21/05/2013 09h06 - Atualizado em 21/05/2013 09h06

Galaxy S3 receberá Android 4.2.2 com novidades do S4, mostra vazamento

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy S3 não é mais o atual top de linha da Samsung, mas nem por isso os donos do gadget deixarão de receber novidades. O Android 4.2.2 Jelly Bean preparado para o aparelho vazou na rede e revelou que o smartphone receberá diversas novidades do seu irmão mais novo, o Galaxy S4. Entre elas estão a nova tela de bloqueio com widgets e o recurso Adapt Display, que regula o brilho da tela de acordo com o ambiente.

Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile) (Foto: Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile))Galaxy S3 receberá diversas das novidades presentes no Galaxy S4 (Foto: Reprodução/SamMobile)

O update do sistema foi conseguido pelo site "SamMobile", que divulgou ainda outras novidades. O Galaxy S3 receberá do S4 a nova versão do assistente virtual S Voice e o Voice Controls, que permite controlar as funções do sistema através de comandos de voz. No entanto, recursos dependentes de sensores específicos, como Air View e Air Gesture, não estarão presentes na atualização.

O Nexus 4 é melhor que o Galaxy S3? Opine no Fórum do TechTudo!

Apesar de o novo sistema ter vazado, o site ressalta que essa versão é destinada para testes de desenvolvedores e pode apresentar travamentos ou não ter todos os recursos disponíveis. Ainda não há uma data oficial para entrega do novo software, mas acredita-se que a Samsung disponibilize a versão completa para usuários em junho.

Via GSMArena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Olívio Farias
    2013-06-14T10:45:56   , respondido respondido 2013-11-12T14:34:42

    Eu gosto muito de android e mais ainda da samsung. Mas o que me entristece é essa falta de respeito com consumidor dos "EX TOP". O S3 não tem nem 1 ano e já lançaram o S4. Bom é que não vão esquecer do S3 e vão lançar 4.2.2 pra ele. Mas e ai? Vai ser lançado o 5.0 também em breve, será que vão pensar assim novamente? Sempre esquecem dos aparelhos "antigos" depois que lançam um "TOP"...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Olívio Farias
      2013-06-14T10:45:56   , respondido respondido 2013-11-12T14:34:42

      Olívio Farias Na verdade, agora é chamado de 4.4 e Kit Kat hahaha, mas o S3 irá receber. E será a última e boa atualização dele.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Olívio Farias
      2013-06-14T10:45:56   , respondido respondido 2013-11-12T14:34:42

      Notícia boa dada pelo meu parceiro Osvaldo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jeferson Santos
    2013-05-21T10:26:29   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:53

    Empresa ridícula, seu ex top de linha ficar largado dessa maneira, ja faz mais de 1 ano q esse android foi lançado e agora aparece uma versão beta da atualização. Falta de respeito com seus consumidores, desprezo total por quem nao trocou o S3 para o S4. E para os Brasileiros q fizeram a caca de comprar um S3 pode esquecer pq certeza q ela vai lançar a atualização para varios pais do mundo e so depois de muito mais tempo vai lançar no Brasil se é q vai lançar. Fora os bug q viram na nova versão por falta de capacidade dos desenvolvedores da Samsung.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2013-05-21T10:26:29   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:53

      Eu gosto muito de android e mais ainda da samsung. Mas o que me entristece é essa falta de respeito com consumidor dos "EX TOP". O S3 não tem nem 1 ano e já lançaram o S4. Bom é que não vão esquecer do S3 e vão lançar 4.2.2 pra ele. Mas e ai? Vai ser lançado o 5.0 também em breve, será que vão pensar assim novamente? Sempre esquecem dos aparelhos "antigos" depois que lançam um "TOP".

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2013-05-21T10:26:29   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:53

      Verdade, meu S3 aumentou MUITO o tempo da bateria. Aparelho perfeito, estou 100% satisfeito.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lidiane Pereira
    2013-05-21T17:51:28   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:45

    O S3 do meu namorado começou a travar. Ele restaurou umas 3X e parece q agora voltou ao normal. Alguem sabe o porque disto? Ja aconteceu com alguem?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lidiane Pereira
      2013-05-21T17:51:28   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:45

      Renan Turra Se você quiser comprar um iPhone pra mim, aceito de bom grado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lidiane Pereira
      2013-05-21T17:51:28   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:45

      Na realidade Lidiane hoje em dia os Smarts de ponta não estão muito longe dos PCs em funcionalidades e a exemplo deles também correm riscos e (UM DOS) maiores é a instalação indiscriminada de Apps. Mais ou menos como um computador: Logo após a compra o computador trabalhar leve e muito rápido, com o tempo e depois que instalamos trocentos milhões de "programinhas", ele começa a perder performance. Então... Quanto MENOS Apps inúteis, MAIS desempenho para o Smart.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Igor Cipriano
    2013-05-21T23:42:51   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:41

    Eu não sei o que esse povo ganha esculhambando uma ou outra empresa, ninguém aqui é pago pra ficar defendendo uma ou outra. Quem tem que ficar brigando são as empresas, não os seus usurários. Temos é que agradecer, pois essa disputa entre as empresas só tende a beneficiar o consumidor, uma vez que cada uma tenta superar a outra e com isso a tecnologia vai progredindo. Escolha o celular que mais lhe convém e respeite a escolha do outro. Quem tem mais de R$ 2000,00 pra dar em um celular, compra um galaxy, um iphone, lg... é simplesmente questão de gosto e isso não se discute.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Igor Cipriano
      2013-05-21T23:42:51   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:41

      Concordo Plenamente.. Gosto nao se discute

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Marques
    2013-05-21T13:22:00   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:41

    meu galaxy s2 ja tem o androind 4.2.2 ....cyanogem mod ta ai [=

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Marques
      2013-05-21T13:22:00   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:41

      Bruno Almeida ficou tudo funcionando normal, quando instalei fiquei meio com o pé atras....mas hoje é so elogios

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Marques
      2013-05-21T13:22:00   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:41

      E o Led de notificação continua funcionando?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thalles Faria
    2013-05-21T13:53:18   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:39

    Meu Razr já tem o 4.2.2 há alguns meses... CyanogeMod 10.1 ... Tem tudo isso e muito mais.. \o/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thalles Faria
      2013-05-21T13:53:18   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:39

      tem nfc? smart stay? smart rotation? s-beam ? screen mirroring(apesar que esse só serve com outro produto da samsung)? voice control? e s voice? acho que não!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thalles Faria
      2013-05-21T13:53:18   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:39

      Super Motorola Razr! TOP!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leandro Santos
    2013-05-21T14:05:23   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:38

    Meu Defy já tem o 4.2.2 há alguns meses... CyanogenMod 10.1 ... Tem tudo isso e muito mais.. \o/ shaushauhsua

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2013-05-21T14:05:23   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:38

      Johnny Mnemonic, Valeu... obrigado pela sua sinceridade.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leandro Santos
      2013-05-21T14:05:23   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:38

      Kevin Smith Olá meu amigo, não é uma ROM oficial e necessita de ROOT e CWM para utilizá-la ok? Dá uma pesquisada na internet que vc acha o passo a passo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Bigeli
    2013-05-21T15:20:38   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:36

    Ia pegar o SIII mini da Samsung, mas percebi que a empresa está batendo cabeça tentando ser uma Apple. Por isso peguei um Motorola Razr D3, excelente aparelho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Bigeli
      2013-05-21T15:20:38   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:36

      Gustavo Volpe, falou besteira viu, nem ao menos teve o cuidado de comparar um com o outro, mas te digo aqui bem o básico. SIII MINI (Dual Core 1Ghz), D3 (Dual Core 1,2 Ghz), SIII MINI (Câmera 5.0), D3 (Câmera 8.0), SIII MINI (R$ 1.000), D3 (Média de R$ 800), SIII MINI (Avaliado em 5.500 pontos em desempenho), D3 (Avaliado em 7200 pontos). Me diga aonde está a superioridade do SIII MINI?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Bigeli
      2013-05-21T15:20:38   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:36

      Gustavo Volpe O S3 mini perde para o Razr D3 em vários quesitos de hardware, sendo que só faz uns 5500 pontos no Antutu e o D3 faz 7200, ele só não tem uma GPU mto boa, nisos eu concordo. Mas de resto inclusive possui garantia de atualização para o 4.3 ou 5.0 e é Android 90% puro, e nada melhor e mais suave/leve que isso. Por último e não menos importante, é o melhor CUSTO X BENEFÍCIO do mercado. 720 reais Razr D3 contra Galaxy S3 mini 1000 reais.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gill Kazama
    2013-05-21T15:47:51   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:31

    Legal Galaxy SIII. O meu morreu ontem do nada com 6 meses de uso, ouvi falar do tal defeito que causa "Morte Súbita". Simplesmente desligou e não da mais sinal. To levando na assistência tecnica. Maravilha de aparelho......

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gill Kazama
      2013-05-21T15:47:51   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:31

      Putz se for verdade aí é azar mesmo... se está na garantia menos mal... Achei que era fake pq muita gente reclama de coisas absurdas e comigo não ocorre... sei lá... deve ser algum software que instalam q eu não instalo. O meu está com a ROM stock, sem root e nunca travou. Outra coisa é sobre a fragilidade, o meu já caiu algumas vezes e nunca quebrou nada, mas eu uso capa de silicone, pode ser isso q ajude.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gill Kazama
      2013-05-21T15:47:51   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:31

      Fake mesmo? Aparelho está nesse momento na assistência. Deram prazo de 30 dias. Ronaldo Domingos. Que bom que resolveu. Abs!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alessandro Cunha
    2013-05-21T17:56:43   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:30

    LG L7 Optimus o melhor

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alessandro Cunha
      2013-05-21T17:56:43   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:30

      ????????

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alessandro Cunha
      2013-05-21T17:56:43   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:30

      L7 apanha de relho até do S2 lite. Não tem cabimento falar isso em uma notícia sobre o S3. hahahaahahahaha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alessandro Felipim
    2013-05-22T08:53:10   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:29

    Tenho um Galaxy S3 e achei super frágil, caiu da altura de meu bolso da calça e quebrou o display, conserto R$ 800,00, na próxima compra vou pensar em outra marca.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alessandro Felipim
      2013-05-22T08:53:10   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:29

      Cara considerar outra marca pq vc deixou e cair e a tela quebrou? Isso pode acontecer com qq modelo, desde um pequeno barato até o S4 ou iPhone 5.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alessandro Felipim
      2013-05-22T08:53:10   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:29

      Cara, compra a tela pelo mercado livre. R$120. Basta usar o secardor de cabelo para tirar a tela quebrada. Cole a nova mas cuidado pra deixar bolhas pro touch não dar problemas. Abs!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gustavo Volpe
    2013-05-21T16:03:02   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:27

    Não vejo a hora de sair de forma oficial esse android. O 4.1.2 tá maravilhoso, mas dizem que o 4.2.2 dá um banho.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-05-21T16:03:02   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:27

      Boa, vou esperar sair oficialmente, pois zerei meu contador, desfiz root e quero receber a versão final, sem sustos. hehehehehehehehe... mas um amigo meu testou e diz maravilhas também.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-05-21T16:03:02   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:27

      já estou usando , está sensacional e a bateria está com uma autonomia incrível.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Felipe Pujals
    2013-05-21T09:57:15   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:26

    Espero que tenha para o Galaxy Note II.... \o/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Pujals
      2013-05-21T09:57:15   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:26

      Tomara que tenha mesmo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Pujals
      2013-05-21T09:57:15   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:26

      Caio Maciel Com certeza vai ter

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Roberto Gomes
    2013-05-21T15:01:39   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:25

    Faz mais de mês que isso vazou e agora que o site dá a notícia....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Gomes
      2013-05-21T15:01:39   , respondido respondido 2013-10-30T10:27:25

      Roberto, essa roon que vazou a meses não é o 4.2.2 mencionado acima. Ela não tem recursos básicos como o Multi Window ou o Suspensão Inteligente que o 4.1.2 tem.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Yago Souza
    2013-05-21T17:55:35

    Vai ter a Dual Camera tbm ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Saulo Alves
    2013-05-21T17:48:22

    Tem quem goste!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Santos
    2013-05-21T20:25:51

    O Rafa meu chapa:Tu sabe me dizer quando e se está disponivel para os tupiniquins da América do Sul?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Mota
    2013-05-21T20:11:34

    Saiu ou sairá?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diogo Maestrello
    2013-05-21T20:05:33

    Prá mim ater hj não tem telefone melhor que o MOTOROLA RAZR HD. Ja tive varios aparelhos sansung mais o motorola está dado de 10 a 0 na apple e na sansung .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anonimo Nome
    2013-05-22T09:05:39

    Do jeito que o pessoal fala, parece que o S3 está na versão 2.3 ainda... calma gente... não saiu nem o 4.3, nem o 5 ainda... é interessante estar na última versão, mas também não é o fim do mundo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilvan Matos
    2013-05-22T06:07:25

    Nossa! As meninas estão brincando de "celular". Quando tiverem um "Smartphone" da Samsung ai é outra História.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Cipriano
    2013-05-21T23:52:10

    Tbm n entendo o porque de os fãs boys da apple criticarem tanto a samsung, chamando-a de empresa xingling. Acho que quem fala uma asneira dessas deve se informar um pouco mais. Primeiro porque a apple só faz mesmo o projeto e o S.O. do aparelho. Segundo pq o PROCESSADOR do iphone, o A5, A6 etc, é feito pela Samsung (entao o iphone é xingling). A TELA do iphone é feita pela LG, e outros componentes, como a placa mãe, sao feitos pela Sony. Por fim, a Foxconn faz a montagem e distribuição do aparelho. As maiores empresas mobile sao a Samsung, Qualconn.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Souza
    2013-05-21T20:45:57

    Aonde eu trabalho me deram este galaxy s4 para o trabalho e ele realmente é excelente, trava nada, videos youtube, internet entra rapido...muito bom.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cláudio Soares
    2013-05-27T17:03:34

    Levei hoje meu S3 para a assistência Samsung. 10 meses de uso sem problemas e há 1 semana começou a desligar sozinho e travar. Não adianta restaurar. Achei vários casos na internet.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário