25/04/2013 10h39 - Atualizado em 25/04/2013 11h14

PES 2013 atualiza Libertadores 2013 com novos elencos e uniformes

Diego Borges
por
Para o TechTudo

PES 2013 lançou hoje o DLC 5.0 que atualiza todos os clubes que participam da Copa Libertadores da América 2013. Com isso, clubes como Atlético MG, Fluminense, Corinthians e Grêmio terão os seus respectivos elencos, escudos e uniformes atualizados. A atualização é gratuita.

Veja a lista dos clubes brasileiros confirmados em PES 2014

Finta-do-Neymar-PES-2013 (Foto: Finta-do-Neymar-PES-2013)PES 2013 (Foto: Divulgação)

Além dos clubes, os árbitros e a bola oficial da competição também estarão entre as novidades. Com isso, a Konami atende as reclamações dos jogadores insatisfeitos com a presença de elencos ainda da Copa Libertadores da América 2012.

PES 2013 já está à venda pelo preço sugerido de R$ 100,00 para PlayStation 3 e Xbox 360, e R$ 70,00 para Wii, PSP e PS2, e R$ 30,00 para PCs.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Jannsey Carlos
    2013-04-25T11:13:49   , respondido respondido 2014-04-07T19:43:40

    Grande BOST A mesmo, o fifa é atualizado a formação toda semana. PES está perdendo é feio, e olha que tenho os 2 jogos. Mais o meu FIFA13 parece que não quer sair do PS3 para eu jogar PES uhashaushahsu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2013-04-25T11:13:49   , respondido respondido 2014-04-07T19:43:40

      Pablo Ferreira Isso mesmo, as vezes é até chato pq ele perde a formação salva para por a atualizada recente do último jogo ;)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2013-04-25T11:13:49   , respondido respondido 2014-04-07T19:43:40

      Bom não é só a escalação não , de quartas e sextas são atualizados os elencos aumentados as habilidades dos jogadores ou abaixados , e dos times também , além das seleções atualizadas (menos o Brasil que dificilmente é atualizado) , enfim FIFA 13 Da um show no pes lixo13

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alyson Silva
    2013-04-25T13:22:37

    PES deveria baixar o preço na steam, pagar 69,90 no PES nunka..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marciel Lutz
    2013-04-25T15:02:56

    ta e o resto dos times do brasileirão ??? já é a segunda atualização que sai e o brasileirão continua sempre o mesmo, konami ta f..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleberson Leite
    2013-04-25T14:40:09

    Não gosto do fifa mais eles estão sempre na frente em relação a atualizações, escudos, uniformes, jogadores tudo certo, mais gosto de jogar o Pes porque estou acostumado, pena que esses jogos estão muito pesados pro meu PC.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Oliveira
    2013-04-25T13:59:30

    Fifa é o melhor atualiza o elenco toda semana enquanto o pes emiti esta nota na impressa e acha que esta abafando. Pior eu tenho os dois mas só jogo FIFA.rssss

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Melanie Miranda
    2013-04-25T13:26:29

    Melhor mesmo é o Fifa ;)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Perez
    2013-04-25T18:54:43

    o pes divia atualizar os time igual o fifa!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eliezer Junior
    2013-04-25T18:50:25

    O uniforme atualizou mesmo? Por que aquele do Corinthians é de 2011...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Oliveira
    2013-04-25T17:54:41

    Essa atualização da Konami é horrivel, ficam dois icones da libertadores, os brasileiros so estão atualizados na libertadores no campeonato brasileiro ta tudo desatualizado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Silva
    2013-04-25T17:48:24

    Já vou atualizar o meu pra incluir o verdão na Liberta..2013

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Mainardi
    2013-04-25T17:46:00

    No Grêmio Barcos e Pará são totalmente diferentes

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roniwaio
    2013-04-25T17:36:24   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:30

    ALGUÉM SABE ME DIZER SE TEM O BORUSSIA DORTMUND NESSE PES POIS Ñ ENCONTREI.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roniwaio
      2013-04-25T17:36:24   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:30

      infelizmente não tem.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roniwaio
      2013-04-25T17:36:24   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:30

