Jogos de ação

28/05/2013 09h00 - Atualizado em 16/01/2014 11h35

Battlefield 4: data de lançamento e nome do primeiro DLC são revelados

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 chega no dia 29 de outubro para PCs, Xbox 360, PlayStation 3 e, também, para os novos consoles: PS4 e Xbox One. A notícia foi divulgada pela DICE através de um post no Battlelog. Além disso, a produtora informou que quem comprar o jogo em pré-venda terá acesso gratuito ao primeiro DLC do game: China Rising.

Battlefield 4 terá DLC chamado China Rising (Foto: Divulgação)Battlefield 4 terá DLC chamado China Rising (Foto: Divulgação)

A nota também informa que jogadores de PC que fizerem a compra em pré-venda pelo Origin terão acesso ao beta do multiplayer do novo jogo. Em relação ao primeiro DLC, a DICE divulgou que os jogadores terão acesso a quatro novos mapas enormes, além de veículos extras e equipamentos militares de alta tecnologia.

A revelação da data de lançamento de Battlefield 4 para consoles da próxima geração parece sugerir que, já em outubro, os novos aparelhos estarão disponíveis ao consumidor. Entretanto, não exista ainda nenhuma confirmação de datas e preços por parte da Sony ou Microsoft.

Via Battlelog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Iruã Silva
    2013-05-28T13:19:14

    Blz, só o detalhe que a foto reduzida da materia é do Watch Dogs, nao do BF... kkk arruma ae!

  • Wagner Pask
    2013-05-28T09:14:24

    nao é grande coisa

  • Victor Santos
    2013-05-28T10:40:24  

    Tenho o Battlefield 3 para Ps3. Comprei meses depois do lançamento e a versão Premium. Vou comprar o BF4 mas acho que não vou conseguir esperar para te-lo no Ps4 pois só vou comprar depois de Julho do ano que vem. O jeito é esperar que ele seja muito bom pro Ps3 até eu comprar o Ps4.

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2013-05-28T10:40:24  

      ta, e a gente com isso?

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2013-05-28T10:40:24  

      pensei a mesma coisa Bruno Paula, só faltava o ferinha fala sobre a sua vida inteira....kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Rosa
    2013-05-28T15:13:49  

    Pq para versão PCs, o usuario terá acesso ao beta do multiplayer? Isso que dizer o que ? que não tem multiplayer para os PCs?

    recentes

    populares

    • Marcelo Rosa
      2013-05-28T15:13:49  

      Vc tá brincando só pode! O BETA é um teste para o que vai vir! Todos vao ter multiplayer!

    recentes

    populares

    • Marcelo Rosa
      2013-05-28T15:13:49  

      A única diferença é que os jogadores de PC jogarão a prévia do multiplayer antes mesmo do multiplayer ser lançado.

  • João Barbosa
    2013-05-28T09:41:56  

    Devo comprar a premium do bf4 depois... e por isso vou ficar sem um dlc --' acho muita sacanagem isso de dlc anunciado e o jogo nem foi lançado!

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-05-28T09:41:56  

      Os jogadores de PC como eu, que fizeram a compra na pré-venda(mais de 1 mês atras, ganharam TODOS os DLCs que serão lançados nos próximos anos gratuitamente).

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-05-28T09:41:56  

      Tiago Rodrigues pois é... eu tenho o premium no bf3 já, tenho todas as dlc's... mas n vai dar para comprar bf4 de pre venda... ai fico sem um dlc... paia, pelo menos to garantido no beta do multiplayer