25/04/2013 15h59 - Atualizado em 25/04/2013 15h59

Samsung venderá 100 Galaxy S4 no Brasil antes do lançamento

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

A Samsung já confirmou a data de chegada do Galaxy S4 no Brasil: dia 30 de abril. No entanto, a sul-coreana resolveu fazer um pequeno pré-lançamento neste sábado (27), em São Paulo. Na ocasião, a empresa venderá 100 aparelhos com "benefícios exclusivos".

Pré-venda do Galaxy S4 ocorrerá no próximo dia 27 em São Paulo (Foto: Divulgação)Pré-venda do Galaxy S4 ocorrerá no próximo dia 27 em São Paulo (Foto: Divulgação)

De acordo com a página oficial da Samsung Mobile Brasil no Facebook, a pré-venda do novo Galaxy S4 ocorrerá nos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e nas lojas Samsung da capital paulista. As unidades serão limitadas aos primeiros que chegarem às lojas a partir das 10h.

Os clientes que desejam adquirir o aparelho devem se dirigir ao Fast Shop, Lojas Americanas ou lojas de operadoras de telefonia no Shopping Iguatemi. Já no Shopping JK Iguatemi os usuários deverão comparecer nas lojas Fast Shop, Ponto Frio ou Claro.

Você acha que R$ 2.399 é um preço justo pelo Galaxy S4 sem 4G? Entre no debate!

O Samsung Galaxy S4 estará disponível também nas lojas da Samsung presentes no Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Bourbon ou Shopping Villa Lobos.

O Galaxy S4 que será vendido no próximo dia 27 terá suporte a redes 4G, tela full HD Super AMOLED de 4,99 polegadas e resolução de 1.920 por 1.080 pixels com a tecnologia Gorilla Glass 3, processador quad-core Snapdragon e 2 GB de memória RAM pelo preço de R$ 2.499.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Gustavo Rosa
    2013-04-30T00:46:58

    Xiaomi Mi2S é o celular do futuro, com preço de ontem!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willen Rocha
    2013-04-28T09:02:40

    R$ 2.399, eu compro varias cabeças de gado! kkkk'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wellington Ribeiro
    2013-04-26T23:21:26

    O que será que eles fazem aqui ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joao Lima
    2013-04-26T19:00:24

    Samsung hoje é a maior e melhor empresa de tecnologia do mundo, haja vista o lucro divulgado hoje de 6,4 bilhoes de dolares! Enquanto isso a Apple teve queda ;s kakakaka

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Pessoa
    2013-04-26T08:24:48

    Por esse preço tem que ser muito fã mesmo,eu jamais pagarei esse preço em smartphone algum,se chegasse por R$ 1500 até entenderia que os brasileiros comprassem,mas por mais do que isso é uma afronta ao bom senso...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Fávaro
    2013-04-26T08:13:32

    Com o tem o.t.a.r.i.o. nesse Brasil mesmo...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vagner Oliveira
    2013-04-26T00:41:52

    R$ 2.399,00 em um celular sem 4G! Veja isso Venda no USA: Ainda não temos um preço definido do dispositivo, mas a AT&T já comentou que a versão de 16 GB custará US$ 199,99 (aproximadamente R$ 400) com um contrato de dois anos assinado, que é US$ 0,99 mais caro do que a Apple cobra nas operadoras dos Estados Unidos. No Brasil, ele deve chegar por um valor próximo do que a Apple cobra pelo iPhone 5, que está hoje custando a partir de R$ 2.399. " Viva o País dos trouxas e idiotas.'

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Vani
    2013-04-25T19:19:42

    Pra quem quiser garantir o seu, no site: "Quero desconto agora! acabou de ser divulgado para pre-venda com o preço de R$ 2.230,14 a vista.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Lima
    2013-04-25T18:50:04

    Só por que eu não moro em São Paulo :(

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Benedito Barbosa
    2013-04-26T09:56:23   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:01

    Não caia nessa de forte demanda,esta tática foi muito usada pela "Maçã" é simplesmente Marketing para causar nos inocentes aquele impacto psicológico típico dos imaturos "nossa preciso garantir logo o meu"bobagem pura jogada,vai por mim!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Benedito Barbosa
      2013-04-26T09:56:23   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:01

      Com certeza, vc disse tudo!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pedro Alves
    2013-04-25T17:19:58   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:01

    O preço com 4g deveria ser menor que o preço do sem 4g.... Sem mais, não pago isso por algo que daqui a alguns meses abaixa, deixa a galera que tem dinheiro sobrando e não sabe o q fazer ou os loucos que se enchem de dividas pra ter algo 4 meses antes pagarem o preço do desenvolvimento e os custos iniciais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Alves
      2013-04-25T17:19:58   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:01

      falou tudo... Deixa esses 100 primeiros pagarem o custo do marketing pro lançamento... Daqui 4 meses quando o estoque estiver normalizado vai estar custando 1.999,00 na fast shop, e 1.799,00 no mercado livre com a opção de octa com 4g. E se bobear até a versão a prova d'água vai ter mais barata que isso. Em junho já vão anunciar o nexus 5 tb ou o motorola by google que estão especulando que viram com o novo snapdragon 800 de 2ghz, bem superior ao snapdragon 600 do S4. Aí o preço vai baixar!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Gomes
    2013-04-26T15:41:33   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

    Em agosto comprei meu Samsung Galaxy S3 e fiquei muito feliz. Só que na primeira semana já começou a dar problema. Inclusive no dia da compra já tive que devolver e pegar outro aparelho pq o que eu peguei não funcionava. Dai levei meu aparelho a assistencia tecnica. A loja é abarrotada de gente e o atendimento deles é péssimo! Fiquei 3 dias sem telefone. A loja me ligou e disse que estava pronto. Chegando lá não me falaram nada, simplesmente disseram que atualizaram o software. Só que o aparelho continua travando, eu não consigo nem atender ligações e fora a incrível lentidão do aparelho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2013-04-26T15:41:33   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

      Amigo Carlos, vivendo e aprendendo. Boa sorte com o iPhone 5 ou Nokia Lumia 920 e seja feliz!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2013-04-26T15:41:33   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

      Infelizmente você foi ~sorteado~.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jhonata Sales
    2013-04-26T12:30:46   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

    Que adianta ter uma ferrari para andar no transito de SP ? , mesma coisa ter um SIII com um super poder de Hardware mas ter como software android que não usa toda a capacidade que o Smartphone pode oferecer ! ou seja tem de enfeite todo o poder !!! será a mesma coisa com o S.4

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jhonata Sales
      2013-04-26T12:30:46   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

      deixa adivinhar, tem um IPHONE...kkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Augusto
    2013-04-26T11:25:54   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

    Pessoal fala da Samsung, celular ferrado, tudo mais e esquece que o que conta é o Sistema Operacional. Compram estes Samsungs com o SO estragado pelo fabricante, precisam ficar um ano para atualizar o software para a versão antiga. Isto é pra chorar!!!! Vai comprar um Nexus 4 para pelo menos ter um celular descente.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Augusto
      2013-04-26T11:25:54   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

      o galaxy tem mais recursos e é mais simples de mexer que o nexus 4, basta comparar os dois... agora atualização isso demora mesmo.. nao que seja algo obrigatorio uma vez que a google só adiciona recursos em suas atualizações ou seja o nexus 4 só vai ter mais recursos durante um periodo ae de 6 meses depois o s3 ja ultrapassa denovo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Roberto Bareboin
    2013-04-26T09:07:37   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

    é... o meu SIII não será mais O MELHOR DO MUNDO... agora ele é o segundo melhor... chegou o S4.... as maçãzinhas vão "IXPRUDIR" os absorventes... hehehehehehe... CHUPA, MAÇÃZINHAS!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-04-26T09:07:37   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

      Roberto, tenho que concordar com você. Apesar de considerar o fato do S3 rodar um android estragado pela Samsung, com um monte de aplicação inútil, você demorar 1 ano para poder atualizar para uma versão desatualizada do sistema operacional. Realmente tem gente muito burra, se quer comprar um android que pelo menos compre um de verdade com o Nexus 4.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-04-26T09:07:37   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

      Carlos Augusto .... quanto a questão do android customizado pela Samsung ou o android puro, eu não posso falar muito, já que não tive nenhum contato com o android puro para saber se ele é bom.... em reviews, eu encontrei comparativos que indicam uma melhora de performance considerável a favor do android puro. Eu realmente gostaria que a Google solicitasse que as empresas disponibilizassem a versão do android puro para os celulares e que fosse uma opção do usuário final a instalação do android puro ou do customizado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Gomes
    2013-04-25T18:43:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

    Estou correndo atrás do meu prejuízo até hoje! Comprei o Samsung Galaxy S3 há mais ou menos 6 meses. Na época era um super lançamento. Mas ele é horroroso, lento, trava a todo momento, às vezes o touch screen não funciona. Ele é um smartphone de "fases", hora é um problema, hora é outro. Comecei a sentir que ele estava me deixando na mão quando precisei fazer uma ligação e ele travou no meio da chamada, caso eu quisesse "abortar" a ligação, não adiantava porque ele não me obedecia e seguia até a pessoa atender ou cair na caixa postal e assim ele fez por muitas vezes. TODO SAMSUNG É UM LIXO!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2013-04-25T18:43:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

      Suzana, acho que nem um teclado novo resolve, talvez quem sabe, umas aulas de português resolva...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Gomes
      2013-04-25T18:43:32   , respondido respondido 2013-10-01T15:14:00

      Kkkkkk estou famosão, copiaram nickname para falar mal do S3, aff, seja mais inteligente... utilize ARGUMENTOS não cópias de usuários dos outros

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gabriel
    2013-04-28T00:01:08   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

    A Apple é uma referência mundial no quesito tecnologia, que dispensa maiores apresentações. Seus princípios e principalmente as ideias de seu principal fundador: Steve Jobs, sempre foram exemplos a serem seguidos na área da tecnologia. Fundada por Steve Jobs, junto com Steve Wozniac e Ronald Wayne, em 1974 na Califórina. Atualmente vende e desenvolve uma série de computadores pessoais, softwares, hardwares e aparelhos portáteis, o iPhone, iPad e iPod. Concluindo, a Apple nos ensina diversos princípios que temos de levar em nossas vidas, principalmente se relacionada a tecnologia. Apple é Apple

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2013-04-28T00:01:08   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

      uauu. Apple te ensina a comprar celular e iPad com tecnologia defasada. Muitas pessoas acham que a apple inventou a tecnologia "touch", que já existia, só não tinha em celular. Steve jobs nunca foi exemplo a ser seguido meu caro. Sabe do acordo que ele fez com outras empresas para deixar funcionários desempregados? O homem fazia os funcionários trabalhar pelo medo de ser mandado embora e não pelo amor a empresa. Em que mundo você vive? Eu não sou contra a Apple, sou fã de seus produtos, assim como de outras empresas. Mas pensar dessa forma alienada, é um grande absurdo ou uma grande inocência.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jefferson Seichalles
    2013-04-27T01:51:43   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

    Estou querendo um tambem, como faço pra pedir um ? Me ajudem.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jefferson Seichalles
      2013-04-27T01:51:43   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

      é só dizer, quero um rsrsrs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jefferson Seichalles
      2013-04-27T01:51:43   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

      pede pro papai noel

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Joao Lima
    2013-04-26T19:37:37   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

    Desde que foi lançado a linha Sansung Galaxy S3 fiquei fã dessa linha. A uns dois anos comprei o primeiro Sansung Galaxy S3 o que vinha com TV e outros atrativos que modesta parte não tenho nada a reclamar muito bom nunca tive nenhum problema a internet roda com uma velocidade muito boa. Mês passado passando por uma loja em Florianópolis um vendedor me apresentou um novo aparelho que custava R$1.850 Empolgado comprei, mas com três dias de uso já percebi que essa versão não valia nada, porque o aparelho travava o tempo todo. Fui enganado!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joao Lima
      2013-04-26T19:37:37   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

      Com tv? que mentira deslavada!!!!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Joao Lima
      2013-04-26T19:37:37   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

      Anonimo Nome Pois e, tem bobo pra tudo mesmo..

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Anderson Martins
    2013-04-26T14:22:56   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

    O meu S4 (versão Branco, 4G e 16GB) vai chegar em 7 dias direto de distribuidor de SP. Só que saiu a R$ 2656,00 desbloqueado e sem plano vinculado à operadora. Mesmo que fosse comprado lá fora e importado por vias legais sairia na mesma faixa de preço. Lá nos EUA está saindo a US$ 750,00 (sem frete) considerando o dólar a R$ 2,10 = R$ 1575 + 60% de tx de importação = R$ 2520,00.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Martins
      2013-04-26T14:22:56   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

      Vou imprimir esta frase e colocar na minha sala! "justificar status frente a desempenho para mim é ignorância", genial!!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Anderson Martins
      2013-04-26T14:22:56   , respondido respondido 2013-10-01T15:13:59

      Anonimo Nome , você não concorda comigo que ter um aparelho multimídia como o S4 em substituição à vários outros(filmadora full HD, câmera fotográfica, etc) não é bem mais vantajoso? Pois bem, mas existe muita gente boa por aí que não pensa por esse lado. Preferem o "status" com limitação imposta pelo fabricante do que um aparelho de alto desempenho e múltiplos recursos. Esse S4 para mim é celular para ficar com ele no mínimo uns 2 anos tranquilamente sem ter aquela sensação de ter um aparelho muito obsoleto. Essa semana tá chegando o meu, iuhuu! rsrsrs

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário