08/04/2013 08h41 - Atualizado em 08/04/2013 08h41

Thief, game para PS4 e PCs, ganha primeiro trailer com muita ação nas sombras

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Thief, para PlayStation 4 e PCs, ganhou seu primeiro trailer. A Square Enix revelou o vídeo que mostra o protagonista Garrett organizando seus equipamentos e se preparando para um roubo. Com uma ambientação fantástica, o jogo permite várias abordagens para cada situação, sempre exigindo furtividade, usando as sombras como aliada.

O novo Thief, para a nova geração, mistura ação e furtividade (Foto: Divulgação)O novo Thief, para a nova geração, mistura ação e furtividade (Foto: Divulgação)

Em nota oficial, a Square Enix conta um pouco sobre a história do jogo: “Há uma onda crescente de medo na cidade. O ódio satura cada tijolo e, enquanto os ricos properam, os menos afortunados encaram a miséria e a opressão. Arrasados com doenças e fome, eles esperam que algo mude.”

“Neste mundo sobrio, Garrett é o mestre dos ladrões. A aventura em primeira pessoa conta com um design inteligente, que permite que os jogadores tenham controle total, com liberdade para escolher como irão abordar cada desafio e forjar seu próprio caminho através do jogo.”

Thief será lançado somente em 2014, com versões para PlayStation 4, PCs e “outros consoles da nova geração”, que podem incluir o Wii U e o Xbox 720


Via Video Gaming 24/7

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Tiago Malheiro
    2013-04-08T19:40:00

    Evolução só no preço talvez? Ainda sou fã do meu velho e guerreiro PC!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Borges
    2013-05-05T02:35:09

    Nesse Video não aparece diferença grafica nenhuma, mais se olhar os videos de The Evil Within e Call of Duty® Ghosts veremos muita Diferença..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elias Gonçalves
    2013-04-09T09:22:56

    que diferença tem esse gráfico para os da geração de hoje?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • George Silveira
    2013-04-09T08:44:31

    GRÁFICO DE TRAILER ? ISSO ATÉ TIBIA PODE POR UM GRÁFICO FODÁSTICO, QUERO VER É O GRÁFICO DO GAMEPLAY

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Miguel
    2013-04-09T05:53:06

    Não houve uma grande evolução tecnológica para lançarem um novo console. Acredito que o PS4 será um PS3 com algumas melhorias.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ronivaldo Santos
    2013-04-09T02:52:07

    agora é so investir na telesena pra quando lançar eu ter dinheiro pra comprar !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Junior
    2013-04-09T00:56:39

    os videos dos jogos tem um gráfico impressionante mais quando vamos jogar geralmente o gráfico cai bastante esses videos enganam a gnt...espero que esse jogo n seja uma decepçao assim como assasin's creed que e muito repetitivo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ivan Salomoni
    2013-04-08T23:31:47

    Seria a copia de Assasins Creed?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Oliveira
    2013-04-08T21:36:03

    Finalmente um concorrente pro assassins creed, pra ver se motiva eles a invovar um pouco e principalmente mudar aquele motor grafico velho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junior Scheeren
    2013-04-08T20:32:58

    agora sim tão falando uma linguagem avançada... os games do futuro devem conter varios golpes para cada estagio da campanha,,, o controle é o mesmo, mas deve haver mais variedade para nao entediar o jogador...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thômas Pereira
    2013-04-08T18:36:45

    Esse tipo de abertura já existe há bastante tempo, se querem realmente mostrar as qualidades gráficas coloquem um vídeo game play aí sim veremos o jogo e não uma abertura. Resident Evil para playstation era filme na abertura.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juliano Nunes
    2013-04-08T18:00:24

    Sinceramente não estou vendo essa evolução toda que estão anunciando nessa nova geração de consoles...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • ALEXANDRE IGOR
    2013-04-08T16:59:00

    aquela velha história...vamos ver o gameplay.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dario Coutinho
    2013-04-08T15:41:47

    A melhor coisa que a Square-Enix fez foi comprar a Eidos. Só franquias Bacanas. Mundinho de godofo e companhia, preparem quando a Square anunciar um novo Legacy of Kain.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lsnh Asfd
    2013-04-08T15:01:56

    isso aí não mostra nada do poder de processamento do ps4, esse é um vídeo pré renderizado, que repórter burro, e pior ainda quem botou ele pra escrever de um assunto que não entende

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo
    2013-04-08T13:15:13

    Cade o Need for speed Underground, Medal Of honor, Jetsmoto???????????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Welerson Michel
    2013-04-08T10:37:40

    Não se pode basear a qualidade gráfica de um jogo sobre uma CG. Só quando lançar que saberemos se é verdade !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mario Vieira
    2013-04-08T16:14:42

    Um droga, muito escuro, tipo bobão, fora da realidade, bem pra garotinho, esse eu não quero.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sandro Sanches
    2013-04-08T10:28:47

    Arthur para comentar um jogo para jogadores siga essa ordem:jogabilidade e depois gráfico,trailler é só para propaganda,exemplo PAC MAN quanto mais se joga, melhor você fica e o gráfico é de décadas passadas,assim deve ser um jogo,e não comprar cedo e dar final de tarde,engavetar o jogo junto com o trailler.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Johnny Rocha
    2013-04-08T09:53:36

    só uma cg

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alan Rocha
    2013-04-08T14:42:22   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:20

    Video espetacular, o que não quer dizer que o jogo tenha a mesma beleza. Videos bons a gente ver desde 2 gerações atras.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alan Rocha
      2013-04-08T14:42:22   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:20

      falo tudo parceiro

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Vanderlei Junkes
    2013-04-08T12:56:21   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:20

    só eu que achei esse protagonista a cara do Ézio do AC ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2013-04-08T12:56:21   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:20

      Eu também reparei. Mas ficou mais parecido com o Altair, na verdade :)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Valério Vito
    2013-04-08T12:45:53   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:20

    Péssima matéria, deveriam contratar alguns blogueiros que entendem de videogame para escrever materias de games, não basta ser apenas jornalista pra entender de videogame, tem q ser GAMER além de qualquer coisa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Valério Vito
      2013-04-08T12:45:53   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:20

      Concordo Valério, tem muita matéria de game por aí que são apresentadas de modo superficial, dá pra ver que a pessoa não conhece o mundo gamer.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Pyang
    2013-04-08T09:54:26   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:20

    O video de Entrada de Dino Crisis no Play 1 tbm era espetacular....Os Dinos eram bem reais...mas no Jogo com excessão do cenário ( que era paralizado, Exemplo : Se vc passsase num cabo de energia ele nem se mexia) q era bem feito...Os Dinos pareciam Manchas marrons ambulantes.....Cheio de pontas trigonométricas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pyang
      2013-04-08T09:54:26   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:20

      dino crisis 2 é fodastico, a jogabilidade e diversão dele eu nao encontro no ps2 ou 3 facilmente nao

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Elcio
    2013-04-08T12:13:22   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:19

    Cópia de assassins creed,sem mais...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-08T12:13:22   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:19

      Virj de 12 anos que acha que os jogos dele são o centro do mundo dos games... tsc tsc tsc

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-08T12:13:22   , respondido respondido 2013-10-01T10:00:19

      Agora fiquei feliz. Espero que não seja tão chato e entediante que nem as missões do assassins Creed.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário