16/04/2013 07h15 - Atualizado em 16/04/2013 07h15

Russo diz ter zerado clássico “jogo da cobrinha” e mostra o feito em um GIF

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

Sucesso nos celulares do início dos anos 2000, o famoso “jogo da cobrinha”, ou Snake, oficialmente, marcou uma geração. Agora, mais de uma decada depois, um russo alega ter finalmente zerado o game. Para provar o feito, ele criou um GIF, que circolou pela internet após ser postado no site Reddit.

Tente repetir o feito fazendo agora o download do jogo

dAtcCfHGif mostra o final de Snake (Foto: Divulgação)

O GIF da partida, que dura 13 minutos, foi acelerado e em dois minutos é possível conferir a incrível técnica que levou o rapaz a vencer o jogo. No fim, a cobrinha come um total de 100 peças e ocupa todos os pixels da tela.

Apesar da façanha já ser algo incrível, muitos esperavam algo diferente quando o jogo fosse zerado. Ao invés disso, uma mensagem em russo dizia ““E agora vamos mostrar um cartoon. Conectando ao servidor… Sem conexão. Obrigado. Todos podem sair”, para frustração geral. Vale a pena conferir o GIF animado. Mesmo sabendo qual será o fim.

Snake foi lançado originalmente em 1970 e estava disponível para os primeiros computadores pessoais. Nos anos 2000 se tornou mundialmente popular ao integrar a sessão de games dos celulares da Nokia.

Via Huffington Post

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Souza
    2013-04-16T10:04:38

    Nerd... de qualquer forma , parabens hehehe