24/04/2013 10h20 - Atualizado em 24/04/2013 10h20

Road Redemption, 'sucessor' de Road Rash' terá elementos de RPG

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Road Redemption, o 'sucessor' do clássico de corrida Road Rash, ganhou novas informações sobre a campanha single player. O jogo da DarkSeas Games, que mistura alta velocidade, combate, e boas doses de humor e violência, agora terá elementos de RPG.

Road Redemption promete resgatar as emoções de Road Rash (Foto: Divulgação)Road Redemption promete resgatar as emoções de Road Rash (Foto: Divulgação)

Ao completar corridas e missões, o piloto ganha dinheiro (do jogo) para gastar em novas e mais potentes motos, além de comprar itens de customização para sua moto atual. Novos capacetes, armas e outros equipamentos também estarão disponíveis para melhorar os seus atributos. Alguns itens, é claro, devem ser conquistados ao completar objetivos específicos. Além disso, como parte de uma gangue de motoqueiros, é possível recrutar novos membros para ela para pilotarem ao lado do protagonista nas missões.

A empresa garante que Road Redemption não terá microtransações, e que todas as melhorias serão adquiridas com dinheiro do próprio jogo, ou através de um sistema de habilidades, aumentadas com pontos de experiência. Com gráficos e física modernos, a DarkSeas garante que o jogo terá inteligência artificial de primeira e multiplayer online.

A equipe de Road Redemption é formada por ex-funcionários da Sega, Gameloft, Sony, Eidos e Electronic Arts. O projeto começou em 2009, e o jogo deve ser lançado até o final de 2013, com versões para Wii U, PC, Mac e Linux. Veja mais imagens:

A customização do jogo permite jogar com um ninja! (Foto: Divulgação)A customização do jogo permite jogar com um ninja! (Foto: Divulgação)
Também é possível atirar seus rivais contra o tráfego (Foto: Divulgação)Também é possível atirar seus rivais contra o tráfego (Foto: Divulgação)

Via Dark Side of Gaming e Nintendo Everything

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Bruno Sajermann
    2014-06-20T21:18:09

    Estou jogando o Alpha teste e digo, só não vai curtir quem é modinha, porque até quem não jogou a versão antiga vai curtir muito, o gráfico não é coisa de outro mundo, mas a física do jogo está perfeita, as cacetadas são muito realistas. Não terá arrependimentos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jucabala1961
    2013-04-24T15:43:07

    I gonna brake my rustycage in road, WOW com esta musica no RoadRash fiquei horas de frente a TV e meu velho 3DO, :o) bom demais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Silas Hinz
    2013-04-24T15:04:01   , respondido respondido 2014-05-06T20:59:50

    Legal... Mais podiam fazer tmb um novo Full Trhotle, ia ser da hora...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Silas Hinz
      2013-04-24T15:04:01   , respondido respondido 2014-05-06T20:59:50

      Haroldo Sampaio, não quis dizer que não possa ser feito um novo... Por sinal, seria excelente e eu compraria. Apenas disse que a LucasArts fechou... E que o 'Full Throttle 2 - Hell on Wheels' foi cancelado. Tem até o teaser do jogo no youtube para quem quiser ter um gostinho de como seria. Abraço

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Silas Hinz
      2013-04-24T15:04:01   , respondido respondido 2014-05-06T20:59:50

      trailer do jogo*

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Fortes
    2013-04-24T18:23:49

    Se sair somente para o Wii U, vou considerar a idéia de ter um Wii U para mim, jogaço!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lidiney Campos
    2013-04-24T17:45:19

    Road Rash é no 3DO. O resto é lixo!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Kleber Spalla
    2013-04-24T17:23:35

    Road Rash foi um dos jogos mais divertidos que já joguei na vida. No N64 eu dava gargalhada dos caras caindo das motos... e na chegada, se vc não chegasse em primeiro, vc batia e voava longe em quem tivesse parado. Muito bom. Certamente irei comprar esse jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Robson Gonçalves
    2013-04-24T16:57:25

    Com esses graficos aí eu achei que fosse jogo pra smartphone...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Walter Santos
    2013-04-24T16:06:41

    joguei muito esse jogo q legal

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hugo Lucena
    2013-04-24T15:04:02

    Ótimo jogo, tava pensando nele esses dias.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Monsenhor Razão
    2013-04-24T14:59:25

    me deu tanta vontade de encher o Policial O´leary de porrada que vou procurar um emulador pro celular e jogar Road Rash 3d... Q aliás já tinha esses elementos de compra e upgrade de motos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elcio
    2013-04-24T14:56:55

    Joguei muito esse jogo no play 1,era diversão garantida :)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joaquim José
    2013-04-24T10:34:13

    Quem sabe assim a EA lembra que Road Rash existe e lança uma nova versão...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vochtmachine
    2013-04-24T14:26:12

    Já imaginou, um Road Rash no play 3....que saudades do RR Jailbreak..joguei horas e horas.........

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wallace Amorim
    2013-04-24T13:45:25

    Road Rash 2D, quem lembra?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodolfo Olivastro
    2013-04-24T12:57:03

    Esse jogo não é sucessor de Road Rash, pois Road Rash é da empresa Eletronic Arts. Esse é só um jogo CÓPIA, mal feita por sinal, de uma desenvolvedora pequena.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Francisco Neto
    2013-04-24T12:52:15

    belo jogo, o mundo está carente de novos jogos online... quem joga dc online por exemplo, jamais vai encontrar outro jogo on line em terceira pessoa com tamanha jogabilidade... novos jogos já!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sandro Alvares
    2013-04-24T12:02:53

    Ai sim o novo lançamento.. sou fã road rash, tenho original dele... muito show de bola!! Boa notícia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Gonzales
    2013-04-24T17:55:20   , respondido respondido 2013-10-01T17:12:21

    Cara, eu jogava Road Rash no MEGA DRIVER!! Faz tempo hahaha. E na boa, sou das antigas, mas acho que o jogo merecia um gráfico melhor do que a fotos estão mostrando. Achei que fosse para plataforma mobile

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-04-24T17:55:20   , respondido respondido 2013-10-01T17:12:21

      Também achei que era pra celular ou Tablets!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-04-24T17:55:20   , respondido respondido 2013-10-01T17:12:21

      Pra quem não é ta bom!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Allan Oliveira
    2013-04-24T17:14:36   , respondido respondido 2013-10-01T17:12:21

    Esse jogo é irado... quem ta reclamando do gráfico é pq não jogou o clássico

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Allan Oliveira