      Mas se bastar, tem todos os jogadores do Borussia (excelentes pra contratar na vf, por sinal)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Everson Oliveira
    2013-04-25T15:54:07

    e com isso o show paulo fica de fora?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Garcia
    2013-04-25T15:16:22   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:30

    Engraçado! O Santos não está na Libertadores e mesmo assim estampa a capa da matéria. A grandeza desse clube está no seu futebol, na tradição em revelar craques, sua camisa. Não é como Flamengo e Corinthians, manipulados pela Globo pra atrair torcida com novela e mini-série, mas sem história! Santos Futebol Clube o maior de todos!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Garcia
      2013-04-25T15:16:22   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:30

      "O Santos não está na Libertadores" Pronto, pra mim a piada é essa....ahuauhauha....chupa bragantino do litoral....vai jogar contra o flamengo do piauí vai!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Garcia
      2013-04-25T15:16:22   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:30

      Grandeza???? AHUAUHAHUAA eu chamo isso de "erro do estagiário", se vc deu outro nome tudo bem

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Santos
    2013-04-25T23:18:31

    FIFA 2014... É O JEITO!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Helielton Teles
    2013-04-25T22:21:48

    PARA JOGAR CONTRA A MAQUINA O PES E MELHOR para jogar online o fifa e infinitamente melhor.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Teixeira
    2013-04-25T21:04:38

    O Fifa atualiza toda semana os elencos de todos os times, mas o uniforme de todos brasileiros é o mesmo de 2012...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luís Júnior
    2013-04-25T20:52:15   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

    Como faço para baixar essa atualização??? Tenho o PS3 e nunca atualizei nenhum um jogo, só o sistema está atualizado. Obrigado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luís Júnior
      2013-04-25T20:52:15   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

      vá hein informaçoes no começo do jogo e dai vai aparecer nasegunda linha,mas tem que estar conectado pra baixar

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luís Júnior
      2013-04-25T20:52:15   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

      Jean Santos Ok amigo. Muito obrigado, farei isso.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexandre Souza
    2013-04-25T20:27:23

    Deiró desde quando os lambaris estão na libertadores rsrsrsrsrsrsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Deiró Jr.
    2013-04-25T20:13:24

    Até que enfim ñ aguentava mais jogar a libertadores 2012!! só ñ gostei da imagem do Santos X Imternacional nada aver parece que continua dezatualizados....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Martins
    2013-04-25T19:33:25

    Duas Libertadores em um so jogo ? pra que isso, prefiro continuar jogando on mesmo. se alguem quiser add lá PsnID: Leonardo_MV

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leandro Pires
    2013-04-25T18:02:10   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

    kkkkk e o que tem a ver o SAN7OS kkkkk, ta na libertadores 2013???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Pires
      2013-04-25T18:02:10   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

      e o Inter tbm , kkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Pires
      2013-04-25T18:02:10   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

      É apenas foto da divulgação do PES 2013. Só isso.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Gonzales
    2013-04-25T16:02:30   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

    A Konami esta vacilando nesse quesito. Eles deviam montar uma equipe, contratando caras que já fazem esse trampo (tipo caras do pesedit) para cuidarem somente disso. Atualização de elenco, uniformes, aperfeiçoamento de face atualização de hair... Seria muito bom para imagem do game, nesse quesito, a EA esta ganhando fácil

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-04-25T16:02:30   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

      concordo, ano que vem vou pro FIFA

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rodrigo Gonçalves
    2013-04-25T14:26:07   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

    e o sp esquecerao de falar! tem q botar o lucio la!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Gonçalves
      2013-04-25T14:26:07   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

      Não comenta isso, quem sabe eles leem e colocam ele de vdd, ai acaba com o time :(

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rodrigo Gonçalves
      2013-04-25T14:26:07   , respondido respondido 2014-02-24T20:14:29

      O Lúcio foi deletado pes na atualização 4.0

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulo Magalhães
    2013-04-25T23:48:29

    A única coisa que o PES sabe fazer, Colocar liga, atualizar uniformes e gráficos, jogabilidade e realismo ta passando longe em, as atualizações são as piores, os pior mesmo é que aqui no Brasil ganha do fifa, mas só aqui pois no resto do mundo só da FIFA, isso mostra que no Brasil tem gente desatualizada e que gostam de porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário