13/04/2013 11h03 - Atualizado em 22/04/2013 18h16

Ride to Hell: Retribution mostra cena de pancadaria em clube de stripper

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Ride to Hell, a misteriosa série de motoqueiros anunciada pela Deep Silver em 2008 e desaparecida desde então, acaba de ressurgir com grandes novidades. Serão três títulos baseados no universo do jogo, com o maior deles, Ride to Hell: Retribution, sendo lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 28 de junho.

Jake Conway é o protagonista de Ride to Hell: Retribution (Foto: Gematsu)Jake Conway é o protagonista de Ride to Hell: Retribution (Foto: Gematsu)

Ride to Hell: Retribution será desenvolvido pela Eutechnyx e publicado pela Deep Silver, a mesma produtora que publica a série Dead Island. Ele contará a história de Jake Conway, um motoqueiro selvagem em uma jornada por vingança contra uma gangue chamada The Devil’s Hand (A Mão do Diabo). Para tanto, jogadores terão que criar sua própria gangue de motoqueiros e lutar pelas estradas.

O segundo jogo, Ride to Hell: Route 666 será para download, o que deverá incluir a Xbox LIVE, PlayStation Network e PC, com lançamento também para junho. Ele será desenvolvido pela Black Forest Games e seguirá a história de uma gangue de motoqueiros na lendária Rota 66 dos Estados Unidos, cruzando o caminho entre Chicago e Los Angeles, enfrentando adversários pela estrada.

Ride to Hell: RetributionRide to Hell: Retribution (Foto: Divulgação)Ride to Hell: Retribution (Foto: Divulgação)

Por fim, Ride to Hell: Beatdown será um jogo mesclando pancadaria e muito rock, no mesmo universo dos outros dois, porém sendo lançado apenas para aparelhos mobile, como smartphones e tablets.


Quais os melhores jogos de motoqueiros?

Via Gematsu

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Bruno
    2013-04-13T23:46:04

    Parece ser uma bela porcaria... com violencia sem sentido e movimentos mal feitos... so uma perguntinha basica....onde a stripper escondeu aquela arma?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roger Oliveira
    2013-04-14T09:59:25

    Me faz lembrar aquele alemão que se considerava de uma raça superior e so conseguiu ficar marcado na historia como ... de verdade fico triste , chego a ter dó , o cara deve ter saido da periferia e se tentar voltar não aguenta o vapor da quebrada , é rubão raio leize ce tem mais é de ficar por ai msm babando ovo desses mala

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Duca51
    2013-04-14T08:21:05

    engraçado Rubens, insulta-nos, brasileiros, mas foi ai que começou com esse negocio de casamento gay.( sem misturar com defesa de qualquer causa, apenas dos brasileiros,(Geral).)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Fehlberg
    2013-04-14T06:05:15

    "Hail to the king, baby!" Duke Nukem

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wolnei Reis
    2013-04-13T18:57:41

    na minha opiniao jogos com classificaçao 18 anos.nao teria problema nenhum em mostrar mulher pelada senas de sexo muitos jogos como duke nukem e gta tem cenas de sexo mas eles tapam ou mostram so o corpo mechendo sugerindo relaçao sexual.isso é uma frescuragem.como tem os filmes para maiores que tem cenas de sexo explicito nos jogos tbm nao vejo problema ter cenas explicitas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Deivison Sagrillo
    2013-04-13T18:08:05

    Mais uma matéria polemica....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Osti
    2013-04-13T15:55:28

    Duke Nukem ja tinha isso!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Moreira
    2013-04-13T20:33:04   , respondido respondido 2013-10-02T00:38:56

    Decadência moral e psicológica do ser humano até nos jogos eletrônicos. Por isso que a violência cresce mais a cada dia. Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Moreira
      2013-04-13T20:33:04   , respondido respondido 2013-10-02T00:38:56

      evangélicos são muito chatos, acham que o mundo precisa ser consertado...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Moreira
      2013-04-13T20:33:04   , respondido respondido 2013-10-02T00:38:56

      O cara entra numa página que fala sobre um jogo com pancadaria em clube de stripper e vem falar pra buscar o tal do senhor. Numa boa, decadência psicológica é quem tem a mente dominada por religião e acredita em tudo que homens com bíblia falam por aí, como se fossem autorizados de algum deus pra isso. Os jogos de hoje não tem culpa nenhuma da violência, do mesmo jeito que se joga também se vê filmes violentos, se lê notícias absurdas, se vê novelas grotescas, isso é a culpa dos problemas do mundo? Da um tempo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Michel Nascimento
    2013-04-13T14:32:02   , respondido respondido 2013-10-02T00:38:56

    Não chega nem perto de GTA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Michel Nascimento
      2013-04-13T14:32:02   , respondido respondido 2013-10-02T00:38:56

      Penisvaldo Rego Dos jogos de mundo aberto, Sleeping Dogs é muito melhor que GTA, na minha opinião!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Michel Nascimento
      2013-04-13T14:32:02   , respondido respondido 2013-10-02T00:38:56

      Tiago Neto Só na sua. GTA é a melhor série do mundo,e GTA V vai ser um dos melhores jogos do ano, senão o melhor

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário