Celular

22/05/2013 08h18 - Atualizado em 22/05/2013 08h18

Galaxy S4 Mini também terá suporte a gestos sem tocar na tela

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 Mini vem circulando com força pela internet nas últimas semanas, embora só em forma de rumores. Desta vez, algumas imagens vazaram mostrando perfeitamente o que a Samsung pretende com o aparelho. Com um design muito similar ao do S4 original, a versão Mini contará com recursos que tornaram seu irmão tão famoso, como os comandos sem toque na tela e a tecnologia de percepção dos olhos do usuário.

Foto vazada do novo Galaxy S4 Mini mostra ícone de tecnologia eye-tracking no aparelho. (Foto: Reprodução /  Smart News) (Foto: Foto vazada do novo Galaxy S4 Mini mostra ícone de tecnologia eye-tracking no aparelho. (Foto: Reprodução /  Smart News))Suposto Galaxy S4 Mini mostra ícone de tecnologia
eye-tracking (Foto: Reprodução / Smart News)

Um ícone ao lado das barras de rede do aparelho, em uma suposta foto do S4 Mini, "confirmou" a presença da tecnologia eye-tracking (já existente no Galaxy S4) no aparelho. O dispositivo ainda conta com recursos de controle remoto, possibilitando controlar uma TV ou um sistema de home theater, por exemplo, diretamente do smartphone.

Você acha que R$ 2.399 é um preço justo pelo Galaxy S4? Participe da discussão no Fórum do TechTudo!

Já em relação às especificações técnicas, foi revelado que o aparelho trará um display AMOLED de 4,3 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels, processador dual-core de 1,6 Ghz e 1 GB ou 2 GB de RAM. As características são bem inferiores às do S4, mas ainda assim parecem garantir um bom aparelho.

Porém, pelo que é esperado, em pouco tempo os rumores serão confirmados ou não. Isto porque o lançamento do Galaxy S4 Mini está previsto para esse mês ainda, mais especificamente para o dia 30 de maio.

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Souza
    2013-05-23T05:14:59  

    Mini Lixo.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-05-23T05:14:59  

      Grande mané

  • Samuel Voltolini
    2013-05-22T08:59:36  

    Dual-core e android não combinam

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-05-22T08:59:36  

      Pessoal, não deem atenção para esse Marcelo Siqueira, ele é um fanfarrão...

    recentes

    populares

    • Samuel Voltolini
      2013-05-22T08:59:36  

      Marcelo Siqueira Ok, anotado, próximo! Recomendo usar um Nexus 4!

  • Ricardo Santos
    2013-05-22T09:36:20  

    E ainda querem dizer que será parecido com seu irmão maior! Pelo amor, custa colocar o mesmo Hardware e diminuir apenas a tela?

    recentes

    populares

    • Ricardo Santos
      2013-05-22T09:36:20  

      claro que custa. Perderia a vantagem do preço, pois custaria quase o mesmo. Mas se a samsung for esperta, ou usa um snapdragon dual ou um exynos quad. Senão ela criará um concorrente pro s3 mini, já que ficarão bem parecidos... e mais um aparelho pra complicada e inflada linha samsung.

  • Cristiano Cardoso
    2013-05-22T09:51:42  

    Se fosse alguma reportagem sobre alguma coisa relacionada ao Iphone esse post já tinha uns 400 comentários, Galaxy só rende no máximo 10 comentário kkkkk

    recentes

    populares

    • Cristiano Cardoso
      2013-05-22T09:51:42  

      Coitado . Fanboy .

    recentes

    populares

    • Cristiano Cardoso
      2013-05-22T09:51:42  

      huuuuuuumm, uma iphonete por aqui, te toca rapaz o que tu ganha defendendo iphone ou sansung?

  • Aline Gr
    2013-05-22T10:11:00

    Quanto vai custar??

  • Felipe Souza
    2013-05-22T09:41:45

    Da para fazer ligação e receber? Então serve!

  • Joao Santos
    2013-05-22T10:50:11

    Estou com um Galaxy Nexus já há alguns meses, é um dual core e tal, mas quero ver se mudo para um Quad. Porém esse S4 mini com essas especificações realmente surpreende. Única desvantagem que vejo em ter aparelho não Nexus, é atualização, que demora mais para sair, e depois de 1 ano e meio, já fica quase sem chances de ter. Já a linha Nexus tem por bastante tempo (vide o próprio que estou falando) que está com Android 4.2.2 já há alguns meses e o S3 acabou de receber essa atualização agora. Pesando esse fato, penso em ir para o Nexus 4 da LG ou esperar o próximo no final do ano...

  • Ikehara Jorge
    2013-05-22T10:25:25

    Ultimamente está difícil ler um bom comentário em todos os sites da Globo. O fato de poder ficar no anonimato que, inicialmente traria opiniões mais fortes por parte de leitores receosos pela exposição, acabou se mostrando um grande canal onde a bobeira de alguns e a intolerância de outros reinam de forma muito latente. Quanto expõe dúvidas, informações complementares e fatos para as matérias? Concordo que há matérias fraquinhas e a função dos comentários é justamente fortalecer com as informações complementares dos internautas.

  • Bruno Carvalho
    2013-05-23T15:16:17

    Se pararem para ver a configuração do Galaxy s4 mini, é melhor do que a do Galaxy s3 grande, então eu acho uma boa o s4 mini porque quem não tiver dinheiro para comprar o s4 grande, pode ter o s4 mini que é um ótimo celular por um preço mais barato. Melhor do que a versão normal do S3.

  • Lukcas Fera
    2013-05-22T22:16:09

    Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Quero um desseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

  • Danilo Lima
    2013-05-22T10:54:20

    Prefiro a linha xperia da Sony com relação a custo-beneficio.

  • Matheus Andrade
    2013-06-29T17:33:37

    Vou comprar o S4 mini porque não gosto de smartphones grandes. Além de que o S4 mini é dual chip. Só espero que não seja mais de 1500 reais.

  • Silas Filho
    2013-05-27T19:50:27

    CLARO QUE NÃO KD OS SMARTS DO GOVERNO QUE SAIRIAM BARATINHOS, ISSO É PARA RICOS,