24/04/2013 10h20 - Atualizado em 24/04/2013 10h20

Road Redemption, 'sucessor' de Road Rash' terá elementos de RPG

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Road Redemption, o 'sucessor' do clássico de corrida Road Rash, ganhou novas informações sobre a campanha single player. O jogo da DarkSeas Games, que mistura alta velocidade, combate, e boas doses de humor e violência, agora terá elementos de RPG.

Road Redemption promete resgatar as emoções de Road Rash (Foto: Divulgação)Road Redemption promete resgatar as emoções de Road Rash (Foto: Divulgação)

Ao completar corridas e missões, o piloto ganha dinheiro (do jogo) para gastar em novas e mais potentes motos, além de comprar itens de customização para sua moto atual. Novos capacetes, armas e outros equipamentos também estarão disponíveis para melhorar os seus atributos. Alguns itens, é claro, devem ser conquistados ao completar objetivos específicos. Além disso, como parte de uma gangue de motoqueiros, é possível recrutar novos membros para ela para pilotarem ao lado do protagonista nas missões.

A empresa garante que Road Redemption não terá microtransações, e que todas as melhorias serão adquiridas com dinheiro do próprio jogo, ou através de um sistema de habilidades, aumentadas com pontos de experiência. Com gráficos e física modernos, a DarkSeas garante que o jogo terá inteligência artificial de primeira e multiplayer online.

A equipe de Road Redemption é formada por ex-funcionários da Sega, Gameloft, Sony, Eidos e Electronic Arts. O projeto começou em 2009, e o jogo deve ser lançado até o final de 2013, com versões para Wii U, PC, Mac e Linux. Veja mais imagens:

A customização do jogo permite jogar com um ninja! (Foto: Divulgação)A customização do jogo permite jogar com um ninja! (Foto: Divulgação)
Também é possível atirar seus rivais contra o tráfego (Foto: Divulgação)Também é possível atirar seus rivais contra o tráfego (Foto: Divulgação)

Via Dark Side of Gaming e Nintendo Everything

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Sajermann
    2014-06-20T21:18:09

    Estou jogando o Alpha teste e digo, só não vai curtir quem é modinha, porque até quem não jogou a versão antiga vai curtir muito, o gráfico não é coisa de outro mundo, mas a física do jogo está perfeita, as cacetadas são muito realistas. Não terá arrependimentos.

  • Jucabala1961
    2013-04-24T15:43:07

    I gonna brake my rustycage in road, WOW com esta musica no RoadRash fiquei horas de frente a TV e meu velho 3DO, :o) bom demais

  • Silas Hinz
    2013-04-24T15:04:01  

    Legal... Mais podiam fazer tmb um novo Full Trhotle, ia ser da hora...

    recentes

    populares

    • Silas Hinz
      2013-04-24T15:04:01  

      Haroldo Sampaio, não quis dizer que não possa ser feito um novo... Por sinal, seria excelente e eu compraria. Apenas disse que a LucasArts fechou... E que o 'Full Throttle 2 - Hell on Wheels' foi cancelado. Tem até o teaser do jogo no youtube para quem quiser ter um gostinho de como seria. Abraço

    recentes

    populares

    • Silas Hinz
      2013-04-24T15:04:01  

      trailer do jogo*

  • Lucas Fortes
    2013-04-24T18:23:49

    Se sair somente para o Wii U, vou considerar a idéia de ter um Wii U para mim, jogaço!!!

  • Lidiney Campos
    2013-04-24T17:45:19

    Road Rash é no 3DO. O resto é lixo!!!!

  • Kleber Spalla
    2013-04-24T17:23:35

    Road Rash foi um dos jogos mais divertidos que já joguei na vida. No N64 eu dava gargalhada dos caras caindo das motos... e na chegada, se vc não chegasse em primeiro, vc batia e voava longe em quem tivesse parado. Muito bom. Certamente irei comprar esse jogo.

  • Robson Gonçalves
    2013-04-24T16:57:25

    Com esses graficos aí eu achei que fosse jogo pra smartphone...

  • Walter Santos
    2013-04-24T16:06:41

    joguei muito esse jogo q legal

  • Hugo Lucena
    2013-04-24T15:04:02

    Ótimo jogo, tava pensando nele esses dias.

  • Monsenhor Razão
    2013-04-24T14:59:25

    me deu tanta vontade de encher o Policial O´leary de porrada que vou procurar um emulador pro celular e jogar Road Rash 3d... Q aliás já tinha esses elementos de compra e upgrade de motos!

  • Elcio
    2013-04-24T14:56:55

    Joguei muito esse jogo no play 1,era diversão garantida :)

  • Joaquim José
    2013-04-24T10:34:13

    Quem sabe assim a EA lembra que Road Rash existe e lança uma nova versão...

  • Vochtmachine
    2013-04-24T14:26:12

    Já imaginou, um Road Rash no play 3....que saudades do RR Jailbreak..joguei horas e horas.........

  • Wallace Amorim
    2013-04-24T13:45:25

    Road Rash 2D, quem lembra?

  • Rodolfo Olivastro
    2013-04-24T12:57:03

    Esse jogo não é sucessor de Road Rash, pois Road Rash é da empresa Eletronic Arts. Esse é só um jogo CÓPIA, mal feita por sinal, de uma desenvolvedora pequena.

  • Francisco Neto
    2013-04-24T12:52:15

    belo jogo, o mundo está carente de novos jogos online... quem joga dc online por exemplo, jamais vai encontrar outro jogo on line em terceira pessoa com tamanha jogabilidade... novos jogos já!!

  • Sandro Alvares
    2013-04-24T12:02:53

    Ai sim o novo lançamento.. sou fã road rash, tenho original dele... muito show de bola!! Boa notícia.

  • Thiago Gonzales
    2013-04-24T17:55:20  

    Cara, eu jogava Road Rash no MEGA DRIVER!! Faz tempo hahaha. E na boa, sou das antigas, mas acho que o jogo merecia um gráfico melhor do que a fotos estão mostrando. Achei que fosse para plataforma mobile

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-04-24T17:55:20  

      Também achei que era pra celular ou Tablets!

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-04-24T17:55:20  

      Pra quem não é ta bom!

  • Allan Oliveira
    2013-04-24T17:14:36  

    Esse jogo é irado... quem ta reclamando do gráfico é pq não jogou o clássico

    recentes

    populares

    • Allan Oliveira