aumentando a tecnologia e o tamanho das telas, daqui a pouco será preciso um carrinho de mão pra levar o bicho!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Silva
    2013-04-02T17:41:39

    Foblets? Achava que eram phablets

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Henrique
    2013-04-02T16:07:30   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:49

    Pessoal fiquem tranquilos, aparelho da samsung ou android é fácil de achar basta ir em qualquer camelô

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Henrique
      2013-04-02T16:07:30   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:49

      Apple acha lá tbm '-' acredita ? cada uma u.u

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jose Farias
    2013-04-02T16:02:41

    Fico vendo esses comentários aqui e rindo com tanta idiotice. O ser humano vai demorar mesmo pra evoluir! Cada smartphone tem suas qualidades e seus defeitos, já tive Iphone 4S, Galaxy S3 e atualmente estou com o Razr HD. Todos são excelentes! Mas é claro que alguns seres querem mostrar o que não são e vem falar de Apple como se fossem "acionistas" desta empresa que por sinal é excelente, assim como a Samsung que fabrica mais de 20% do que compoe um Iphone também é. Estudem um pouco mais!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinícius Silva
    2013-04-02T16:01:53

    Sabe que que eu racho de rir? Esses fanboys da Apple, que visitam notícias de Android, cara vai pro seu mundinho, vaza daqui! haha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Wenzel
    2013-04-02T15:57:53

    Opa, se chegar no nosso querido Brasil de 3° mundo vai chegar apenas por uma bagatela de uns R$3.000,00. Acorda Brasil!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Karla
    2013-04-02T15:44:13   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:49

    Eu, pessoalmente, não gostaria de um aparelho desse tamanho e achei que pouca gente teria, mas mostrei a reportagem pra ver o que as pessoas achavam e ele despertou o interesse de bastante gente, ou seja, tem pra todo mundo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Karla
      2013-04-02T15:44:13   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:49

      Ok, mas qual o nome do circo que você trabalha? Aposto que despertou interesse do palhaço Bozo, né? Mas cuidado com esse cara! Dizem que ele é maluco!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Redner Jordani
    2013-04-02T14:39:32   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:49

    Queria comprar uma TV de 50", mas vou esperar o lançamento do Galaxy S5! hehe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Redner Jordani
      2013-04-02T14:39:32   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:49

      ...vai ganhar em qualidade de imagem...pode ter certeza...além de, provavelmente, comprar O MELHOR celular do mundo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafhael K.q
    2013-04-02T14:37:00   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:49

    Caramba! Mais um lixo de plástico da Samsung? A Samsung faz uma porcaria eletronica nova por mês ou por semana? Ela faz sempre de plástico, grande e feio igual ao demónio! Me poupe por favor!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafhael K.q
      2013-04-02T14:37:00   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:49

      Imbecilóide... qual o problema do plástico? cada um compra o que acha que é melhor... parece que a Samsung não liga pra sua opinião

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Santos
    2013-04-02T19:55:40   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

    ouvi dizer que a Samsung se uniu as Organizações Tabajara do Casseta e Planeta.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Paulo Santos
      2013-04-02T19:55:40   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi boa KKKKKKKKKKKKKKK

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Nunes
    2013-04-02T19:55:10

    Eeehh povo que não lê a matéria. Isso não é um celular! É como se fosse um tablet, no mesmo estilo do galaxy note!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sebastião Silveira
    2013-04-02T19:49:22

    vou compar um com 47 polegada rsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilson Azarias
    2013-04-02T19:42:20   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

    Em breve a samsung vai lançar um celular com tela de 46 amoled que vai ser tv, celular, tablet, fogão, geladeira, cama.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wilson Azarias
      2013-04-02T19:42:20   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só falta!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Wilson Azarias
      2013-04-02T19:42:20   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

      Fogão ,geladeira, DVD, TV, cama, notebook, celular, tablet, lanterna, guarda roupa, tapete ,travesseiro ,vish...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Juliano Nunes
    2013-04-02T19:36:45

    isso já é um tablet,celular tem q ser no máx 4" uma coisa desse tamanho na orelha?q ridículo...dessa briguinha sansung/apple tô fora...2 produtos asiáticos,continuo com a nokia...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabio Dornellas
    2013-04-02T19:26:23

    Não entendo, pq aumentar o tamanho dos celulares, não seria melhor vendê-los com lentes de aumento???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Azevedo
    2013-04-02T19:11:54

    Já tive Atrix, S2, Razr entre outros, mais uma coisa é comum a todos travam demais, já tive um Iphone do qual exigia muito mais dele, e nunca tive problemas e nem tive problemas com meu ipad, essa é a grande diferença entra iOS e Android é a qualidade e acabamento do sistema

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hugo Silva
    2013-04-02T18:17:46   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

    FanBoys da apple comentando noticia do Android kkkk invejosos que mal sabem usar iOs não sabem do que Android (linux) é capaz . . .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Hugo Silva
      2013-04-02T18:17:46   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

      Hugo, vc gosta de Android??? Então tem gente que gosta de IOS, Windows Phone, etc. Essa discussão parece crente tentando converter espíritas. Não leva a lugar nenhum. Eu não me importo se meu telefone é o mais vendido ou o mais badalado, só quero saber se ele atende minhas necessidades.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Hugo Silva
      2013-04-02T18:17:46   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

      Colecionador Fox , cara ja usei Android num smart da HTC! Muito ruim esse S.O.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Nelson Jr.
    2013-04-02T18:04:19   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

    já vem com o carrinho de mão junto? essa samsung é uma comédia kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Nelson Jr.
      2013-04-02T18:04:19   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

      kkkkkkkkkkkkk, é pra andar com essa bagaça dentro de uma bolsa de notebook

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Nelson Jr.
      2013-04-02T18:04:19   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:48

      Kakakaka, deve vir com rodinhas.....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Antonia Borges
    2013-04-02T22:55:30

    Daqui a Poco a Samsung vai Lançar um Tablet de 50 Polegadas -.-'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Capivara
    2013-04-02T22:37:38   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:47

    Samsung lançando 1000 aparelhos por ano. Hardware + forte e só, qualidade porca. Ficou com lumia e iphone, não compro lixo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Capivara
      2013-04-02T22:37:38   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:47

      vc nao compra nada deve ta usando um celular com lanterninha hahahaha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Azulay
    2013-04-02T22:11:52   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:47

    Próximo lançamento da Samsung, smartfone, de 42", 3D, com antena parabólica embutida, tv digital, etc...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Azulay
      2013-04-02T22:11:52   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:47

      KKKKKKKKKKKKKKKK sky vc na frente sempre

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Azulay
      2013-04-02T22:11:52   , respondido respondido 2014-03-18T17:03:47

      nos EUA U$ 1.000.00, no Brasil R$ 980.000,00, os imposto serão revestido na saude.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário