Celular

28/04/2013 13h15 - Atualizado em 28/04/2013 13h15

Xperia ZR, novo aparelho da Sony, será mais resistente que o Xperia Z

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Xperia ZR, novo smartphone da família Z da Sony, que hoje é composta pelos tops Xperia Z e ZQ (ou ZL, no exterior), teve suas especificações divulgadas pelo site Xperia Blog. O aparelho será a prova d’água e poeira, como irmão seu maior e, de acordo com a página, será até mais resistente. Ele poderá ser submerso em até 1,5 metros de profundidade por 30 minutos.

O Xperia ZR poderá ser submerso em até 1,5 m de água e por até 30 minutos (Foto: Reprodução/Sony)O Xperia ZR poderá ser submerso em até 1,5 m de água por 30 minutos (Foto: Divulgação)

O Xperia ZR, que responde pelo código C550X, não terá um display Full HD como os irmãos top de linha Z e ZQ, mas sim uma tela HD (720p) de 4,6 polegadas e processador Snapdragon 600 quad-core de 1,5 GHz. O modelo ainda terá 2 GB de memória RAM, 8 GB de espaço para dados com expansão por microSD e uma câmera digital Exmor RS de 13 megapixels.

Vale a pena comprar o Xperia ZQ no Brasil? Saiba a opinião dos usuários do Fórum do TechTudo!

De acordo com o Xperia Blog, o novo modelo terá design similar ao “brasileiro” Xperia ZQ, porém com espessura um pouco maior em função da proteção contra água e poeira. O aparelho será alimentado por uma bateria de 2300 mAh e pesará cerca de 140g, menos que o Z. Ainda não foram divulgadas informações sobre preço ou data de lançamento do novo produto.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Tamarindo
    2013-05-01T21:24:26

    Andre Mailho acho que só o seu xperia s que trava, bom eu de você comprava o Xperia ZQ um dos melhores smartphones na minha opnião tenho aqui em casa o Galaxy S3 e o Xperia ZQ, meu é muito bom, mais eu por que você não pega o S3 ou ZQ e talvez um S4 que o melhor do mundo

  • Sandro Mussato
    2013-04-29T11:54:55

    VEM PRO BRASIL?

  • Marcelo
    2013-04-29T11:03:06

    Caraca.. Que layout horrível dessa nova versão do android.. 2 barras de ícones no rodapé, ícones em tamanhos diferentes, contador de páginas lá no alto, espaçamento demais na vertical entre os ícones..... Bagunçaaaaaaa

  • Daniel Bastos
    2013-04-29T09:21:24

    To pensando em comprar , dependendo do preço

  • Michael Douglas
    2013-04-29T08:25:48

    Bom na minha opinião se a Sony continuar assim , vai ganhar mole o posto de melhor marca de celular, alias conta muito a resistência , design , e hardware. Elementos que compõem alguns desses novos smart da Sony.

  • Leandro Paula
    2013-04-28T20:51:12  

    Quanto sera que vai custar um? eu tenho um Galaxy 5 auhsauhsauhs e to pensando em compra um desse da sony! o que me dizem?

    recentes

    populares

    • Leandro Paula
      2013-04-28T20:51:12  

      Corre pro abraço Leandro aheuaheauheaueh eu tenho um xperia mini pro, e antes tive um xperia x10, antes dele outro sony que não lembro o nome do modelo....posso te falar por experiência, não largo mais da Sony por nada nesse mundo

    recentes

    populares

    • Leandro Paula
      2013-04-28T20:51:12  

      tenho um Xperia Neo V, e não troco por galaxy ou Iphone algum!!

  • Rafael Tamarindo
    2013-04-28T23:18:59  

    Tenho um Xperia S gostei muito mais ainda estou em duvida sobre qual sera meu proximo smartphone Xperia z galaxy s3 ou s4

    recentes

    populares

    • Rafael Tamarindo
      2013-04-28T23:18:59  

      Também tenho um Xperia S amigo, e antes tive um x10, mas infelizmente não estou tão satisfeito quanto você. Acho que os aparelhos da linha xperia (pelo menos os que tive) são lentos, travam muito, entre outros bugs (como a distorção no audio, quando recebo alguma mensagem e estou ouvindo música no player). =/

  • José Gonçalves
    2013-04-28T17:37:26  

    Ótimo... A Sony está mudando e assim aos poucos ganhará mais espaço no mercado. É provável que tenha a última versão do Andróid, e ainda implantaram o sistema de SDcard, por que ninguém merece um celular top com 8gb no qual se coloca dois filmes e pronto.. basta comprar um cartão de 32gb, e pronto, ficará perfeito!

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2013-04-28T17:37:26  

      pelo visto é um animal mesmo! Não entendeu até agora!

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2013-04-28T17:37:26  

      Bernardo Mendes Bem, não quero somente filmes, ando com vídeo-aulas, filmes, músicas, livros, aplicativos, vou gastar tudo isso num Smartphone, quero que ele seja o mais útil possível. Agora se você quer gastar 2.000 em um celular para fazer só ligações, compra um de 39,99 é a mesma coisa!

  • Adriel Mattos
    2013-04-28T13:26:08  

    Não dá pra sair um Xperia da linha Z compacto? Quero um smartphone, não um tablet.

    recentes

    populares

    • Adriel Mattos
      2013-04-28T13:26:08  

      Carlos Lubas Cara... Te enganarm... razr i não tem tela full não! Da uma lida no manual!

    recentes

    populares

    • Adriel Mattos
      2013-04-28T13:26:08  

      Carlos, o Eduardo tem razão. O primeiro smartphone Full HD no Brasil é o Xperia ZQ. O RAZR i nunca, além do mais, esse aí é mid-end, nunca teria esse recurso.