Jogos de aventura

08/04/2013 08h41 - Atualizado em 08/04/2013 08h41

Thief, game para PS4 e PCs, ganha primeiro trailer com muita ação nas sombras

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Thief, para PlayStation 4 e PCs, ganhou seu primeiro trailer. A Square Enix revelou o vídeo que mostra o protagonista Garrett organizando seus equipamentos e se preparando para um roubo. Com uma ambientação fantástica, o jogo permite várias abordagens para cada situação, sempre exigindo furtividade, usando as sombras como aliada.

O novo Thief, para a nova geração, mistura ação e furtividade (Foto: Divulgação)O novo Thief, para a nova geração, mistura ação e furtividade (Foto: Divulgação)

Em nota oficial, a Square Enix conta um pouco sobre a história do jogo: “Há uma onda crescente de medo na cidade. O ódio satura cada tijolo e, enquanto os ricos properam, os menos afortunados encaram a miséria e a opressão. Arrasados com doenças e fome, eles esperam que algo mude.”

“Neste mundo sobrio, Garrett é o mestre dos ladrões. A aventura em primeira pessoa conta com um design inteligente, que permite que os jogadores tenham controle total, com liberdade para escolher como irão abordar cada desafio e forjar seu próprio caminho através do jogo.”

Thief será lançado somente em 2014, com versões para PlayStation 4, PCs e “outros consoles da nova geração”, que podem incluir o Wii U e o Xbox 720


Via Video Gaming 24/7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eric Silva
    2013-04-08T09:46:36

    Game para esperado console mostra todo seu potencial gráfico? Tá louco cara? Videos de jogo são bem feitos até no playstation 1. Esse video aí não mostra nada. Quando tiver video da gameplay, aí sim poderemos conferir o potencial... AFFFEEEE

  • Tiago Malheiro
    2013-04-08T19:40:00

    Evolução só no preço talvez? Ainda sou fã do meu velho e guerreiro PC!

  • Rafael Borges
    2013-05-05T02:35:09

    Nesse Video não aparece diferença grafica nenhuma, mais se olhar os videos de The Evil Within e Call of Duty® Ghosts veremos muita Diferença..

  • Elias Gonçalves
    2013-04-09T09:22:56

    que diferença tem esse gráfico para os da geração de hoje?

  • Guilherme Miguel
    2013-04-09T05:53:06

    Não houve uma grande evolução tecnológica para lançarem um novo console. Acredito que o PS4 será um PS3 com algumas melhorias.

  • Ronivaldo Santos
    2013-04-09T02:52:07

    agora é so investir na telesena pra quando lançar eu ter dinheiro pra comprar !!!

  • João Junior
    2013-04-09T00:56:39

    os videos dos jogos tem um gráfico impressionante mais quando vamos jogar geralmente o gráfico cai bastante esses videos enganam a gnt...espero que esse jogo n seja uma decepçao assim como assasin's creed que e muito repetitivo

  • Ivan Salomoni
    2013-04-08T23:31:47

    Seria a copia de Assasins Creed?

  • João Oliveira
    2013-04-08T21:36:03

    Finalmente um concorrente pro assassins creed, pra ver se motiva eles a invovar um pouco e principalmente mudar aquele motor grafico velho.

  • Junior Scheeren
    2013-04-08T20:32:58

    agora sim tão falando uma linguagem avançada... os games do futuro devem conter varios golpes para cada estagio da campanha,,, o controle é o mesmo, mas deve haver mais variedade para nao entediar o jogador...

  • Thômas Pereira
    2013-04-08T18:36:45

    Esse tipo de abertura já existe há bastante tempo, se querem realmente mostrar as qualidades gráficas coloquem um vídeo game play aí sim veremos o jogo e não uma abertura. Resident Evil para playstation era filme na abertura.

  • Juliano Nunes
    2013-04-08T18:00:24

    Sinceramente não estou vendo essa evolução toda que estão anunciando nessa nova geração de consoles...

  • ALEXANDRE IGOR
    2013-04-08T16:59:00

    aquela velha história...vamos ver o gameplay.

  • Dario Coutinho
    2013-04-08T15:41:47

    A melhor coisa que a Square-Enix fez foi comprar a Eidos. Só franquias Bacanas. Mundinho de godofo e companhia, preparem quando a Square anunciar um novo Legacy of Kain.

  • Lsnh Asfd
    2013-04-08T15:01:56

    isso aí não mostra nada do poder de processamento do ps4, esse é um vídeo pré renderizado, que repórter burro, e pior ainda quem botou ele pra escrever de um assunto que não entende

  • Marcelo
    2013-04-08T13:15:13

    Cade o Need for speed Underground, Medal Of honor, Jetsmoto???????????

  • Welerson Michel
    2013-04-08T10:37:40

    Não se pode basear a qualidade gráfica de um jogo sobre uma CG. Só quando lançar que saberemos se é verdade !!!

  • Mario Vieira
    2013-04-08T16:14:42

    Um droga, muito escuro, tipo bobão, fora da realidade, bem pra garotinho, esse eu não quero.

  • Sandro Sanches
    2013-04-08T10:28:47

    Arthur para comentar um jogo para jogadores siga essa ordem:jogabilidade e depois gráfico,trailler é só para propaganda,exemplo PAC MAN quanto mais se joga, melhor você fica e o gráfico é de décadas passadas,assim deve ser um jogo,e não comprar cedo e dar final de tarde,engavetar o jogo junto com o trailler.

  • Johnny Rocha
    2013-04-08T09:53:36

    só uma cg

  • Alan Rocha
    2013-04-08T14:42:22  

    Video espetacular, o que não quer dizer que o jogo tenha a mesma beleza. Videos bons a gente ver desde 2 gerações atras.

    recentes

    populares

    • Alan Rocha
      2013-04-08T14:42:22  

      falo tudo parceiro

  • Vanderlei Junkes
    2013-04-08T12:56:21  

    só eu que achei esse protagonista a cara do Ézio do AC ?

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2013-04-08T12:56:21  

      Eu também reparei. Mas ficou mais parecido com o Altair, na verdade :)

  • Valério Vito
    2013-04-08T12:45:53  

    Péssima matéria, deveriam contratar alguns blogueiros que entendem de videogame para escrever materias de games, não basta ser apenas jornalista pra entender de videogame, tem q ser GAMER além de qualquer coisa.

    recentes

    populares

    • Valério Vito
      2013-04-08T12:45:53  

      Concordo Valério, tem muita matéria de game por aí que são apresentadas de modo superficial, dá pra ver que a pessoa não conhece o mundo gamer.

  • Pyang
    2013-04-08T09:54:26  

    O video de Entrada de Dino Crisis no Play 1 tbm era espetacular....Os Dinos eram bem reais...mas no Jogo com excessão do cenário ( que era paralizado, Exemplo : Se vc passsase num cabo de energia ele nem se mexia) q era bem feito...Os Dinos pareciam Manchas marrons ambulantes.....Cheio de pontas trigonométricas

    recentes

    populares

    • Pyang
      2013-04-08T09:54:26  

      dino crisis 2 é fodastico, a jogabilidade e diversão dele eu nao encontro no ps2 ou 3 facilmente nao

  • Elcio
    2013-04-08T12:13:22  

    Cópia de assassins creed,sem mais...

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-08T12:13:22  

      Virj de 12 anos que acha que os jogos dele são o centro do mundo dos games... tsc tsc tsc

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-04-08T12:13:22  

      Agora fiquei feliz. Espero que não seja tão chato e entediante que nem as missões do assassins Creed.