TechTudo

21/05/2013 09h06 - Atualizado em 21/05/2013 09h06

Galaxy S3 receberá Android 4.2.2 com novidades do S4, mostra vazamento

Rafael Jandre Para o TechTudo

O Galaxy S3 não é mais o atual top de linha da Samsung, mas nem por isso os donos do gadget deixarão de receber novidades. O Android 4.2.2 Jelly Bean preparado para o aparelho vazou na rede e revelou que o smartphone receberá diversas novidades do seu irmão mais novo, o Galaxy S4. Entre elas estão a nova tela de bloqueio com widgets e o recurso Adapt Display, que regula o brilho da tela de acordo com o ambiente.

Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile) (Foto: Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile))Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile)

O update do sistema foi conseguido pelo site "SamMobile", que divulgou ainda outras novidades. O Galaxy S3 receberá do S4 a nova versão do assistente virtual S Voice e o Voice Controls, que permite controlar as funções do sistema através de comandos de voz. No entanto, recursos dependentes de sensores específicos, como Air View e Air Gesture, não estarão presentes na atualização.

O Nexus 4 é melhor que o Galaxy S3? Opine no Fórum do TechTudo!

Apesar de o novo sistema ter vazado, o site ressalta que essa versão é destinada para testes de desenvolvedores e pode apresentar travamentos ou não ter todos os recursos disponíveis. Ainda não há uma data oficial para entrega do novo software, mas acredita-se que a Samsung disponibilize a versão completa para usuários em junho.

Via GSMArena

  • imprimir
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero

  • Olívio Farias
    2013-06-14T10:45:56   , respondido respondido 2013-11-12T14:34:42

    Eu gosto muito de android e mais ainda da samsung. Mas o que me entristece é essa falta de respeito com consumidor dos "EX TOP". O S3 não tem nem 1 ano e já lançaram o S4. Bom é que não vão esquecer do S3 e vão lançar 4.2.2 pra ele. Mas e ai? Vai ser lançado o 5.0 também em breve, será que vão pensar assim novamente? Sempre esquecem dos aparelhos "antigos" depois que lançam um "TOP"...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Olívio Farias
      2013-06-14T10:45:56   , respondido respondido 2013-11-12T14:34:42

      Olívio Farias Na verdade, agora é chamado de 4.4 e Kit Kat hahaha, mas o S3 irá receber. E será a última e boa atualização dele.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

      recentes

      populares

      • Olívio Farias
        2013-06-14T10:45:56   , respondido respondido 2013-11-12T14:34:42

        Notícia boa dada pelo meu parceiro Osvaldo.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
      • Olívio Farias
        2013-06-14T10:45:56   , respondido respondido 2013-11-12T14:34:42

        Olívio Farias Na verdade, agora é chamado de 4.4 e Kit Kat hahaha, mas o S3 irá receber. E será a última e boa atualização dele.

        COMPARTILHAR

        Imagem do usuário
        • Olívio Farias
          2013-06-14T10:45:56   , respondido respondido 2013-11-12T14:34:42

          Notícia boa dada pelo meu parceiro Osvaldo.

          COMPARTILHAR

          Imagem do usuário
          • Jeferson Santos
            2013-05-21T10:26:29   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:53

            Empresa ridícula, seu ex top de linha ficar largado dessa maneira, ja faz mais de 1 ano q esse android foi lançado e agora aparece uma versão beta da atualização. Falta de respeito com seus consumidores, desprezo total por quem nao trocou o S3 para o S4. E para os Brasileiros q fizeram a caca de comprar um S3 pode esquecer pq certeza q ela vai lançar a atualização para varios pais do mundo e so depois de muito mais tempo vai lançar no Brasil se é q vai lançar. Fora os bug q viram na nova versão por falta de capacidade dos desenvolvedores da Samsung.

            COMPARTILHAR

            Imagem do usuário

            recentes

            populares

            • Jeferson Santos
              2013-05-21T10:26:29   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:53

              Eu gosto muito de android e mais ainda da samsung. Mas o que me entristece é essa falta de respeito com consumidor dos "EX TOP". O S3 não tem nem 1 ano e já lançaram o S4. Bom é que não vão esquecer do S3 e vão lançar 4.2.2 pra ele. Mas e ai? Vai ser lançado o 5.0 também em breve, será que vão pensar assim novamente? Sempre esquecem dos aparelhos "antigos" depois que lançam um "TOP".

              COMPARTILHAR

              Imagem do usuário

              recentes

              populares

              • Jeferson Santos
                2013-05-21T10:26:29   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:53

                Verdade, meu S3 aumentou MUITO o tempo da bateria. Aparelho perfeito, estou 100% satisfeito.

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário
              • Jeferson Santos
                2013-05-21T10:26:29   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:53

                Eu gosto muito de android e mais ainda da samsung. Mas o que me entristece é essa falta de respeito com consumidor dos "EX TOP". O S3 não tem nem 1 ano e já lançaram o S4. Bom é que não vão esquecer do S3 e vão lançar 4.2.2 pra ele. Mas e ai? Vai ser lançado o 5.0 também em breve, será que vão pensar assim novamente? Sempre esquecem dos aparelhos "antigos" depois que lançam um "TOP".

                COMPARTILHAR

                Imagem do usuário