05/05/2013 15h15 - Atualizado em 05/05/2013 15h15

Clássico jogo Re-Volt ganha uma nova versão Android

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Re-Volt Classic, antigo jogo de corrida de carros de controle remoto, acaba de receber uma versão para dispositivos Android pelas mãos da WeGo Interactive. O título, original de 1999, ganhou fãs no PlayStation One, Nintendo 64, Dreamcast e PC por seu conceito divertido e criativo.

Re-Volt Classic traz as corridas de controle remoto de volta para Android (Foto: Divulgação)Re-Volt Classic traz as corridas de controle remoto de volta para Android (Foto: Divulgação)

Re-Volt Classic leva a ideia dos carros de controle remoto a fundo e os coloca para correr em cenários inusitados, como dentro de sua casa, em jardins, no telhado e até mesmo em museus e cidades fantasmas. O jogo conta com um total de 14 pistas e mais de  42 veículos diferentes para escolher, além de 5 modos de jogo - com direito a Leaderboards globais.

Os produtores já comentaram que pretendem adicionar mais conteúdo ao jogo conforme for possível. Uma curiosidade é que ele está listado como Premium na loja, indicando que uma versão gratuita com venda de conteúdo por microtransações pode estar sendo planejada para o futuro.


Quem se lembra do clássico Re-Volt?

Via Droid Gamers

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Cruzeiro
    2013-05-05T17:09:21  

    Eu sou um dos que adorava esse jogo. Poderia vir agora dizer que estou com um pontinho de inveja por só ter saído pra Android..só que não, pq eu sei que logo logo esse jogo começa a engasgar nesse OS mesmo..

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-05-05T17:09:21  

      Rafael Cruzeiro qual foi o celular? só se o seu veio com problema.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-05-05T17:09:21  

      W. Silva, foi o Galaxy SII que na época era o top.