17/04/2013 14h14 - Atualizado em 27/06/2013 16h41

Próximo iPhone terá câmera de 12 megapixels, confirma fornecedora da Apple

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Os rumores sobre o próximo iPhone ganharam mais reforços com a informação de uma fornecedora da Apple. Um funcionário da empresa sediada em Taiwan afirma que o novo smartphone terá uma câmera de 12 megapixels, com um inédito sistema de captura de imagens em condições de baixa luminosidade e suporte HDR completo.

No lugar do vidro, o iPhone 5 agora vem com uma traseira metálica (Foto: Allan Melo / TechTudo)O iPhone 5S pode trazer uma câmera revolucionária
(Foto: Allan Melo / TechTudo)

O surgimento de informações sobre o possível iPhone 5S se tornou mais intenso nos últimos meses, e a pressão sobre a Apple aumentou exponencialmente. A chegada da nova geração de smartphones Android com telas Full HD é a causa, e modelos como o Xperia ZQ, Galaxy S4 e HTC One prometem alcançar a casa dos milhões em números de venda.

A Apple, no entanto, trabalha em silêncio e os dados vazados até o momento prometem um rival a altura dos novos concorrentes. Juntam-se a câmera de 12 megapixels os rumores de um novo processador A7 quad-core, 2 GB de memória RAM e um display Retina “tela cheia”, com curvatura nas laterais.

Comprar um iPhone 5 ou esperar o iPhone 5S? Veja o que os outros leitores acham

Reafirmando os últimos rumores, a Foxconn, responsável pela montagem dos produtos Apple, contratou cerca de 30 mil novos funcionários nas últimas semanas; possivelmente para acelerar o processo de produção e entregar o novo iPhone em junho. A Apple ainda não se pronunciou sobre nenhum destes rumores.

Via GSMArena.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Tony Consenza
    2013-04-18T09:16:59

    Já viram a notícia nova A SAMSUNG PAGA NERDS PARA FALAREM MAL DA APPLE.... E deve pagar pouco, esses samsungueiros são uns bobos copiões mesmo........

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Tony Consenza
    2013-04-18T09:22:55

    A samsung paga para pessoas falarem mal da apple...... E está sendo processada por isso... Deve ter um monte de bobos ai em baixo recebendo r$0,25 pra falar mal da apple...... Rsrsrsrsrsrsrsrs só rindo desta samsunguinha mesmo....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diogenes Xavier
    2013-04-18T09:25:57

    Apple é Apple,,--- o resto é criticos,

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cristiano Gomide
    2013-04-19T07:57:54

    Processadores de quatro núcleos não é nenhuma novidade e esse tipo de câmera muitos aparelhos possuem,mas cá pra nos,quem quer uma foto de qualidade mesmo usa câmera fotográfica de verdade,porque câmera de qualquer celular pra mim é apenas um quebra-galho. A apple está focando muito em câmera,acho isso uma decepção para quem sempre esperou algo realmente revolucionário em um smartphone . Decepção total.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dilson Fernandes
    2013-04-18T19:45:51

    Sou usuário de Android mas a notícia me deixou empolgado... quanto mais concorrência melhor para o usuário.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Pimentel
    2013-04-18T14:06:12

    Meu Razr i já tem HDR. O Nokia N8 já tinha 12mp. Bela revolução a da Apple, pegar a ideia dos outros, colocar em seus produtos e chamar de revolução. E nego tem coragem de falar que a Samsung é quem copia. Olha que nem sou fanboy, até tenho vontade de comprar um iphone tb, mas assim não dá!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonas Vieira
    2013-04-18T11:05:49

    Agora sim começo a botar fé na superioridade da Apple. Com um processador Quad-Core e um SO muito mais leve que o Android, abrirá uma grande vantagem sobre os demais. Agora é esperar pra ver o que vêm por aí do Motorola X que provavelmente virá com Android 5.0 e os resultados dos testes do Galaxy S4 com seu processador de 8 núcleos...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Andrade
    2013-04-18T10:30:19

    Tenho o iphone 5 e agora só troco quando lançarem o iphone 15...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Silva
    2013-04-18T10:23:56

    Apple ***

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Silva
    2013-04-18T10:23:37

    Muito revolucionária essa câmera hein, 12mp já se tinha no Nokia N8, como já falaram.... e tecnologia HDR tem no razr i..... Appel sempre inovando, podem levar meu dinheiro :D

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rschats
    2013-04-18T10:16:51

    Despeito, quem fica metendo o pau no IPHONE. Se vc acha o seu celular superior? fique com ele, nos gostamos dos produtos da APPLE e ponto final. Gastamos o nosso $$ então e um problema nosso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Juliani
    2013-04-18T10:00:53

    ´´empresa sediada em Taiwan`` aos ba-ba-cas que falam que a apple é feita sob esconderijo militar, segurança, maxima, peças de ouro, tecnologia da nasa kkkkkkkkkkkkkkk não desmereçam outro aparelho que é similar!! jamais será o único....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willy Reis
    2013-04-18T09:59:42

    Acho q nem o Cheap-iphone vai salvar a Apple, as açoes estão cada vez mais baixas.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Freitas
    2013-04-18T09:59:32

    "Próximo iPhone terá câmera revolucionária; entenda como será" Não entendi, pq nada foi escrito. Que chamada sem vergonha essa. Na ânsia de enaltecer a maçã, escreve-se qq coisa, mesmo que não tenha conteúdo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Moreira
    2013-04-18T09:49:21

    gosto mais do galaxy

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roger Gibraltar
    2013-04-18T09:38:08   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:11

    Minha esposa tem um iphone 4S e eu tenho um Galaxy S4. Ambos são ótimos e cada um tem sua vantagem. Eu prefiro, por exemplo o GPS do galaxy e já tem coisas melhores, como a câmera do iphone. Eu teria os dois, tanto faz.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roger Gibraltar
      2013-04-18T09:38:08   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:11

      Certeza que é s4 ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luciano Rocha
    2013-04-17T19:00:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:10

    Aos invejosos: Vejam os modelos de celular das Celebridades no Brasil e nos EUA!!! Qual é o modelo mesmo??? Só da iPhone!!! . . . Apple = Requinte, qualidade e Luxo!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2013-04-17T19:00:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:10

      Luciano, ''celebridades'' estão se lixando pra sua existência, você deveria fazer o mesmo ! Em tempo, NÃO EXISTE APENAS UMA EMPRESA DE QUALIDADE NO MUNDO SEJA EM SETOR ATUA, EXIXTEM VÁRIAS ! Se a Apple quebrar, mudar de foco ou for adquirida deixará de ter tefefone celular ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Luciano Rocha
      2013-04-17T19:00:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:10

      Luciano, ''celebridades'' estão se lixando pra sua existência, você deveria fazer o mesmo ! Em tempo, NÃO EXISTE APENAS UMA EMPRESA DE QUALIDADE NO MUNDO SEJA QUAL FOR O SETOR QUE ATUA, EXISTEM VÁRIAS ! Se a Apple quebrar, mudar de foco ou for adquirida numa fusão deixará de ter telefone celular ?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Amanda Almeida
    2013-04-18T10:28:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

    nenhuma câmera de nenhum celular do mundo supera a do iphone...essas câmera de 14mpxl,12mpxl,etc...não chegam nem perto da câmera de 8mpxl do iphone!!! o resto é lixo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Amanda Almeida
      2013-04-18T10:28:07   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      Aff, não sei pq mulher insiste em achar que sabe alguma coisa de tecnologia... Vai lavar roupa, o tanque lhe chama

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Marcelo Gonçalves
    2013-04-18T09:27:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

    REVOLUCIONÁRIO ? O Nokia N8 de uns 3 anos atráz ja tinha câmera de 12Mpxs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Gonçalves
      2013-04-18T09:27:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      Acho que tu não ta entendendo... "Dizer" quem tem 12Mpxs muitos dizem, porém ter qualidade é outra história.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Gonçalves
      2013-04-18T09:27:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      nokia??? n8???? symbian???? isso é do século passado, ninguem mais usa estas velharias... lixo tecnologico

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jhonatan Cespedes
    2013-04-18T08:49:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

    Tenho um LG L7, comprei no lançamento, era a proposta de um Smartphone top de linha com android 4.0 e não sei oq, pra fala a vdd me decepicionei com mei primeiro Smartphone, só não trocarei por um iPhone ( que ja usei e é muito bom ) pois é algo muito caro e não quero compra uma versão antiga que é mais barato, quero trocar por 1 outro Android, mas minha 1° experiencia não foi boa, se a 2° tb não for dali pra frente vou começar a adquirir Apple

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jhonatan Cespedes
      2013-04-18T08:49:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      Verdade Willy Reis, perto dos RAZR a LG faz vergonha mesmo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jhonatan Cespedes
      2013-04-18T08:49:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      Pensei em trocar pelo S3, espera sai o S4 e vou ver oque eu faço, qm sabe um WP, espero compra um SmartPhone descente da prox, vlw as dicas ae

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alisson Borba
    2013-04-17T22:22:37   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

    99% das pessoas que falam mal dos produtos da Apple se quer usaram um produto Apple na vida pois não tem dinheiro para comprar (por isso falam mal). Já 100% das pessoas que usam Apple já usaram Android, Windows, Linux... Ou seja, só quem usa Apple pode dizer a diferença entre os produtos... E digo mais, "dificilmente" quem usa Apple volta a usar algum outro tipo de SO/hardware... FATO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alisson Borba
      2013-04-17T22:22:37   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      Marcio Martins ,eu uso ios,mais confesso que é um saco ter de entrar na appstore pra tudo,minha visa é curta para perder tanto tempo com celular,não tenho mais paciencia.Mais que apple é melhor eu não tenho duvida.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alisson Borba
      2013-04-17T22:22:37   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      Finalizo meu comentário por aqui.. mas as pessoas distorcem as coisas... cada um usa aquilo que acha que lhe serve melhor.. Trabalho na área de infraestrutura em TI, acesso servidores de aplicação e banco de dados através dos produtos Apple, ou seja, não sou um mero usuário final que usa o computar/celular para facebook e email e vem aqui falar asneiras de compatibilidade/ficar preso a um produto/custo benefício/ bla bla bla... uso todo o recurso que o hardware/software pode oferecer...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pablo Gonzalez
    2013-04-17T15:43:38   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

    Iphone, pode ter um itens melhores e outros inferiores aos seus concorrentes, mas sempre será o líder de vendas, ele é muito mais que um smartphone, ele é um objeto de desejo, algo que representa status, esta no inconsciente. E isso a samsung jamais irá conseguir !!! Existem fatores além da produto, existe uma magia no que diz respeito a apple.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pablo Gonzalez
      2013-04-17T15:43:38   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      Polemico , não. Não viajo constantemente, mas sei dos preços mais em conta e, sempre que possível, faço alguns pedidos...abç

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pablo Gonzalez
      2013-04-17T15:43:38   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:08

      Julio Oliveira, tem bobo pra tudo né????? fica esperto bobalhão

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Santos
    2013-04-18T10:24:05   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:07

    i Phone já virou até um meio de reconhecimento entre os homosexuais... Se um vê outro rapaz com um Iphone, a luz amarela já acende e a investida já começa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2013-04-18T10:24:05   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:07

      Hahaha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2013-04-18T10:24:05   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:07

      Pela declaração ele deve usar branco que é o mais de bichinha.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Renato Gusmão
    2013-04-18T09:19:18   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:07

    A Apple esta virando modinha, celular descartável, qualquer batidinha ja da problema na tela. Pra essa subir novamente precisa renovar como a Blackberry, caso contrario vai cair mais e mais. Eu prefiro um Z10 do que num Iphone 5 e pequeno.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Gusmão
      2013-04-18T09:19:18   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:07

      Renovar como a BBerry que quase faliu? Você está de sacanagem né?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Renato Gusmão
      2013-04-18T09:19:18   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:07

      Que barbaridade! Vc dizer que a Blackbarry se renovou. Ela estava falindo e surgiu com a cópia de um Iphone. Com um sistema pouco intuitivo e com poucos atrativos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leandro Andradr
    2013-04-18T08:48:21   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:07

    A eterna briga dos Fanboys que se sentem superiores ao demais. APPLE é um sistema fechado demais e nao conversa com nenhum outro dispositivo. Nem com outro apple ele conversa. Quem quer um smartphone pra ligar , tirar foto, brincar e navegar compra apple e que alem de tudo é caro. Quem gosta de dispositivos com dezenas funçoes e compartibilidade e utilidade compra ANDROID.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Andradr
      2013-04-18T08:48:21   , respondido respondido 2013-10-01T18:27:07

      Seria bom se Android funcionasse. Todos os funcionários da minha empresa tem o Galaxy Um ou Dois e TODOS, sem exceção tem problemas todos os dias. Minha colega precisava tirar a bateria para reiniciar seu telefone todos os dias. E volta e meia ele não ligava. Então não é bem assim...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário