08/05/2013 08h50 - Atualizado em 08/05/2013 15h32

GTA 5 será o primeiro game da série legendado em português no Brasil

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

GTA 5, o mais novo game da famosa e polêmica série de ação em mundo aberto da Rockstar Games, será lançado com legendas em português. O anúncio foi feito pela Sony Brasil em um evento em São Paulo para anúnciar o PlayStation 3 fabricado no país. Não foi confirmado se menus e opções do jogo também estarão no nosso idioma.

Grand Theft Auto 5 chega em setembro ao Brasil com legendas em português (Foto: Divulgação)Grand Theft Auto 5 chega em setembro ao Brasil com legendas em português (Foto: Divulgação)

GTA 5 será o primeiro jogo da série a incluir legendas em português. Apesar do anúncio ter sido voltado para o PS3, podemos esperar que a versão para Xbox 360 também apresente legendas. O jogo será lançado no dia 17 de setembro. A edição para PCs ainda não foi confirmada, e não há informações sobre um lançamento para o Wii U.

O jogo retorna à cidade de Los Santos (inspirada em Los Angeles, nos Estados Unidos), que foi apresentada no clássico GTA: San Andreas. Uma das novidades do título será o controle de três protagonistas distintos, cada um com histórias, personalidades e habilidades distintas. GTA 5 terá um foco maior em assaltos, e muitas opções de customização.

GTA 5 é um dos jogos mais esperados do ano? Debata no fórum!

Confira os trailers logo abaixo:


Via PlayStation Blog Brasil

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Eduardo Bittar
    2013-09-24T11:48:00

    eu comprei um gta5 nos EUA,sera que ele vem com legenda em portugues?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano Rosa
    2013-09-10T14:03:43

    Tirar uma boa nota no enem esse ano será impossível !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Guimaraes
    2013-07-11T13:26:14

    Até que enfim a RockStar olhou pra nós!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Lani
    2013-05-09T01:32:01

    GTA IV legendado em português? onde?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Italo Torres
    2013-05-08T21:38:07

    Vey, se nao sair pra pc eu me mato !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Cozzetti
    2013-05-08T13:50:58

    Notícia espetacular!!!! Simplesmente eu não consigo me conter de alegria! Sensacional!!!! Parabéns por olhar pra gente mais uma vez, Rockstar e distribuidores.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elifas
    2013-05-08T10:50:23

    Que bom, agradeço!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo
    2013-05-08T09:21:20   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:06

    Que bom que as empresas estão começando a enxergar nosso mercado como oportunidade.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-05-08T09:21:20   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:06

      Claro, agora compramos jogos originais. Quanto você tinha o ps2/ps1 quantos jogos você originais você tinha? haha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ricardo
      2013-05-08T09:21:20   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:06

      Dhiego Piroto, exatamente... O Brasil podia ter o maior numero de gamers do mundo, que a venda de games originais era uma em um milhão.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eli Marques
    2013-05-08T11:39:04   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

    Notícia sem pé nem cabeça, se o GTA IV já veio legendado em português por que esse seria diferente?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eli Marques
      2013-05-08T11:39:04   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      GTA IV veio legendado em portugues?? Ou vc que baixou uma tradução?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eli Marques
      2013-05-08T11:39:04   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      Não veio em português só se você comprou um jogo pirata que veio com tradução

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Antonio Freires
    2013-05-08T11:15:14   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

    Olegal era voce controlar um cara so o jogo todo tipo comprar umas roupas treinar e tal...com três é chato, vc tem q fazer isso nos tres...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Antonio Freires
      2013-05-08T11:15:14   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      É chato? Vc já jogou?! Cada uma que aparece...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Ibis Silveira
    2013-05-08T11:14:30   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

    Que pena que vou ter que esperar mais um ano, mas nunca deixarei o PC. Poder pagar mais barato pelo jogo, ter os mods, full HD é vantagem demais. Comprar um video game de cerca de 1000 reais, ainda pagar 200 reais pelo jogo, não há vantagem nenhuma nisso. Com o que gastaria no video game, posso fazer um baita upgrade no pc, se necessário. Lembrando que o mesmo é multi uso. rsrsrsrsrsrsrs!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ibis Silveira
      2013-05-08T11:14:30   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      pois é... vai entender

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Ibis Silveira
      2013-05-08T11:14:30   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      retardado! o que vc ta fazendo aqui? vai tira a fralda e come uma mulher!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Lucas Barbosa
    2013-05-08T11:14:22   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

    vou subornar os professores para eles me aprovarem antes de 17 de setembro,pq depois desse dia minha vida social vai acabar

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-08T11:14:22   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Daniel Saga
    2013-05-08T10:56:36   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

    em setembro, ADEUS LUZ DO DIA !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Saga
      2013-05-08T10:56:36   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Daniel Saga
      2013-05-08T10:56:36   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Diego Pereira
    2013-05-08T10:53:42   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

    Agora que o Brasil passou a consumir jogos originais, a tendencia é que todos os jogos passem a vir traduzidos mesmo.. Antigamente não tinha pq eles terem este gasto com um mercado que não dava lucro...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2013-05-08T10:53:42   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      Bem lembrado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2013-05-08T10:53:42   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      Falta só, abaixarem os preço e o governa parar de cobrar esses inpostos ridiculos que cobram, ai sim, ficaria maravilhoso.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Alberto
    2013-05-08T10:42:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

    notícia bem óbvia né? Max Payne 3 (que tbm é da Rockstar) já é legendado em português. Não era pra menos que GTA V também fosse.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Alberto
      2013-05-08T10:42:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      Eduardo Mello cara, na verdade as produtoras são todas Rockstar, são separadas por divisão de áreas, algo comum para uma gigante! E a mesma "produtora" do GTA 5 esteve envolvida em Max Payne 3, que teve uma produção gigantesca, então não faz muito sentido oq vc falou. A notícia é bem óbvia sim porque essa é a tendência do mercado!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Alberto
      2013-05-08T10:42:31   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:05

      Concordo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Nicholas Abreu
    2013-05-09T20:15:52   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:04

    portugues??? odeia filme e jogo dublado. estraga tudo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Nicholas Abreu
      2013-05-09T20:15:52   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:04

      dublado nãao LEGENDADO

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Nicholas Abreu
      2013-05-09T20:15:52   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:04

      mano cala a boca

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Raphael Barbosa
    2013-05-08T11:05:40   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:04

    Eu tenho medo de começar a jogar esse novo GTA e não conseguir mais parar! kkkkkkkkkkkk Acho que vai vir mt bom! Quando jogava o 3 já era alucinado!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raphael Barbosa
      2013-05-08T11:05:40   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:04

      esperimenta sair com uma femea.......talvez vc não goste é melhor vc continuar com o controle na mão.....e ser mais uma bichinha deste mundo novo...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raphael Barbosa
      2013-05-08T11:05:40   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:04

      Walter Filho, experimente aprender a escrever, ai qm sabe alguma "fêmea" queira sair com vc!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário