19/04/2013 11h26 - Atualizado em 11/09/2013 14h16

Suposto iPhone de plástico é revelado em foto vazada

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O iPhone de baixo custo pode estar cada vez mais próximo. Uma imagem vazada nesta quinta-feira (18) mostra o suposto smartphone da Apple com um corpo de policarbornato. A peça plástica na cor branca indica que a aparelho terá cerca de 9 mm de espessura e será um pouco mais largo do que o iPhone 4S.

iPhone de plástico vai ter processador A5 e Retina Display de 3,5 polegadas (Foto: Reprodução/Tactus)iPhone de plástico vai ter processador A5 e Retina Display de 3,5 polegadas (Foto: Reprodução/Tactus)

A foto do suposto modelo “baratinho” do aparelho da Apple foi divulgada pelo blog "Tactus", que conseguiu ainda detalhes sobre o hardware do smartphone. Segundo a página, o iPhone de baixo custo terá processador A5, o mesmo do iPad mini, além display Retina de 3,5 polegadas e uma câmera 5 megapixels, componentes semelhantes ao do iPhone 4.

O novo iPhone de plástico também virá em cinco opções de cores para a carcaça, como a linha Lumia da Nokia. São elas: branco, preto, azul, vermelho e amarelo. O blog afirma ainda que o gadget será vendido a partir de 15 de outubro e por “apenas” US$ 300 (cerca de R$ 600).

Vale a pena comprar o iPhone 4 ou iPhone 3GS? Opine no Fórum do TechTudo!

Os rumores sobre o smartphone baratinho da Apple ganharam ainda mais força nos últimos meses. Em março, um banco de investimentos informou, em nota, que a companhia de Tim Cook tem planos para lançar “múltiplos novos celulares” entre junho e julho deste ano. O site "Apple Insider" também confirmou que o iPhone 5S e um modelo de baixo custo estão a caminho. Apesar de toda a especulação, a fabricante dos aparelhos não se pronunciou oficialmente.

E aí? Gostou desse iPhone de baixo custo? Acha que o aparelho da Apple será uma boa compra? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários e de tirar suas dúvidas no Fórum do TechTudo!

Via Tactus

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Aline Oliveira
    2013-04-19T21:42:48   , respondido respondido 2014-01-28T12:41:16

    Que isso! este nem chega perto do Original.. Meu pai tem o( 4s ) he he

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aline Oliveira
      2013-04-19T21:42:48   , respondido respondido 2014-01-28T12:41:16

      e cada comentario inutil... ela n vai ter nem esse "baratinho" kkkkkkkkkkkk se brincar n tem nem um Iphone 3g

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aline Oliveira
      2013-04-19T21:42:48   , respondido respondido 2014-01-28T12:41:16

      Aline Oliveira,faça como eu: compre um iPhone com dinheiro do seu suor(no mínimo um 4S e depois venha postar alguma coisa aqui).

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rose Barbosa
    2013-04-19T13:32:28   , respondido respondido 2013-12-26T23:45:05

    Se a Apple quisesse mesmo fazer um iPhone de plástico, revenderia o iPhone 3GS, que naquela época (produzido em 8 de junho de 2009) era feito de plástico. Dizem também que a Apple pode fazer um iPhone de madeira ou papelão. kkkkk Já pensou no iPhone de baixo custo feito de madeira? "Toda noticia sobre a Apple dá IBOPE internacional".

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-04-19T13:32:28   , respondido respondido 2013-12-26T23:45:05

      Rose Barbosa, use seu din para dar uma repaginada, por que esse seu cabelinho e esse chapéu de gosto duvidoso estão difíceis de descer.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2013-04-19T13:32:28   , respondido respondido 2013-12-26T23:45:05

      Vontade de Pegar o primeiro iphone, aquele mais robusto, e colocar em um lugar obsCUro e profundo da Rose Barbosa onde só um proctologista encontraria de novo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Williá Ciriliaky
    2013-04-19T17:10:58

    Rose porque toda matéria da Samsung e da Apple você fica comentando que nem uma tonta?ninguém tem de dado "mandioca" não? E outra, brasileiro é burro mesmo, pagam uma fortuna por um celular que fora custa 6 a 7 vezes menos, imposto tem em todo lugar, mas povo conformado só aqui mesmo, já diria o ramo automotivo, de smarts, notes e por ai vai...abram o olho minha gente, isso não é questão de quem tem ou não dinheiro, e sim de quem é burro ou não...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willy Reis
    2013-04-19T16:54:40

    Açoes da Apple caindo mais em 3 ,2 ,1 ....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Pereira
    2013-04-19T16:53:23

    Eu, particularmente, prefiro o de plastico. É bem mais resistente!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jadir Francelino
    2013-04-19T16:46:52

    eu tenho um iPhone 5 e ficaria revoltado se a Apple fizesse esta burrada que não é, nem de perto a cara de Steve Jobs. Imagine a cena dos flagelados usando o "iPhone Lite" ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Filipe Paula
    2013-04-19T16:45:29

    Engraçado, achei que a apple tinha sido PROIBIDA de usar o nome iPhone pela Gradiente...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Redner Jordani
    2013-04-19T16:29:22

    É apenas um iphone 4s com um bumper. Nada mais!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Eduardo
    2013-04-19T16:22:31

    Agora nois que é favelado, burro e analfabeto vai poder ter um aifone/épou.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Gonçalves
    2013-04-19T16:08:45

    Ajudaria muito fazer um Dualchip e baratinho!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Sacco
    2013-04-19T16:00:44   , respondido respondido 2013-12-10T09:02:40

    acho que a foto é fake! reparem que a borda inferior esquerda tem um desgaste na carcaça.... é algum phone velho com fotoshop em cima

