Celular

21/04/2013 11h41 - Atualizado em 21/04/2013 11h52

Samsung confirma lançamento do Galaxy S4 para o próximo dia 30

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

A Samsung confirmou o lançamento oficial do smartphone Galaxy S4 para o dia 30 de abril, no Rio de Janeiro. O aparelho top de linha da fabricante sul-coreana chega ao Brasil em dois modelos com preços diferentes: 4G, por R$ 2.499, e 3G, por R$ 2.399.

Lançamento do S4 no Brasil (Foto: Divulgação)Lançamento do S4 no Brasil será no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

O modelo 4G tem processador quad-core Qualcomm Snapdragon e o S4 com conexão 3G vem acompanhado de um chip Exynos octa-core. O Galaxy S4 foi anunciado no dia 14 de março em um evento realizado no Radio City Music Hall, em Nova York, nos Estados Unidos.

O smartphone tem 7,9 mm de espessura e pesa 130 gramas. Sua aparência é similar ao S3, mas sua tela é maior, com 5 polegadas. As cores do S4 podem ser branca ou preta (white frost e black mist, de acordo com a Samsung). O material do revestimento do aparelho é policarbonato.

Samsung Galaxy s4 I9500 (Octa core), I9505 (Quad core, 4G) ou LG Nexus 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Além da configuração robusta, o S4 vem com uma das baterias mais potentes entre os smartphones, de 2.600 mAh, contra os 2.100 mAh do S3. Recursos como “Drama Shot”, “Dual Camera” e “Sound & Shot” colocam o aparelho como um dos melhores modelos lançados do momento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Wenzel
    2013-04-21T21:59:49

    Opa, claro que eu vou pagar R$3.000,00 em um celular, parabéns ao povo brasileiro que engole esse preço. FORA AO LUCRO BRASIL E AO CUSTO BRASIL!!! ACORDA BRASIL!!!

  • Francisco Camara
    2013-04-22T16:24:11

    Morram de inveja povo da Apple ...srsrsrsrsr isso que que é smartphone continuem limitados porque a SAMSUNG é só liberdade

  • Joel Teixeira
    2013-04-22T12:30:03

    tatipareow, tava esperando pro dia 26. Mais 4 dias de ansiedade.

  • Junnior Reis
    2013-04-22T04:09:31

    Independente Do Preço a Versão 3G Será Minha... Abram Alas Para o Maior Smartphone De Todos Os Tempos !!!

  • Victor Lacerda
    2013-04-22T00:55:01

    As pessoas desinformadas, metidas a sabichonas e que se acham as "tops" juram, mas JURAM que o policarbonato ou o plastiquinho que vocês tanto falam dos smartphones da Samsung é frágil, barato e fuleiro. Pesquisem sobre este polímero, pra saber que ele é usado para revestir CARROS BLINDADOS e CAPACETES, e o metalzinho chamado de alumínio é usado para embalar comida tipo extrato de tomate, sardinha e refri. Francamente viu? E ainda acham TOP um celular com revestimento de alumínio e fibra de vidro.

  • Thiago Souza
    2013-04-22T00:19:41

    Samsung é campeã no site Reclame Aqui. O smartphone parece bom, mas depois que você compra percebe a besteira que vez. Trava toda hora, pega vírus com facilidade, dá defeito pra caramba, é todo de plástico, a câmera é uma porcaria, e ele é feio igual ao demônio.  Lixo de plástico asiático.

  • Erutan
    2013-04-21T22:48:52

    A dúvida é se compro agora ou espero o modelo SHV-E300S que será Exynos e 4G... Deviam lançar tudo junto!!

  • Vinicius
    2013-04-21T22:12:24

    Irei compra sim, só que será nos EUA ou na Alemanha, onde pagarei menos de 1400. Ridículo o preço Brasileiro. Boicotem, se comprar nos EUA e enviar pra cá, pagando imposto de 60%, ainda será mais barato. Só lembre-se de comprar o GT i9500 que é o modelo internacional com Exynos 5. Boicotem as empresas de telefonia brasileira e esse cartel que organizam para tirar nosso dinheiro.

  • Rodrigo Castro
    2013-04-21T20:51:00

    Essa cor preta chamada "black mist" de fato é a mais linda, mais Premium. Esse branco já está muito comum. Provavelmente a partir de 1º de maio - no feriadão -, ele já estará disponíveis nas lojas do Brasil inteiro. No mesmo dia em que o Barcelona será eliminado da Liga dos Campeões da UEFA. Final: Real x Bayern.

  • Leandro Cavalcanti
    2013-04-21T20:30:17

    É verdade é melhor dar 2,399 em um aparelho com mesmo designer,sistema com a mesma aparencia,com bateria fraca,com tela pequena,que já sai da fabrica ultrapassado,e que não pode levar uma queda que quebra facil esse sim vale a pena.

  • Wesley Teixeira
    2013-04-21T20:13:32

    Celular da Samsung desvaloriza igual carro 1.0 em 3 meses ja caiu 400 reais o preço kkk

  • Cesar Filho
    2013-04-21T13:34:11  

    Este galaxy parece bem legal.... Mas não acho que ficaria satisfeito por 2 anos...

    recentes

    populares

    • Cesar Filho
      2013-04-21T13:34:11  

      Hoje em dia não existe mais como ficar satisfeito com algo por dois anos!!! Seja computador, celular... Todas essas tecnologias tem seus "5 minutos de fama" E você jogou alto em falar 2 anos kkkk Pois comprei meu Galaxy S3 fazem 4 meses e já estou trocando! Essa é a nossa realidade, se você gosta de tecnologia nunca ficará satisfeito...

  • André Nozawa
    2013-04-21T21:04:06  

    O melhor modelo é o coreano que possui o processador Exynos de oito núcleos e LTE global.

    recentes

    populares

    • André Nozawa
      2013-04-21T21:04:06  

      Sabe quando será o lançamento desse modelo?... Estou afim desse e louco para ter esse celular na mão.... Esse modelo é o SHV-E300S?

    recentes

    populares

    • André Nozawa
      2013-04-21T21:04:06  

      Concordo, nas não será compativel com o 4G brasileiro. Ai fica a duvida: comprar o octa-core considerando que a tecnologia do 4G ainda demorará a emplacar no Brasil ou comprar esse quad-core mesmo?

  • Thiago Souza
    2013-04-21T16:40:32  

    Depois de ver o preço dessa porcaria de plástico, resolvi deixar a minha opnião aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-21T16:40:32  

      Que alumínio? Com R$ 2.500,00 reais compro um novo notebook Dell i5 de 4GB de memoria, Windows 8 + Office 2012. Ahh para de dizer piadinhas. hehehe

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-21T16:40:32  

      Thiago Souza mas é burro de comprar pelo mesmo preço um de aluminio que entorta e descasca, tem apenas um terço da velocidade dessa "porcaria de plástico" e muito menos recursos. Cada burro com a sua burrice né?

  • Leandro Silva
    2013-04-24T01:11:06  

    Custo benefício = Samsung

    recentes

    populares

    • Leandro Silva
      2013-04-24T01:11:06  

      ...e digo mais, nobre amigo..... Tecnologia = Samsung.... Liberdade = Samsung..... Qualidade = Samsung......... MELHOR DO MUNDO = Samsung........ Faz as maçãzinhas estourarem o absorvente = Samsung.........

  • Gabriel Goncalves
    2013-04-22T18:16:38  

    eu particularmente odeio esse sistema de lançarem o aparelho em cada pais, pq n faz um lançamento mundial com transmissao online em todas as linguas é muito mais pratico #ficaadica

    recentes

    populares

    • Gabriel Goncalves
      2013-04-22T18:16:38  

      se vc odeia o sistema da samsung que demora só uma semana mais ou menos pra lancar o celular aqui no BR depois de outros lugares, imagino como vc odeia o da apple, que às vezes demora mais de 5 meses pra chegar aqui...

  • O Carioca
    2013-04-22T12:57:17  

    ... e as maçãzinhas morrem de inveja. "Apple é Apple...o resto é LIBERDADE, TECNOLOGIA e INOVAÇÃO DE VERDADE!"

    recentes

    populares

    • O Carioca
      2013-04-22T12:57:17  

      Não digo que o SIII é perfeito... porque ele NÃO é... falta muita coisa.... sabe o que eu queria... e muito.... um celular SEM nenhuma abertura ou plug.... sem nenhuma entrada... FONE? Bluetooth.... carregador? sem fio ..... minisd? dê-me um de pelo menos 64Gb, né, amigo...eu quero mais memoria.... e o cartão SIMM?...simples, no carregador, cria uma entrada de cartão nele, e na hora dele carregar e registrar, basta que ele leia o cartão do carregador e memorize os dados em um chip interno do celular (essa é a única coisa que eu não sei se existe as outras já estão disponíveis)...

    recentes

    populares

    • O Carioca
      2013-04-22T12:57:17  

      Outra coisa que eu gostaria muito é o fim das laterais.... tipo...dá uma olhada no HTC ONE, a tela em si ainda está dentro de um quadro... mas ele te dá a impressão que as laterais sumiram.... me fiz entender?... "mas a tela, ocupando toda a lateral iria causar problemas e erros quando o dedo encostasse nelas..."... Só iria ocorrer se ela fosse sensível ao toque... basta uma pequena área...proxima a lateral...que NÃO fosse sensível... entendeu?

  • Darlan Melo
    2013-04-22T08:49:36  

    roubo.. na moral, o cara pagar isso tem q ta com dinheiro sobrando ou ser muito otario! jamais pagarei tanto por um celular. preco de celular deveria ser no máximo 1 mil.. falo isso do mais top de linha

    recentes

    populares

    • Darlan Melo
      2013-04-22T08:49:36  

      concordo com o Darlan, esse preço é um absurdo, desisti de qualquer plano de pegar um cel desse ou o Nexus 4, infelizmente terei que pegar um dual-core, já que aqui é esse roubo...

  • Marcelo Resende
    2013-04-22T01:39:39  

    E muito mais vantagem pagar mil reais em um iPhone 4 que muito superior a esse galaxy s 4 e que jamais sairá de moda,Apple e Apple.

    recentes

    populares

    • Marcelo Resende
      2013-04-22T01:39:39  

      parei de ler no "muito superior". heuaheheua

    recentes

    populares

    • Marcelo Resende
      2013-04-22T01:39:39  

      ce ta falando de moda? MODA? sai daqui, cara, serio, ce num merece ta aqui, a gente nao fala de moda, aqui a gente fala de QUALIDADE! E uma palavra: LTE. A Samsung realmente deu um banho na Apple lançando váaarios aparelhos (Express, S3, S4...) com 4G aqui no BR enquanto a Apple tá pouco se ferrando pra gente!

  • Thiago Souza
    2013-04-21T16:40:33  

    Depois de ver o preço dessa porcaria de plástico, resolvi deixar a minha opnião aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-21T16:40:33  

      Carlos Sousa - vcs leram a matéria?

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-21T16:40:33  

      iphone é baratin ne kkk

  • Thiago Souza
    2013-04-22T00:19:41  

    Samsung é campeã no site Reclame Aqui. O smartphone parece bom, mas depois que você compra percebe a besteira que vez. Trava toda hora, pega vírus com facilidade, dá defeito pra caramba, é todo de plástico, a câmera é uma porcaria, e ele é feio igual ao demônio.  Lixo de plástico asiático.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-22T00:19:41  

      Luis Guimarães, só pra te avisar: você é burro. A HTC tailandesa.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-04-22T00:19:41  

      Gabriel Ok. Obrigado por me alertar. Fui um bom aprendiz seu em burrice? :)