02/05/2013 09h19 - Atualizado em 27/06/2013 16h38

Galaxy Note 3, com processador octa-core e tela FullHD, tem imagem vazada

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy Note 3 é o novo centro das atenções da Samsung, depois o lançamento do badalado Galaxy S4. Uma imagem do suposto foblet foi divulgada pelo site chinês MyDrivers, pouco antes do SamMobile revelar as especificações do modelo. De acordo com a fonte, o Note 3 teria tela FullHD de 5,99 polegadas e processador octa-core rodando a 2,0 GHz.

Suposto Galaxy Note 3 aparece ao lado do seu antecessor, o Galaxy Note 2 (Foto: Reprodução/AndroidAuthority)Suposto Galaxy Note 3 aparece ao lado do seu antecessor, o Note 2 (Foto: Reprodução/AndroidAuthority)

A próxima geração da família Note deve ganhar ainda um acréscimo considerável na quantidade de memória RAM: 3 GB. Para efeitos de comparação o Galaxy S4 e o Xperia ZQ, dois dos principais tops de linhas atuais, possuem 2 GB cada. O modelo de código GT-I9500 terá ainda 32 GB de espaço para dados, com suporte a cartão microSD e sairá de fábrica rodando Android 4.2.2 Jelly Bean.

O site ainda descreve ainda uma versão do Galaxy Note 3 com processador Exynos quad-core de 1,7 GHz. Tal indicação mostra que é possível que o aparelho seja lançado em diferentes versões, assim como o Galaxy S4, que tem um modelo octa-core somente com 3G e outro quad-core com conexão 4G.

Que tecnologias você espera encontrar nos próximos smartphones? Conte suas ideias no Fórum do TechTudo!

Rumores anteriores já haviam apontado que o Note 3 faria uso de uma nova tecnologia Super AMOLED no display, desenvolvida em material plástico, que deixaria o aparelho com apenas 8 milímetros de espessura, inferior aos 9,4 mm do Note 2. Assim como os dois primeiros aparelhos da linha Note, é provável que o novo foblet seja apresentado na feira IFA 2013, dia 6 de setembro, em Berlim. Apesar dos boatos, no entanto, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Via Android Authority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mary Machado
    2013-05-02T12:04:03

    amo muito tudo isso s♥ samsung.

  • Ricardo Andrade
    2013-05-02T11:56:09

    Tenho um iphone5 e paguei em dólar... Agora só troco quando lançarem o iphone15.

  • Marcelo Siqueira
    2013-05-02T11:34:08  

    Cara, o hardware é poderoso, mas quando o cara liga surge o Android... Aí meu amigo, é igual o cara ter uma Ferrari e deixar um bêbado sem carta dirigindo.

    recentes

    populares

    • Marcelo Siqueira
      2013-05-02T11:34:08  

      Android é um lixo...

  • Masoquê Aconteceu
    2013-05-02T10:29:28  

    E esses comentários inúteis dizendo ''muito grande'',nossa véi,sabe,existe celular de 4 polegadas por que você não compra?

    recentes

    populares

    • Masoquê Aconteceu
      2013-05-02T10:29:28  

      Comentei que ele é grande pois eu tenho um Galaxy s3 e ele me atende perfeitamente..Não vejo nessecidade de uma tela de quase 6 polegadas!! E antes de comentar sobre um comentario Leia ele antes!

  • Fernando Pereira
    2013-05-02T10:22:20

    A Samsung esta se precipitando com esses Phablets.. Querendo ou não ele não vai ter muita diferença de um Celular comum como por ex. o Galaxy s4..Tenho o s3 e não vejo necessidade de ter um tablet para usar como telefone.. Tela maior Não que dizer nada!! Temos Telas menores com Resoluções Maximas!! Então Resumindo.. Não temos necessidade de um Phablet!!

  • Wilson Rodrigues
    2013-05-02T10:09:29

    O modelo de código GT-I9500?

  • Brendo Silva
    2013-05-02T10:03:20  

    daqui a pouco o telefone vai ter um metro e vamos andar com ele pendurado como se fosse um facão!

    recentes

    populares

    • Brendo Silva
      2013-05-02T10:03:20  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....isso mesmo..kkkkkkk....

    recentes

    populares

    • Brendo Silva
      2013-05-02T10:03:20  

      Não é bom que tenhamos vários tamanhos para comprarmos aquele que melhor nos satisfaça? Quem não gosta deste modelo e tamanho tem outros modelos, tamanhos e marcas para comprar. E isto é muito bom. Crítica é sempre bem vinda quando a mesma é construtiva! Abraços

  • Fernando Domingues
    2013-05-02T13:41:29

    Sem querer ser chato, mas o modelo GT-I9500 é do Galaxy S4 3G (oito núcleos).

  • Lucas Pedro
    2013-05-02T13:36:14

    galaxy note daqui a pouco vai virar um tablet já tá em 5,99" LOL onde isso vai parar?

  • Jonathan Santos
    2013-05-02T13:01:10  

    Quem leu FIFA ae, é só responder... Pra que um negócio deste tamanho? Ja num é mais celular. É um TABLET que faz chamadas. Pronto. Resolvido!

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos
      2013-05-02T13:01:10  

      falou tudo...!!!

  • Isaac Fraga
    2013-05-02T12:54:50

    Mano chega de galaxy...todo da Samsung se chama galaxy...para mim só tem tamanho....e qualquer outra empresa como Nokia, Aplee, Sony, em próximos lançamentos podem fazer melhor...to fora de Samsung de plastico!!!

  • Luan Costa
    2013-05-02T12:46:16

    o bom de ter um celular desse eh que você pode usar ele como uma mesa de jantar na sua casa

  • Marlene Santos
    2013-05-02T11:26:43  

    Tanta rivalidade e a foto tirada de um Iphone !

    recentes

    populares

    • Marlene Santos
      2013-05-02T11:26:43  

      kkkkkkk o pior é que é verdade! kkkkk

    recentes

    populares

    • Marlene Santos
      2013-05-02T11:26:43  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fernando Correa
    2013-05-02T11:01:26  

    Porque tanto no Note 3 quanto no S4 o quad core vai para o 4g e o octa core vai para o 3g??? qual é melhor o octa core ou o quad core???

    recentes

    populares

    • Fernando Correa
      2013-05-02T11:01:26  

      Estranho...

    recentes

    populares

    • Fernando Correa
      2013-05-02T11:01:26  

      Em comparações, o Exynos 5 octa-cora obteve um desempenho acima do snapdragon quad-core.

  • Guilherme Silva
    2013-05-02T15:38:49

    Reparem a foto Foi tirado por Um Iphone !!!

  • Jorge Edson
    2013-05-02T15:31:04

    VO COMPRAR UM AQUI EM CASA TA FALTANDO UMA TV MESMO!!!KKK

  • Marcos Scherdien
    2013-05-02T15:03:05

    Tabua de passar roupa!!!

  • Palheta Ribeiro
    2013-05-02T14:49:40

    que lindo

  • Fmz Ghost
    2013-05-02T14:22:40

    Daqui a pouco ao invés de uma capinha de celular, o cara vai precisar de mochila. Tablet de orelha. kkkk

  • Fernando Domingues
    2013-05-02T13:43:56

    Além disso, os aparelhos da linha Note começam com "N" ao invés de "I".

  • Augusto Rocha
    2013-05-02T15:57:09

    DO TAMANHO DE UM BOI!

  • Ricardo Junior
    2013-05-02T14:42:58  

    voltamos a era TIJOLAO

    recentes

    populares

    • Ricardo Junior
      2013-05-02T14:42:58  

      Tijolão era o aparelho pesado. Esses são grandes, mas não chegam a 150g.

  • Eduardo Cunha
    2013-05-03T07:41:12

    Pequena correção para o povo do techtudo: o modelo de código GT-I9500 é o galaxy S4 com o modelo GT-I9505 sendo o quad core com 4G não tem como ser o próximo galaxy note.

  • Mauricio Santos
    2013-05-03T01:24:59

    Ia comprar um tablet de 7 polegadas, que nada vou esperar o note 3 sair, melhor tablet do mundo e que ainda cabe no bolso...

  • Emerson Gomes
    2013-05-02T22:24:18

    vamos respeitar a apple pois graças a ela temos essa tecnologia em mãos!!!