Internet

02/04/2013 18h00 - Atualizado em 02/04/2013 18h00

Viber lança grande update no WP8 com ligações em HD e novo visual

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Com o crescimento do WhatsApp e do Skype, o Viber está correndo atrás do prejuizo para se manter em pé de igualdade na luta pelo topo do mercado dos mensageiros e programas de chamadas para smartphones. Por isso, o software ganhou uma grande atualização em sua versão para Windows Phone 8, incluindo a opção de ligações gratuitas e um novo visual.

Viber está de cara nova para Windows Phone 8 (Foto: Divulgação)Viber está de cara nova para Windows Phone 8
(Foto: Divulgação)

O aplicativo agora passa a oferecer aos usuários uma interface muito mais moderna e atraente, com funcionalidades bastante interessantes, como a realização de chamadas de voz - já disponíveis nas versões do app para Android e iOS - e por vídeo em HD. Talmon Marco, CEO do Viber, destacou as novidades do update e a busca da companhia pela excelência neste mercado. Segundo ele, dar o melhor suporte às mais variadas plataformas é fundamental.

“Um dos nossos objetivos mais importantes dentro das múltiplas plataformas é garantir que os usuários possam se comunicar com os seus amigos independente do sistema que utilizam. Suportar Windows Phone 8 é uma parte fundamental desta estratégia e estamos animados em dizer que o Viber agora faz parte desta plataforma”, afirmou.

O novo Viber tem um visual bem adequado com o sistema, com a interface padrão do novo Windows, além de oferecer todas as funcionalidades das outras edições do app, como chamadas gratuitas, mensagens de texto, conversas em grupo e suporte a 30 idiomas diferentes. O download do Viber para Windows Phone pode ser feito gratuitamente.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Christian Hartung
    2013-04-04T09:59:45

    Agora sim o aplicativo está "usável". A versão anterior era MUITO ruim, mas essa ficou boa.