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Sacco
      2013-04-19T16:00:44   , respondido respondido 2013-12-10T09:02:40

      Também achei. O plástico é muito grosseiro para ser feito pela Apple. O iphone 3 já tinha um plástico com melhor acabamento. Tá parecendo uma dessas capinhas piratas que tem por aí.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rander Pereira
    2013-04-19T13:00:41

    Viva ao mundo de plástico, que o diga a Samsung :)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Williá Ciriliaky
    2013-04-19T17:18:50

    A tem outro detalhe alguém já leu sobre Steve Jobs? Quem não leu, não sabe nada, quem algum dia disse que ele se importava com sua clientela?ahahaha ele só fazia os produtos que ele achava que seriam legais para ele ter, de desejo dele...Segundo, se a samsung é tão ruim assim, porque grande parte dos componentes do iPhone é de fabricação da Samsung? Seus burros, a Samsung simplesmente pegou o projeto do iPhone e melhorou, assim como Jobs fez com a Xerox ao ROUBAR o conceito de computador, depois Bill Gates roubou de Jobs.Leiam minha gente, leiam, povinho alienado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Williá Ciriliaky
    2013-04-19T17:46:06

    O que esperar do iPhone 5S? Uma linha a mais na tela inicial e.... e.....e.... a talvez 13 MP na cam ne...de resto, mesma coisa.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....................3500 a vista ou 12 vezes de 400 reais....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Williá Ciriliaky
    2013-04-19T17:42:41

    iPlasticPhone fato !!! só que esse vai da para pagar a vista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ne não ROSE?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Williá Ciriliaky
    2013-04-19T17:39:55

    Jobs vai levantar do caixão e dizer, Tim como você deixou a Samsung muer com a Apple e dominar o mercado de smarts? E agora você vem e vai me criar um iPlasticPhone...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Mattos
    2013-04-19T17:35:41

    kkkkkkkkkk, o esqueleto do jobs está se debatendo na tumba!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Williá Ciriliaky
    2013-04-19T17:30:34

    Alguém sabe porque não da para abri o iPhone? Eu sei, por dentro ele é todo de plástico, prevendo isso, Jobs teve a grande idéia de não permitir os donos de terem acesso e se chocarem com o lixo que é a estrutura interna.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Motta
    2013-04-19T17:18:51

    kkkkkkkkkkkkk chorem applemalucos! kkkkkkkkkkkkkkkk de plástico ???????PODEISSOARNALDO????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willy Milane
    2013-04-19T16:40:11   , respondido respondido 2013-12-10T09:02:37

    Vocês do Techtudo as vezes deixam muito a desejar, preocupam-se muito mais com a parte artística/estética do texto e assim parecerem sérios no que fazem em vez de dar a informação completa. Esta versão de Iphone não vai custar por volta de R$600,00 apenas convertendo Dollar em Real, mas haverá toda a carga tributária do Brasil encima e isso, sabendo que nada da Apple é barato, garante que esse modelo não saia por menos de milão meu amigo. Sei que isso tudo parece óbvio, mas pra muitos não é, então o que custa passar a informação correta na matéria? Ninguém tem bola de cristal, não. Lamentável.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Willy Milane
      2013-04-19T16:40:11   , respondido respondido 2013-12-10T09:02:37

      Aqui no Brasil vai custar no mínimo 1000 reais.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Willy Milane
      2013-04-19T16:40:11   , respondido respondido 2013-12-10T09:02:37

      Paulo Silva.... KKKKKKKKKKK... Eu dou muita risada de tudo aqui... um monte de fanboy que não ganha nada com especulações sobre as empresas... e pior, um monte de gente querendo corrigir o Português do outro com um comentário redigido em Português errado... Amigão Mal (Com "L") e não com "U"... Mal Lavado/Bem Lavado... Mau Lavado/Bom Lavado... :/

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adilson Santos
    2013-04-19T14:28:52   , respondido respondido 2013-12-10T09:02:37

    Bem como diz a matéria né! Iphone Barato! tipo para as pessoas que reclamaram do preço alto, agora o iphone para as pessoas de baixa renda assim, como o pessoal que compra Samsung e LG.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adilson Santos
      2013-04-19T14:28:52   , respondido respondido 2013-12-10T09:02:37

      Edmilson Silva: por isso que troquei por um s3.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adilson Santos
      2013-04-19T14:28:52   , respondido respondido 2013-12-10T09:02:37

      kkkkk... Cada comentário que eu leio aqui... Pior que ter um celular com desempenho abaixo do normal se comparado a vários aparelhos no mercado, é se gabar como se tivesse o melhor aparelho do mundo só por que pagou relativamente caro no aparelho... isso tem um nome... fanboyolice!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Felipe
    2013-04-19T19:54:15

    Agora os Androideiros vâo poder comprar, aleluia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Williá Ciriliaky
    2013-04-19T19:37:23

    Geralmente inveja vem de quem é segundo colocado, certo? porque a líder de mercado Sam, teria inveja da SecondApple?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Resende
    2013-04-19T18:39:51

    A Apple só pode estar de sacanagem,querendo imitar a samsung.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luis Guimarães
    2013-04-19T18:23:22

    Falaram tão mal da Samsung, mas estão indo pelo mesmo caminho. Estão fazendo celular de plástico (que era até o 3GS), e estão esticando a tela. E agora, Applezetes? O que mais vão zuar das demais marcas que seu "exclusivo" telefone tem agora? HAHAHAHAHAHAHAHA O CHORO É LIVRE!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário