17/04/2013 17h44 - Atualizado em 17/04/2013 17h44

Rayman Jungle Run para Android e iOS recebe atualização com 20 fases

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

Rayman Jungle Run, para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad), recebeu uma atualização gratuita que traz mais 20 níveis. Eles são compostos por mais dois “mundos” denominados: “Pirate ship” e “Giant plant” . O game da Ubisoft já recebeu vários prêmios, sendo indicado como “Escolha do Editor” em ambas as plataformas, além de ser um dos jogos pagos mais baixando para smartphones e tablets.

Rayman Jungle Run tem atualização para Android e iOS adicionando 20 novas fases (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)Rayman Jungle Run tem atualização para Android e iOS adicionando 20 novas fases (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)

Os dois novos mundos da atualização trazem diversos novos desafios, como blocos que devem ser escalados antes de chegarem ao chão, e galhos de plantas que devem ser percorridos antes que prendam Rayman.

Em diversos níveis do mundo “Giant plant”, Rayman deverá fugir de uma planta carnívora vermelha gigante. Ambos os mundos mantém a qualidade visual do jogo, trazendo elementos e inimigos do jogo Rayman Origins, lançado para Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii.

Atualização de Rayman Jungle Run traz inimigos do jogo do Wii, Rayman Origins (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)Atualização de Rayman Jungle Run traz inimigos do jogo do Wii, Rayman Origins (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)

A atualização de Rayman Jungle Run é gratuita, e para obter as 20 novas níveis, deve-se fazer a atualização dentro do próprio jogo, ou seja, não basta baixar a versão mais atual, será necessário tocar nos mundos escolhidos para que o download inicie. Não é necessário desbloquear níveis anteriores para jogar os novos.


Via DroidGamers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares