Jogos de esporte

28/05/2013 09h05 - Atualizado em 28/05/2013 09h06

Fifa 14 ganha data de lançamento e lista bônus de pré-venda

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Fifa 14 ganhou uma data de lançamento. O jogo chega às lojas dos Estados Unidos no dia 24 de setembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. O game será lançado também para PlayStation 4 e Xbox One, ainda sem data definitiva.

FIFA 14 será lançado em 24 de setembro, confirma a EA (Foto: Divulgação)Fifa 14 será lançado em 24 de setembro, confirma a EA (Foto: Divulgação)

Os jogadores que realizarem a pré-compra do jogo terão acesso ao ‘Ultimate Pass’, que inclui 24 semanas de conteúdo para o modo Fifa Ultimate Team. Cada pacote semanal contém 12 itens (sendo ao menos um raro), entre atletas, contratos, estádios e técnicos, tudo para que os jogadores possam criar os melhores times virtuais.

As versões para PS4 e Xbox One irão rodar no novo motor de jogo da EA, o Ignite - que será usado em todos os títulos de esportes da empresa, como Madden NFL, NBA Live e UFC. Fifa 14 no Xbox One terá conteúdo exclusivo para o Ultimate Team. Em desenvolvimento pela EA Canada, o game terá novos elementos de jogabilidade este ano, como o ‘Pure Shot’, para passes e chutes mais realistas e precisos, e expandindo o modo carreira com novoas funções para descobrir e contratar atletas.

O motor Ignite não será compatível com a versão para PCs. Além disso, a EA confirmou que FIFA 14 não será lançado no Wii U, devido às baixas vendas de FIFA 13 no console. A Electronic Arts não comentou o lançamento de FIFA 14 nos portáteis 3DS e PS Vita. Fique ligado para mais detalhes sobre o jogo nas próximas semanas.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Siebeneichler
    2013-05-28T21:51:17  

    O QUE VAI MUDAR NO FIFA 14, ALIÁS O FIFA 13 É UM LIXO, TÔ VOLTANDO PRO PES. NÃO SEI SE É O JOGO OU OS ADVERSÁRIOS ONLINE, MAS É MUITO FÁCIL, NO PES EU PERDIA DE VEZ EM QUANDO, NO FIFA COMO DISSE: NÃO SEI PORQUE MAS AINDA NÃO PERDI

    recentes

    populares

    • Fernando Siebeneichler
      2013-05-28T21:51:17  

      TU SOH DEVE JOGA AMISTOSO ...

    recentes

    populares

    • Fernando Siebeneichler
      2013-05-28T21:51:17  

      Ce não tem vergonha de fica mentindo assim cara

  • Diego Moraes
    2013-05-28T10:37:37  

    As versões para PS4 e Xbox One irão rodar no novo motor de jogo da EA, o Ignite, ou seja, PS3 e Xbox 360 já serão deixados de lado para sucumbir.

    recentes

    populares

    • Diego Moraes
      2013-05-28T10:37:37  

      pode crer, não deve ter nada de novo a não ser as atualizações de jogadores que no caso do pes nunca vem atualizado!

  • Mateus Sales
    2013-05-28T14:46:11  

    NAO VAI TER MODO ULTIMATE NO PS3?

    recentes

    populares

    • Mateus Sales
      2013-05-28T14:46:11  

      Cara vai ter pra ps3 xbox,ps4 e xbox one , só que no XboxOne vai ter ALGO A MAIS ENTENDEU ?

    recentes

    populares

    • Mateus Sales
      2013-05-28T14:46:11  

      espera ai galera ... nao vai ter ulti team no PS3 ??? ta de sacanagem .. partiu PES entao ..

  • Charles Silva
    2013-07-01T18:50:17

    CARACA.. nao vai ter ultimate team no fifa pra ps3 ?? partiu pes

  • Ique Muniz
    2013-05-29T10:08:33

    Quer dizer que o PC, sem o tal motor Ignite, vai sair perdendo? Deve ser então apenas um upgrade visual do 13 né?

  • Charles Machado
    2013-05-29T10:01:58

    sempre joguei pes mas depois dessa ultima atualização que não consegui fazer passei a jogar o fifa e confesso que estou imprecionado como a jogabilidade é melhor, os dribles, jogadas só demora para se adaptar mas depois é só alegria. Fifa é "

  • Marcelo Correa
    2013-06-03T20:49:10

    Cara, eu sempre gostei de PES, joguei até o 2010, não gostava do FIFA devido a vários fatores, mas comprei o FIFA 12 e continuei não gostando, dai comprei o FIFA 13 e troquei de vez. Tenho tanto um quanto o outro, agora assim, quando jogo os dois sempre jogo no nível mais dificil, o PES tem uma facilidade maior de fazer gol, motivo pelo qual troquei de jogo, apesar do grafico bonito, o FIFA é mais fácil de jogar mas tem um balanço maior entre ataque e defesa.

  • Robson Sacramento
    2013-05-29T11:13:19

    superstar soccer delux,o melhor juiz cachorro kkkkk,cima,cima,baixo,baixo,tras,frente,tras ,frente,B,A.

  • Yan Azevedo
    2013-05-29T10:26:18

    velhos tempo de INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER DELUXE...

  • Marcelo Cassio
    2013-05-29T09:51:36

    PES É JOGO, FIFA É SIMULADOR, NÃO TEM BREGA!!!

  • Geovani Fritzen
    2013-05-29T09:47:45

    Essa discussão é burra; Não existe comparativo, FIFA é mais jogo desde 2010, antes disso o PES dominava, só que o FIFA evoluiu e o PES parou no tempo; Quem pensa diferente é burro, não intende de futebol nem games ou as tres coisas juntas!!!

  • Joseph Robert
    2013-05-29T09:36:25

    Huahuahu PES é jogo de criança perto do FIFA

  • Narcizo Filho
    2013-05-29T09:26:58

    cara eu joguei o Pes 2013 uns 4 meses é um Lixo fraco de mais..o melhor é FIFA e acabou....

  • Rodrigo
    2013-05-29T08:47:54

    meus primos só joga game de tiro e corrida , não gostam de futbol, mas quando mando eles escolherem um eles escolhem fifa, quem gosta de futbol gosta de pes

  • Fernando Verlangieri
    2013-05-29T08:24:53

    FIFA E UM LIXO PES E UM LIXO E PRONTO

  • Antonio Paulo
    2013-05-29T08:19:44

    cara muito bom fifa 14 maravilha ,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Raphael Tavares
    2013-05-29T04:02:32

    hora de separar os homens dos meninos; HOMENS : FIFA MENINOS :PES.

  • Maykon Oliveira
    2013-05-28T23:50:48  

    kkk Fifa é tão bom quanto PES... Tanto que o PES 2013 foi o jogo mais vendido de 2012 ;c ''Fã boys Fifa'' futebol de verdade se joga no campo, na rua...

    recentes

    populares

    • Maykon Oliveira
      2013-05-28T23:50:48  

      BOA.... fifa jogo bugado, messi não joga nda, precisa ser forte e não da pra driblar 3 e fazzer o gol... jogo mentiroso, e os penaltis, toda hora o juiz ladrão marca penalty.

  • Kelvin Lopes
    2013-05-28T22:41:28  

    Só acho que o Fifa deveria ter libertadores e Mundial Interclubes ai ia ser vida! ahah

    recentes

    populares

    • Kelvin Lopes
      2013-05-28T22:41:28  

      muda pro pes que tem

    recentes

    populares

    • Kelvin Lopes
      2013-05-28T22:41:28  

      Concordo, deveria ter mesmo!

  • Herick Ramlow
    2013-05-29T09:11:56  

    Fifa é podre, jogo mais fácil só paciência msm!

    recentes

    populares

    • Herick Ramlow
      2013-05-29T09:11:56  

      Ainda bem que a sua opinião não vale nada! FIFA É O MELHOR DE TODOS.

  • Rodrigo
    2013-05-29T08:45:01  

    quem gosta de fifa não gosta de futbol, nós do pes sabemos oque realmente é jojo, fifa é

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2013-05-29T08:45:01  

      num sei o q é jojo

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2013-05-29T08:45:01  

      Cri...Cri...Cri...Cri!

  • Leandro Almeida
    2013-06-06T14:40:46  

    "...O motor Ignite não será compatível com a versão para PCs...", resumindo: vamos ter o FIFA 14 com a cara do FIFA 13, assim como o FIFA 13 é a mesma coisa do 12 graficamente falando... Não sei vcs, mas isso já está aborrecendo...

    recentes

    populares

    • Leandro Almeida
      2013-06-06T14:40:46  

      Sério, cara.. Eu prefiro que as mudanças sejam na jogabilidade. Se conseguirem tirar alguns macetes como já tiraram no fifa 13, já está bom pra mim. E tem que dar uma moral no modo pro clubs, dedicar mais ao modo que é o meu favorito. Nem jogo outro modo. rs

  • Marcio Bandeira
    2013-05-29T06:34:07  

    nao aguento mais esse monte de crianca discutindo qm eh melhor: pes x fifa... vao lavar uma trouxa de roupa, bando de desocupado

    recentes

    populares

    • Marcio Bandeira
      2013-05-29T06:34:07  

      Estamos em uma pagina que fala de jogos e o esperto quer que fale de que ? novela.....

    recentes

    populares

    • Marcio Bandeira
      2013-05-29T06:34:07  

      MARCOS NEVES so pra deixar claro, eu nao to aqui contra os que jogam. mesmo pq eu jogo. so estou criticando as pessoas que entram aqui pra discutir qual deles é melhor. so isso.. sem estresse.

  • Anderson Carreiro
    2013-05-28T22:30:53  

    Sempre fui do PES, ano passado resolvi jogar FIFA, mas sinceramente preferi voltar pro PES. Não que o FIFA seja ruim, mas o PES é mais divertido. Futebol real eu jogo na rua.

    recentes

    populares

    • Anderson Carreiro
      2013-05-28T22:30:53  

      Eis a minha mesma opinião! Além do que, não me sinto jogando com os "próprios" jogadores no FIFA.

  • Diogo Calsavara
    2013-09-11T10:56:54  

    Para ter acesso a esse bonus do Ultimate Pass por 24 semanas, onde tenho que comprar o Fifa 14? Posso comprar em qualquer estabelecimento ou pela internet que ganho esse bonus?

    recentes

    populares

    • Diogo Calsavara
      2013-09-11T10:56:54  

      É obvio que tem que ser comprado online, no proprio console