Video game

02/04/2013 09h05 - Atualizado em 02/04/2013 09h05

Xbox 720: novo console pode ter controle em forma de relógio

Felipe Velloso
por
Para o TechTudo

O Xbox 720 foi mais uma vítima das brincadeira de primeiro de abril. Segundo o falso rumor, divulgado pelo site de notícias Technabob, o novo console seria inteiramente utilizado no seu pulso, no formato de um relógio chamado Xwatch, e substituiria o Kinect.

XWatch: o novo Xbox da Microsoft (Foto: Reprodução /Technabob)XWatch: o novo Xbox da Microsoft (Foto: Divulgação)

Com esta plataforma móvel, seria possível jogar os seus games preferidos em qualquer lugar e a qualquer momento. Para jogos multi-player seus amigos seriam obrigados a ter seu próprio XWatch, e não haveria mais necessidade ou uso para o Kinect, já que o relógio por si só é um controle de movimento. Esta nova opção também resolveria o problema do antigo sensor do Xbox 360 que não permitia mais de duas pessoas em sua tela ao mesmo tempo.

Esqueça o Kinect o XWatch veio para ficar (Foto: Reprodução /Technabob)Esqueça o Kinect o XWatch veio para ficar (Foto: Divulgação)

Além disso, o XWatch viria com dezenas de clássicos old school para você relembrar, trazidos de maneira fiel graças a belíssima tecnologia de cristal líquido do novo console. Tudo isso sem a necessidade de se conectar a uma televisão ou a internet.

O XWatch virá com Snake, um dos maiores clássicos de todos os tempos (Foto: Reprodução /Technabob)O XWatch rodando o Snake, um dos maiores clássicos de todos os tempos (Foto: Divulgação)

Via Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Asfora
    2013-04-02T13:23:18  

    è por isso que tenho os 2 consoles. Mas o que jogo mais é o ps3 porque o xbox tem esse kinect que so é bom pra jogo de dança. Agora o ps3 tem jogos exclusivos e graficos que deixam meu xbox todo empoeirado no momento. Jogos como uncharted 2 e 3, metal gear 4, god of war 3 e ascension, e os que virao como the last of us e outros. Não vejo a hora de pegar o PS4!!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Asfora
      2013-04-02T13:23:18  

      somos 3

    recentes

    populares

    • Guilherme Asfora
      2013-04-02T13:23:18  

      Também tenho os dois e com o kinect, que é simplesmente fantástico, tornou o xbox uma melhor opção entre os dois!!!!

  • Andre Carrasco
    2013-04-02T12:44:24  

    Penso que o X-box é superior ao console da SONY. Não pretendo trocar. Pra começar os controles são ultrapassados, o "PS move" é ridículo (soube até de acidentes com a TV) e ainda tem de se utilizar blue ray para rodar os jogos.

    recentes

    populares

    • Andre Carrasco
      2013-04-02T12:44:24  

      Já ouviu falar de pilha recarregavel??? E o controle do Xbox tem bateria recarregavel tbm, que recarrega no console, igual o PS.

    recentes

    populares

    • Andre Carrasco
      2013-04-02T12:44:24  

      E o controle do PS e tão moderno que é o mesmo modelo do PS1 até hj....

  • Jorge Marra
    2013-04-03T08:03:56

    huauhauhauhauhauh ESTAGIÁRIOS! esse xWatch foi lançado como brincadeira de 1º de abril. Ainda bem que vcs do techtudo checam suas fontes e confirmam as informações antes de postar. Parabéns pela falta de profissionalismo

  • Bruno Castanheira
    2013-04-02T14:14:19

    Que ridículo..a montagem mostra a gameplay de Killzone Shadow Fall exibida na conferência da Sony. Um jogo exclusivo da empresa

  • David Mendoça
    2013-04-02T12:31:39

    ironia mesmo e ter uma foto do killzone (exclusivo da sony) num rumor de xbox

  • Luiz Gustavo
    2013-04-02T11:43:05

    O silencio é a unica resposta que deves dar aos tolos, poque onde a ignorância fala, a inteligencia não dá palpites.

  • Everton Sr
    2013-04-02T11:22:37

    Landro Peres , Ricardo S. , os comentários abaixo do meu não entenderam que trata-se de uma brincadeira do 1o de Abril! Afffffff..(e eu nem tenho Xbox hein!)

  • Ricardo S.
    2013-04-02T11:08:55

    Vocês não estão lendo direito a matéria, ela começa assim: O Xbox 720 foi mais uma vítima das brincadeira de primeiro de abril. Isso quer dizer que foi uma brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  • Leandro Peres
    2013-04-02T11:00:18

    Nao entendi! Que Eu saiba o wii vendeu mais que o Xbox e PlayStation juntos, vou tentar ler de Novo pra ver se eu entendo.

  • Leo Silva
    2013-04-02T10:52:19  

    Os controles ''normais'' que estamos acostumados a usar são um grande diferencial dos consoles de mais venda , se controles alternativos fosses tão bons Wii seria top vendas mundial , caso a pequena caixa 360/720 mudar isso a Sony irá afunda-los ainda mais.

    recentes

    populares

    • Leo Silva
      2013-04-02T10:52:19  

      Mas o Wii sempre foi top de vendas, só não é top de gráficos. Wii vende mais que o WiiU.

    recentes

    populares

    • Leo Silva
      2013-04-02T10:52:19  

      larga de ser burro e aprender a ler cara!

  • Diorgenes Souza
    2013-04-02T10:37:49  

    fala sério em depois vão botar panelas como controle mais um banho da sony se bora ps4

    recentes

    populares

    • Diorgenes Souza
      2013-04-02T10:37:49  

      até a gramática do nome desse cara ta errado

    recentes

    populares

    • Diorgenes Souza
      2013-04-02T10:37:49  

      vc é burrinho que dói hein?